FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



SEPARADOS PELO DESTINO, UNIDOS PELO CORAÇÃO

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 9195
Nome: SEPARADOS PELO DESTINO, UNIDOS PELO CORAÇÃO
Visitantes: 20393
Visitantes do período atual: 2356
Novos leitores: *
Autor: Paty Black
Capítulos: 29
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Fred/Loren
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 09/02/2006
Última atualização: 13/09/2009
Já leram: 68 Estão lendo: 433 Desistiram: 2 Irão ler: 29

Resumo: Harry Potter trabalha no Ministério da Magia juntamente com seu amigo Rony, enquanto Hermione trabalha como medibruxa no hospital dos bruxos

 

Descrição: Harry Potter trabalha no Ministério da Magia juntamente com seu amigo Rony, enquanto Hermione trabalha como medibruxa no hospital dos bruxos. Tudo estaria perfeito se não fosse mas uma tragédia na vida do menino-que-sobreviveu, perdeu o grande amor de sua vida de uma forma mistériosa, porém Harry não acredita que Gina realmente tenha morrido e fará de tudo para desvendar o que se esconde por trás da misteriosa morte da sua ruiva, mesmo todos pensando que ele possa estar enlouquecendo, ou que seja uma obsessão dele, porém seu coração diz que não.

Victória é uma conceituada editora de um jornal na Austrália, pela vida que tem deveria se sentir extremamente feliz, porém por não saber o que aconteceu em seu passado ela se sente infeliz, sonha em quem poderia ter sido e isso a deixa cada vez com mas dúvidas e apenas uma certeza: Alguém lhe espera em algum lugar!!!

TRAILER:

---- UM AMOR DE INFÂNCIA... -----

-Tchau Rony, tchau Fred e tchau Jorge!!! - Disse, e depois virando-se para a senhora que estava ao seu lado completou. - Eu quero ir pra Hogwarts também.
-Só daqui a um ano filha. - A senhora respondeu.
-Com licença, vocês estão indo para Hogwarts? - Perguntou um garoto moreno de olhos verdes vivos.
-Ah sim querido, é sua primeira vez? Também é a de Rony, primeiro Fred e Jorge vão, depois você acompanha Rony. - Disse a senhora sorrindo bondosamente.
Ela olhou para o garoto e o fitou atentamente, ele parecia nervoso, não sabia porque mais ficara nervosa também.

---- CORRESPONDIDO ANOS DEPOIS... ----

-Vou me casar. - Disse ele abraçando-a mais forte.
-Ah... - Depois do susto inicial recuperou a fala. - Você vai se casar e nem avisou a noiva.
-Pensei que ela soubesse, já deveria saber.
-E se ela não aceitar. - Disse fingindo que não era com ela.
-Será muito triste porque terei de jogar fora isso. - Falou ele tirando do bolso do paletó uma caixinha preta e abrindo-a.
-Harry... é... é... lindo... - Depois de então não conseguiu mais fingir, abraçou fortemente o namorado e encheu seu rosto de beijinhos fazendo-o sorrir.

---- UMA HISTÓRIA DE UM AMOR PLENO E FELIZ... ----

-Trás ela pra mim. - Dizia sem conseguir se conter, estava cansada, fizera muito esforço, mais mesmo assim não queria dormir, ainda mais com o barulho que estava no apartamento em que se encontrava, toda a sua família estava lá falando sem parar e sua mãe chorava olhando para a única netinha.
-É melhor você dormir Gi, está cansada. - Disse ele sorrindo.
-Por favor, prometo que durmo depois que você trouxer ela aqui. - Falou manhosa, fazendo com que o marido atendesse seu pedido e levasse a filha recém-nascida para seus braços. - Ela é linda não é?
-Claro que sim, não viu como ela se parece com você? - Respondeu ele sorrindo.

---- INTERROMPIDO POR UMA TRAGÉDIA... ----

-O que tá acontecendo? - Perguntou ela em meio aos barulhos que ecoavam no local.
-Não sei.
-Como não sabe? Foi você que me trouxe aqui e...
Abaixou-se rapidamente, feixes de luzes passavam por todo o local que agora começava a desmoronar. Uma explosão, uma bota velha jogada no chão, tudo estava em ruínas e de repente a escuridão.

---- MAS MESMO ASSIM ELE NUNCA CONSEGUIU ESQUECÊ-LA!!! ----

-Harry?
-Ah... oi... - Respondeu meio aéreo.
-Cara, eu tô te chamando faz um tempão e você parecia que nem me ouvia. - Disse Rony olhando preocupado para o amigo.
-Ah... o que foi? - Perguntou logo, antes que o amigo começasse a lhe dar um sermão, mas logo viu que não adiantou.
-Harry, você vai ficar louco, eu tô dizendo, fica assim na maior parte do tempo, isso quando não tá trabalhando né?
-Não enche Rony, não quero discutir sobre esse assunto. - Falou já sabendo o que viria.
-Você nunca quer discutir sobre esse assunto.
-Já chega Rony.
-Harry me escuta, a Gina MORREU!!! - Falou segurando na cabeça do amigo e olhando-o firmemente nos olhos.
-Eu... eu... eu sei disso. - respondeu vacilante.

