FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



SEPARADOS PELO DESTINO, UNIDOS PELO CORAÇÃO

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 9195
Nome: SEPARADOS PELO DESTINO, UNIDOS PELO CORAÇÃO
Visitantes: 20394
Visitantes do período atual: 2357
Novos leitores: *
Autor: Paty Black
Capítulos: 29
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Fred/Loren
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 09/02/2006
Última atualização: 13/09/2009
Já leram: 68 Estão lendo: 433 Desistiram: 2 Irão ler: 29

Resumo: Harry Potter trabalha no Ministério da Magia juntamente com seu amigo Rony, enquanto Hermione trabalha como medibruxa no hospital dos bruxos

 

Descrição: Harry Potter trabalha no Ministério da Magia juntamente com seu amigo Rony, enquanto Hermione trabalha como medibruxa no hospital dos bruxos. Tudo estaria perfeito se não fosse mas uma tragédia na vida do menino-que-sobreviveu, perdeu o grande amor de sua vida de uma forma mistériosa, porém Harry não acredita que Gina realmente tenha morrido e fará de tudo para desvendar o que se esconde por trás da misteriosa morte da sua ruiva, mesmo todos pensando que ele possa estar enlouquecendo, ou que seja uma obsessão dele, porém seu coração diz que não.

Victória é uma conceituada editora de um jornal na Austrália, pela vida que tem deveria se sentir extremamente feliz, porém por não saber o que aconteceu em seu passado ela se sente infeliz, sonha em quem poderia ter sido e isso a deixa cada vez com mas dúvidas e apenas uma certeza: Alguém lhe espera em algum lugar!!!

TRAILER:

---- UM AMOR DE INFÂNCIA... -----

-Tchau Rony, tchau Fred e tchau Jorge!!! - Disse, e depois virando-se para a senhora que estava ao seu lado completou. - Eu quero ir pra Hogwarts também.
-Só daqui a um ano filha. - A senhora respondeu.
-Com licença, vocês estão indo para Hogwarts? - Perguntou um garoto moreno de olhos verdes vivos.
-Ah sim querido, é sua primeira vez? Também é a de Rony, primeiro Fred e Jorge vão, depois você acompanha Rony. - Disse a senhora sorrindo bondosamente.
Ela olhou para o garoto e o fitou atentamente, ele parecia nervoso, não sabia porque mais ficara nervosa também.

---- CORRESPONDIDO ANOS DEPOIS... ----

-Vou me casar. - Disse ele abraçando-a mais forte.
-Ah... - Depois do susto inicial recuperou a fala. - Você vai se casar e nem avisou a noiva.
-Pensei que ela soubesse, já deveria saber.
-E se ela não aceitar. - Disse fingindo que não era com ela.
-Será muito triste porque terei de jogar fora isso. - Falou ele tirando do bolso do paletó uma caixinha preta e abrindo-a.
-Harry... é... é... lindo... - Depois de então não conseguiu mais fingir, abraçou fortemente o namorado e encheu seu rosto de beijinhos fazendo-o sorrir.

---- UMA HISTÓRIA DE UM AMOR PLENO E FELIZ... ----

-Trás ela pra mim. - Dizia sem conseguir se conter, estava cansada, fizera muito esforço, mais mesmo assim não queria dormir, ainda mais com o barulho que estava no apartamento em que se encontrava, toda a sua família estava lá falando sem parar e sua mãe chorava olhando para a única netinha.
-É melhor você dormir Gi, está cansada. - Disse ele sorrindo.
-Por favor, prometo que durmo depois que você trouxer ela aqui. - Falou manhosa, fazendo com que o marido atendesse seu pedido e levasse a filha recém-nascida para seus braços. - Ela é linda não é?
-Claro que sim, não viu como ela se parece com você? - Respondeu ele sorrindo.

---- INTERROMPIDO POR UMA TRAGÉDIA... ----

-O que tá acontecendo? - Perguntou ela em meio aos barulhos que ecoavam no local.
-Não sei.
-Como não sabe? Foi você que me trouxe aqui e...
Abaixou-se rapidamente, feixes de luzes passavam por todo o local que agora começava a desmoronar. Uma explosão, uma bota velha jogada no chão, tudo estava em ruínas e de repente a escuridão.

---- MAS MESMO ASSIM ELE NUNCA CONSEGUIU ESQUECÊ-LA!!! ----

-Harry?
-Ah... oi... - Respondeu meio aéreo.
-Cara, eu tô te chamando faz um tempão e você parecia que nem me ouvia. - Disse Rony olhando preocupado para o amigo.
-Ah... o que foi? - Perguntou logo, antes que o amigo começasse a lhe dar um sermão, mas logo viu que não adiantou.
-Harry, você vai ficar louco, eu tô dizendo, fica assim na maior parte do tempo, isso quando não tá trabalhando né?
-Não enche Rony, não quero discutir sobre esse assunto. - Falou já sabendo o que viria.
-Você nunca quer discutir sobre esse assunto.
-Já chega Rony.
-Harry me escuta, a Gina MORREU!!! - Falou segurando na cabeça do amigo e olhando-o firmemente nos olhos.
-Eu... eu... eu sei disso. - respondeu vacilante.

