FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!

Informações sobre a fanfic:





ID: 13106
Nome: Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Visitantes: 27228
Visitantes do período atual: 5143
Novos leitores: *
Autor: Angy Black
Capítulos: 16
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Comédia/Humor - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Dan/Hermione
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/07/2006
Última atualização: 11/12/2013
Já leram: 165 Estão lendo: 485 Desistiram: 2 Irão ler: 33

Resumo: Essa é a 3ª Temporada de Apaixonada Pela Serpente

 

Descrição:

Hermione já percebeu seus sentimentos por Draco enquanto ele só pensa em encontrar a misteriosa do pergaminho e esquecer a castanha que se empenhara tanto em fazer-lo odiá-la. Hermione contará com a ajuda deu seus amigos Harry, Ron, Gina e seu novo admirador Dan para resolver esse problema... Sendo que o Francês Daniel Conl é o melhor e único verdadeiro amigo de infância de Draco e como ele, possuidor de uma personalidade Egocêntrica, duvidosa e maldosamente Sonserina, enfim todas as características que batem de frente com a castanha. 
Ela passaria por cima de seu orgulho para revelar toda a verdade para Draco? Uma Temporada de Revelações, amores, novas magias, que quase fazem os personagens dessa história esquecerem da aproximação da Guerra. 

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Pagando o Preço

2. Todos Contra Hermione

3. Um Duelo a Três!

4. Madame Norra!

5. A Misteriosa do Pergaminho

6. O que Aconteceu Com Hermione G

7. Um Feitíço para Draco Malfoy

8. Nem Todos Esperam Pelo Natal

9. Diga Boa Noite, Não Adeus.

10. A Magia Elemental

11. O Duelo Das Serpentes

12. As Quatro Poções Proibidas

13. O Último Pacto dos Sonserinos

14. O Nascimento do Lince, a Morte

15. O Herdeiro de Slytherin não...

16. O Abraço da Serpente


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 773
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 2065

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91] [92] [93] [94] [95] [96] [97] [98] [99] [100] [101] [102] [103] [104]
:: Página [41] ::
Enviado por Malu Chan em 17/02/2008
A angy tah vivia???? que??? como?? onde??? porque??? quem???? cadeeeeee?????? por deuses, que vontade de matar ela!!!!!!! CADE A ATTTTTTT????? *garotinha enrolaaaaaada* hunpf!
Nota: 5

Enviado por Pah F Potter em 17/02/2008
eu naoo acredito q vc apareceu aleluia!e qndo o capitulo sai ??? beijoss
Nota: 5

Enviado por Maris em 16/02/2008
Angy!!!!!!! Sua fã mais chata resolveu aparecer por aki...depois de te pertubar , enlouquecer pelo msn, eis-me aki... Brincadeiras à parte....Fiquei super feliz em ver alguma movimentação por aki.... bjokas
Nota: 5

Enviado por Melissa em 16/02/2008
Ah, a Angy apareceu!!!!! Angy, por favor, diz que esse capítulo não vai demorar muito mais, eu não aguento mais esperarrrrrrrr!
Nota: 5

Enviado por FWeasley em 16/02/2008
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, cadê meu cap. suculento e gostosinho? *-*-*-*-*-* [-q]
Nota: 5

Enviado por FWeasley em 16/02/2008
A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 16/02/2008
Agora sim eu acredito em Merlin!!!!!!!!!! pq parece q finalmente vc deu luz da sua graça, mulher!!!!!!!!!!! e então quando vc vai postar o próximo cap???????
Nota: 5

Enviado por Gaby Black. em 16/02/2008
Nossa já tava até preocupada! Fazia muito tempo que você não dava sinal de vida! uhsuahuhs! XD
Nota: 5

Enviado por compsmade - em 15/02/2008
nossa, serio, eu já tava achando que tinha acontecido alguma coisa ou sei lá com voce meo. faz um tempao que voce nao dava sinal de vida KÇLSAKL
Nota: 5

Enviado por luizagm em 15/02/2008
Nossa!!!! Nem acredito que vc deu algum sinal de vida!!! Eu gosto muito da sua fic, espero que não demore muito para postar. Porque agora vc voltou a alimentar as minhas esperanças. ;)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/02/2008
totalmente apaixonada pela sua fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Nota: 5

