Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Informações sobre a fanfic:
ID: 13106
Nome: Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Visitantes: 27222
Visitantes do período atual: 5137
Novos leitores: *
Autor:
Angy Black
Capítulos: 16
Status:
Concluída
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: Comédia/Humor -
Tipo 3: -
Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger -
Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4: Dan/Hermione
Época: Durante Hogwarts Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/07/2006
Última atualização: 11/12/2013 Já leram: 165 Estão lendo: 485 Desistiram: 2 Irão ler: 33
|
Resumo: Essa é a 3ª Temporada de Apaixonada Pela Serpente
|
|
Descrição: Hermione já percebeu seus sentimentos por Draco enquanto ele só pensa em encontrar a misteriosa do pergaminho e esquecer a castanha que se empenhara tanto em fazer-lo odiá-la. Hermione contará com a ajuda deu seus amigos Harry, Ron, Gina e seu novo admirador Dan para resolver esse problema... Sendo que o Francês Daniel Conl é o melhor e único verdadeiro amigo de infância de Draco e como ele, possuidor de uma personalidade Egocêntrica, duvidosa e maldosamente Sonserina, enfim todas as características que batem de frente com a castanha. Ela passaria por cima de seu orgulho para revelar toda a verdade para Draco? Uma Temporada de Revelações, amores, novas magias, que quase fazem os personagens dessa história esquecerem da aproximação da Guerra.
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 773
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
2065
|
|
Enviado por LALA M. em 19/05/2007
|
|
NHaiiii..
foda DemArr TUa fiC vioo ??!!
Non PAre DE esCrever NON tah ??!!
TO amanDO ler ^^
NUnk ouvi falaR sobri magia ELemental E tô AMAndoo IXU tudu !!=D
FODA DEMARRRRRR A FIC !!
a unik coisa q TAH me entristecendo eh q vuxe tah demorando pa atualizarr !!snif..snif !!
hsuahusahusa...
BzaOO e continue axIM ^^ |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Dark Moon em 18/05/2007
|
|
ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! ATUALIZAA!! |
| Nota: 4 |
|
Enviado por Bibi A.S. em 16/05/2007
|
|
nossaaaa.... capitulo 10... superr perfeitooo... assim como os anterioress... nossaaaa.... eu to passada demaiss... ain meoo deoss.... to moh curiosa em relacao a esse ephran olha... car, vc tem um talento nato pra escrever... eu me passoooo... realmente, da pra ver pelo modo q vc escreve q essa fic eh uma parte de vc, da sua vida... e vc a faz mt bemmm... meus parabensss.... espero q vc nao demore mt pra postar o proximo capitulo, apesar de td neh... heheheh... :* e mais uma vez, Parabénsss! ;* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por carolina maia em 14/05/2007
|
|
caaaaaaaaara, li todas as aps e, decididamente, você tem um talento natural no quesito escrita!
e com certeza, o que personagem criado que eu mais gostei até hoje, foi o Dan! Nooooooooooooossa, ele é tuuuuuuuuudo de bom! E lembra, muito muito muito, o Sirius! O jeito que ele protege a Mione, o jeito que ele ficou todo tristinho porque sabia que ia beijar ela e nunca mais ia poder fazer isso. perfeito perfeito! *-*
E o seu Harry, todo neurótico, tudo a ver! OIHAHIOAHIOA
O fato de você botar a Lilian no meio, o Tiago. Eu gostei até do Ephram! HAIAHIOIOA
Enfim, amei tudo na fanfic. HIOAIOA #D
Tomara que todos os problemas da sua vida se resolvam, e você possa se sentir em condições de prosseguir com a fanfic!
Parabéns, é excelente!