---- MISTÉRIOS ENVOLVEM SEU PASSADO... ----

-Venham, ela acordou. - Falou a mulher.
Um grupo de pessoas também vestidas de branco ficaram ao redor de sua cama.
-Como se sente? - Perguntou a mulher.
-Minha... cabeça... - Queria fazer mil perguntas, mas não conseguia a dor na sua cabeça era maior.
-Sim, entendo, isso é normal, mas vou aplicar um remédio. - Dizendo isso a mulher aplicou-lhe uma injeção.
-E então, está melhor? - Perguntou um rapaz de branco que a olhava.
-Um pouco. Onde eu estou? O que aconteceu? - Perguntou ela.

---- SONHOS QUE ELA NÃO CONSEGUE ENTENDER!!! ----

... entrou pelo mesmo buraco um garoto, que foi recebido com vários aplausos, o garoto tinha os cabelos pretos muito bagunçados, era magro e... e... eram aqueles olhos, eram os olhos... ele tinha os olhos que ela... interrompeu suas conclusões quando viu a garota ruiva correr em direção ao garoto dos olhos verdes, abraçaram-se, depois viu o garoto a beijar na frente de todos, sentiu seu coração pular dentro de seu peito, queria ver mas, queria saber quem era aquele garoto, quem era...

---- ELE PROMETE IR ATÉ O FIM PARA DESCOBRIR A VERDADE... ----

-Pretick? O Chefe do Departamento de Mistérios? - Perguntou o Senhor Weasley.
-Sim, esse mesmo, era o chefe da Gina. Ele parecia bastante zangado, disse que as coisas já tinham dado errado uma vez e que não poderiam errar novamente, que dessa vez ele não poderia consertar o erro dos outros.
-Hum... ele pode apenas estar se referindo ao trabalho, na verdade acho que isso não significa muita coisa Harry.
-Não sei, pra falar a verdade eu sempre desconfiei dele, sempre achei muito esquisito o jeito com que ele conduzia as coisas. Gina sempre me disse que ele era um velho ranzinza que mandava nos outros sem o menor pudor, não tinha papas na língua sabe? Ele nunca me explicou direito o que aconteceu no dia da morte da Gina e...
-Harry você não tem que levar pra esse lado, eu sabia que você ia acabar pensando nisso, não esqueça que o trabalho da Gina era estritamente sigiloso.
-Mas Senhor Weasley, eu sou do Ministério, trabalho lá, ele poderia ter me dito alguma coisa, mas a unica coisa que ele soube me dizer é que foi uma explosão...
-Harry você está com isso na cabeça, nem tudo que diz respeito ao Pretick tem haver com a Gina.
-Tudo bem, vou descobrir sozinho.
-Harry você tem que tirar isso da sua cabeça, você tá obcecado pra descobrir alguma coisa sobre isso, mas nada do que você descobrir vai fazer a Gina voltar.
-Eu... eu... não é isso, eu apenas quero saber a verdade. - Falou saindo e pegando a filha para voltarem para casa, mas uma idéia fixa estava na sua cabeça, tinha alguma coisa errada nessa história e ele ia descobrir.

---- PORÉM NÃO TEM A MÍNIMA IDÉIA DO QUE SE ESCONDE POR TRÁS DE TUDO ISSO... ----

-Já disse que você tem que fazer o que a irmandade quer!!! Não deu pra entender que o motivo dos Katharos existirem é muito maior do que a sua simples existência? - Ele gritava sem ao menos ter notado a presença dela ali.
-Mas você sabe que se...

---- FORÇAS MALÍGNAS, UMA CEITA ANTIGA, UMA GRANDE POÇÃO DE AMOR E AVENTURA EM UMA ÚNICA HISTÓRIA QUE VAI TIRAR SEU FÔLEGO NÃO PERCA!!!!!!!!!! ----

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Lembranças que doem

2. Tem alguma coisa errada

3. A visão

4. Caso Genevra Potter

5. O símbolo

6. Turbilhão de lembranças

7. Um abraço especial

8. O reencontro

9. Um dia juntos

10. Almoço de família e a missão

11. Invasão

12. Revendo velhos conhecidos

13. Sentimentos estranhos

14. Um novo Weasley

15. Descobrindo o amor

16. O baú

17. Revelações

18. Um atacante sem remorso

19. Almas partidas, enfim reunidas

20. Me Ajude

21. A Vila

22. De volta

23. Apenas uma noite

24. Por você

25. Passado e Presente

26. Frente a Frente parte 1

27. Frente a Frente Parte Final

28. Epílogo

29. Bônus


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 2114
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1426

