FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



SAVE ME - CONCLUÍDA

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 22999
Nome: SAVE ME - CONCLUÍDA
Visitantes: 4029
Visitantes do período atual: 96
Novos leitores: *
Autor: Carol Lee
Capítulos: 26
Status: Concluída
Tipo 1: Drama - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 20/09/2007
Última atualização: 17/11/2013
Já leram: 48 Estão lendo: 209 Desistiram: 1 Irão ler: 15

Resumo: Segundo o Guia das Fics: "com um enredo incrível e sombrio, essa é uma história diferente de tudo que você já leu aqui na F&B"

 

Descrição:

Bom, estou aqui unicamente para traduzir uma fic que, na verdade, já era traduzida por outra pessoa, a Gabisi Potter, mas que desistiu e me deu permissão para continuar. Vale lembrar que primeiramente a fic pertence à SaraEKe, e,obviamente, à J. K. Rowling. Decidi traduzi-la porque acho que todos têm o direito de lê-la em português. Obs. para os antigos leitores: todos os capítulos estão completos. Apenas desloquei as traduções das músicas para dentro dos capítulos.

Link da fic em inglês: http://checkmated.com/story.php?story=228 Resumo, segundo a autora original: \"Será que depois da morte de Voldemort, Harry ainda a ama? Ela sim... o amará eternamente\".

AVISO: Minha tradução começa a partir do 13° capítulo. Os capítulos anteriores pertencem à Gabisi.

Link da outra tradução: Before The Dawn, continuação de Save Me - http://fanfic.potterish.com./menufic.php?id=26370

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Miséria ama companhia

2. Fugir resolve tudo

3. Adeus não é realmente um adeus

4. Reflexões e tristezas

5. O Caldeirão Furado

6. Quadribol e Frango

7. Escolhas

8. Tão profundo

9. Ficando sozinho

10. Mudanças

11. A Causa da Tristeza

12. Querendo

13. St. Mungus

14. Não dito

15. Tão longe

16. Negação

17. Deveria ser tão fácil

18. Agüentando e deixando ir

19. Perdido

20. Tente novamente

21. Fique

22. Aceitação - Betado

23. Desviado

24. Divino

25. Lar

26. AGRADECIMENTOS


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 409
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 430

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [8] ::
Enviado por Jessica M. Adams em 22/12/2007
Pára, pára, pára TUDOOO!!! O Harry se tocou, O HARRY SE TOCOU *histérica*. Vamos todos jogar as mãozinhas para cima, sacudir e gritar ALELUIA MERLIN!!! Ele se touco-ou, ele se toco-ou *cantarolando e dançando a dancinha da vitória*. Nem creio nisso... demorou para cair a ficha do lento... são seis anos para ver que a Gina também é um ser humano comum e normal que CRESCE, não, não me refiro ao não crescer dos anões, me refiro a ele descaradamente achar que ela vai ser criança para sempre... e depois mais CINCO para ver que AMA a MULÉ! Isso resulta, de acordo com meus cálculos, 11 ANOS DE ESPERA!! A, mas se fosse comigo, eu já tinha mandado ele tomar no redondo e morrer... MUAHAHAHA *risadinha maléfica* (adoro minha risadinha =] Já é o penúltimo?! *triste* Nem quero acreditar nisso, poxa, vou sentir falta... Posta logo! Tô anciosa, isso não é legal para a minha bombinha vermelha (vulgo coração). PS: A dancinha da vitória consiste em botar os bracinhos para a frente fazendo movimentos circulares e rodar o quadril. VAMOS TODOS NA DANCINHA DA VITÓRIA! PS²: Não liga para os nomes, digamos que meio "peculiares" que dou as minhas partes do corpo não, todas elas têm um apelido!
Nota: 5