---- MISTÉRIOS ENVOLVEM SEU PASSADO... ----

-Venham, ela acordou. - Falou a mulher.
Um grupo de pessoas também vestidas de branco ficaram ao redor de sua cama.
-Como se sente? - Perguntou a mulher.
-Minha... cabeça... - Queria fazer mil perguntas, mas não conseguia a dor na sua cabeça era maior.
-Sim, entendo, isso é normal, mas vou aplicar um remédio. - Dizendo isso a mulher aplicou-lhe uma injeção.
-E então, está melhor? - Perguntou um rapaz de branco que a olhava.
-Um pouco. Onde eu estou? O que aconteceu? - Perguntou ela.

---- SONHOS QUE ELA NÃO CONSEGUE ENTENDER!!! ----

... entrou pelo mesmo buraco um garoto, que foi recebido com vários aplausos, o garoto tinha os cabelos pretos muito bagunçados, era magro e... e... eram aqueles olhos, eram os olhos... ele tinha os olhos que ela... interrompeu suas conclusões quando viu a garota ruiva correr em direção ao garoto dos olhos verdes, abraçaram-se, depois viu o garoto a beijar na frente de todos, sentiu seu coração pular dentro de seu peito, queria ver mas, queria saber quem era aquele garoto, quem era...

---- ELE PROMETE IR ATÉ O FIM PARA DESCOBRIR A VERDADE... ----

-Pretick? O Chefe do Departamento de Mistérios? - Perguntou o Senhor Weasley.
-Sim, esse mesmo, era o chefe da Gina. Ele parecia bastante zangado, disse que as coisas já tinham dado errado uma vez e que não poderiam errar novamente, que dessa vez ele não poderia consertar o erro dos outros.
-Hum... ele pode apenas estar se referindo ao trabalho, na verdade acho que isso não significa muita coisa Harry.
-Não sei, pra falar a verdade eu sempre desconfiei dele, sempre achei muito esquisito o jeito com que ele conduzia as coisas. Gina sempre me disse que ele era um velho ranzinza que mandava nos outros sem o menor pudor, não tinha papas na língua sabe? Ele nunca me explicou direito o que aconteceu no dia da morte da Gina e...
-Harry você não tem que levar pra esse lado, eu sabia que você ia acabar pensando nisso, não esqueça que o trabalho da Gina era estritamente sigiloso.
-Mas Senhor Weasley, eu sou do Ministério, trabalho lá, ele poderia ter me dito alguma coisa, mas a unica coisa que ele soube me dizer é que foi uma explosão...
-Harry você está com isso na cabeça, nem tudo que diz respeito ao Pretick tem haver com a Gina.
-Tudo bem, vou descobrir sozinho.
-Harry você tem que tirar isso da sua cabeça, você tá obcecado pra descobrir alguma coisa sobre isso, mas nada do que você descobrir vai fazer a Gina voltar.
-Eu... eu... não é isso, eu apenas quero saber a verdade. - Falou saindo e pegando a filha para voltarem para casa, mas uma idéia fixa estava na sua cabeça, tinha alguma coisa errada nessa história e ele ia descobrir.

---- PORÉM NÃO TEM A MÍNIMA IDÉIA DO QUE SE ESCONDE POR TRÁS DE TUDO ISSO... ----

-Já disse que você tem que fazer o que a irmandade quer!!! Não deu pra entender que o motivo dos Katharos existirem é muito maior do que a sua simples existência? - Ele gritava sem ao menos ter notado a presença dela ali.
-Mas você sabe que se...

---- FORÇAS MALÍGNAS, UMA CEITA ANTIGA, UMA GRANDE POÇÃO DE AMOR E AVENTURA EM UMA ÚNICA HISTÓRIA QUE VAI TIRAR SEU FÔLEGO NÃO PERCA!!!!!!!!!! ----

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Lembranças que doem

2. Tem alguma coisa errada

3. A visão

4. Caso Genevra Potter

5. O símbolo

6. Turbilhão de lembranças

7. Um abraço especial

8. O reencontro

9. Um dia juntos

10. Almoço de família e a missão

11. Invasão

12. Revendo velhos conhecidos

13. Sentimentos estranhos

14. Um novo Weasley

15. Descobrindo o amor

16. O baú

17. Revelações

18. Um atacante sem remorso

19. Almas partidas, enfim reunidas

20. Me Ajude

21. A Vila

22. De volta

23. Apenas uma noite

24. Por você

25. Passado e Presente

26. Frente a Frente parte 1

27. Frente a Frente Parte Final

28. Epílogo

29. Bônus


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 2114
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1426

