Crônicas de Um Ficwriter Revoltado
Informações sobre a fanfic:
ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.
ID: 29749
Nome: Crônicas de Um Ficwriter Revoltado
Visitantes: 1592
Visitantes do período atual: 198
Novos leitores: *
Autor:
Kause M.D.
Capítulos: 8
Status:
Concluída
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour -
Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4: Todos
Época: Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 09/08/2008
Última atualização: 26/10/2011 Já leram: 12 Estão lendo: 36 Desistiram: 0 Irão ler: 1
|
Resumo: É um projeto de escritores onde eles colocam suas opiniões sobre o mundo das fics. Não citaremos nenhuma fic para não ofender os autores. Es
|
|
Descrição: É um projeto de escritores onde eles colocam suas opiniões sobre o mundo das fics. Não citaremos nenhuma fic para não ofender os autores. Espero que sejam civilizados e levem isso na boa. Talvez até melhore as fics de muitos. E lembrem-se: nós não achamos que somos melhores que os outros, mas nós também gostamos de ler e temos o direito de expressar nossa opinão. Quem está participando: - [K]ause (**K@T!@**), a Revoltada (e daqui a pouco, a autora mais odiada da FeB) - Réquiem das Trevas =* 3 crônicas - Claudiomir, o autor mais ameaçado da FeB - Apollyon =* 2 crônica - Ju Fernandes, a Beta mais caçada da FeB - Até o Fim =* 1 crônica - Moonstruck, a Pervetida - Tropeços - A Cada Caída Um Novo Começo =* 2 crônica ------------- Momento propaganda: Fics que valem a pena ler! Apollyon - Clouds http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22361 Até o Fim - Ju Fernandes http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28288 Réquiem das Trevas http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29748 Tropeços - Moon http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28601 Harry Potter e a Noite Maldita - Pratixqueiro http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=20253 LEIAM!!!
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 61
Média de Votos (Geral):
4.7 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
152
|
|
Enviado por Chronológico em 14/08/2008
|
|
Olá pessoal, estou passando um olho aqui rapidinho e quis deixar um comentário. Adoreia iniciativa de vcês e embora só tenha tido temo pra ler uma das crônicas até agora( porque tenho de sair pra trabalhar...) acabo de incluir esta na minha lista de preferidas pra voltar e ver com calma mais tarde!!! ^^ Não desanimem!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Rpfquequel em 13/08/2008
|
|
No caso das NCs, Moonstruck, já li cada coisa que se eu contar ninguém acredita... Também é meu gênero de histórias favorito, porque tecnicamente (ou seria apenas ilusão minha) esse é um tipo de fic mais madura, portanto traria a história ou a rotina ou a relação de personagens maiores de idade, onde seria permitido mostrar vários aspectos da vida dos personagens, inclusive a sexual. Me parece tão surreal (não que as fics sejam reais, mas deixa para lá...), para não dizer frustrante, quando tem todo o desenrolar da trama e finalmente os personagens ficam a sós, se beijam e aÃ... corta a cena! E o que acontece depois? É legal mostrar. Em contra partida tem aquelas fics em que só tem sexo, todo mundo pega todo mundo, não tem história nem nada. Puxa, aà não tem nem graça por que nada faz sentido, as personalidades são totalmente distorcidas e o palavreado é espantoso. Normalmente acompanho certos autores que eu sei que escrevem bem, mascomo estou sempre procurando histórias novas, acabo encontrando coisas assombrosas do tipo Minerva/Hermione. Putz, depois dessa fiquei até traumatizada. Mas enfim, como acredito que para uma pessoa escrever bem, ela deve ler bastante, aconselho um autor que queira escrever uma NC, leia várias outras NCs e pondere o que é bom e o que é ruim e vá ajustando a cena de forma que fique sexy e envolvente, mas não apelativa. E também, não precisa montar o ‘canguru perneta’ na primeira vez do casal. A cena toda é que conta. Se tiver uma música legal, se o casal tiver quÃmica, pode ser o básico na cama, não precisa fazer o ‘cavalo com a pata quebrada’ no teto para ser apreciado. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Rpfquequel em 13/08/2008
|
|
Gente, essas crônicas estão muito show. Sério mesmo. Dá muita coisa para se pensar. Mas Claudiomir, Gabriel e Cortadora, tenho que defender os pobres leitores do universo das fanfics. Nem sempre o leitor tem um comentário "válido" a fazer. Se você pedir 100 comentários, aposto que só 10 terão conteúdo. Nem sempre ocorrem tantos fatos num único capitulo para que chovam comentários. Se cada leitor fizesse um comentário a cada 3 caps, acho que já dava uma média legal. Você pega pesado nas suas chantagens, mas as fics já estão bem encaminhadas tem um número grande de leitores que acompanham e que vão se desdobrar em mil para alcançar as suas metas. Porém, para um iniciante, é difÃcil fazer tantas exigências, até por que como você mesmo viu, vai ter gente com preguiça até de começar a ler. Ele tem que conquistar seu publico primeiro, para depois poder fazer exigências. |
| Nota: 4 |
|
Enviado por Bia Len em 13/08/2008
|
|
"Pow legal posta logo!" kkkk...
