A morte de Harry Potter
Informações sobre a fanfic:
ID: 1510
Nome: A morte de Harry Potter
Visitantes: 3630
Visitantes do período atual: 2
Novos leitores: *
Autor:
flavio neto
Capítulos: 0
Status:
Concluída
Tipo 1: Aventura -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 2: / -
Ship 3: / -
Ship 4:
Época: Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/06/2004
Última atualização: 04/01/2014 Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0
|
Resumo: Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começa
|
|
Descrição: Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começar. Quando ele voltou Harry nao sabia de nada que estava acontecendo,Hermione foi a primeira a o velo mas pensou que estava imaginando coisas porque ele incorporou na pessoa menos suspeita Dumbledore que começou a agir estranho com Harry , o segundo a ver foi hagrid e foi falar com Harry: ---- Harry eu vi o valdemor ele possuiu o dumbledore. ----Como voce viu? --disse Harri-- ----Eu queria fazelo uma pergunta mas como ele estava indo para a floresta resouvi sequilo--disse hagrid--- ---harry disse---tchau Hagrid, e se foi Harry e Hermione se encontraram e fora preocurar oValdemor voram para aonde ele sempre ia e o acharam e começou a batalha a batalha foi longa Valdemar morreu mas levou Harry junto a ele, e nesse segundo chegou Hagrid e Rom. E viram oque aconteceu e levaram harry e dumbledore a sala comunal e todos se surpriemderam.Hermione e Rom vicaram surpriemdido mas so podiam fazer uma coisa chorar. E nessa noite Hogwarts ficou surpriemdida com Harry pois deu sua vida para salvar a deles.Ate os maiores inimigos de Harry choraram. E em seu tumulo estava escrito "A HARRY POTTER POR SER O HEROI DE HOGWARTS".
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
Listagem dos Capítulos
_____________________________________________
|
|
Número de Votos (Geral): 81
Média de Votos (Geral):
1.7 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
97
|
|
Enviado por DESCONHECIDO em 19/08/2005
|
|
Ô SUA BESTA AMBULANTE...ANTES DE VC TENTAR ESCREVER UMA FANFIC...PRIMEIRO APRENDA A ESCREVER..E ME FAÇA UM FAVOR! PESQUISE SOBRE HARRY POTTER E APRENDA COMO SE ESCREVE O NOME DOS PERSONAGENS...SINCERAMENTE NUNCA LI TANNNNTA MERDA REUNIDA!!!
BJINHOS...QLQR DÚVIDA MANDE UM E-MAIL PRA MIM...
P.S.: É VOLDEMORT NÃO VALDEMAR, NEM VALDEMOR....ROM É COM "N" INTELIGÊNCIA RARA...E POR ÚLTIMO HAGRID É COM "H" MAIÚSCULO...Ô ROBOZINHO MAL CONFIGURADO!!!!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 12/07/2005
|
|
sua fic esta uma m**** ! aprende a fazer fics! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 12/06/2005
|
|
cara cala a boca vai q ridiculo, aprende a escrever e Harry nao vai morrer!!!!! CAla a boca!!!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 21/04/2005
|
|
Meu-Deus-do-Céu......o q é essa droga?! Como vc pode ser tão insignificante a ponto de fazer uma droga dessas? Primeiro, È Harry e ñ Harri, Segundo, como Dumbledore pode ter sido possuÃdo por Voldemort se o coitado tem medo do Dumbledore? Terceiro, Harry é o herói do mundo bruxo interiro, e ñ de Hogwarts. Antes de fazer uma besteira, ñ seja uma!! Cada uma q me aparece.......affe......tm gente q se acha bunitu ser feio.......deus do céu.... |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 17/03/2005
|
|
nossa faz favor a hisória pode até ser interessante mais vc tem que aprende a escreve meu............ |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 20/02/2005
|
|
Isso é o resumo ou ém a fic????Se for a fic, está uma porcaria.Ve se aprende a fazer fic!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 03/02/2005
|
|
nossa muito loucoooooooooooooooooooooo |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 29/01/2005
|
|
q lixo, sem comentarios, nuss totalente sem noçao, q cagada heim, meu vai aprender a escrever.... |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 26/01/2005
|
|
-.- sem comentario 1 merda dessa neh!!!!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 28/12/2004
|
|
ow faiz um favor?? escreve a fic antes de cadastrara ela, porra! afffe eu odeio essis povo ki fica escrevenu resumo i num posta od capitulos... ow... vira gente! >/ |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 07/11/2004
|
|
Ouça, vc tá gozando comigo n?? Vc tá pirado ou k? Isso é fic?! Aprenda a falar!! Aprenda e escrever e DEPOIS poste fic aki! Troll... |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 14/10/2004
|
|
pow... q fic ruim!!! como eh q vc teve coragem de publicar isso???
vai fazer alguma coisa q presta, pq essa sua fic tá horrivel!!! meu Deus do céu, cumé que vc conseguiu escrever uma coisa tão ruim assim!!! credo!!! q coisa ruim eh essa... vai fazer alguma coisa de úitl vai!!!! para de escrever essas porcarias!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 25/09/2004
|
|
q droga tem erros de escrita e a historia muito mau contada vc poderia muito bem melhorar essa droga |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 02/08/2004
|
|
meu Deus do céu!!! como vc tem coragem de publicar uma fic dessa??? vc tá a fim de receber comentários muito ruins né!!! Nossa senhora!!! q issu!!! q fic ruim... péssima!!! num entendi nada, completamente sem pé nem kbça!!! realmente... o seu dom naum eh escrever... para de escrever essas fics ruins a vai fazer uma coisa que vc sabe... |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 26/07/2004
|
|
o q vc escreveu fiko uma merda!!!!!!!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 25/07/2004
|
|
onde vc tava com a kbça qndo escreveu uma merda dessas???????
ta uma merda esse negocio! |
| Nota: 1 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|