|
Quanta surpresa expressada ao verem que eu RedGriffonn, Guardião das Relíquias do Príncipe da Ordem do Cálice do Prisioneiro da Câmara Filosofal, resolvi sair dos meus aposentos no 7º andar em frente ao campo de quadribol, com vista para o lago de águas cristalinas e passear pelo castelo.
Muito mais propagada a euforia quando a Sra. Lore assim como uma fênix ressurge das cinzas, ressurgiu com penas e pergaminhos às mãos.
Mas como podem comemorar a volta dos que não foram? Eu nunca deixei este lugar e creio que nem mesmo a Sra. Lore.
Fizeram eu me lembrar de uma mega produção cinematográfica de suspense, terror, pornografia e niilismo, - (a continuação deste meu relato contém spoilers, sugiro que leia de olhos fechados, ou então se você estiver disposto a perder seu tempo e ler essa porcaria, siga em frente) - que relata a vida de escravos que voltam antes de ir, devido a um vórtice temporal que faz com que eles cometam suicídio assassinato dos seus outros eu durante um ritual pagão, inicialmente imaginado por Howpkins e Einstein. Foi o primeiro de uma série de sucesso, que terminou com um filminho tão ruim que ninguém nunca ouviu falar: "A volta dos que não foram 2: O Retorno".
A história se passa aqui, basicamente. No ano de 1760 vários escravos fugidos da África invadem a Terra Média e criam um reino chamado Esko onde reverenciam a inteligência do Elefante.
Cansados de tanta estupidez, os escravos Azeko, Kasq Mely Melá e Fahny Tok fogem de Esko em busca da mística árvore da Vida, que lhe libertaria. Kasq teve então cólica e decidiu dar uma paradinha na moita para cumprir suas necessidades, sendo que ela acabou parando ao lado da árvore da vida que, cagou em cima dela enquanto ela estava ali parada.
Fahny então jogou uma pedra na cabeça dela e Kasq caiu desacordada na merda que estava ao pé da árvore da vida.
Depois, ao pé da árvore da vida aparece o Dimocó, um guru, que abre um portal. Então eles são teletransportados para o mundo dos telekos, abrindo assim um rombo no espaço tempo.
Os três fugitivos voltam ao início onde acabam matando a si mesmos, impedindo que se matem, o que acaba fazendo eles morrerem de novo e assim vai.
Então eles encontram as sagradas vacas pastando de galho em galho nas frondosas árvores no meio do oceano, com o passar do tempo, eles acham o as tranças perdidas do rei Kark, o careca, e com isso acham a localização de suas mães ainda virgens. Depois o filme explode em cenas de sexo. Enquanto isso Joãozinho pede a seu pai uma bicicleta, mas seu pai nega, pois o quarto de Joãozinho já tinha janela, e Joãozinho nunca mais comeu biscoito... |