FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Crônicas de Um Ficwriter Revoltado

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 29749
Nome: Crônicas de Um Ficwriter Revoltado
Visitantes: 1582
Visitantes do período atual: 188
Novos leitores: *
Autor: Kause M.D.
Capítulos: 8
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Todos
Época:
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 09/08/2008
Última atualização: 26/10/2011
Já leram: 12 Estão lendo: 36 Desistiram: 0 Irão ler: 1

Resumo: É um projeto de escritores onde eles colocam suas opiniões sobre o mundo das fics. Não citaremos nenhuma fic para não ofender os autores. Es

 

Descrição:

É um projeto de escritores onde eles colocam suas opiniões sobre o mundo das fics. Não citaremos nenhuma fic para não ofender os autores. Espero que sejam civilizados e levem isso na boa. Talvez até melhore as fics de muitos. E lembrem-se: nós não achamos que somos melhores que os outros, mas nós também gostamos de ler e temos o direito de expressar nossa opinão. Quem está participando: - [K]ause (**K@T!@**), a Revoltada (e daqui a pouco, a autora mais odiada da FeB) - Réquiem das Trevas =* 3 crônicas - Claudiomir, o autor mais ameaçado da FeB - Apollyon =* 2 crônica - Ju Fernandes, a Beta mais caçada da FeB - Até o Fim =* 1 crônica - Moonstruck, a Pervetida - Tropeços - A Cada Caída Um Novo Começo =* 2 crônica ------------- Momento propaganda: Fics que valem a pena ler! Apollyon - Clouds http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22361 Até o Fim - Ju Fernandes http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28288 Réquiem das Trevas http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29748 Tropeços - Moon http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28601 Harry Potter e a Noite Maldita - Pratixqueiro http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=20253 LEIAM!!!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Ser clichê ou não ser clichê?

2. Falta de Criatividade

3. Quero ser personagem de fic!

4. A base de uma Fanfic

5. Comentários, chantagens e etc.

6. NC: Um caso a mais

7. Merlin: um mago ou Deus?

8. PRECONCEITO


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 61
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 152

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [4] ::
Enviado por Carol_Black em 22/09/2008
=O Nossaaa... fala sério... os caras falram isso mesmo? Affee... talvez estavam se achando tão deuses que não necessitam de ler 'porcarias' como HP. u.ú. Ao invés dos antas se interessarem pela leitura fizeram o contrario... affeeee. Isso pq nenhum leitura vinda dos livros é inutil, msmo que a história não os agradacem eles deveriam parabeniza-lo por 'perder o seu tempo' com um livro. ¬¬ Pois é... esse é o mundo dos leitores de HP, ouvir criticas contra Harry Potter vinda de pessoas de um nivel mais baixo que o do Rabicho. Eu também já cansei de ouvir pessoas falando "Aii credo, vc gosta de Harry Potter... que ridiculo!" ou "nossa vc já não tá grandinha demais pra gostar dessas coisas bobas?" ou "eu leio Shakespeare enqnto vc le essas porcarias, isso nem tem cultura!" Ai, o jeito é nem dar bola, ignorar total, pq ninguem, alem dos leitores, tem ideia do que significa Harry Potter, ou mesmo escrever fics. O autores de fics param para escrever e param para ler. Isso sim é uma conquista, pq imagina se não houvesse HP... quantos autores e leitores tem nesse site? Imagina sem HP o tanto de pessoas que procurariam outras coisas para fazer e talvez estas outras coisas nem prestassem.... (continua)
Nota: 5

