Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Informações sobre a fanfic:
ID: 13106
Nome: Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Visitantes: 27228
Visitantes do período atual: 5143
Novos leitores: *
Autor:
Angy Black
Capítulos: 16
Status:
Concluída
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: Comédia/Humor -
Tipo 3: -
Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger -
Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4: Dan/Hermione
Época: Durante Hogwarts Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/07/2006
Última atualização: 11/12/2013 Já leram: 165 Estão lendo: 485 Desistiram: 2 Irão ler: 33
|
Resumo: Essa é a 3ª Temporada de Apaixonada Pela Serpente
|
|
Descrição: Hermione já percebeu seus sentimentos por Draco enquanto ele só pensa em encontrar a misteriosa do pergaminho e esquecer a castanha que se empenhara tanto em fazer-lo odiá-la. Hermione contará com a ajuda deu seus amigos Harry, Ron, Gina e seu novo admirador Dan para resolver esse problema... Sendo que o Francês Daniel Conl é o melhor e único verdadeiro amigo de infância de Draco e como ele, possuidor de uma personalidade Egocêntrica, duvidosa e maldosamente Sonserina, enfim todas as características que batem de frente com a castanha. Ela passaria por cima de seu orgulho para revelar toda a verdade para Draco? Uma Temporada de Revelações, amores, novas magias, que quase fazem os personagens dessa história esquecerem da aproximação da Guerra.
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 773
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
2065
|
|
Enviado por Malu Chan em 17/02/2008
|
|
A angy tah vivia???? que??? como?? onde??? porque??? quem???? cadeeeeee?????? por deuses, que vontade de matar ela!!!!!!! CADE A ATTTTTTT????? *garotinha enrolaaaaaada* hunpf! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pah F Potter em 17/02/2008
|
|
eu naoo acredito q vc apareceu aleluia!e qndo o capitulo sai ???
beijoss |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Maris em 16/02/2008
|
|
Angy!!!!!!! Sua fã mais chata resolveu aparecer por aki...depois de te pertubar , enlouquecer pelo msn, eis-me aki... Brincadeiras à parte....Fiquei super feliz em ver alguma movimentação por aki....
bjokas |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Melissa em 16/02/2008
|
|
Ah, a Angy apareceu!!!!! Angy, por favor, diz que esse capÃtulo não vai demorar muito mais, eu não aguento mais esperarrrrrrrr! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por FWeasley em 16/02/2008
|
|
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, cadê meu cap. suculento e gostosinho? *-*-*-*-*-* [-q] |
| Nota: 5 |
|
Enviado por FWeasley em 16/02/2008
|
|
A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA A ANGY TA VIVA! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 16/02/2008
|
|
Agora sim eu acredito em Merlin!!!!!!!!!! pq parece q finalmente vc deu luz da sua graça, mulher!!!!!!!!!!! e então quando vc vai postar o próximo cap??????? |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Gaby Black. em 16/02/2008
|
|
Nossa já tava até preocupada! Fazia muito tempo que você não dava sinal de vida!
uhsuahuhs! XD |
| Nota: 5 |
|
Enviado por compsmade - em 15/02/2008
|
|
nossa, serio, eu já tava achando que tinha acontecido alguma coisa ou sei lá com voce meo. faz um tempao que voce nao dava sinal de vida KÇLSAKL |
| Nota: 5 |
|
Enviado por luizagm em 15/02/2008
|
|
Nossa!!!! Nem acredito que vc deu algum sinal de vida!!! Eu gosto muito da sua fic, espero que não demore muito para postar. Porque agora vc voltou a alimentar as minhas esperanças. ;) |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 09/02/2008
|
|
totalmente apaixonada pela sua fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 |
| Nota: 5 |
|
Enviado por molambo em 08/02/2008
|
|
Desesperada esperando ATUALIZAR! rs rs rs Bjs. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Caroliine em 08/02/2008
|
|
Bom saber que ela não desistiu é uma boa notÃcia....
mais puts eu passei quase um mês com meu cpu na autorizada e dificilmente entrava na net....aà hoje quando eu estou com meu querido pc denovo (finalmente! já tava ficando deprê sem ele) eu tinha esperanças que a Angy tivesse atualizado aà quando eu entro NADA!!!!isso dá um desespero enormeeeeee
mais vamos esperar é o jeito néee |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vanessa Zanatta em 08/02/2008
|
|
GENTEIIM...
ANGY NÃO DESISTIO DA FIC...
RELAXEM...
ATTUALIZAÇÃO IM BREVE OK'Z?!
BEIJOOO! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Caroliine em 08/02/2008
|
|
alguém podia mandar a polÃcia na casa da angy né!!!!!pke é um CRIME não atualizar essa fic....
ATUALIZA PELO AMOR DE DEUUUUS |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Malu Chan em 06/02/2008
|
|
AAANNNGGGGYYYY cade tu minha filha!!!!! quer matar a gnt de ansiedade!!!!!
poxa... att a fic neh????????? |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Érika Granger em 03/02/2008
|
|
to desistindo da aps...apesar de ser mt boa... se algum dia eu passar pelo floreios e a fic tiver atualizada beleza, mas se não... bem é isso, adoro sua fic, mas assim fica meio dificil, sabe.... bjux |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tamirez Scalzone em 03/02/2008
|
|
Obg pooooooor tudoooo mesmoo, Angy (Angel =D)
beeeeijooooos.!*
daaa suaaa fãaaaaaa =)
p.s! tiveee q dividiiir em vaariias ptees.!
ashuihsuihsuishuishisuhsuihsuihsuis
ansiosaaa peloo prox cap.!!!
postaaaaa logooo ;) |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tamirez Scalzone em 03/02/2008
|
|
eeeeu amooo a suaa fic.! e fiko realmente contente de vc levar tudo isso tãoa sério. eu fiko imaginando o tamanho da sua responsabilidade, com tdas nos leitoras pressionando vc enlouquecidaaa... maais a culpa eh suaa, pq qdo a gnte axa q naum pode fikar melhor, vc vai la e surpreende a gnteeee.!! eeeu fiko direto naa neeeet praa fikar lendo e relendo, eeu seeei umas ptes jaa...jaah ateeh decoreei
ahuishsuihsuihsuihsiushuishsuhsuihsuishuishsuihsuishu
eeeeeuuuu amoooo essaa fic.! essaa sérieeee! ee devia ir ateeh aps 100!
ahuishusihsuihsuishuihs, odeiooo fics q qdo taum fikando boooa acabam =/
aamooooooooo vc tbm, pq seeem vc a fic naaaum existiriaaa neeeh?
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tamirez Scalzone em 03/02/2008
|
|
cont.!
por causa da sua Mione eeu comeceei um diário, soh que com uma diferença, eu escrevi pro kra q eu gostava, fikoo enormeee e com tdas as inconstanciaas do meeeu humooooor, ( te lembra algm?)maaais booom eeu naaaum tive corageem de mee declaaaraar tbm, e a oportunidade passo =/. afinal nem tds sao cmo o Draco neeh? eeu tenho um diario tbm e ee mto das expressoes são da sua Mione, doojeito de rir e de fikar histérica xingando tdo mundoo...eeeu jah useei as frases maais originaais "quer gratidão? compra um hamsteer!" ahuishusihsuihsuishuishsuihsuihsuis. jaa fikeei histerika naa escola, xingando merlim e td o resto.! auishuishsuihsuishuishuishus.
muito da idéia d naum c deixar ser correspondida eu me identifikoo.!
|
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|