| |
Como tem que ser - Capítulo NOVO disponível.
Informações sobre a fanfic:
ID: 23837
Nome: Como tem que ser - Capítulo NOVO disponível.
Visitantes: 252204
Visitantes do período atual: 39749
Novos leitores: *
Autor:
Lore Weasley Potter
Capítulos: 28
Status:
Em Andamento
Tipo 1: Pós-Hogwarts -
Tipo 2: Geral -
Tipo 3: -
Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley -
Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 3: Gui Weasley/Fleur Delacour -
Ship 4: Jorge Weasley/ Angelina Jonhson
Época: Pós-Hogwarts Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 28/10/2007
Última atualização: 16/07/2016 Já leram: 37 Estão lendo: 1268 Desistiram: 22 Irão ler: 105
|
Resumo: O que aconteceu entre o último capítulo e o epílogo de RdM?
|
|
Descrição: Uma saga épica termina, e uma lacuna de anos ficou aberta para que nossa imaginação confabulasse. O que há por tras dos "19 anos depois"? Se você, assim como eu, ficou curioso sobre isso, experimente essa versão criada com um carinho tão grande quanto o poder que a magia possui.
Um enredo criado pela minha fértil imaginação para tentar retratar como nossos personagem preferidos viveram esses longos 19 anos que nos foram privados. Saibam aqui como Harry & Cia encararam o final da guerra, superaram as perdas e lutaram pela felicidade...
* Uma história cheia de romances, inseguranças, brigas, reconciliações, intrigas e suspense numa nova era de "paz".
********
P.S: \\\'Todos\\\' os personagens originas (criados pela brilhante mente da nossa rainha Rowling) estarão presentes e tentarei, da melhor maneira, ser fiel às suas respectivas personalidades, bem como ao enredo da história!
Novos personagens, futuramente, também lhes serão apresentados. Esses, de minha total autoria.
Qualquer semelhança desta fic com outras obras, serão meras coincidências. Se algum conteúdo na estória agredir ou ofender alguém, peço-lhe desculpas. A intenção desta fic é apenas trazer entretenimento aos fãs da saga, bem como nos proporcionar um pouco mais de interação com o mundo mágico de Harry Potter.
No mais, espero que gostem e aproveitem os capítulos, que são criados com muito carinho.
Beijos, Lore Weasley Potter.
P.S: Gente, eu espero contar com a ajuda de vocês na produção dessa fic... Aceito sugestões, críticas e muitos coments!
P.S 2: Eu costumo sempre ler e responder os comentários que vocês deixam nos finais dos capítulos, portanto, sempre dêem uma olhadinha nos capítulos em que deixaram comentários, ok?? Isso se quiserem ver o que respondi, claro.
................................................................
|
 Se a imagem no aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 1805
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
18843
|
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
tem sim lannah, eu aionda nao acabei de relisar a fic ^^ ma daqui a uns dias eu acabo ^^ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Annah Sousa em 24/11/2008
|
|
Lety que saudadeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssss... e nossa aposta? nuss pam, ainda tem??? |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
oi pessoinhas que eu ainda nao conheco, mas que por serem dessa familia LINDA eu ja amo!!!!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Annah Sousa em 24/11/2008
|
|
Titaaaaaaaaaaaaaaaaa amoreeeee a quanto tempo, tava morrendo de saudades *bate na testa* ahh foi ontem a noite.... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Letty em 24/11/2008
|
|
Boa tarde...boa tarde Familia mais linda do Brasil....não...mais linda do MUNDO!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