Enviado por Moonstruck em 22/09/2008
Claus, claus, claus... antes de te parabenizar no msn e falar mal de política, vou escrever um comentário aqui. Realmente o que eles pensam que é isso? Sei o que vc sente pois já sofri muito com isso ao estar animada com uma fic e comentar com conhecidos. Ou mangás, as pessoas pensam que estão no ensino médio tudo tem que ser diferente, terceiro ano, eles tem que parar de ler mangás, fan fics e livros que não falam sobre economia. Claro que dá vontada de mandar eles enfiarem aquele preconceito no... mas apenas rio e falo "Vc não deveria querer ser tão adulto." E é claro que a pessoa não entende, mas é a minha piada pessoal, pois mesmo com a idade chegando eu não me importo de afirmar o quanto gosto de mangás e de conversar com pessoas sobre eles. Como é bom saber conversar com alguém que procura alguma coisa de util na vida, ler é maravilhoso, mas não querem isso são "adultos demais" para a cultura imposta, fanfics são quase objeto de nojo, acho que vc daria um grande escritor Claus, olhe quantas pessoas não amam a cortadora de almas? XD Vc criou algo tão original como Harry Potter! E é claro que eles não entendem isso, pois nunca tiveram esperança, nunca acompanharam aquela fic conversando com o autor, rindo e se conhecendo melhor. Mas não podemos abaixar a cabeça para tais pessoas pobres de alma afinal cada um é feliz da sua maneira. Ou seja quanto mais prolongarmos nossos prazeres mais felizes seremos. Por isso eu digo que não vou votar... até pq esqueci de fazer o titulo de eleitor... Um dia quem sabe os netos deles mostrem para eles a criatividade das fics.Moon
Nota: 5

Enviado por Mile Potter em 13/09/2008
OK, você se rendeu muito fácil. Eu esperava um debate um pouco mais longo. Mas tudo bem... Obrigada, Li uma de suas críticas, gostei sabe. Acho que vou ler sua fic, em todo caso, se eu ler mesmo você vai ver meu comentário lá. Beijos
Nota: 5

Enviado por Mile Potter em 13/09/2008
Colocar ships loucos que JK nunca fez parecer que existia, pode parecer legal para muitos escritores, mas para mim é impossivel. Se houvesse algo entre Harry e Hermione por exemplo, milhares de momentos onde a amizade era valorizada e linda seriam vistos de outro jeito, e seriam totalmente diferentes. O caso é que você não deve culpar ninguém por repetir os marotos demais. Eles são mesmo divinos e todos adoram eles. Muitos já adoravam eles muito antes de se tornarem autores de fics, e o desejo de escrever sobre esses personagens tão maravilhosos criados por JK é totalmente normal. Mesmo que eles já tenham sido utilizados demais. Afinal, neles sim a espaço para construção de amores novos e histórias fofinhas. Vou te dar um exemplo pessoal, fiz uma fic, não faz muito tempo sobre a Minerva nos seus tempos adolescentes. A fic funcionou assim como as dos Marotos porque eu criei um personagem praticamente novo e pude dar a ele a história que eu queria, sem precisar mudar nada na obra original. =) Pensa bem nisso, as vezes o clicê é necessário. Beijos.
Nota: 5

Enviado por Mile Potter em 13/09/2008
Oiê. então. você comentou la na fic e palz, e eu gostei do comentário. Sabe como é, muita pouca gente comenta falando de algo ruim. Então, a fic tem tudo haver com o nome, não foi pra chamar atenção. ¬¬' Você errou um pouco nessa parte, mas no geral eu entendi seu comentário. Fics e mais fics são criadas e são mt parecidas, minha fic (postada aqui) por exemplo, é igual a outras 10001, mas eu tenho que te dizer que é divertido escrevê-la e que apesar de falar de um assunto bobo e totalmente futil não incentiva pornografias, nem drogas e não causa nenhum dano a pessoa que a ler, é totalmente inofensiva. Na verdade é apenas uma fic chula, que terá uso exclusivo para divertimento. Acho que está OK você reclamar do clichê, mas considere que o Clichê diveerte, porque essa é a realidade. Outra coisa também é que eu não suportaria escrever algo sobre Harry, ou sobre Alvo. A história de Harry é algo absolutamente incrivel e que não deve ser resescrito ou reformulado, em nenhuma de suas partes.
Nota: 5

