FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!

Informações sobre a fanfic:





ID: 13106
Nome: Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Visitantes: 27205
Visitantes do período atual: 5120
Novos leitores: *
Autor: Angy Black
Capítulos: 16
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Comédia/Humor - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Dan/Hermione
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/07/2006
Última atualização: 11/12/2013
Já leram: 165 Estão lendo: 485 Desistiram: 2 Irão ler: 33

Resumo: Essa é a 3ª Temporada de Apaixonada Pela Serpente

 

Descrição:

Hermione já percebeu seus sentimentos por Draco enquanto ele só pensa em encontrar a misteriosa do pergaminho e esquecer a castanha que se empenhara tanto em fazer-lo odiá-la. Hermione contará com a ajuda deu seus amigos Harry, Ron, Gina e seu novo admirador Dan para resolver esse problema... Sendo que o Francês Daniel Conl é o melhor e único verdadeiro amigo de infância de Draco e como ele, possuidor de uma personalidade Egocêntrica, duvidosa e maldosamente Sonserina, enfim todas as características que batem de frente com a castanha. 
Ela passaria por cima de seu orgulho para revelar toda a verdade para Draco? Uma Temporada de Revelações, amores, novas magias, que quase fazem os personagens dessa história esquecerem da aproximação da Guerra. 

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Pagando o Preço

2. Todos Contra Hermione

3. Um Duelo a Três!

4. Madame Norra!

5. A Misteriosa do Pergaminho

6. O que Aconteceu Com Hermione G

7. Um Feitíço para Draco Malfoy

8. Nem Todos Esperam Pelo Natal

9. Diga Boa Noite, Não Adeus.

10. A Magia Elemental

11. O Duelo Das Serpentes

12. As Quatro Poções Proibidas

13. O Último Pacto dos Sonserinos

14. O Nascimento do Lince, a Morte

15. O Herdeiro de Slytherin não...

16. O Abraço da Serpente


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 773
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 2065

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91] [92] [93] [94] [95] [96] [97] [98] [99] [100] [101] [102] [103] [104]
:: Página [45] ::
Enviado por Rayane Guedes em 24/12/2007
Por Favor POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Vick Malfoy.. em 23/12/2007
Angy pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por que vc paro com essa fic? ? Sabe tda a vez que eu entro na floreios eu passo por aki...e do uma olhadinha pra ver se vc já atualizou, mais eh sempre a MESMA coisa...!!!!!!!! Olha eu repito o que eu jah disse antes....essa fic eh PERFEITAH!!!!!!!!!!!!!!LINDA!!!!!!!!!!Mais por favor atualiza loguinho viu? ? Não to aguentandu mais... Nós já estamos em dezembro...natal, e nem um cap novo...Bua...=( ..E eu já começei a ler tdu di novo a apaixonada pela serpente desde a primeira!!Eh...tdu isso é saudade de ler essa fic linda e ao mesmo tempo hilaria!!!Mais ainda tenho esperanças de que vc poste um capitulo novinho... Mil bjos ....ah e tenha um Feliz Natal (se vc ler esse comentario antes dele neh? !XD!!!!) , e um Otimo ano novo!!! To anciosa esperandu um novo cap !!!!ok? bye!!!
Nota: 5

Enviado por Estrela Potter em 23/12/2007
Angy, não vou desistir de vir aqui te incomodar, posta por favor. Eu vi o trailer do cap. 12, tá maravilhoso, por favor posta logo. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, fazem praticamente 6 mese sem ficc, é mt tempo. Tem piedade dessas pobres leitoras e posta. Bjs
Nota: 5

Enviado por Marjo C. em 20/12/2007
FIC PERFÁÁÁÁ DA PRIMEIRA A ULTIMA PAAVRA..NAO PARA DE ESCREVER ELA NAO EH BOA DEMAIS PRA VOCE PARAR ASSIM TANTO TEMPO...COMO DISSE A PESSOA DO COMNTE DE BAIXO NOS DÊ UM PRESENTE DE NATAL...UM CAPITULO SERIA PERFEEEITO... VOCE ESCREVE MUITO BEM...PARABENS! BEEIJOS
Nota: 5

Enviado por Stéfani Malfoy em 19/12/2007
oiiiiiii olha só minha nota ta 5 né + axo q se dependence de nós leitoras fieis da sua fic seria 1000000000 mais pelo amor de deus ,pelo espeirito natalino ,pelo amor de merlim ,deuses do olimpo ,e todos os outros apelamentos q eu e todas as leitoras fazemos POSTAAAAAAA LOGO NOS DE ESSE PRESENTE DE NATAL POR FAVOR ?????????? JA FAZ MUITO TEMPO Q EU TO ESPERANDO A CONTINUAÇAO to lendo outras em quanto isso + nem uma chega as pés da sua querida pra mim pelo menos . xau xau e posta logo ok ? bjssss
Nota: 5

