A morte de Harry Potter
Informações sobre a fanfic:
ID: 1510
Nome: A morte de Harry Potter
Visitantes: 3632
Visitantes do período atual: 4
Novos leitores: *
Autor:
flavio neto
Capítulos: 0
Status:
Concluída
Tipo 1: Aventura -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 2: / -
Ship 3: / -
Ship 4:
Época: Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/06/2004
Última atualização: 04/01/2014 Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0
|
Resumo: Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começa
|
|
Descrição: Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começar. Quando ele voltou Harry nao sabia de nada que estava acontecendo,Hermione foi a primeira a o velo mas pensou que estava imaginando coisas porque ele incorporou na pessoa menos suspeita Dumbledore que começou a agir estranho com Harry , o segundo a ver foi hagrid e foi falar com Harry: ---- Harry eu vi o valdemor ele possuiu o dumbledore. ----Como voce viu? --disse Harri-- ----Eu queria fazelo uma pergunta mas como ele estava indo para a floresta resouvi sequilo--disse hagrid--- ---harry disse---tchau Hagrid, e se foi Harry e Hermione se encontraram e fora preocurar oValdemor voram para aonde ele sempre ia e o acharam e começou a batalha a batalha foi longa Valdemar morreu mas levou Harry junto a ele, e nesse segundo chegou Hagrid e Rom. E viram oque aconteceu e levaram harry e dumbledore a sala comunal e todos se surpriemderam.Hermione e Rom vicaram surpriemdido mas so podiam fazer uma coisa chorar. E nessa noite Hogwarts ficou surpriemdida com Harry pois deu sua vida para salvar a deles.Ate os maiores inimigos de Harry choraram. E em seu tumulo estava escrito "A HARRY POTTER POR SER O HEROI DE HOGWARTS".
|
 Se a imagem no aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
Listagem dos Capítulos
_____________________________________________
|
|
Número de Votos (Geral): 81
Média de Votos (Geral):
1.7 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
97
|
|
Enviado por DESCONHECIDO em 23/08/2006
|
|
H-O-R-R-I-V-É-L!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 23/08/2006
|
|
TODOS ESTÃO ESPERANDO ESPLICAÇÕES É MELHOR DAR UMA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 26/07/2006
|
|
Nossa, vc tem q ir em umas aulas de portugues urgente. Ta horrivel, nem consegui ler direito! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 21/07/2006
|
|
Se mata....Lixo................Podre em...Aprende a ler e depois a escrever...Quem sabe um dia vc possa escrever uma fic....Aff q porcaria!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 06/07/2006
|
|
ÉÉÉÉÉ nénéné... |
| Nota: 4 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 06/07/2006
|
|
Olha que tal aprende o nome dos personagens e depois talves faze uma fic.E olha escreve errado o nome do personagem principal errado.E deixa aquele 4 de lado q eu botei se querer viu...ficou uma piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 11/06/2006
|
|
disculpa meu teclado nao ta muito bom
hehe
bjsss |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 11/06/2006
|
|
olhaeu nao sei c vc leu os livros...
mas 100 querer t ofender...
vc precisa prestar atencao a escrita.
pq harri valdemar valdemor...eh quase pior jerry potter (que leu o sexto livro sab)
emfim...rele os livros v os filmes...e posta um cap. |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 05/06/2006
|
|
se mate véi! nunca tinha deixado um comentário antes, mas a sua merece!!!
TÁ UMA MERDA! Vc leu os livros?! Vc sabe escrever?! Tenha dó, né meu filho. |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 15/05/2006
|
|
Cara, era pra rir? Eu não achei uma fic engraçada, nem tampouco uma fic. Tive o desprazer de entrar nessa pagina, mas vou aparatar o mais rapido possível.
*aparata* |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 02/05/2006
|
|
Venham nessas fan fic:
O segredo de Jorge
O tempo quebrado parte1
UMA SEMANA SEM ELE
12 maneiras
Jornal HP
Dossiê
Rony Weasley:Agente 0001(CAPITULO 3)
A CICATRIZ
A NOVA GERAÇão ll (AGORA EM DUPLA)
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 01/05/2006
|
|
Essa fic era pra ser séria????Tá mt engraçada!!!Eu me matei de rir quando eu vi o Lord Voldemort sendo chamado de Valdemar!!!Huauauauauauauau |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 23/04/2006
|
|
Aprende a escreveerrrrrr seeeeeeeuuuu trraaaasssssggggggooooo naaaum sabe nade de HP e faz uma fic(péssima)! Aprende a escreveeerrrr(pena q naum tem nota0) |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 20/04/2006
|
|
" ...batalha foi longa Valdemar morreu mas levou Harry junto a ele... " VALDEMAR??? O VOLDEMORT VIROU PARAIBANO?!?! UHAUHAUHAUHA!! 0 pra vc ;) |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 02/04/2006
|
|
ow...c fuma maconha ou o ?!?!( H H pode ateh ser legal...mas o certo eh H G
e...putz hermione encorporar Bummby...
e num roM n...eh RONNNNN!!!
Putz...vai ler os livros e dpois tent fazer outro...
maior conselhu q posso dar! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 28/03/2006
|
|
Ok, já vi q o pessoal aí etonou feio.... Num sou dessas coisas, mas estou na torcida para que você escreva um capítulo. Telvez, umas relidas nos livros, reassistidas nos filmes e um pouco mais de atenção à ortografia melhorem a fic. Ah, e um capítulo melhoraria em muito! Mais uma coisa: dá uma hance par que o harry e a hermione se despeçam bem bunitim tá?. è uma pena le ter que morrer, mas essa é a vomtade do autor dessa fic td beim... Ok? B-jos Aparatei..
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 28/03/2006
|
|
minha ortografia as veiz numé da mió imtaum num liga naum ok? :-) :-)
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 28/02/2006
|
|
eh.....tem nota 0 aki naum neh?/
HORRIVELLL!!!!
MEO....O Harry naum vai morrer,e se morrer naum vai ser assim e mto menos vai ser HH e sim HG e RH!!!
PESSIIIMOOO
APRENSA A ESCREVER! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 07/02/2006
|
|
Aonde esta a nota zero?por favor me ajudem a procurar.....Aprenda sobre hP antes de escrever.......Q m* d Kralho foi esse?perdimeu tempo com issu.....?
VC naum sabe nada sobre Hp.......a fic eh a mosk da merda do cavalho do bandido.
aos fãs d H&H bjoks e naum esistam......H&H eternamente..... |
| Nota: 1 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|