Enviado por Crik Snape em 08/09/2008
Muito bom, uma idéia muito interessante e serve como conselhos para nós, fanfiqueiros. Não vou comentar muito porque não quero falar acabar falando abobrinha! Mas eu discordei das crônicas em vários pontos, assim como concordei em MUITOS. Muita coisa que foi dita é uma COMPLETA VERDADE. Mas outras, eu não concordei muito. Por exemplo: os clichês, eu não acho que existam realmente tantos chiclês assim, na verdade, eu escrevo sempre pensando no que os leitores gostariam de ler, porque, afinal, são eles que vão ler e cometar. E quanto as chantagens, eu tbm concordo com o que disseram aqui: em relação a vc ser reconhecido pelo que escreve... eu confesso que faço chantagens, mas é muito raro. Eu gosto de abrir a página da minha fic e perceber que as pessoas estiveram lá comentando porque realmente se interessam pela minha fic. E gosto de comentários que me incentivam, que mostram que as pessoas estão ali pela história e pelos personagens mesmo, e não só por marcar presença ou pra divulgar as suas fics tbm! ^^ EU AMO O SNAPE! Ele pode ser tudo de ruim nos livros... vamos confessar que a J.K. não dá a devida atenção a muitos personagens na série, e o Snape é um deles. Mas nós, ficwriters, podemos criar um "universo alternativo" quanto a isso. Na minha opinião, é assim que as fics tem que funcionar. Não que os ficwriters realmente possam mudar a personalidade dos personagens, mas a gente não pode fazer nada se acabamos por nos interessar por certos perso. não muito comuns e adorados. Eu tive o prazer de conhecer uma pessoa que ajudou a divulgar o shipper Snape/Hermione no Brasil, e hoje sou apaixonada por esse shipper ! AHHH... RESUMINDO: eu adorei essa idéia e espero que possam surgir mais crônicas...! ^^
Nota: 5

Enviado por Abóbora Black em 02/09/2008
Sem quere ser clichezinha mas...Adorei vocês! Ou adoreia a fic sei lá! Na verdade o que me chamou mais atenção foi a sensibilidade com que vocês tratam os assuntos, sem perder ma pontinha de ironia. Eu concordo com a maioria das coisas que disseram(acho que com exceção a Twillinght, que não é bem uma cópia de Hp é mais uma cópia de Buffy - a caça vampiros!). E eu não sei se vocês vão concordar, mas acho que grande parte dos 'pobremas' que encontramos nas fics são derivados da falta de maturidade de alguns autores e principalmente da super legiao de fãns de Hp que nunca leu sequer um livro da série. De qualquer forma, ainda há muito o que se discutir sobre fanfics...Aguardo masi crônicas.
Nota: 1

Enviado por Cissy Black em 01/09/2008
[parte 1] hm...Sem palavras...Confesso que no começo pensei em parar de ler a primeira crônica na metade,mas fui levando e acabei concordado em muitos ponto.Quantos aos que discordo,achei que sobre a crítica a Twilight,tem muita gente tratando como uma mera cópia de Hp,mas não tem nada haver,e eu totalmente discordo,são histórias diferentes,ambas tem enredos muito bons de serem lidos,muita gente crítica porque só leu o primeiro livro,mas ninguém leva em consideração que o enredo se desenvolve melhor a partir do 2º livro,que não foi lançado no Brasil,vai dizer que em certo momento você não achou HP 1 ,meio "oh,e viveram felizes para sempre?",bem,deixando de lado a minha tese,shuashausu.Concordo plenamente a questão dos P.O'S,alguma pessoas colocam eles apenas para entrarem na história,mas assim como o autor(a),da crônica disse,isso não tem nada haver com o sentido dos P.O'S,eu coloquei P.O's na minha fic,e são muitos,porque eles simplesmente gritam na mina cabeça "eeii,eu existo!!eiii,que tal assim?Eiii,e eu aquii?",não porque eu amaria me ver ao lado de James Potter,ou de seja lá quem for.Quanto ao caso de chantagens,eu as acho totalmente desnecessárias,você deve ser reconhecido pelo seu texto,algumas pessoas vão gostar,outras não,mas colocar "só posto com 300 comentários!",antes de postar o 3º capítulo é demais,não acham?Quanto as NC'S concordo plenamente...o texto descreveu totalmente o que eu penso.Como assim só sexo? E o consumo de bebida com álcool,onde fica? E a violência? as drogas? não é assim que se classifica um filme?Passei duas semanas tentando escrever uma cena de sexo,e confesso que não saiu das melhores,cada dia alguém me grita na cabeça "muda isso,muda aquiilo!",shasushus.Eu realmente fico impressionada como os lugares mais altos do top 10(são 10 mesmo?) das fics mais lidas,são aquelas em que há cena de sexo explícito,E normalmente são as mais vulgares possíveis,sem querer ofender ninguém.
Nota: 5