Enviado por Pam Potter em 22/12/2007
[...] , huahuahuhuahuahuahua, certo me desviei total do assunto, vamos voltar neah, eu dizia q o capitulo foi maravilhoso mas eu axei ele taum curtinhu ;_; me deixou taum feliz e taum na expectativa, fikei com akele gosto de kero mais sabe =] axei ele a coisa mais linda e NOSSAAAAAAAA finalmente o harry viu q ama ela neah, e eu axei taum linda e taum profunda a fora como ele descobriu isso, amei mesmo, e axo q ja sei do final, mas mesmo assim quero ler, pq eu ainda to com as duvidas quanto rony e hermione e ahhhh ainda to chorando aki, acabou de começar a tocar a musica Blind do grupo Lifehouse e essa musica definitivamente me faz chorar ou eu simplesmente sou uma mantega derretida... entaummm carolz, posso chamar de carolz neah? ahuahuahuahuhauhuahuahuahuahhua, ok, entaum axo q o ultimo capitulo só vem ano q vem neah? Mesmo assim eu vou passar aki nos dias q derem pra te dar um oi e desejar boas festas pra vc, mas num sei s evai dar por q to planejando umas viajens, enfium, se eu naum conseguir vir desejo desde ja UM FELISSIMO NATAL, UM MARAVILHOSSIMO ANO NOVO E TUDO DE BOM, se eu começar a digitar coisas sentimentais vou começar a chorar de novo, pq agora ta tocando You and Me tbm do Lifehouse e essa é simplesmente a minha musica, ela e What Hurts the Most sõa as minhas musicas ha alguns anos, ahuahuauhahuhuahuahuahuahu, entaum ja falei demais, falei por mtos e mtos comentarios =} GRANDE BEIJO, PARABENS PELA TRADUÇÃO, TA PERFEITA, AMEIIIIIIIIIIIIII, FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO =************************************************ pam
Nota: 5

Enviado por Pam Potter em 22/12/2007
[...] enfim, deixe-me comentar o seu capitulo, pq ele foi um presente de natal e tanto, eu tava só passando pra te encher os pacova sabe, como eu costumo fazer todos os dias, ahuauhauhhuauhahuahua, ai eu olho e POFT! a carol atualizou me diz, caram, isso é demais pro meu pobre coração, dois capitulos numa semana só, dei megas pulinhus aki, como sempre parei tudo q estava fazendo, o q incluia uma barra de cereais de brigadeiro, tava otima por sinal, um cliente ao telefone q eu pedi pra me ligar em 20 minutos, ahahuahuhuahuahuahuhu, um poentelho q tava pentelhando aki q eu mandei ir procurar a pobre coitada da mãe dele, ahuauhauhuhauhahua e um povo no msn q eu falei q ia ler e num keria nem um AI, ahuahuhuauhahuahuahuahuahuahu, enfim, li, chorei, capitulo maravilhoso, como sempre as sua tradução ta perfeita e só pra vc saber, eu tive um sonho mega estranho essa semana em q a palavra “Wanker” passava vuando pela minha cabeça e eu naum conseguia alcança-la, percebeu o drama? sou um poço de curiosidade dona carol, se naum me disser eu morro, uhauhauhhuahuahuahu, um amigo meu axou a palavra como merd4, mas eu num acredito q seja isso, pq vc disse q era cabeludo o negocio, entaum merd4 nem é palavrão, é o resultado de uma digestão, pois tudo q entra tem q sair [...]
Nota: 5

Enviado por Pam Potter em 22/12/2007
vc ta feliz dona carol???ta feliz???vc me fez chorar, estou as lagrimas aki, simplesmente amo essa musica do James Blunt e ai vc me vai e combina ela com esse capitulo e com a minha depressão TPMica, ai ja viu neah, comecei a chorar nakele beijo q harry e gina trocaram, e num parei mais, estou na verdade me segurando pra naum molhar o teclado aki do meu trabalho...
Nota: 5