Enviado por molambo em 08/02/2008
Desesperada esperando ATUALIZAR! rs rs rs Bjs.
Nota: 5

Enviado por Caroliine em 08/02/2008
Bom saber que ela não desistiu é uma boa notícia.... mais puts eu passei quase um mês com meu cpu na autorizada e dificilmente entrava na net....aí hoje quando eu estou com meu querido pc denovo (finalmente! já tava ficando deprê sem ele) eu tinha esperanças que a Angy tivesse atualizado aí quando eu entro NADA!!!!isso dá um desespero enormeeeeee mais vamos esperar é o jeito néee
Nota: 5

Enviado por Vanessa Zanatta em 08/02/2008
GENTEIIM... ANGY NÃO DESISTIO DA FIC... RELAXEM... ATTUALIZAÇÃO IM BREVE OK'Z?! BEIJOOO!
Nota: 5

Enviado por Caroliine em 08/02/2008
alguém podia mandar a polícia na casa da angy né!!!!!pke é um CRIME não atualizar essa fic.... ATUALIZA PELO AMOR DE DEUUUUS
Nota: 5

Enviado por Malu Chan em 06/02/2008
AAANNNGGGGYYYY cade tu minha filha!!!!! quer matar a gnt de ansiedade!!!!! poxa... att a fic neh?????????
Nota: 1

Enviado por Érika Granger em 03/02/2008
to desistindo da aps...apesar de ser mt boa... se algum dia eu passar pelo floreios e a fic tiver atualizada beleza, mas se não... bem é isso, adoro sua fic, mas assim fica meio dificil, sabe.... bjux
Nota: 5

Enviado por Tamirez Scalzone em 03/02/2008
Obg pooooooor tudoooo mesmoo, Angy (Angel =D) beeeeijooooos.!* daaa suaaa fãaaaaaa =) p.s! tiveee q dividiiir em vaariias ptees.! ashuihsuihsuishuishisuhsuihsuihsuis ansiosaaa peloo prox cap.!!! postaaaaa logooo ;)
Nota: 5

Enviado por Tamirez Scalzone em 03/02/2008
eeeeu amooo a suaa fic.! e fiko realmente contente de vc levar tudo isso tãoa sério. eu fiko imaginando o tamanho da sua responsabilidade, com tdas nos leitoras pressionando vc enlouquecidaaa... maais a culpa eh suaa, pq qdo a gnte axa q naum pode fikar melhor, vc vai la e surpreende a gnteeee.!! eeeu fiko direto naa neeeet praa fikar lendo e relendo, eeu seeei umas ptes jaa...jaah ateeh decoreei ahuishsuihsuihsuihsiushuishsuhsuihsuishuishsuihsuishu eeeeeuuuu amoooo essaa fic.! essaa sérieeee! ee devia ir ateeh aps 100! ahuishusihsuihsuishuihs, odeiooo fics q qdo taum fikando boooa acabam =/ aamooooooooo vc tbm, pq seeem vc a fic naaaum existiriaaa neeeh?
Nota: 5

Enviado por Tamirez Scalzone em 03/02/2008
cont.! por causa da sua Mione eeu comeceei um diário, soh que com uma diferença, eu escrevi pro kra q eu gostava, fikoo enormeee e com tdas as inconstanciaas do meeeu humooooor, ( te lembra algm?)maaais booom eeu naaaum tive corageem de mee declaaaraar tbm, e a oportunidade passo =/. afinal nem tds sao cmo o Draco neeh? eeu tenho um diario tbm e ee mto das expressoes são da sua Mione, doojeito de rir e de fikar histérica xingando tdo mundoo...eeeu jah useei as frases maais originaais "quer gratidão? compra um hamsteer!" ahuishusihsuihsuishuishsuihsuihsuis. jaa fikeei histerika naa escola, xingando merlim e td o resto.! auishuishsuihsuishuishuishus. muito da idéia d naum c deixar ser correspondida eu me identifikoo.!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91] [92] [93] [94] [95] [96] [97] [98] [99] [100] [101] [102] [103] [104]
:: Página [41] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.