Enviado por Cissy Black em 01/09/2008
[parte 2]E por fim a questão de Merlin,nesse caso eu discordei em gênero,número e grau (ainda se usa essa gíria?).Lembro vagamente de ter lido em algum livro referências de que Merlin seria uma espécie de Deus dos bruxos (vai saber,Leonardo diCaprio é o Deus da atualidade..ou seria Zac Efron?),Eu cheguei a essa conclusão,provavelmente incorreta,porque sei que os bruxos não acreditam em Jesus.Sempre achei um furo em Hp,se não acreditam em Jesus porque férias de Natal ou Páscoa? Mas voltando ao assunto,acho que Merlin realmente é um Deus para os bruxos,mas cada um com sua opinião.Voltem a postar,vocês precisam abrir o olho desses escritores capengas....hsuashus."ela sorriu,e ficou olhando fixamente a tela do computador,esperando ansiosa pelo próximo post."
Nota: 5

Enviado por Carla Ligia Ferreira em 31/08/2008
Olá amados, sim estou aqui pela, o que? Primeira vez? Deve ser afinal meu santo nominho está aparecendo lá em cima, ao lado de novos leitores. Não, não me crucifiquem. Eu sou bobinha assim mesmo. Acho que o único autor que eu conheço aqui é o Claudiomir, e ele não tem o que reclamar de mim, eu comento, e comento muito. E, como a grande maioria eu escrevo uma fic UA, totalmente UA, tanto que apenas me utilizo dos nomes e de alguns aspectos físicos dos personagens da JK. Eu concordo com quase todas as posições discutidas nessas sete crônicas. Fui uma leitora voraz do site, e realmente cansei dos clichês, das gírias mal utilizadas, das linguagens típicas de msn, das NCs vulgares, dos palavrões exagerados... Eu li tanto, desgostei-me tanto, que resolvi escrever uma fic UA, sem a maioria dos clichês, ou seja, sem a maioria dos problemas que eu via e relia continuamente. E qual a minha surpresa ao perceber que muitos achavam que ela era uma adaptação? Ora, uma boa obra só poderia ser de um autor consagrado? O site não serve também para mostrar novos talentos? Questões que me fizeram meditar por um longo tempo. Depois disso, voltei a ler as fics que eu considerava pobres, e acabei encontrando um novo sentido em tudo. Mesmo o lado "trash" deve ser explorado. Eu posso dizer que me dói quando vejo que não existem comentários correspondentes aos meus visitantes, mas, ao mesmo tempo, existem aqueles leitores que sempre estão comigo.
Nota: 5

Enviado por Carla Ligia Ferreira em 31/08/2008
. Eu não sou perfeita, escorrego no português, e muitos podem ter achado minhas N/C vulgares, mas mesmo assim eu continuo. Assim como muitos outros. Deve ser algum problema mental, sei lá. Ou apenas a teimosia característica de minha personalidade. Adorei as crônicas porque elas representam exatamente aquele momento de revolta que cada autor enfrenta cotidianamente. Parabéns pelos artigos, meus queridos. Quem dera outros autores pensassem assim e nos poupassem a visão de fics fantasmagoricamente assustadoras. Ah, e antes que eu me esqueça, todos os meus personagens possuem algo de mim, e algo de meus amigos e algo simplesmente humano. Afinal somos todos seres complexos em nossas personalidades ofuscantes, não é verdade? Beijos a todos vocês, continuem fazendo um ótimo trabalho e Claudiomir, nos vemos em Apollyon.
Nota: 5