Tah aÃ! Achei interessante o fato de ter uma 'fic' voltada a expor pensamentos dos autores, sempre fiquei pensado "Caraca esse povo tem um senhor crânio pra escrever algo assim!" ... também tenho vontade de escrever uma fic com um enredo diferente, com um tema inovador, mas acabo perdendo a coragem ( até pq agora estou de castigo)...
Os textos de cada um de vcs foi muito bem escrito e expos de maneira concisa as suas idéias e desde já gostaria de perdir desculpas ao Claudiomir, já li os primeiros capitulos da sua fic Apollyon, mas não comentei prometo fazer isso na próxima oportunidade ( como estou de castigo soh consigo lê quando estou nas aulas de informatica) e concordo com a revolta em relação aos comentários, são eles que servem de incentivo e sem eles o desânimo vem...e bem às vezes é bom pensar no leitor tbm, eu tinha medo de expor as minhas ideias e isso meio que me bloqueava "Será que o autor vai querer que eu fique dando pitaco na fic dele?"... Acho que não, além disso tem o fato de não saber se o seu comentário vai ser visto de forma positiva. A uma serie de fatores que influenciam. Bem mandei o meu lado medroso na hora de opinar tomar banho, mas faz pouco tempo...
Concordo com lance das fics clichês...elas cansam, mas se deve respeitar os outros...eu sou uma pessoa ecletica, estou sempre disposta a ler qualquer coisa e forma a minha opinião por isso gostei da ideia proposta ...NC's bem naum leio muito, então não posso argumentar nada a respeito...Certo acho que não tenho mais nada a dizer, mas fica essa deixa...Continuem expondo o que sentem, achei muito perpicaz e construtivo o modo de vocês se expressarem...bjaum, fui! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Kika.Cerridween em 13/08/2008
|
|
(continuação) e eu estava lá acompanhando a fic ...comentando ,apoiando a ideia e siplesmente o autor some.....e não dá nem as horas ou leva qse um ano pra dar uma justificativa...bom eu realmente acho uma falta de consideração com os poucos leitores;que seja ...que estão acompanhando ...poxa !!!! Eu recebo as vezes e-mail de autores que convidam a ler suas fics ...tudo bem as vezes nau fazem nem meu genero de leitura ..mas eu vo e leio na maior boa vontade e naum me assusto com os numeros de capitulos ou com nc¨s mal feitas ...mas enfim so igual a arroz de festa tô em todas .........mas fico indignada qndo o autor some ....no meio da fic e naum dá nem as horas ...nem uma notinha dizendo que está com dor de barriga....bom , nesses casos eu me nego a continuar lendo e naum voto mais em fics que nao estão completas.....posso ate comentar cada capitulo mais só voto no final...mas isso não é radical da minha parte ..alguns até eu voto antes como foi o caso de renascido do inferno ...Apollyon..Inbetween.que aliás não entendo até hj porque só tem tres pessoas comentado e muitas lendo a fic...mas enfim são mistérios .............falando sério depois do desabafo de vcs autores e leitores exigentes mudou meu ponto de vista sobre as fics que leio........realmente eu detesto ler girias ...n/a no meio do texto .....e dialogos que começam do nada e simplesmente a gente acaba confusa sem saber o porque de tudo....qnto ao NC adorei a frase *shippers copulando como orangotangos * ....ou personagens com os hormonios a flor da pele ...rsrsrsrsrrsrsrsrrs ..............concordo moonstruck....Ju fernandes ..Claudiomir chantagista Mor.....mais ainda assim espero que vcs não desanimem perante as dificuldades que ocorrem no percurso de suas criações e nõ desistam de nós leitores que muitas vzs ........ingratos mas que estão aà pra tentar superar esses probleminhas....rsrsrsrsrsrrsrs e por favor poste logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Kika.Cerridween em 13/08/2008
|
|
Bom...vim aqui conferir as cronicas devido ao chamado do nosso autor Claudiomir via e-mail ....muito criativo e sem duvida uma proposta interessante pra nos leitores que acompanhamos as fics e muitas vezes nem imaginamos o que pensa ...ou ate as frustraçoes de um autor........mas enfim cliche ou não cliche ...eu como leitora apenas nunca postei uma fic e tambem nem tenho essa intenção....o que amo é ler....seja o que for ate uma simples notinha de jornal ate um comentario criativo que certos leitores deixam nas fics......mas enfim qnto ao cliche ...putz perdi a conta de qntos li ...agora confesso que nem me dou o trabalho de comentar ou deixar a famosa frase *posta ai * .........agora personagem PO tenho receio afinal sao poucos que criam personagens com uma bagagem realmente rica e pecam por colocar seres que naum combinam nada com o enredo da fic....e criam aquelas copias de seriados de tv filmes mangas e ate livros badalados...aff qse morro qndo vejo um personagem nada original e uma copia barata do paraguai ...........mas enfim tenho meu livre arbitrio como leitora e posso escolher o que quero ler e tenho esse poder ............Adoro fics criativas e que de certa forma contribuem para aumentar meu vocabulario e cultura e que explicam e me fazem pesquisar o que significa certos objetos palavras expressoes ....Vou citar uma fic que estou acompanhando Apollyon ...é uma das minhas favoritas ...e nao estou sendo paga pra fazer propaganda ;ela é enorme eu sei ...os capitulos tambem são extensos ..mas ela é fascinante...............viciante..........rica em detalhes e os personagens ....E principalmente o autor que diariamente está presente conversando ou chantageando ...o que seja mas dando atençao aaos leitores ...e isso eu acho super bacana da parte dele...........já li fics que autores eram abduzidos e naum davam a minima e nem uma explicaçao .. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vivika Black Malfoy em 13/08/2008
|
|
[PARTE 2] Mesmo qdo entro em Renascido, por exemplo, eu deixo minha 'marca' lá... não com o simples "POSTA PELO AMOR DE MERLIN" , mas tb com palavras de apoio... como acontece em DUas é Demais, da Srta. Pontas... criamos um laço de amizade mto bacana... e acredito que isso aconteceu entre vc e eu tb!! ^__^ Fico muito feliz em acompanhar seus progressos como escritor aqui... e até gostaria de expressar minha opinião como uma crônica... se eu, ao menos, recebesse um convite para isso.. é claro!!! *Chantagista, sim. Aprendi com quem??? rs* Beijos. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vivika Black Malfoy em 13/08/2008
|
|
"Comentários, Chantagens, Tamanho das Fics e demais Acidentes de Percurso.
Por Claudiomir O Autor mais Caçado da Feb!"