e relamente gente, confesso que ainda nao terminei e passei a tarde de ontem escrvendo ele, queria realmente dizer oq ue a lore é e tem feito com essa historia na nossa vida!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Annah Sousa em 24/11/2008
|
|
Não fica Pamela *olha para o poster de Lore sorrindo* só não fica vermelha como uma maçã, tá, senão a Lu pode te morder :D |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tita Gomes em 24/11/2008
|
|
Ei, ei, ei...teve movimento aki?NOOOOOOOOOSSA Boa Tarde Lannah, Sr.Red e Pam!!!E por falar em Pam, menina oq foi isso?Q coment superhipermegapowerultra gigantico *fica sem folego* to embasbacada, vc qse escreveu um capitulo com o seu coment, e realmente disse TUDO. A Lore vai AMAR xD |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Annah Sousa em 24/11/2008
|
|
Nussssssss..... nunca tinha visto um coment tão gigantico e muito legal, só quero ver a cara da J.K.Lore quando ver.......Sr. red com sempre está de parabéns pelo jornal, ficou muito bom, mas eu notei q meu nominho não apareceu muitas vezes.. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
e eu to adorando o de vcs, estao me deixando sem graça *pam cora* mas estou ADORANDO!!!! ^^ KKK |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 24/11/2008
|
|
- 13:31 - Estou pasmo, a Srta. Pamela arrasou. Nunca tinha visto um comentário tão megahipersuperultrapowercompletis - faço uma reverência, olho para o poster da Srta. Lore e outra reverência. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
biagado Lannah, e p vc tb RedGriffonn... eu apenas disse a verdade!!! ^^ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
q “precisaremos de uma comemoração especial”
ei mocinha danada! Bem que vc pode nos contar como foi essa comemoração, não? *cara de pervertida** kkkkk
q
Pôr enquarto é so, mas te garanto q depois que eu terminar de ler pela SEGUNDA vez sua fic eu te mando o resto!!!!!!!!!
Parabéns gata, o mundo precisa de pessoas como vc e a F&B axo q deve se sentir lisongeada pôr te ter!!!!!!
beijao e fui **te faço uma ultima reverencia de forma graciosa erguendo meu sobretudo, e aparato te lançado uma ultima piscadela com um sorriso maroto*
P.S não me mate pelo tamanho do comentário kkkkk e aguarde que ainda terá mais ^^
nao me mate pelo tamanho dos conts, ok? beijao!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
q - Nada, só acho que Hermione fica mais bonita irritada! – disse Rony
da onde vc tirou essa idéia/ incrível, a maioria dos meus *envergonhada** ex namo, adoravam me deixar irritada so pq diziam q era “bonitinho”!
q :"Quando escrevemos, temos de resistir a tentação de relatar tudo!"
o que mais vc esconde e quem aprendeu a fazer isso com J.K, nem mocinha?!!!!! Kkkkkk to loka p sabe mas sobre esse desenrolar!
q - Eu não sei se é o momento certo, o local certo. – respondeu a encarando – Eu queria que fosse especial pra você. – desabafou.
- Ron, em qualquer momento e em qualquer lugar será especial se eu estiver com você. – disse calmamente – Eu amo você, eu quero você!
Essa sena deve ter mesmo te dado um verto TRABALHAO! Na minha historia tb tem umas seninha assim, a diferença é que eu não me preocupo tanto em “pintar”as palavras (se é que vc me entendeu) e realmente essas senas dão MUITO trabalho e vc tem que estar “naqueles” dias de inspiração. Parabéns, vc conseguiu sem dizer abertamente dar a entender tudo, e eu mesma não teria conseguido!
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
q Mas e aí, o que acharam? Espero que tenham gostado, pois esse capítulo me deu um certo trabalhinho, sabem? è, caros amigos, ser escritor não é só saber potuguês, não. Nesse caso, matemática também é importante. Fazer contas para não me perder nas datas nem na idade dos personagens para não me enrolar nos acontecimentos...