Enviado por Rayane Guedes em 19/12/2007
POR FAVOR ATUALIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/12/2007
meu naum adianta vc esse tantaum de coment e naum posta vai posta vaii presente de natal ai a gnt soh enche o saco ano q vm = ] hauahuaha aggora seriio posta lah eu seiq inspiração eh duro.. mas bm pensa no tanto de fãs q vc tm e ai vc se inspira xp bjaum o// Deh malfoy
Nota: 5

Enviado por Vivian em 18/12/2007
angy, vc quer dar um presente de natal pra suas queridas leitoras? então atualiza logo!! pleaseeeee!!!! bjooooo**
Nota: 5

Enviado por Eleninha Potter em 18/12/2007
Oooooooiiii! Leitora nova! Bem... por onde eu posso começar... SUA FIC É EXCELENTE!!! Meeeeeu deeeeeeeus! O jeito do Draco, a teimosia da Mione, o jeito como eles ficaram juntos, tudo PERFEITO! E por acaso a senhorita desistiu da fic? Olha só quanto tempo sem postar! Minha colega falou q vc demora assim mesmo, mas dá pra deixar d ser malvada e postar logo? Sabe como curiosidade é ruim? Ai, tá muito legal! Como é q vai ser esse relacionamento do Draco e da Mione, hein? Ela vai pro lado do mal, ou ele vai pro lado do bem? E com quem a Mione vai ficar afinal? Com o Dan ou com o Kinho? Se parar para pensar, a fic se chama "Apixonada pela SERPENTE" e os dois são... "serpentes" e gostam dela. E depois d tanta confusão, pode-se esperar qualquer coisa... Só + una cozita q lhe peço com todas as minhas forças: POSTA LOOOOOOOOOOGOOOOOOO!!!
Nota: 5

Enviado por Lívia Renata em 17/12/2007
putz..................faz séculos q vc n postaaaaaaaaaaaaa o q ta acontecendu????????????????????????????????? todos nós queremos ler a cotinuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! please posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjox
Nota: 5

Enviado por Celina Prado de Lima Souza em 17/12/2007
e aí Angy? não rola um cap. 12 como presente de natal?????? plzzz ;*
Nota: 5

Enviado por Beatriz Wardorff em 12/12/2007
Por favor posta logo!!!!!!!!!!!! Eu amo a sua fic! Vc escreve mto bem!!!!!!!!!!!! Amo os shippers, d/hr, to escrevendo uma fic tbm:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24526 por favor, passem lá pra conferir
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2007
*------* nao tem o que dizer da fic,ne?ela è simpismente maravilhosa.Nessa semana li todas aps e pude acompanhar o desenvolvimento da historia e principalmente..o seu como autora!As cenas tao cada vez melhores e bem contruidas,mas sem perder a essencia de aps enfim eu to amando.A fic é perfeita e espero que vc poste logo menina por favor se nao morro de curiosidade beijos
Nota: 5

Enviado por Fe Fletcher em 05/12/2007
Nossa adorei a sua fic quando vc vai posta de novo eu sei q eh dificil fazer um capitulo eu tb escrevo fic se alguem puder passa lah http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=23873
Nota: 5

Enviado por Jéssy Granger Black Potter em 04/12/2007
oi.... nossa.....qnto tempo eu naum comento....mas, sabe cmo eh...pc estragado, esperando um novo.......mas o cap ficou simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO, aliás, cmo todos os caps. To esperando ansiosa pelo cap 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Naum demora p postar, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 03/12/2007
eu naum consigi ver o video ='[ por favor angy posta logoo aqlas cenas q vc coloco no sue me dexaramm mtu³ curiosa
Nota: 5

Enviado por miss_krum em 02/12/2007
esperemos que não demore muitooooo mais *_* adorei a prévia *_*
Nota: 5

Enviado por Natana Gengnagel Malfoy em 02/12/2007
eu adorei a fic! posta logo! polo amor de Deus! bjux...
Nota: 5

Enviado por Melissa em 26/11/2007
Gente, a Angy postou um trailer do capitulo 12 num blog que ela fez para as fics dela, quem quiser dah uma olhada: http://www.runasantigasblog.weblogger.terra.com.br/index.htm , eu acho que ela não vai demorar mtu mais pra atualizar. Ainda bem, ñ aguento mais esperar!
Nota: 5

Enviado por Rayane Guedes em 26/11/2007
Pelas barbas de Merlin Atualiza!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91] [92] [93] [94] [95] [96] [97] [98] [99] [100] [101] [102] [103] [104]
:: Página [45] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.