Claus, ADOREI sua crônica!!! Realmente não há nada mais enfadonho e frustrante para nós, autores, do que não receber comentários. Concordo com vc que são os leitores que 'mudam' o destino de algumas personagens e até mesmo 'direcionam' as fics... pra citar meu caso, por exemplo: quando escrevi minha primeira fic (O Ciúme Cega) tinha o objetivo de mostrar um possÃvel triângulo amoroso entre Harry/Gina/Draco... a coisa era bem simples: fazer o harry ENXERGAR o que sentia pela Gina, fazer o Draco ser uma 'ameaça' pro Herói e assim deixar de ser covarde e mostrar pros leitores que a pobre, doce e inocente Gina podia se tornar uma GRANDE personagem no mundo de HP. Sabe o que aconteceu no fim da fic?? Gina CASOU com Draco e tiveram FILHOS! Harry se apaixonou pela PANSY (personagem que eu adoro, simplesmente pq tia JK não escreveu muito sobre ela, então eu tenho o DIREITO de formar minha opinião e me iludir com a personalidade da criatura!! hehehe)!!!! Tem noção? Criei (melhor, utilizei, pq não sei se fui a primeira a fazê-lo, enfim...) um Shipper totalmente inusitado. Isso deu motivação e despertou a curiosidade nos leitores... resultado: COntinuação da fic!!! Isso mesmo. Escrevia continuação por conta dos leitores... dos comentários... do incentivo dado a mim, por eles. Por isso que te falo: Eu não leio fics sem comentar. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Laira. em 13/08/2008
|
|
[2 parte]* Ta, ta empolguei desculpaa* eu adoro NC, mas boas Nc , detestos akelas q os personagens trocam 2 dialogos e vao pra cama no incrivel 'sexo selvagem' Parece filme porno ¬¬ | como eu disse aki, sou so leitoraa entao o maximo q eu posso fazer eh votaar e comentar, eu so nao comento quando nao gosto da fic, ai saiio sem deixar vestigios, mas quando uma fic merecee eu comento nem q sejaa mais tardee a fim de deixar um comentario descente. Ja vii pessoas q abandonam fic por causaa d chantagem , eu nem ligoo encaro como um desafio uma brincadeiraa eh divertido * Claudiomir nosso chantagista- mor akii q sabee* eu tenho muitas amigas escritoras e vira e mexe vem alguem m perguntar se eu entendo disso, dakilo, pra colpcar na fic | Autorees se enforçam muitoo para fazer algo bem feito e merecem votos e cometarios | Parabeens de novo pelas cronicas de vc' s | Bjoos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Laira. em 13/08/2008
|
|
Muitoo interessante esse projetoo de vc' s. Recebii um e- mail do Claudiomir e fui la ver o q esse *louco* autor tava aprontando agora. Tem muitos pontoos q eu concordo |eu como uma mera leitora sei beem como um texto pode acabar com uma fic, onteem mesmo tava lendo uma fic q começou com um enredo mutito bom, mas o dialogo era teatral ¬¬ Na hora desanimeii, empobrece muito a fic e nem é tao dificil fazer um dialogo maiis normal, pega um livro qualquer de historias q vc vai ver. e linguagem de msn meu deus ¬¬ World eh uma coisa tao simples e tao util num sei como tem gent q num ve isso.cliche é chato Ha tempos ja desisti de ler algumas fics por causa da mocinhoquepassaotempotodoseparadodamocinhapordesencontrosoumaldadedealgumavila |-.- Adaptaçoes axoo ainda pior, vi uma fic e desisti na 4° linha, era palavra por palavra igual ao filme cansativo d+ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 13/08/2008
|
|
Crónica "NC um caso a mais", por Moonstruck
Realmente, o que mais se encontra é fics com esta denominação que se encontram mal escritas, sujas, vulgares ou que revelam pouco interesse da parte do autor. Quer haja sexo, quer haja violência, na minha opinião, uma fic deve estar bem estruturada e revelar um cuidado extra da parte do autor. Deste modo, há também uma elevada probabilidade dos comments dos leitores apresentarem sugestões/ideias, ao invés de menosprezarem e criticarem negativamente as fics. Porque muitas vezes quando a crÃtica é negativa, o leitor nem se preocupa em encontrar algo positivo para criticar. Contrariamente, quando a fic é muito boa, por vezes os seus pontos negativos são focados nos comments como pontos a melhorar ou a ter mais atenção.
