Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Informações sobre a fanfic:
ID: 13106
Nome: Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Visitantes: 27218
Visitantes do período atual: 5133
Novos leitores: *
Autor:
Angy Black
Capítulos: 16
Status:
Concluída
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: Comédia/Humor -
Tipo 3: -
Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger -
Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4: Dan/Hermione
Época: Durante Hogwarts Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/07/2006
Última atualização: 11/12/2013 Já leram: 165 Estão lendo: 485 Desistiram: 2 Irão ler: 33
|
Resumo: Essa é a 3ª Temporada de Apaixonada Pela Serpente
|
|
Descrição: Hermione já percebeu seus sentimentos por Draco enquanto ele só pensa em encontrar a misteriosa do pergaminho e esquecer a castanha que se empenhara tanto em fazer-lo odiá-la. Hermione contará com a ajuda deu seus amigos Harry, Ron, Gina e seu novo admirador Dan para resolver esse problema... Sendo que o Francês Daniel Conl é o melhor e único verdadeiro amigo de infância de Draco e como ele, possuidor de uma personalidade Egocêntrica, duvidosa e maldosamente Sonserina, enfim todas as características que batem de frente com a castanha. Ela passaria por cima de seu orgulho para revelar toda a verdade para Draco? Uma Temporada de Revelações, amores, novas magias, que quase fazem os personagens dessa história esquecerem da aproximação da Guerra.
|
 Se a imagem no aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 773
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
2065
|
|
Enviado por Rayane Guedes em 24/12/2007
|
|
Por Favor POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vick Malfoy.. em 23/12/2007
|
|
Angy pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por que vc paro com essa fic? ? Sabe tda a vez que eu entro na floreios eu passo por aki...e do uma olhadinha pra ver se vc já atualizou, mais eh sempre a MESMA coisa...!!!!!!!! Olha eu repito o que eu jah disse antes....essa fic eh PERFEITAH!!!!!!!!!!!!!!LINDA!!!!!!!!!!Mais por favor atualiza loguinho viu? ? Não to aguentandu mais... Nós já estamos em dezembro...natal, e nem um cap novo...Bua...=( ..E eu já começei a ler tdu di novo a apaixonada pela serpente desde a primeira!!Eh...tdu isso é saudade de ler essa fic linda e ao mesmo tempo hilaria!!!Mais ainda tenho esperanças de que vc poste um capitulo novinho...
Mil bjos ....ah e tenha um Feliz Natal (se vc ler esse comentario antes dele neh? !XD!!!!) , e um Otimo ano novo!!! To anciosa esperandu um novo cap !!!!ok?
bye!!!
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Estrela Potter em 23/12/2007
|
|
Angy, não vou desistir de vir aqui te incomodar, posta por favor. Eu vi o trailer do cap. 12, tá maravilhoso, por favor posta logo. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, fazem praticamente 6 mese sem ficc, é mt tempo. Tem piedade dessas pobres leitoras e posta. Bjs |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Marjo C. em 20/12/2007
|
|
FIC PERFÁÁÁÁ DA PRIMEIRA A ULTIMA PAAVRA..NAO PARA DE ESCREVER ELA NAO EH BOA DEMAIS PRA VOCE PARAR ASSIM TANTO TEMPO...COMO DISSE A PESSOA DO COMNTE DE BAIXO NOS DÊ UM PRESENTE DE NATAL...UM CAPITULO SERIA PERFEEEITO... VOCE ESCREVE MUITO BEM...PARABENS!
BEEIJOS |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Stéfani Malfoy em 19/12/2007
|
|
oiiiiiii olha só minha nota ta 5 né + axo q se dependence de nós leitoras fieis da sua fic seria 1000000000 mais pelo amor de deus ,pelo espeirito natalino ,pelo amor de merlim ,deuses do olimpo ,e todos os outros apelamentos q eu e todas as leitoras fazemos POSTAAAAAAA LOGO NOS DE ESSE PRESENTE DE NATAL POR FAVOR ?????????? JA FAZ MUITO TEMPO Q EU TO ESPERANDO A CONTINUAÇAO to lendo outras em quanto isso + nem uma chega as pés da sua querida pra mim pelo menos .