Enviado por Alinika em 22/12/2007
Aeeeeeeeeeeeeeee..Palmas pro Harry..bom,meias palmas..pq ele e a Gina tem que ficar juntos definitivamente..Meu,eu passei durante esse capitulo todo chorando.Nossa,foi lindo e trsite o capitulo ao mesmo tempo.Não vejo a hora de ler o outro capitulo e ver o HARRY e a GINA juntos pra sempre.Agora sim,o Harry tomou juizo!Rá,Olivio se ferro.Tá o Olivio pode ser legal,Mas a Gina nunca ia ser feliz com ele.Mesmo que ela fosse curandeira,o coração dela sempre vai ser do Harry,assim como o coração do Harry vai ser para sempre dela.E aquela frase faz sentido:Que a gente só da o devido e verdadeiro valor,para as coisas,quando percebemos,que as estamos perdendo..ou perdemos.Isso acho,que se encaixaria nesse capitulo.Nossa,agora to loca pra ver o próximo capitulo,que eles ficam juntos pra sempre.O capitulo,que tenho mais esperado.Ver eles,pra sempre e sempre juntos.Nossa,nem acredito que ta acabando =/ acompanho essa fic,a um tempo.E me lembro,que começei a ler os primeiros capitulos,e cada vez aumentava ansiedade para ler.Nossa,eu chorei muito com essa fic,acompanhei essa fic..Sofria junto com a Gina,por incrivel que pareça.Nossa,senti um pouquinho de raiva do Harry,por agir daquele jeito com ela.Mas,passou.E agora ele vai na estação,pra ficar com ela pra sempre.Isso é uma verdadeira e nobre atitude.Nossa,eu realmente amo essa fic de mais.E sempre vo continua lendo,ela.Assim,como os livros de Harry Potter.E quero te dar os Parabens,pq vc traduz muito bem,e a fic tá fantastica.Espero que vc possa traduzir alguma outra fic pra nós ^^ mas..bom,então agora só esperar pelo próximo capitulo e ver o HARRY E A GINA JUNTOS PRA SEMPRE!!!!!
Nota: 5

Enviado por Flávinhaa em 22/12/2007
Ah, nunca fiquei tão feliz em errar uma teoria!!!!! Tava mais que na hora do Harry perceber que ama ela, né?! Que só com ela que vai poder ter uma família e ser feliz!!! Fiquei bem feliz também com a notinha no começo! Obrigada por responder! Adorei o capítulo! Mesmo! Lindo, lindo!!!! Sabe que agora que o Harry percebeu a minha preocupação com um final feliz passa a ser com o Ron e a Mione. Não consigo imaginar nenhum dos dois com outra pessoa e também não consigo imaginar nenhum dos dois abrindo mão do que escolheu. Será que teremos a resposta para a relação deles no último capítulo? Adoro essa fic! Mesmo! Ah e só pra constar: "Wanker" é realmente uma palavra muito "feia" e eu acho que você está certa em não traduzi-la literalmente! Aproveitando que só tem mais um capítulo, tenho uma pergunta: Depois que acabar essa tradução você tem algum outro projeto? Não me canso de te parabenizar pela tradução. To muito triste que só tem mais um capitulo!!! Beijos
Nota: 5

Enviado por Janaina Potter em 22/12/2007
lindoo!!!!!!!!!Finalmente o Harry se tocou...depois o Rony q é o lerdo...hehhe agora so nos resta esperar o ultimo... bjus e feliz natal pra vc...
Nota: 5

Enviado por CelinaGryffindor em 22/12/2007
owww beta postaaa logoo esse cap aiiii... quer matar a gente do coração ?
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 22/12/2007
Realmente fantástica a Fic. Sua tradução é perfeita. Fico muito feliz que tenha me indicado. Um abraço minha linda. Postei uma ShortFic de Natal com Gabriel e sua turma, além de ter atualizado Apollyon. Beijos, linda. Feliz 2008. A Cortadora de Almas te manda um Abraço afiado e apertado.
Nota: 5

Enviado por Jessica M. Adams em 22/12/2007
SE teve algum erro, já está desculpada. Afinal de contas, sua tradução é ótima! Ahhh, que é isso, a fic é NC17 afinal, pode traduzir o "wanker"! O capítulo foi ótimo, e eu tambpem aposto 10 sicles que a Gina não aceita ir com o Olivio, só aquela conversa dela com a Molly e o rumo dos pensamentos do Harry já dão a entender isso! Atualização sábado é? Seria hoje? Pena que não vou poder ler, vou está fazendo compras de Natal (odeio fazer compras de Natal, ou de qualquer data comemorativa... *blergh*). Não fica insegura com sua tradução não, ela é ótima!
Nota: 5