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72]
:: Página [48] ::
Enviado por Gina W.Potter em 02/03/2007
Paty, pode ir tranquila, q/ nós vamos esperar, ansiosos na verdade, mas vamos, pela atualização. Boa Viagem. Se for a passeio: divirta-se, se for à trabalho: q/ vc tenha sucesso. Bjs.
Nota: 5

Enviado por Prika Potter em 28/02/2007
oie num demora pra atualizar nao plissss bjss
Nota: 5

Enviado por Kakau em 28/02/2007
Aloooooouuuuuuuu...pode parecer divertido, mas tirar doce de criança naum é nada legal tah? *dando lingua* entaum mexa-se por merlim posta logo por favor....
Nota: 5

Enviado por Maria Lucinda Carvalho de Oliveira em 27/02/2007
querida esqueceu-se de nós? quer q morramos na inanição da falta de sua fic? pôxa já faz tanto tempo que tal vc atualizar hein? e q tal me avisar tb? autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor autaliza logo por favor
Nota: 5

Enviado por Tonks Butterfly em 22/02/2007
Atualizaaaaaaaaaaaaaaa paty minha linda, atualiza por favor, qualquer uma das fics pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nota: 5

Enviado por Prika Potter em 21/02/2007
ahhh fic ta perfeita num demora pra atualizar nao bjss
Nota: 1

Enviado por Sueniaaraujo em 06/02/2007
TO MORRANDO DE SAUDADES DA MEL BORA ATUALIZA POR FAVOR !!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Maria Lucinda Carvalho de Oliveira em 05/02/2007
oi Paty faz tempo q vc não atualiza! o meu bem q tal andar rapidinho? bjks
Nota: 5