xau xau e posta logo ok ? bjssss |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Rayane Guedes em 19/12/2007
|
|
POR FAVOR ATUALIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 18/12/2007
|
|
meu naum adianta vc esse tantaum de coment e naum posta
vai posta vaii
presente de natal ai a gnt soh enche o saco ano q vm
= ]
hauahuaha
aggora seriio posta lah eu seiq inspiração eh duro.. mas bm pensa no tanto de fãs q vc tm e ai vc se inspira xp
bjaum
o//
Deh malfoy |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vivian em 18/12/2007
|
|
angy, vc quer dar um presente de natal pra suas queridas leitoras? então atualiza logo!! pleaseeeee!!!! bjooooo** |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Eleninha Potter em 18/12/2007
|
|
Oooooooiiii! Leitora nova! Bem... por onde eu posso começar... SUA FIC É EXCELENTE!!! Meeeeeu deeeeeeeus! O jeito do Draco, a teimosia da Mione, o jeito como eles ficaram juntos, tudo PERFEITO! E por acaso a senhorita desistiu da fic? Olha só quanto tempo sem postar! Minha colega falou q vc demora assim mesmo, mas dá pra deixar d ser malvada e postar logo? Sabe como curiosidade é ruim? Ai, tá muito legal! Como é q vai ser esse relacionamento do Draco e da Mione, hein? Ela vai pro lado do mal, ou ele vai pro lado do bem? E com quem a Mione vai ficar afinal? Com o Dan ou com o Kinho? Se parar para pensar, a fic se chama "Apixonada pela SERPENTE" e os dois são... "serpentes" e gostam dela. E depois d tanta confusão, pode-se esperar qualquer coisa... Só + una cozita q lhe peço com todas as minhas forças: POSTA LOOOOOOOOOOGOOOOOOO!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lívia Renata em 17/12/2007
|
|
putz..................faz séculos q vc n postaaaaaaaaaaaaa
o q ta acontecendu?????????????????????????????????
todos nós queremos ler a cotinuação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
please
posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
bjox |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Beatriz Wardorff em 12/12/2007
|
|
Por favor posta logo!!!!!!!!!!!!
Eu amo a sua fic! Vc escreve mto bem!!!!!!!!!!!! Amo os shippers, d/hr, to escrevendo uma fic tbm:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24526
por favor, passem lá pra conferir |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 07/12/2007
|
|
*------* nao tem o que dizer da fic,ne?ela è simpismente maravilhosa.Nessa semana li todas aps e pude acompanhar o desenvolvimento da historia e principalmente..o seu como autora!As cenas tao cada vez melhores e bem contruidas,mas sem perder a essencia de aps enfim eu to amando.A fic é perfeita e espero que vc poste logo menina por favor se nao morro de curiosidade
beijos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Fe Fletcher em 05/12/2007
|
|
Nossa adorei a sua fic quando vc vai posta de novo eu sei q eh dificil fazer um capitulo eu tb escrevo fic se alguem puder passa lah http://floreioseborroes.net/menufic.php?id=23873 |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Jéssy Granger Black Potter em 04/12/2007
|
|
oi.... nossa.....qnto tempo eu naum comento....mas, sabe cmo eh...pc estragado, esperando um novo.......mas o cap ficou simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO, aliás, cmo todos os caps. To esperando ansiosa pelo cap 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Naum demora p postar, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por DESCONHECIDO em 03/12/2007
|
|
eu naum consigi ver o video ='[
por favor angy posta logoo aqlas cenas q vc coloco no sue me dexaramm mtu³ curiosa |
| Nota: 5 |
|
Enviado por miss_krum em 02/12/2007
|
|
esperemos que não demore muitooooo mais *_*
adorei a prévia *_* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Melissa em 26/11/2007
|
|
Gente, a Angy postou um trailer do capitulo 12 num blog que ela fez para as fics dela, quem quiser dah uma olhada: http://www.runasantigasblog.weblogger.terra.com.br/index.htm , eu acho que ela não vai demorar mtu mais pra atualizar. Ainda bem, ñ aguento mais esperar! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Rayane Guedes em 26/11/2007
|
|
Pelas barbas de Merlin Atualiza!!!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|