Enviado por Raveni em 21/12/2007
Naum repara so a Hora q a Garota Ta lendo, e eu ainda disse para vc ne Carol q Talvez naum desse para mim ler, mais eu naum resisti e naum me aarrepende nem um segundo sequer de Ter lindo, Ra fantastico esplendido, maravilhoso eu amei os dois ultimos Cap, so teve uma coisa q me deixou com raiva aqule FDP do Olivio o Carinha Wanker [hehehehehehe] Carol realmente eu estou sem palavras estou os esperando oc postar o Proximo.... Bjks
Nota: 5

Enviado por rafaela iukelzon em 21/12/2007
carollllllllllllllllll amei o cap. que olivio mais idiota. praticamente implorandopra ser amado, ele nao enetnde que mesmo que o harry 'deixe' a gina ir, ela jamais ira sequer sentir paixao por ele??!?!?! tomara que ele recebaum fora colossal pq ja to canasda deleaxando que com flores e beijos vai substituir o harry!! espero ansiosamente pelo proximo cap.!! beijaun
Nota: 5

Enviado por Flávinhaa em 21/12/2007
Sábado? Já? Oba, oba, oba!!! Que maravilha! Vou ficar esperando. Beijos
Nota: 5

Enviado por Renata Martins em 21/12/2007
Sábado???? já???? Legal!!! vou esperar, hein, Carol! bjs
Nota: 5

Enviado por Acel em 21/12/2007
Que bom, mal posso esperar para o próximo capítulo. bjos
Nota: 5

Enviado por Pam Potter em 21/12/2007
que isso meu comentario ja desapareceu, onde ja se viu, ahuauhauhahuahuuhauhauhauhah, enfim, passando só pra dar um oi, ahhh as chantagens estaum adiantando, os comentarios aumentaram, ahuahuauhauhahuhuahuahuahu bjsss *pam
Nota: 5

Enviado por Paty Black em 21/12/2007
Ah esse capítulo foi maravilhoso, desculpe por não ter comentado nos outros capítulos Carol, mas eu realmente estava ocupada e li os 3 ultimos hoje. Todos perfeitos e esse ultimo melhor ainda, o Harry como sempre é um tapado e o Rony ainda foi encher a cabeça dele, mas tá certo, ele tem que decidir o que quer dar vida rsrsrs... beijos e até o próximo.
Nota: 5

Enviado por Leca20 em 20/12/2007
Posta, estou muito curiosa para saber como vai ser a conversa do meu casal preferido.
Nota: 5

Enviado por Bianca em 20/12/2007
Caraio, nun creio q eu criei coragem pra postar =X Mais vamu la neh?! Oo' Mew c vc nun atualizar nu natal eu juro q bato cm minha cabeça na parede ate meus miolos sartarem pah fora OO' Ow na boa, muito boa essa Fic, qndo menha amiga me indico eu nun podia imaginar q ela seria taun boa cmo é õ/ Aew Carol a Raveni é moh fã tua, vivi falanu dessa Fic *-* HAHA³ vo apanhar qndo ela souber disso ake :DD' Éah esso ae, atualiza a fic hein gatinia, c naun eu vo morrer e a culpa vai ser tua =X Bjus e sucesso cm o encerramento da FIC :DD
Nota: 5

Enviado por Morgam Hooliger em 20/12/2007
Me divertiu com a sua resposta superfeminista. Eu a afetei tanto assim Tradutora? Mas infelizmente a senhorita me decepciou, pensei que soubesse interpretar textos de forma correta. Não sou intimidado pelas mulheres.Claro que existem algumas que com sua feições "carismáticas", criam um certo...receio.Entretanto, existe uma forma de me fazer esquecer esse desafortunado contratempo, poste mais um capítulo, e, como direito de um leitor assíduo, quero saber o que significa "Wanker", afinal o tradutor, não pode mudar a obra original, o único trabalho dele é, obviamente: traduzir; e aqui, se não sabe, ninguém é santinho.Não vou procurar no google, porque vou depositar minha confiança na senhorita.Coloque no final do capítulo, como uma charada em forma de "obs." ninguém irá perceber.Acredito na sua capacidade para essa simples incumbência. Até mais, e Boa Sorte. Ps.: Eu não sei se a senhorita e as outras meninas mordem...mas não seria uma má idéia. *sorrindo*
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [8] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.