|
*levanto uma bandeira branca*
Está bem Sandy!
Eu tomei chá de sumiço:
“Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de fonte externa. Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.
Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática.
Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo: "onde raios você se meteu?”
Na verdade eu me entupi de chá de sumiço.
Ainda friends??
E pessoal eu não estou tentando confundir ninguém.
Apenas sigo a seguinte filosofia:
“Forçados pela força que nos compromete a infligir atos que conflitam com o cérebro normal, enfatizamos que necessariamente esses atos serão banidos de nossa mente correta e sólida, porém posteriormente agindo de maneira conforme nosso cérebro humano nos permite ocasionar atos para a nossa satisfação abnormal da nossa consciência humana, insana ao ponto de efetuar acontecimentos desnecessários para o convívio social normal, mas que para o convívio ocasional é necessário para haver uma descontração necessária para o conforto social dos demais a sua volta.”
Agora vocês podem pensar o Red não é normal. Mas eu digo que essoas normais não existem, o que existe são pessoas que por se julgarem normais, guardam suas verdadeiras vontades e atos para si, assim ocasionando distúrbios inconseqüentes que atacam seus sistemas nervosos adquirindo barreiras sociais, ou seja, pessoas que dizem ser normais, pouco têm para oferecer ao novo mundo liberal. Liberal de coisas que nos prendem como nosso Sistema.
E mais uma vez ouso ler o seu pensamento: esse cara é doido!
Porém eu não sou doido, porque doido é qualquer ser idiota humano que faz algo estranho ou totalmente sem sentido nenhum, como o Dunga ao fazer a escalação do Brasil.
Assim nós “doidos” temos a oferecer para o mundo que não conhece a verdade muito mais do que os “normais” e o próprio sistema que se julgam melhores e superiores a nós. |