FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



A morte de Harry Potter

Informações sobre a fanfic:





ID: 1510
Nome: A morte de Harry Potter
Visitantes: 3631
Visitantes do período atual: 3
Novos leitores: *
Autor: flavio neto
Capítulos: 0
Status: Concluída
Tipo 1: Aventura - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/06/2004
Última atualização: 04/01/2014
Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo: Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começa

 

Descrição:

Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começar. Quando ele voltou Harry nao sabia de nada que estava acontecendo,Hermione foi a primeira a o velo mas pensou que estava imaginando coisas porque ele incorporou na pessoa menos suspeita Dumbledore que começou a agir estranho com Harry , o segundo a ver foi hagrid e foi falar com Harry: ---- Harry eu vi o valdemor ele possuiu o dumbledore. ----Como voce viu? --disse Harri-- ----Eu queria fazelo uma pergunta mas como ele estava indo para a floresta resouvi sequilo--disse hagrid--- ---harry disse---tchau Hagrid, e se foi Harry e Hermione se encontraram e fora preocurar oValdemor voram para aonde ele sempre ia e o acharam e começou a batalha a batalha foi longa Valdemar morreu mas levou Harry junto a ele, e nesse segundo chegou Hagrid e Rom. E viram oque aconteceu e levaram harry e dumbledore a sala comunal e todos se surpriemderam.Hermione e Rom vicaram surpriemdido mas so podiam fazer uma coisa chorar. E nessa noite Hogwarts ficou surpriemdida com Harry pois deu sua vida para salvar a deles.Ate os maiores inimigos de Harry choraram. E em seu tumulo estava escrito "A HARRY POTTER POR SER O HEROI DE HOGWARTS".

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 81
Média de Votos (Geral): 1.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 97

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [4] ::

Enviado por DESCONHECIDO em 29/01/2006
simplismente uma droga!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 20/01/2006
Nossa que fic maravilhosa!!!!!!!!!!! vc escreve super bem viu? So tem um detalhe tudo que eu disse é ao contrario!!!!!!!!!!!!!!!! Que merda!!!!! Valdemar, anão viu!!!!! Vc tem s]certeza que não é um trasgo lesado(em todos os sentidos) que fugiu da montanha?
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 16/01/2006
Meu Deus ta um lixo primero poe um cap segundo aprende a escreve terceiro aprenda a fazer fanfics e quarto pesquise por Harry Potter no Google talvez vc aprenda alguma coisa!!!!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 12/01/2006
ESSA NOTA É UM ABAIXO DE 0 QUAL EH QUE FIC MAIS IDIOTA E HARRY POTTER NAO VAI MORRER FALA SERIO EH A PIOR FIC Q EU JA VI NAO TEM CAP NAO SABE ESCREVE OS NOMES DAS PERSONAGENS E AINDA POR CIMA FAZ O HARRY MORRER A TENHA DÓ
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 28/12/2005
nss, essa fic tá péssima !!!! em primeiro lugar : antes aprenda o nome dos personagens ( harri, ah vê se aprende ) e em segundo lugar : coloque os cap, né ? fala sério ... aff, vê se aprende... ( pena q naum tem nota 0 ... )
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 23/12/2005
se esforce tente fazer outra melhor, e se voce ve zipmail com 2 ''z'' foi porque eu errei (obs:faça 1 capitulo)
Nota: 2

Enviado por DESCONHECIDO em 17/12/2005
TA UM LIXO. em primeiro lugar vai aprende a escreve, nem q seja no no pc. depois vai TENTAR ler um livro do Hary Potter, TENTAR, pq naum sei se tu sabe le... eu naum conheço harri, nem valdemor, nem valdemar. e nem ao menos tem a fic
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 19/11/2005
ve se aprende a escrever! E le um pouco mais de livro pra saber melhores informações. Tah um lixo!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 13/11/2005
que coisa podre,aprenda a escrever e pesquise sobre Harry Potter,tá HORRÌVEL
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 12/11/2005
Nussa essa fic ta pessima... a começar pelo portugues, que ta inteligivel
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 10/11/2005
Q PORCARIA D HISTÓRIA EH ESSA?
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 10/11/2005
droga-te com sonasol verde :X
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 21/10/2005
Num gostei... tah bastanti ruim...
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 11/10/2005
vo ter q concordar com tds:tah uma merda!!!!!!!!!!e em primeiro lugar...vc por acaso ja tentou ler um livro de Harry Potter????????tente...pelo menos vc vai conseguir escrever certo o nome dos personagens...
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 10/10/2005
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESTE comentario,só nao gostei da parte q o harry morreu..................
Nota: 3

Enviado por DESCONHECIDO em 05/09/2005
se eu podesse dava nota -000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 mas o minimo é um. va fazer cursu de computação e aprenda e escrever
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 03/09/2005
nossa! foi tão simples e tão bonita. mas eu acho q vc deveria ter escrito pelo menos um capítulo. mas fiko boa!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/08/2005
po kara eu gostei da istoria mas vc dis q sebe escrever eu tambem ñ so akela coisa mas se eu fose tu fasia um curso para aprender a escrever e seria mais legal se ron morese
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 21/08/2005
A fala serio!!!o cara nem posta um capitulo....e esse resumo ta uma merda!!!Aprende a escrever!!!!!ta bom que eu não sou lah essas coisas pra escrever mais escrevo bem melhor que vc! "---- Harry eu vi o valdemor ele possuiu o dumbledore. ----Como voce viu? --disse Harri-- ----Eu queria fazelo uma pergunta mas como ele estava indo para a floresta resouvi sequilo--disse hagrid--- ---harry disse---tchau Hagrid," Essa parte ta confusa e sem noção!
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 21/08/2005
Que fic mais HORIVEEEEELLLLLLLLL!!!!!!!! Vai se ruin lá na china,pomata o personagem principal é até idiotice,fora que está cheio de erros de português e não tem nem capitulos se liga isso tá uma MERDA e das grandes!
Nota: 1

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [4] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.