Bem acho que é só (por enquanto hehe). Beijinhos para os cronistas. Continuem o bom trabalho!! *
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 13/08/2008
|
|
Crónica "Linguagem - A base de uma Fanfic", por Ju Fernandes
Muitas vezes, quando leio uma fic, fico "pissed off" quando a leio e me deparo com abreviaturas (que me dão a volta à cabeça, pois muitas delas são usadas no Brasil e não em Portugal...) e afins... É simplesmente horrÃvel, já para não falar que muitas delas têm erros constantes de pontuação, acentuação, entre outros. Está bem que o objectivo destas histórias (para o leitor, porque para o escritor é receber comments ;P) é entreter, mas podem fazê-lo com uma qualidade mÃnima. Quem tem dificuldade, que peça ajuda, pois uma fic bem estruturada leva (eu falo por mim) a uma curiosidade pelas restantes fics desse(a) autor(a).
Crónica "Comentários, Chantagens, Tamanho das Fics e demais Acidentes de Percurso.", por Claudiomir
Bem essa táctica de chatagem às vezes é desesperante! lolololol Mas se calhar até funciona. Eu nunca tinha feito um comment tão grande na minha vida como o que eu fiz em Apollyon. E tenho consciência que não disse tudo o que queria. Realmente é frustante haver Fics óptimas, se não mesmo, excelentes, sem grandes comments (ou melhor, bons comments). No entanto, por vezes os autores pedem um numero absurdo de comments. Há uma fic que para um trailler de 15 linhas pede qualquer coisa como 100 comments... OMG! (= Oh my god!)
Continua... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 13/08/2008
|
|
Amei estas crónicas. Todas elas, por diversas razões.
Crónica "Ser clichê ou não ser clichê? Eis a questão", por Kause e Crónica Falta de criatividade, por Moonstruck
É verdade, e eu como leitora compulsiva da FeB, reparo nisso! Muitas das Fics, se não a grande maioria, como esta cronista afirma, têm a história base herói (leia-se Harry ou Ron) apaixona-se, ou já está apaixonado, pela "mocinha" (normalmente a Hermione e/ou Ginny), claro que montes de confusões lá no meio. Uma autêntica novela mexicana!! Acho que não custa, de vez em quando não envolver tanto romance (ou então, não dar miuta importância quando este existe, dando uma certa preferência pela aventura ou algo do género). Outro caso, referido na crónica de Moonstruck, é a "cópia" ou plágio, como preferirem, de livros, com algumas adaptações ao universo Harry Potter... Confesso que já desisti de ler muitas Fics por serem repetitivas, ou por se basearem demasiado em livros já existentes.
Crónica "Mamãe! Quero ser personagem de fic!", por Kause
É verdade (novamente) que muitos dos escritores que aparecem aqui no FeB assim como noutros sites de FanFics tentam-se integrar de algum modo na Fic. Não os posso censurar. Eu mesma quando era mais novinha pensava e criava constantemente histórias as quais eu integrava enquanto personagem. Para um escritor mais velho (não estou a dizer caquético e com os pés para a cova (lol), mas sim um escritor maduro) é bastante mais fácil (se não mesmo quase obrigatório) "mentalizar-se (não é bem esta a palavra, mas não encontro outra melhor) que não pode fazer parte da Fic enquanto personagem origional, mas pode, sem dúvida, explorar as suas facetas: por exemplo o seu lado revoltado pode dar origem a uma personagem, enquanto que o seu lado mais sensivel e melancólico pode dar origem a outro. Pessoalmente acho que é uma questão de maturidade a nÃvel da escrita que só adquirida com a continuidade da mesma...
