Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Informações sobre a fanfic:
ID: 13106
Nome: Apaixonada Pela Serpente 3 - Estressada com o Destino - Cap 15 inteiro!
Visitantes: 27196
Visitantes do período atual: 5111
Novos leitores: *
Autor:
Angy Black
Capítulos: 16
Status:
Concluída
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: Comédia/Humor -
Tipo 3: -
Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger -
Ship 2: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 3: / -
Ship 4: Dan/Hermione
Época: Durante Hogwarts Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/07/2006
Última atualização: 11/12/2013 Já leram: 165 Estão lendo: 485 Desistiram: 2 Irão ler: 33
|
Resumo: Essa é a 3ª Temporada de Apaixonada Pela Serpente
|
|
Descrição: Hermione já percebeu seus sentimentos por Draco enquanto ele só pensa em encontrar a misteriosa do pergaminho e esquecer a castanha que se empenhara tanto em fazer-lo odiá-la. Hermione contará com a ajuda deu seus amigos Harry, Ron, Gina e seu novo admirador Dan para resolver esse problema... Sendo que o Francês Daniel Conl é o melhor e único verdadeiro amigo de infância de Draco e como ele, possuidor de uma personalidade Egocêntrica, duvidosa e maldosamente Sonserina, enfim todas as características que batem de frente com a castanha. Ela passaria por cima de seu orgulho para revelar toda a verdade para Draco? Uma Temporada de Revelações, amores, novas magias, que quase fazem os personagens dessa história esquecerem da aproximação da Guerra.
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 773
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
2065
|
|
Enviado por Srta Padfoot em 08/01/2008
|
|
coral; A.....T......U......A.......L.......I........Z........A........! Nota; 1000.... PARABÉNS! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lanah Danas em 05/01/2008
|
|
pô, o que falar?
a mesma coisa sei que já falaram...
chorei, ri muito. me arrepiei, me diverti, me impressionei, me emocionei, e, bahhh! tudo! vc realmente é uma GÊNIA =O
li a fic em pouco tempo e amei!
li essa fic com um sentimento especial, como se estivesse lendo drummond ou rowling! vc tem um dom muito lindo mesmo...
se expressar assim é um dom e algo muito especial, coisa que poucos conseguem!
Parabéns! Nota 10000000000 =D
Bjus e atualiza logo ein!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por molambo em 04/01/2008
|
|
Acabei de ler até a APS3. Tô emocionada! Ri muito, chorei demais! Arrepiei-me em alguns parágrafos e me diverti em outros. Você tem o dom! Leio muito, e muitas vezes não sinto nada nem mesmo com escritores consagrados. Mas você... Que emoção! Envolvi-me na historia e não consegui parar. Obrigada por esses momentos de alegria. Você deve ser uma pessoa maravilhosa para se expressar tão bem sobre sentimentos. Obrigada de coração. To falando demais, mas é que me tocou o coração com essa fic. To louca para ler a continuação. Espero que possa nos dar essa alegria. Bjs bjs PS - a nota deveria ser 10000000000000000000000000000000000... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Isabella Caminoto em 04/01/2008
|
|
Quando vai ter atualização?
beijoos |
| Nota: 5 |
|
Enviado por vico.cy em 03/01/2008
|
|
Atualizaaaaa por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Josielle Vieira Fontes em 03/01/2008
|
|
oii eu ja leio a sua fic a muito tempo ja li todos os capitulos de aps aps2 e aps3
mas se q eu lia no 3 vassouras
mas ja faz muito tempo q vc nao atualizaa
por favor ne atualiza
a sua fic ´´e maravilhosa a melhor q eu li ate agora
por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
bjos |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Graciele Malfoy G. em 02/01/2008
|
|
Meu todo dia entro aki pra ver se você atualizou e nadaaaaaaaaa tô quase morrendo de curiosidade!!!!!!![2]
pô
atualiza logo ae!
;] |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Caroliine em 02/01/2008
|
|
Meu todo dia entro aki pra ver se você atualizou e nadaaaaaaaaa
tô quase morrendo de curiosidade!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Yohana S em 02/01/2008
|
|
Oiii
Leitora nova!!!!!!!!!!
nossa!! AMEIII a fic... tanto APS 1,2 e agora a 3 tbém!! aum demora pra att!! pq meu coração naum aguenta!! AH! vi o trailer de APS 4 NOSSA"""!!!""" vai ta muuito bom!!! agora alem de querer o cpa12...quero o APS4!!!!...haha
Beijos^^ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Crik Snape em 02/01/2008
|
|
oopaaa..
Obrigada Vanessa... pelo endereço do blog !! ^^
espero que a nossa querida Angy atualize bem rápido... já não aguentamos viver sem ApS!! hehe ^^
bjinhus.... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Srta Padfoot em 30/12/2007
|
|
Negócio é o seguinte...Reli umas 3x APS,2,3 e vc Ñ atualizou Y.Y POR FAVOR, ONEGAI, PLEASE, POR FAVORE, ATUALIZA!
Adoro APS, é uma das minhas fanfics preferidas e vc realmente escreve maravilhosamente bem *-* será q pod me add no MSN?? sramalfoy@hotmail.com, ou pod me dá seu msn p t add?? *o* e ATUALIZA LOGO!!! *_* Tô na curiosidad \o/
AH! Vi o trailer da APS4 e está maravilhoso *¬* PARABÉNS!!! Bjaum*** |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Crik Snape em 30/12/2007
|
|
oieeeeeeeee... ahh
alguem tem o endereço do blog da angy???
hehe
valews |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vivian em 29/12/2007
|
|
atualiza, atualiza, atualizaaa!!!!
angy ñ mata a gnt!!!!!
atauliza logoooooo
bjooooo** |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vivian em 29/12/2007
|
|
atualiza, atualiza, atualizaaa!!!!
angy ñ mata a gnt!!!!!
atauliza logoooooo
bjooooo** |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Caroliine em 27/12/2007
|
|
Atualizaaaaaa!!!!!!!!!
Quer matar a gente de curiosidade!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Vanessa Zanatta em 26/12/2007
|
|
olha eoo aquii...
viindo im defesa da angy...
galeraa...
angy anda mó ocupada...
maiis tá tentando si agiliza com a fiic...
ella tá betando as outras APS...
i ainda tá escrenvendo o capitullo...
pra queim já foii no blog della...
vioo q o capitullo 12 prometii...
poiis é...
tô curiosa tbeiim...
^^
hey, angyy...
POSTAAAA...
beijoo...! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Rayane Guedes em 26/12/2007
|
|
ATUALIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por rafaela em 25/12/2007
|
|
acho que você deveria postar como presente de natal a todos que te apoiaram. só isso |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Crik Snape em 24/12/2007
|
|
Oie!! Eu, como tantos por aqui, vou tentar te convencer a naum abandonar a fic... pq é mesmo muito triste vê-la parada!! Sabe, a sua fic é a mais fodástica que eu jah li... pq simplesmente me inspira muito pra qualquer fic que eu escreva!!
Vc sabe escrever de um jeito q mais ninguem sabe... dando graça à história! Suas personagens são tão fofinhas... vc naum imagina a quantidade de sorrisos e lágrimas que é capaz de tirar de todos nós... leitores incansáveis... esperançosos de vê-la dando seu ar da graça novamente!!
Tá acabando o ano.. vê se não esquece de nós!!
bjinhusssssss
p.S.. eu entendo vc... a falta de inspiração, os problemas pessoas... eles atrapalham muito... mas naum deixa eles te consumirem!!! |
| Nota: 1 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|