Enviado por Jac Birth em 26/08/2008
E aí, Kause, falei pra você hoje mesmo que ia postar meu resumo... então aí está: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29980........ visitem! Bjos.
Nota: 5

Enviado por Amanda Amorim em 25/08/2008
Caramba! Adoreeeeeei essa fic falando sobre essas coisas q mais irritam em fics! Sao coisas q sempre me irritaram, e eh bom saber q n sou a unica :) Alem de coisas tbm q eu nunca tinha me tocado, como eh importante para o autor os comentarios, ou "Ai meu Merlin" ( pra falar a verdade eu sempre odiei isso, nunca falei achava ridiculo, mas ficava na duvida se era um mago ou um Deus, de tanto as pessoas usarem). Quanto ao tamanho dos capitulos, eu achei um grande exagero dizer q as nós queremos q as fics tenham uma linha! Nao eh assim! Oq quero dizer eh q as fics muuuuitos grandes realmente desestimulam o leitor, porq geralmente elas enrolam muuuito para chegar ao ponto, e isso eh relamente muito chato! Parabéns pela iniciativa, e eu tbm me sinto revoltada com autores sem graças e sem imaginaçao q escrevem qq coisa, achando q isso basta e q vai conquistar o leitor, colocar NC SEXO SEXO SEXO! nao adianta. Existe muito autor bom por ai q n eh reconhecido :(
Nota: 5

Enviado por Mohrod em 24/08/2008
Kause, achei muito interessante seu projeto, eihn?!Não termienei de ler, ainda, as outras crônicas, mas devo acrescentar que são muito instigantes.Nós arendemos a caírmos na real... Gostei também, da crônica que Moonstruck fez.Foi, tipo... sobre as NCs, sabe?! Achei super massa, e concordo com ela sobre as palavras que devem ser usadas na hora de se escrever.Mas, devo dizer,eu, mparticularmente, fujo muito da forma de pensar dos personagens, principalmente quando se trata de fazer shipper, sem contar a troca de Linhas do Tempo, mesmo que eu mesma faça isso, noohhhssa!! É muita loucura, cara... e a que o Clau fez, sobre os comentários, e talz...mêu, apóio muito o que ele falou sobre nós nos sentirmos frustrados, e o trabalho que dá pra fazer uma fic, para no final, ninguém falar nada, PUTZ! Eu, sempre que vô numa fic, comento, cara.Mas, enfim, tá massa!Parabéns.... passo aqui mais tarde para ler o resto...
Nota: 5

Enviado por ND em 22/08/2008
Beeem...eer...estou muuito envergonhada Devo confessar que já usei a expressão "-Ai meu Merlin!" em fics minhas Er...agora me dei conta do quuanto soa estranho auhauauahuah E é por isso que adoro essas crônicas, pois além de ser a única a ter coragem de comentar coisas com as quais muita gente fica revoltada, me acrescenta conhecimentos. Vlw! Té a próxima!
Nota: 5

Enviado por Jac Birth em 19/08/2008
7. EXPRESSÕES e GÍRIAS – Putz, muita coincidência! Hoje de manhã pensei nisso quando li uma shortfic em que Hermione falava “vestido tipo pirigueti”... e pensei: - Uau, Hermione falando assim? Não é meio ‘nada a ver’ não?... Mas enfim, também sou suspeita pra falar de gírias. Odeio gírias em geral, até mesmo em português. Nunca fui muito adepta a elas (mas isso tbm é coisa minha). E nos casos das fics, como você falou, fogem totalmente do contexto Personagem-Reino Unido-Cultura etc...... E quanto ao “Ai meu Merlin” já havia comentado com alguém que era meio estranha essa expressão pela semelhança com “Ai meu Deus”, exatamente pelo motivo que você descreveu, mas já é tão usada que nem parece mais estranho, apesar de ser. “Ai meu Dumbledore” seria muuuuuuuito engraçado de se ler.... kakakakakakaka...... Sempre dou risada quando em um filme o ator diz “Fuck you, bastard!” e na legenda aparece “Vai se ferrar, otário!”. Fica até fofo, não? Kakakaka. Adoro ler seus pontos de vista... Continue com as crônicas. Sucesso. Bjins.
Nota: 5