Enquanto isso, aguardarei ansiosamente o próximo capÃtulo de Apaixonada pela Sepernte! x)) |
| Nota: 5 |
|
Enviado por greyce dos santos baptista em 13/05/2007
|
|
.....................................praticamente......................eu devo informa a SENHORA que tive varias paradas cardiacas com essa fic, e prendi e respiração em varios momentos e tipo PUTA QUE PARIU, CARALHO........ isso é que eu chamo de fic, tu mulhe e FODA, SENSACIONAL, melhor que a Jk ROLLING, na moral vai encinala a escrever, pois tu e d++++++++++++++++, PERFEITA e a melhor palavra pra essa fic, pelomenos é a unica que me vem a mente, vem cá afinal de contas eles vão "durmir juntos" ou não vc só adoça nossa boca é vai embora daquia pouco até o draco vai ficar revoltado isso se não o proprio voldmort antes, então se não quiser levar um adava adiantal ogo sse prossesso por favor, por clemencia.e atualiza.bjo, d+++++++++++++++++++++ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Misty Malfoy TMW em 12/05/2007
|
|
aaaaaaaaaaaaaaaah...capitulo simplesmente perfeito...Draco perde a memória...mas recupera ao vr Dan bjando Mione...ixiii...achu q u Dan tah apaixonado pela Mione...cara...vc escreve super bem...e se tm uma coisa q vc transmite, pelo menos para mim, eh q você poe seu coração na sua fic, você consegue transmitir toda a emoção necessária para conquistar os leitores e fazê-los sentir-se como se fossem os personagens, se imaginar no lugar dos protagonistas...e isso...eh u dom raro... parabéns por tê-lo e por saber lidar com ele taum bem e d uma forma taum linda como essa...continue escrevendo sempre assim...!!!! bj d uma fã...^^ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Jamine Black em 12/05/2007
|
|
amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora tá chegand a guerra, masi ação, e com certeza mais romance, vei a hemione é massa de mais, e o to amando o tio de draco, só to com pena do draco, queria eu que ele me amasse, hermione tem que dá masi valor pta ele, e atualiza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por compsmade - em 10/05/2007
|
|
caracoles, vei!
eu amo tuas fics
perfeitiiiissimas
posta logo outro capitulo
me disseram que ia ter APS 4
se for verdade, termina logo esta e começaaa
caraaa
eu quero mais APS, aahh e atualiza tbm a "meu primeiro amor"
:* angy |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vivika Black Malfoy em 08/05/2007
|
|
ESPERANDO ANSIOSAMENTE A ATUALIZAÇÃO DAQUIIIIIIIIII......................... PAssa em Dançando com o Inimigo... Bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Belatriz_Lestrange_13 em 04/05/2007
|
|
nUSS proximo cap plxxx iauHAIUHAIuHAIU
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa naun aguento espera o.o tá mto boa a fic xD parabéns =P |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Belatriz_Lestrange_13 em 04/05/2007
|
|
nUSS proximo cap plxxx iauHAIUHAIuHAIU
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa naun aguento espera o.o tá mto boa a fic xD parabéns =P |
| Nota: 5 |
|
Enviado por AishaGrangerMalfoy em 02/05/2007
|
|
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! eu nem to acreditando que so agora que eu fui comentar! quase um mes depois da atualizaçao!!! mas eu JURO pelo amor do draco e da mione que eu li uns tres dias depois da atualizaçao! eu simplesmente naum tinha palavras pra comentar... MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFECT!!! eu quase tive um infarto pela amnesia do draco... e foram realmente muuuuuito bem escritas as cenas da lilian com a mione... arrepiei... e qual vai ser a decisao da mione? nuss... muita coisa programada pra resolver... muito misterio... e o dan é um fofo! ele se fez sofrer por causa da mione! pela felicidade dela! tadinhuuuuuuuuuu... olha, eu entendo realmente voce, e saiba que, se algum dia eu lhe causei algum mal ou ressentimento, saiba que nao foi com absolutamente nenhuma intençao, e se esse for o caso peço a mais sinceras desculpas... mas, nao fique brava comigo por favoooooorrrr, mas é só pra eu nao perder o costume: ATUALIZA! nao fique brava, foi so costume... ~*Aparatei*~ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por vê foltran em 01/05/2007
|
|
NUNCA CHOREI TANTO BROW !