Achei q eu era so eu que me perdia as vezes e que tenho alem de no pc tenho mais dois cadernos com minha historia e + um so p anotações de datas, características, e coisinhas assim, gata te gosto muito.... vc me mostra que não sou a única no MUNDO!!!!!!!!!!!!!
q Harry não conseguiu impedir que uma lembrança surgisse em sua mente. “Um acidente de carro matou Lílian e James Potter?”, a voz de Hagrid ressoava em sua cabeça com a lembrança do dia em que soube que era bruxo.
so uma perguntinha, quantas vezes vc leu a pedra filosofal p se lembrar disso???? Vc é simplesmente... nossa não tenho nem como te descrever
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Annah Sousa em 24/11/2008
|
|
12:22 Sr. Red. estou embasbacada, com o coment superhipermegapower gigantico da Pamela, pode ter certeza que a Lore vai adorar... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
q Faísca demais é sinal de fogo, sabe? – disse dando uma piscadela para ele, que riu e olhou significativamente para Rony e Hermione que coraram na mesma hora.
Vc conseguiu se expressar muito bem quanto se referia aos acontecimentos na escola nos tempos de LILI e Thiago. E a frase foi MUUUUUUIIIIIIIIITTTTTO boa ^^
q - Um filho jamais deveria morrer antes dos pais. Jamais. Sua mãe conseguiu garantir isso, Harry. Então acredite que ela, esteja onde estiver, deve estar muito feliz por vê-lo aqui, vivo e ao lado de pessoas tão especiais. Eu queria ter podido fazer o mesmo por Jake.
Sabe, eu nunca pensei em ser mãe, não pôr minha pouka idade, (mas talvez pôr um poukinho do medo da dor.....kk) mas eu concordo com isso, e agora o meu medo mudou..... não é pela dor do parto, mas acho que pela dor de perde-lo..... e mais uma vez vc consegue deixar a sua marca na minha vida ^^
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
q Apostaria todos os seus galeões como, nesse exato momento, seu primo Duda estaria jogando no seu playstation ou no computador. Flagrou-se pensando nos tios. “Como será que eles estão?”, perguntou-se.
Volto a perguntar: como vc consegue pensar em tudo isso? **cara de espanto*
q - E qual é? – quis saber Rony, vendo sua irmã acariciar distraidamente Arnoldo, seu mini-pufe roxo.
E como vc consegue se lembrara ate da cor do mini-pufe da gina? Eu já li esse livro umas..... **pensativa* trocentas mil vezes e não me lembrava disso!!!!!!!
q . Lembrou-se, com certo aperto no peito, de Edwiges. Sentia falta dela.
Eu tb sinto muita falta de nossa amiguinha emplumada!!!!!!!!!!!!!!
q Harry lembrou claramente do dia em que Dumbledore também sentiu a presença de magia no dia em que foram até a caverna em que estava escondido o medalhão. Admirou-se que Merina também tivesse sensibilidade para isso.
Você consegue se pegar em pequenos detalhes que na mão de muitos não seria nada, mas que na sua se torna uma verdadeira arte!
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por Pamela Helfistein em 24/11/2008
|
|
q HP: Ele nunca tomou o partido das trevas, e tampouco foi perfeito. Era um ser humano e passivo de erros como tal! Quem nunca errou? Quem nunca precisou cometer erros para aprender o certo? Quantas bobagens não fazemos antes de amadurecer? Quantos de nós não tivemos de machucar, torturar ou até matar nessa guerra para proteger os que amamos e lutar pela paz? Mas mesmo isso não nos faz pessoas piores e eu realmente espero que nos tornem melhores. Todos cometem erros! Precisamos dos erros para valorizar o que é certo!
realmente, quantos de nos já nao matou.... torturou ou sei la o q eu...... é ,elhor eu fikar quieta, se não vou acabar falando mais do que devo *olhar indecifrável, e um tanto quanto significativo**
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 24/11/2008
|
|
- 13:18 - Srta. Lannah, eu estou com cara de bobo? Pois o comentário da Srta. Pamela me deixou de boca aberta. Ela literalmente devorou a fic e fez a "lição de casa". |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|
______________________________
Potterish.com
/ FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui
Moderadores:
//if (getsess(4) == 0 || getsess(0) == 'ERR'){
?>
//}
?>
Created by: Júlio e Marcelo
Layout: Carmem Cardoso
 Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.
|
|
 |