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72]
:: Página [5] ::
Enviado por Kellysds em 07/02/2009
Não acredito no que os meus olhos estão vendo!!!!!!!!! Capitulo novo!!! AAAAAAAHHHHHHH.*Me recompondo e correndo pra ler* Bjks Pati.
Nota: 5

Enviado por Escarlet Esthier Petry em 01/02/2009
CARAMBA CADE O NOVO CAPITULO JA TAMO EM FEVEREIRO DE 2009 QUANTO TEMPO MAIS TEMOS QUE ESPERAR PLIS.
Nota: 5

Enviado por Babi Mione em 15/01/2009
a paty nos abandonou. Ela é máa!! Vc poderia postar o capitulo como meu presente de aniversário!! Rsrs... tá fazendo seis meses que vc não postaa!! ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA!
Nota: 5

Enviado por Kenia Potter em 07/01/2009
Poxa, desistiu da fic? não agënto mais esperar...eu axo que tbm vou desistir de ler...
Nota: 1

Enviado por Rebeka Lupin em 31/12/2008
Nossa eu até cansei de pedir pra vc atualizar... que decepção... ta aí por que eu não gosto de fic incompleta bjs e Feliz 2009
Nota: 1

Enviado por Jhonatas T. Potter em 27/12/2008
Paty eu sei que super atrsado e que desapareci a séculos é que minha escola está consumindo todo tempo que tenho na net, e mal tô consguindo passar aqui no F&B.... MAs se Deus me permitir, é para nesse inicio de 2009 eu tentar pelo menos ler o que eu perdi(tô morrenodo de curiosidade), mas passei qui, tanto para me disculpar, como para humildemente perdor se vc não dá uma olhadinha na minha fic... é minha primeira, e eu adoraria ver que vc deu uma olhadinha no cap! O link é: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=31768... Brigadu pela atenção!!!! Jhonatas
Nota: 5

Enviado por Day B. P. em 08/12/2008
Por favor... atualiza... não aguento mais passar aqui e não ter nada... atualiza.....
Nota: 1

Enviado por Gabi Ravenclaw em 06/12/2008
Estou lendo sua fic a pouco tempo, ela é maravilhosa!!! Linda !!! Perfeita !!! Mas pelo amor do santo Merlin!!! ATUALIZA! ATUALIZA! ATUALIZA! E manda o Harry pra mim de presente de natal !! Please.
Nota: 5

Enviado por Paty Black em 05/12/2008
Desculpem pessoal, é que vou sempre lá na comunidade informar como andam as coisas e acabo não postando aqui rsrsrs... bem, eu realmente começei a escrever o cap. mas dei uma parada por causa da pós-graduação, mas estou recomeçando, não me matem, não se deseperem e o mais importante para as mais assanhadinhas: Nem pensem em sequestrar o MEU Sirius novamente para pedir capítulo como resgate hauahuahauah... Beijos pessoal e obrigada pelos comentários e desculpem pela demora.
Nota: 5

Enviado por Vanja em 05/12/2008
Eu, comecei a ler agora e faço coro: ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!!ATUALIZA!!!!!
Nota: 5

Enviado por Duda Potter em 04/12/2008
ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZAAAAAA
Nota: 5

Enviado por Anna Longbottom em 29/11/2008
POR MERLIN E TODOS OS OUTROS MAGOS ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! amei a fic ;DD
Nota: 5

Enviado por Loly Evans em 23/11/2008
ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!
Nota: 5

Enviado por iris gonzaga em 22/11/2008
atualiza vc desistiu não desiste não suafic é perfeita mais que perfeita continua posta , atualiza da sinal que vc ta viva e não vai desistir por favor nçao faz isso com seus leitores abraços
Nota: 5

Enviado por Rebeka Lupin em 19/11/2008
ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!!ATUALIZA!!!! Pelo amor de Deus atualiza logo....
Nota: 3

Enviado por Danny Lily Evans em 11/11/2008
Ei.. mocinha, eu quero um novo capitulo!!!! sera que voce poderia atualizar, logoooooooooooooooooooooooo.. toh com saudades da fic... se nao n~´ao vou te adorar mas vc e muito malvada, com nois... bjs ou melhor nao te mando beijo ate vc atualizar!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Fafis em 09/11/2008
aiai..vou desistir de morrer pela paty...gemea, vc num me ama?? eh isso??? vc quer q eu morra desiludida? vc quer me ver igual a bella em new moon??? plisssss...atualiza ai.... *-*
Nota: 5

Enviado por Millena Oliveira em 09/11/2008
pooooxa, paty.. vc desistiu? =\
Nota: 5

Enviado por Duda Potter em 09/11/2008
Paty (buaaaaa)atualiza vai por fovor =(
Nota: 5

Enviado por Babi Mione em 05/11/2008
Pelo amor de deus... são quatro meses!!! Vc só atualiza 2 vezes ao ano?? Por favor paty!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72]
:: Página [5] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.