Continua... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Honório em 13/08/2008
|
|
Chega a ser ironico o modo como eu vim a conhecer o trabalho de vocês. Esses dias mesmo eu estava conversando com uma leitora da minha fic e o assunto foi totalmente voltado para oque vocês mostraram nesse projeto. Eu estava meio revoltado com o fato de fics tão boas, como as já citadas nos textos de vocês, não recebem nem um terço do que deveriam de reconhecimento. É triste abrir a pagÃna inicial da FeB e ver que no top10 estão fics de adolescentes revoltadas, futeis e muitas das vezes muito nonsenses. Digo, cade aquelas fics em que você realmente se emociona lendo? Fics que fazem você sentir ódio, nojo, prazer, introspecção, alegria, excitação e ect...? É muito dificil achar fics que tratam de temas reais, com personagens (quase) reais. Oque eu ando vendo hoje é fics muito nada a ver, fics que não carregam o minÃmo de conteúdo decente. Eu sei isso está mais para um desabafo pessoal, mais quantos autores como eu e vocês não pensam em desistir por esses motivos? Ver fic maravilhosas como Armagedon ficarem com pouquissimos comentários é triste. Só quem é um autor mesmo sabe o quanto um comentário construtivo e sério ajuda numa fic. Eu sempre quis mostrar para os meus leitores que eu sou humano como eles, que eu passo por dificuldades como todo mundo, mas mesmo assim eu me dedico ao maximo para escrever algo decente para eles. Confesso no inicio eu era totalmente inexperiente e acabei caindo em alguns clichês, porém creio eu que acabei aprendendo com os erros e me aperfeiçoando. Por isso os comentários acabam se tornando tão importante, é atravez deles que o autor consegue estabelecer um contato mais direto com os seus leitores. Enfim, estou aqui para parabenizar vocês por essa iniciativa e quem sabe assim pelo menos algumas pessoas se concientizem de que fanfic acaba se tornando um vinculo entre autor e leitor, aproveitem isso e ajudem a pessoa que dedica horas em frente o computador construindo uma obra afim de divertir vocês. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Milk Black em 12/08/2008
|
|
Confesso que eu adorei... e tudo o que dizem não deixam de ser meras verdades, eu escrevo fics também mais não de Harry Potter, sinto que não estou pronta para tanto, pois o nivel de (algumas) fanfics daqui são realmente muito altos, e se eu for postar uma fic minha no F&B, concerteza vai ser pra entrar no top 20, CLARO!! então, mais um pouco de preparação e leitura e principalmente criatividade não custa nada !
Sobre os comentários é realmente frustrante ver um comentário podre! Podre porque é podre! Voce demora dias, semanas pra escrever um capitulo bom que voce amou escrever, passou horas sentado na frente do computador escrevendo, sua mãe já arrancando os cabelos mandando você tirar a bunda da cadeira e ir varrer a casa, e voce escrevendo, voce vai dormir duas horas da manha pra consegui postar, e depois vem um leitor pobre! e diz um! Posta logo! tudo bem eu já fiz isso! mais depois que eu começei a escrever... vi o quando é ruim receber uns coments desses, na verdade eu abandonei a minha fanfic porque ninguem comentava e quando comentava, ninguem merece! A historia era boa, de misterio, eu acho que tenho capacidade pra escrever algo melhor, mais eu me esforçava! buscava informaçoes, pelo menos tentava!
Quanto a preguiça de ler fics grandes( né Claudiomir) é preguiça mesmo... e falta de tempo, eu preciso urgentemente passar de ano! não é desculpa esfarrapada não! A fic é grande sim, Uhuu! pra mim quanto maior melhor! ainda mais vindo do Claudiomir, adooroo Renascido do Inferno, Muitas informações, a historia em geral... então eu confio no autor e tenho certeza que Apollyon igual ou melhor! precisaria de tempo pois quando eu pego uma pra ler, leio tudo de uma vez só! e minha mãe faria o que? cortaria meu pescoço e penduraria na praça!!
Bem agora ela tá quase fazendo isso então depois eu continuo com o comentário!