ta, já chorei mais quando minha cachorra morreu, mas eu acho lindo isso, eu amo menino mal que fic do bem por amor meu *----*
e tipo, eu TE JURO que me teclado tá molhado
AMEI, AMEI AMEI
hermione sortuda --'
um dia eu acho o meu loiro de olhos cinzas 8)
TF7SATASGSAGYSAGYSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUHAUSHUAS
parabéns, vc tem futuro, e atualiza rápido agora, hein, hein
beeeijo ;* |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Pah F Potter em 29/04/2007
|
|
oi!!
noss paraéns pela sua fic eu simplesmente mao ela eu acho q jah umas 4 vezes cada fic Aps
soa lindas demais !!!
mtoo bom esse seu capitulo ele me ajufdou a esclarecer minhas duvidas plea magia elemental e o beijo da mione do dan tadinho fkei com soh dele mais a vida eh assim neh nemtudo q a gente q a gente pode ! XD~
AMsi qndo eh q a mione vai percebr q ela ama o draco ? eo ephram o qele pretende fazer com os dois ??
estou mtoo curiosa pra saber! e por favor eu queria q vc escrevesse ateh o futuro deles sabe casados como passa no capitulo um feitico para draco mafoy?
em q eles vao resgatar o dan em azkaban!!!
eu adorei os filhinhos deles mtoo ffos!!
PArabéns plea sua fic e qlqer problema q vc esteja passando na sua vida pessoal e espero q resolva ;) e as pessoas q falram q vc nao ;ig apra sua fic ou soa invejosas pq nao escrevem tao bem qnto vc ou entao estavam desesperados com oeu pra saber o q irria acontecer ;)
b-jos e posta logo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Sushi0Lady em 29/04/2007
|
|
O capitulo está perfeito...
estava ficando apavorada achando que o draco não ia se lembrar da mione =/
mas ficou ótimo.... e cada vez que leio sua fic fico mais curiosa em relação ao Ephram ;p
Não sei pelo que você está passando... mas espero que realmente passe logo...
Td d bom pra você... e não deixe os outros maldizerem sua paixão e dedicação por essa fic... eles não sabem o que falam...´
Espero que tudo de certo ;]
Beijão.....
Não esquece que aqui tem uma fã esperando a atualização =]
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Graciele Malfoy G. em 29/04/2007
|
|
Posta Logoooooo
eh mt boa sua fic...serio mesmo!!
Tadinho do Dan...
Bjoooooo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por taaa_hp em 28/04/2007
|
|
Nosssaaa esse foi o cap mais perfeitoooooooo de tdosss!!!!!
serio mesmoooo
nao eh do tipo q vc se mata de rir....eh claro q eu ri tbm...mas eu axo q vc ta escrevendo cada vez melhor....ta amadurecendooo...
entaoo a fic acaba amadurecendo juntoo....
e serio...valeu a pena espera...
e realmete t admiro mto....tbm amei o q vc escreveu na n.a....
ameii tdooo...
msmooo. e eu realmete espero q vc nao demore mto pra postar....pq senao eu morro de curiosidade ok????
e olha...nunca deixe nig fla mal de vc ou da tua fic...uma dia vc vai ser tao boa qnto a j.k. ou ate melhor...acreditee!!!!!
Bjooooo
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por moe-chan em 22/04/2007
|
|
saudades do meu dracooo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vivika Black Malfoy em 20/04/2007
|
|
GAROTAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE MERLIN, SE VC MATAR O DRACO EU TE MATOOOOOO!! rs... faz ele ficar bom logo!! ADORO eles brigando... e os filhos são tão fofosssssss!!!!!!!! Passa na minha e att isso aquiiiiiiii!!!
DANÇANDO COM O INIMIGO.... Bjus |
| Nota: 5 |
|
Enviado por GabiSitya em 20/04/2007
|
|
capitulo muito booom ! :) Sua fic é tãããããooo legaaaal. *.* minha preferida, ahh meu, postaaa maisss ! :P Maisiiiii, por favor tiiiaa ! ;**
Nota 10, mas não tem 10. ¬¬ |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|