A morte de Harry Potter
Informações sobre a fanfic:
ID: 1510
Nome: A morte de Harry Potter
Visitantes: 3631
Visitantes do período atual: 3
Novos leitores: *
Autor:
flavio neto
Capítulos: 0
Status:
Concluída
Tipo 1: Aventura -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 2: / -
Ship 3: / -
Ship 4:
Época: Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/06/2004
Última atualização: 04/01/2014 Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0
|
Resumo: Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começa
|
|
Descrição: Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começar. Quando ele voltou Harry nao sabia de nada que estava acontecendo,Hermione foi a primeira a o velo mas pensou que estava imaginando coisas porque ele incorporou na pessoa menos suspeita Dumbledore que começou a agir estranho com Harry , o segundo a ver foi hagrid e foi falar com Harry: ---- Harry eu vi o valdemor ele possuiu o dumbledore. ----Como voce viu? --disse Harri-- ----Eu queria fazelo uma pergunta mas como ele estava indo para a floresta resouvi sequilo--disse hagrid--- ---harry disse---tchau Hagrid, e se foi Harry e Hermione se encontraram e fora preocurar oValdemor voram para aonde ele sempre ia e o acharam e começou a batalha a batalha foi longa Valdemar morreu mas levou Harry junto a ele, e nesse segundo chegou Hagrid e Rom. E viram oque aconteceu e levaram harry e dumbledore a sala comunal e todos se surpriemderam.Hermione e Rom vicaram surpriemdido mas so podiam fazer uma coisa chorar. E nessa noite Hogwarts ficou surpriemdida com Harry pois deu sua vida para salvar a deles.Ate os maiores inimigos de Harry choraram. E em seu tumulo estava escrito "A HARRY POTTER POR SER O HEROI DE HOGWARTS".
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
Listagem dos Capítulos
_____________________________________________
|
|
Número de Votos (Geral): 81
Média de Votos (Geral):
1.7 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
97
|
|
Enviado por DESCONHECIDO em 29/01/2006
|
|
simplismente uma droga!
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 20/01/2006
|
|
Nossa que fic maravilhosa!!!!!!!!!!! vc escreve super bem viu?
So tem um detalhe tudo que eu disse é ao contrario!!!!!!!!!!!!!!!!
Que merda!!!!!
Valdemar, anão viu!!!!!
Vc tem s]certeza que não é um trasgo lesado(em todos os sentidos) que fugiu da montanha?
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 16/01/2006
|
|
Meu Deus ta um lixo primero poe um cap segundo aprende a escreve terceiro aprenda a fazer fanfics e quarto pesquise por Harry Potter no Google talvez vc aprenda alguma coisa!!!!
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 12/01/2006
|
|
ESSA NOTA É UM ABAIXO DE 0 QUAL EH QUE FIC MAIS IDIOTA E HARRY POTTER NAO VAI MORRER FALA SERIO EH A PIOR FIC Q EU JA VI
NAO TEM CAP NAO SABE ESCREVE OS NOMES DAS PERSONAGENS E AINDA POR CIMA FAZ O HARRY MORRER A TENHA DÓ |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 28/12/2005
|
|
nss, essa fic tá péssima !!!! em primeiro lugar : antes aprenda o nome dos personagens ( harri, ah vê se aprende ) e em segundo lugar : coloque os cap, né ? fala sério ... aff, vê se aprende... ( pena q naum tem nota 0 ... ) |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 23/12/2005
|
|
se esforce tente fazer outra melhor, e se voce ve zipmail com 2 ''z'' foi porque eu errei (obs:faça 1 capitulo) |
| Nota: 2 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 17/12/2005
|
|
TA UM LIXO. em primeiro lugar vai aprende a escreve, nem q seja no no pc. depois vai TENTAR ler um livro do Hary Potter, TENTAR, pq naum sei se tu sabe le... eu naum conheço harri, nem valdemor, nem valdemar. e nem ao menos tem a fic |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 19/11/2005
|
|
ve se aprende a escrever!
E le um pouco mais de livro pra saber melhores informações.
Tah um lixo!
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 13/11/2005
|
|
que coisa podre,aprenda a escrever e pesquise sobre Harry Potter,tá HORRÌVEL |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 12/11/2005
|
|
Nussa essa fic ta pessima... a começar pelo portugues, que ta inteligivel |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 10/11/2005
|
|
Q PORCARIA D HISTÓRIA EH ESSA? |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 10/11/2005
|
|
droga-te com sonasol verde :X
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 21/10/2005
|
|
Num gostei... tah bastanti ruim... |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 11/10/2005
|
|
vo ter q concordar com tds:tah uma merda!!!!!!!!!!e em primeiro lugar...vc por acaso ja tentou ler um livro de Harry Potter????????tente...pelo menos vc vai conseguir escrever certo o nome dos personagens... |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 10/10/2005
|
|
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTE comentario,só nao gostei da parte q o harry morreu..................
|
| Nota: 3 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 05/09/2005
|
|
se eu podesse dava nota -000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
mas o minimo é um. va fazer cursu de computação e aprenda e escrever
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 03/09/2005
|
|
nossa! foi tão simples e tão bonita. mas eu acho q vc deveria ter escrito pelo menos um capÃtulo. mas fiko boa! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 31/08/2005
|
|
po kara eu gostei da istoria mas vc dis q sebe escrever eu tambem ñ so akela coisa mas se eu fose tu fasia um curso para aprender a escrever e seria mais legal se ron morese |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 21/08/2005
|
|
A fala serio!!!o cara nem posta um capitulo....e esse resumo ta uma merda!!!Aprende a escrever!!!!!ta bom que eu não sou lah essas coisas pra escrever mais escrevo bem melhor que vc!
"---- Harry eu vi o valdemor ele possuiu o dumbledore.
----Como voce viu? --disse Harri--
----Eu queria fazelo uma pergunta mas como ele estava indo para a floresta resouvi sequilo--disse hagrid---
---harry disse---tchau Hagrid,"
Essa parte ta confusa e sem noção! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 21/08/2005
|
|
Que fic mais HORIVEEEEELLLLLLLLL!!!!!!!! Vai se ruin lá na china,pomata o personagem principal é até idiotice,fora que está cheio de erros de português e não tem nem capitulos se liga isso tá uma MERDA e das grandes! |
| Nota: 1 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|