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 12/08/2008
|
|
wow. acho que alguem desabafou por completo. o.o kkkkkkkkkk. Krause, muito foda, adorei você comentando sobre a parte dos personagens, e concordo, eu ja fix muito isso ;x. e deletei muito tbm. e acho que se quer fazer um Harry fodão e um Draco corajoso poderia ser feito uma fic UA, certo? - quanto a linguagem, que o Ju Fernandes escreveu, eu concordo plenamente sobre oa vocabulários de msn, é bom simplificar, mas eu acho que devem ser usados somente nas N/a's ou n/b's, se tiver uma beta. quanto ao palavões, eu vou descordar, não que eu seja totalmente a favor do uso do vocabulário baixo, mas é que não tem como você expressar a opinião de um personagem com raiva se um palavrão. -Caramba! - disse Draco. cá entre nós, ficou meio broxa, mas é minha opinião e aceito a sua, na boa. Devo concordar com o Claudiomir pq não tem nada pior do que um comentário como "gamei, posta *-*[10]". poxa, 10 pessoas ja falaram aquilo, ela não pode ser um pouco original? caraca. adoro essa 'fic' assim eu posso desabafar tbm. kkkkkkkk. continuem postando. beijos ;* |
| Nota: 1 |
|
Enviado por P. PoTTeR em 12/08/2008
|
|
Sem dúvida uma ótima critica, em todos os sentidos e pontos de vista.
Algumas coisas me intrigam, mas nem tudo é perfeito.
Recordo-me que há alguns anos atrás a criatividade era exarcebadente superior,
sem dúcida muita coisa mudou.
|
| Nota: 4 |
|
Enviado por Carol_Black em 12/08/2008
|
|
[...continuando] E ja perceberam que o povo parece que entra na fic só pra ver se tem capa e dai vaza. ¬¬ Ou qndo a gnt manda um coments eles vão lá na nossa fic e respondem sem nem comentar nadinha da fic, nem um 'que capa legal' pelo menos, ou 'nossa... seu resumo ficou bom'. É sacanagem. Ta bom que as vezes eu entro numa fic e não comento, mas é que as vezes não chamou mta a minha atenção, ou pq eu deixo ela guardada na lista de fics preferidas e qndo eu tiver mais tmpo eu leio. Mas sei lá... tem gnt q le e nem da bola. ¬¬ Axo que é ciumes. Só pode ser! Mas sei lá, não gosto de depender de coments, só que poxa... a gnt faz as coisas pra q? Pras moscas? Eh chato isso. Nada a gnt faz apenas para nós mesmo. Talvez o sexo, mas nem isso, pq pensamos no parceiro tambem! xD ahuaheuaehuae *cala-te =x* O que me fez lembrar "Snape virou o deus do sexo" ahaueheauheauhaeuheauhea Vou rir disso pra smpre! xD Obrigada! xD Snape/Hermione, Snape/Voldie, Snape/Harry, Snape/Salgueiro Lutador, etc! Que professor mais requisitadooo! Ta bom, tem umas fics que fica interessante, pq tbm! O cara passa a vida toda sem faze nada, que isso, assim não dá né! Mas virou moda! E poupem a Hermione, tadinha! x.x Ela tem o Harry, o Rony, o Draco, pra que vai kerer o Snape? O Alan é pegável... uhuul! mas Snape não é sexy, talvez pra McGonagall ele seja sexy, mas isso não renderia uma boa história. Enfim! Amay tudo o que escreveram! =D Espero ansiosa pelas próximas crônicas! E... postem logo! xD hahahaha Beeejus! ^*^ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Carol_Black em 12/08/2008
|
|
hauehaeuheaueahuea... é zuera!! Não me atirem pedras! É só pra enxe o saco da Ju. x] Desculpeee! ^^ E pra satirizar esse povo que não tem respeito pelas nossas horas mal dormidas por conta do nosso pensamento inquietante voltado para nossas fanfics! ahuehaueahuheauhea Nhaiii vcs tem toda razão qnto aos comentários. as vezes as pessoas pensam que queremos ficar populares. Populares?? Pfff! Popular é coisa pra artista, pq artista ganha dinheiro por causa da populariedade. Agora nós, simplismente autores de fics, fazemos isso por diversão e para que os suicidas inconformados com o final de HP possam tentar suprir a necessidade de ouvir o nome "Harry Potter" numa outra história e assim viver feliz. [continua...] |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Carol_Black em 12/08/2008
|
|
oii! ta dmais... posta logo! ;* |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|