A morte de Harry Potter
Informações sobre a fanfic:
ID: 1510
Nome: A morte de Harry Potter
Visitantes: 3633
Visitantes do período atual: 5
Novos leitores: *
Autor:
flavio neto
Capítulos: 0
Status:
Concluída
Tipo 1: Aventura -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 2: / -
Ship 3: / -
Ship 4:
Época: Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/06/2004
Última atualização: 04/01/2014 Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0
|
Resumo: Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começa
|
|
Descrição: Foi em uma noite chuvosa que voltou a vida Valdemor voltou todos ficaram surpriendidos. E o pesadelo de Harry acabara de começar. Quando ele voltou Harry nao sabia de nada que estava acontecendo,Hermione foi a primeira a o velo mas pensou que estava imaginando coisas porque ele incorporou na pessoa menos suspeita Dumbledore que começou a agir estranho com Harry , o segundo a ver foi hagrid e foi falar com Harry: ---- Harry eu vi o valdemor ele possuiu o dumbledore. ----Como voce viu? --disse Harri-- ----Eu queria fazelo uma pergunta mas como ele estava indo para a floresta resouvi sequilo--disse hagrid--- ---harry disse---tchau Hagrid, e se foi Harry e Hermione se encontraram e fora preocurar oValdemor voram para aonde ele sempre ia e o acharam e começou a batalha a batalha foi longa Valdemar morreu mas levou Harry junto a ele, e nesse segundo chegou Hagrid e Rom. E viram oque aconteceu e levaram harry e dumbledore a sala comunal e todos se surpriemderam.Hermione e Rom vicaram surpriemdido mas so podiam fazer uma coisa chorar. E nessa noite Hogwarts ficou surpriemdida com Harry pois deu sua vida para salvar a deles.Ate os maiores inimigos de Harry choraram. E em seu tumulo estava escrito "A HARRY POTTER POR SER O HEROI DE HOGWARTS".
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
Listagem dos Capítulos
_____________________________________________
|
|
Número de Votos (Geral): 81
Média de Votos (Geral):
1.7 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
97
|
|
Enviado por Lori Black em 10/05/2008
|
|
00000000000000000000!! Vá frequentar a escola e aprende a escrever porra! Que merda é essa que vc fez? ah cara fic ridicula, vai pro infeno! Fazer nós, leitores perdemos nosso tempo. |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Alvo Bryan em 15/03/2008
|
|
ridiculo rediculos vai aprende a escrever seu maluco
se eu fosse vc (graças adeus eu nao sou)aprenderia a escrever direito
NOTA:0000000000000000000000000000000000000000000000000 |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Alwen Black em 13/02/2008
|
|
¬¬ que merda é essaa????????????
e por favor né, vai aprender a escrever! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 11/02/2008
|
|
Aff, to com preguiça de comentar ¬¬
Se eu me basear em você, estou melhor que a JK |
| Nota: 1 |
|
Enviado por LetÃcia Snape Malfoy em 29/01/2008
|
|
essa foi a fic mais ridicula q eu ja li em toda a minha vida. Bom, se é q da pra chamar isso de fic ¬¬' |
| Nota: 1 |
|
Enviado por MariAlmeida em 18/08/2007
|
|
*boiando até agora...* céus!!! assim, você chama isso de FIC??? |
| Nota: 5 |
|
Enviado por matheus em 16/07/2007
|
|
vc ta louco de escreve isso quanto q vc tirou em portugues? se tivesse minha nota ia ser 0 HORRIVEL |
| Nota: 1 |
|
Enviado por zehdascouve em 07/05/2007
|
|
oq é isso?? |
| Nota: 1 |
|
Enviado por hamilton em 11/04/2007
|
|
pqp |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Monicake em 30/03/2007
|
|
Acho que esta fanfic ate podia ficar lega, o titulo chama a atençao de todo o mundo.
Mas se vc continua analfabeto e zuando sem escrever nada de legal vai acabar por ser humilhado, isso sim. |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 10/02/2007
|
|
cruz credo! que troço é esse que essa pessoa escreveu? o porteiro daqui do prédio vai ficar surpreendido, o nome dele é Valdemar! Ai 'Seu Valdemar', tá ficando famoso, em? =D ô vey, tira o seu lixo daqui, se não vão te esculachar mais ainda! ¬¬' hahahahahahaha! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Freddy em 06/02/2007
|
|
Essa é a pior fic que eu já li na minha vida!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Bi_Malfoy em 02/02/2007
|
|
SIMPLISMENTE HORRIVEL ! HORRIVEL É UM ELOGIO PRA ISSO ! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 26/11/2006
|
|
eu só li uma pior do que essa
tu eh ruim em kra
acho que já rodou em portugues na escola neh?
escreve algo dedente vlw
ate lah
vsf |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 23/11/2006
|
|
o q é isso??? não.. é bincadeira neh? eu naum creio q gastei meu tempo vindo aki...
kra... vc precisa ler... e agora.... Valderor...
essa fic (se é q agnt pod xama d fic) é péssima!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 11/11/2006
|
|
vc fez isso zuando né?
ueheuheuhe
tem que ser!
pq não é possivel alguém fazer um negócio desses!
me desculpa |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 08/09/2006
|
|
Nao tem nota zero nessa porra aqui nao? Aff... VAI VER SE EU E OS LEITORES ESTAO NA PEIDA!!!! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 23/08/2006
|
|
Você é realmente um Humano?Você não tem o maior dom para fazer fics.Leia os livros(se conseguir) para fazer uma fic.Um dia talvez chegue aos pés de todos os escritores das fics. |
| Nota: 1 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|