Enviado por Victor Farias em 05/02/2007
ALELUIA! CONSEGUI FINALMENTE LER O CAPITULO! AUHaUHuahU Cap Perfeito! Adorei tudo. Adoro a Mel. Pra variar, vou chama-la de malvada. Para que separar Harry e Gina? Olhe olhe! Capitulo perfeitoso! (Nunca tinha visto esta expressao, aprendi essa semana! UAHAUaHuahaU) Desculpa esse comentario agua com acucar, mas estou no trabalho! Vou tentar fazer outro antes do proximo capitulo. Um grande abraco, e PARABENS!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/01/2007
Oi. Demorei mas cheguei para comentar. Pra começar, fico feliz que tenha gostado do meu ultimo coment, é a mais pura verdade. É muito difícil escrever cenas deste naipe e você as escreve muito bem. A fic como um todo está ´tima. Mais um ótimo cap, envolvente, caliente ( a Endria que o diga). A ruiva não pode ir embora, é burrice. Pura teimosia Weasley. O Harry tem que amarrar ela no pé da cama. Quanto à seita, vou aguardar desenrolar da trama. Ah! Se quiser conferir como a uitilizei em minha fic, dá uma passada lá. Tenho duas, Harry Potter e os Guardioes de Hogwarts http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=12886 e A Ressureição da Fênix, que é continuação da Guardiões, http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=14442. A ceita está foi citada na Ressurreição. Ficaria muito honrado com a sua visita. Aguardando anciosamente o prox. cap. Beijo.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/01/2007
finc perfeita vc e d+ posta ta beijos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 27/01/2007
OMG, QUE FIC MAIS PERFEITA! Estou totalmente, completamente, inegávelmente, irreversivelmente e todos os outros mentes *os bons, plz* que se pode imaginar.. apaixonada e viciada na sua fic. A Mel é a coisa mais fofa do muuuundo .. eu consegui até imaginar ela. Ruivinha com olhos verdes? E poooor favor, não separa o Harry da ruiva da vida dele (a Gi, embora a Mel também se enquadre nessa discrição) .. eu amo os dois juntos, são TUDO. Eu li a fic todinha direto, de tão boa que é.. pooor favor não demora pra atualizar, sim? =**********
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/01/2007
AHHHHHHHHHHHHHHH.... Num acredito q a Gina vai embora dinovo.... Q maldade!!!!!!!!!.... Bom, pelo menos ela e o Harry tão aproveitando bastante antes da partida ^^..... Ahhh... muito lindinho a Mione tar grávida, eu adoro ela e o Ron, melhor q eles soh a Gina e o Harry...... E a Mel, fazendo akelas perguntas pra Gina...hehehheheeh.... eu ri muito.... Bom, continua e por favor, não deixa a Gina longe do Harry muito tempo não mulher, é muita maldade :( , tomara q o desejo da Mel se realize e ela ganhe um irmãzinha.... ia ser muito bonitinho ^^.... Bom, agora é soh esperar pelo 15... (fazendo cara de pidonha)... tomara q não demore... *********Bjooos************
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/01/2007
Amiga! Minha tristeza por n ter betado o cap foi superada quando li! Tudo bem que fiquei triste junto com o Harry pq a cabeça dura da Gina resolveu ir embora, mas as tranças e as dúvidas da Mel superaram esse momento de tristeza! Como eu amo essa menina.rsrs Vc sabe que eu n confio nada, nada nessa Endria, ainda mais agora q ela esta recebendo umas ligações estranhas e o nome dela na vdd nem Endria é né? Bom, vamos ver oq virá...só espero que vc n faço o Harry (gato, lindo, gostoso, perfeito, etc, etc..) sofrer mto, pq fico c mta dó dele! Foi triste n betr minha fic preferida, mas a Pri fez um bom trabalho! Mas avisa ela p n se animar, pq estou de volta baby! hahaha Te amo amiga beijos!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/01/2007
Olha eu aqui de novo! Eu não comentei o capitulo passado porque tive problemas com o pc... mas é melhor tarde do que nunca, né? Esses dois ultimos capitulo ficaram uma coisa sem palavras... ou melhor, ficou TUDO QUE TODO MUNDO AQUI DISSE! Pra que repetir? Não vejo a hora de ler o prossimo, tà cada vez mais envolvente essa fic... super...o Harry é um encanto...manda ele com a Gina! Ela não pode ir sozinha porque o tal do Clark tà solto. A ideia da 2° lua de mel é massa... ela poderia começar a lembra de varias coisas durantente esse periodo. O que voce acha? A gente ainda quer curtir um pouquinho o amor dos dois! Ah! Que tal ela descobrir logo que tà gravida também? ... sò umas dicas.Atualiza logo, tà! Um abração!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/01/2007
Menina, a curiosisdade sobre a Endria está me matando!!!!Acho que o HArry deveria ir com a Gina pra descobrir mais coisas, poderia usar a desculpa de segunda lua de mel... Será que agora a Mione vai descobrir que a Gian foi "atacada"por umobliviate????
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/01/2007
MANA!!!! Amei betar o capítulo pra você!!! Acho que vou azarar a Pam só pra poder continuar no cargo Hehehe (Brincadeira, Pam!) Ficou tão lindo!!! Só não comentei antes porque fiquei sem net da sexta até agora há pouco. Hahahahaha, Não adianta negar!!!!! Foi você a culpada pela minha perversão!!! (Acho que pegou mal... :/) E realmente o Jerry só não é mais trouxa porque é um só!!! Depois eu te conto as últimas... Bom, deixa pra lá. Te amo, mana!!! Bjks
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 22/01/2007
Ai meu coração...será q estou tendo vertigem e lendo errado?...tomara...aonde essa ruiva desnaturada pensa que vai? Deixar um moreno daquele sozinho, passando frio a noite! Q maldade! Eu teria um imenso prazer em aquecê-lo mas fazer o q, o cara espera a Gina o tempo que for preciso*suspiros*...AI Q LINDOOOOO...um ronyzinho...nossa...o + novo wealey tah precisando de um nome urgente... tck, tck, tck ...o que a Endria anda escondendo, heim? mas o q me deixa realmente curiosa é como ela resiste aquele ruivo?*se abana*...ai, ai...umas com muito, outras com nada...q mundo cruel. O cap está ...PERFEITO...não canso de te escrever o quanto essa fic é espetacular. Tenha pena de nós e não demore a postar...bjos...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/01/2007
Ótimo capítulo, apesar da tristeza do Harry com a partida da Gina. Mas, você não vai deixar ela ir embora, não é mesmo? E o Voldie? Tem alguma coisa a ver com o sumiço da Gina? Nós, leitores ansiosos queremos saber! Beijos.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/01/2007
Primaaaaaaaaaaa!!! \o/ Como assim eu ganhie na Megasena?!O.o Quem me dera... Trabalhando mais do q nunca e o dinheiro quase nao se vê.. *assovio* Tb morro de saudades da sua pessoa! =/ Sim... Capitulo PERFEITO como sempre... E adoreiiiiiii o Merchan do filme "E se fosse verade.." Sabia q é um dos meus filmes preferidos?! Simplesmente AMOOOOOOOO!! \o// Q felicidade.. Um Rony Junior! hahahaha *nome brega, hien? =P* Aguradando mais e mais... E spobre as NCs, nunca nos cansamos! ;) Tb... quem manda escrver taoooooooo bem?! =D Quero novo cap aqui e nas outras, viu? =***
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72]
:: Página [48] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.