Enviado por Kika.Cerridween em 19/08/2008
Kause..voltei aqui pra ler sua cronica sobre Merlin....Mago ou Deus........hum....eu já usei essa ***meu Merlim!!! *....e outras frases com o nosso poderoso merlim ,mas nos meus comentários ,até porque já disse que sou apenas leitora e entro aqui na FeB pra descontrair o meu dia que é totalmente sério e entendiante , então uso *Peloamor deMerlim!!!* Como uma Brincadeira ....gírias mesmo não uso nenhuma já que ficaria estranho no meu trabalho. e no meu dia a dia ....aff , Mas gostei de ler a sua opinião sobre isso ,e o cuidado que você tem em deixar suas fics bem escritas e não entrar num clichê àgua com açúcar pra não desvalorizar seu trabalho e apresentar algo com qualidade e conteúdo ..parabéns .E quando eu ouvir uma vaia por usar Merlin em vez de Deus .....vou entender o motivo !!! (rsrsrsrsrsrsrsrsrs) xDDD
Nota: 5

Enviado por Ana Hel Black em 19/08/2008
demais... =P merecerá futuros rewiews longos xD
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/08/2008
Olá,primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo projeto que com certeza vai dar o que falar e isso é uma das coisas que mais gosto...causar impacto e fazer as pessoas pensarem sobre o que está sendo dito e observado.Por enquanto só li a primeira crônica e tenho que te dizer Kause que concordo plenamente contigo e os outros de quem eu sou fã com certeza me ensinam e instigam a minha curiosidade fazendo com que eu procure por coisas que eles dizeram em suas fics.Bem esses autores com certeza são maioria nos meus favoritos e são aqueles em que eu sempre que entro no F&B vou ver se as fics estão atualizadas ou que não vejo a hora de receber um email ou conversar com eles.Meus parabéns a todos vocês e Kause parabéns pela excelente crítica.Bjux by mione03!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Perséfone Black em 17/08/2008
Olá!!! Como vão todos vocês??? Estou aqui para dizer que aprovo totalmente o projeto de vocês! É algo inovador, interessante e instrutivo! Leio todo tipo de assuntos desde pequena (não que eu seja muito grande, mas faz um tempão que tomei gosto pela leitura!). Romances, dramas, comédias, ação e... até NC. Eu já era super fã de Harry Potter antes mesmo de ler os livros. Eu li a coleção completa ainda no ano passado. Daí eu descobri o mundo das fics. Li ainda mais, minha mãe vive dizendo que algum dia desses eu monto uma biblioteca em casa ou que meu cérebro vai explodir de tanta informação. Eu aprendi que não devemos ter preconceito no mundo da leitura, ou em qualquer outro. A história te cativa se for criativa e bem escrita, como as fics dos autores aqui presentes. Não importa se ela seja enorme, pequenininha, com cenas de sexo e luta. Se ela for bem escrita e possuir um bom enredo, não tem quem me faça parar de ler. O problema é que as pessoas passam a duvidar da própria capacidade e ficam criando as mesmas histórias sempre (o que ficou muito bem retratado na crônica sobre clichês). Já vi muito disso aqui na FEB. Uma delas é: o vilão se apaixona pela mocinha, porém ela já tem o seu mocinho; mas quando percebe que está enganada e que gosta mesmo do vilão, ela deixa o mocinho de lado; e todos vivem felizes para sempre. Fim! Gente, cadê o conteúdo dessa história??? Acho que o autor deixou no mesmo lugar onde esqueceu sua criatividade...
Nota: 1

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]
:: Página [4] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.