FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



SEPARADOS PELO DESTINO, UNIDOS PELO CORAÇÃO

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 9195
Nome: SEPARADOS PELO DESTINO, UNIDOS PELO CORAÇÃO
Visitantes: 20506
Visitantes do período atual: 2469
Novos leitores: *
Autor: Paty Black
Capítulos: 29
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Fred/Loren
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 09/02/2006
Última atualização: 13/09/2009
Já leram: 68 Estão lendo: 433 Desistiram: 2 Irão ler: 29

Resumo: Harry Potter trabalha no Ministério da Magia juntamente com seu amigo Rony, enquanto Hermione trabalha como medibruxa no hospital dos bruxos

 

Descrição: Harry Potter trabalha no Ministério da Magia juntamente com seu amigo Rony, enquanto Hermione trabalha como medibruxa no hospital dos bruxos. Tudo estaria perfeito se não fosse mas uma tragédia na vida do menino-que-sobreviveu, perdeu o grande amor de sua vida de uma forma mistériosa, porém Harry não acredita que Gina realmente tenha morrido e fará de tudo para desvendar o que se esconde por trás da misteriosa morte da sua ruiva, mesmo todos pensando que ele possa estar enlouquecendo, ou que seja uma obsessão dele, porém seu coração diz que não.

Victória é uma conceituada editora de um jornal na Austrália, pela vida que tem deveria se sentir extremamente feliz, porém por não saber o que aconteceu em seu passado ela se sente infeliz, sonha em quem poderia ter sido e isso a deixa cada vez com mas dúvidas e apenas uma certeza: Alguém lhe espera em algum lugar!!!

TRAILER:

---- UM AMOR DE INFÂNCIA... -----

-Tchau Rony, tchau Fred e tchau Jorge!!! - Disse, e depois virando-se para a senhora que estava ao seu lado completou. - Eu quero ir pra Hogwarts também.
-Só daqui a um ano filha. - A senhora respondeu.
-Com licença, vocês estão indo para Hogwarts? - Perguntou um garoto moreno de olhos verdes vivos.
-Ah sim querido, é sua primeira vez? Também é a de Rony, primeiro Fred e Jorge vão, depois você acompanha Rony. - Disse a senhora sorrindo bondosamente.
Ela olhou para o garoto e o fitou atentamente, ele parecia nervoso, não sabia porque mais ficara nervosa também.

---- CORRESPONDIDO ANOS DEPOIS... ----

-Vou me casar. - Disse ele abraçando-a mais forte.
-Ah... - Depois do susto inicial recuperou a fala. - Você vai se casar e nem avisou a noiva.
-Pensei que ela soubesse, já deveria saber.
-E se ela não aceitar. - Disse fingindo que não era com ela.
-Será muito triste porque terei de jogar fora isso. - Falou ele tirando do bolso do paletó uma caixinha preta e abrindo-a.
-Harry... é... é... lindo... - Depois de então não conseguiu mais fingir, abraçou fortemente o namorado e encheu seu rosto de beijinhos fazendo-o sorrir.

---- UMA HISTÓRIA DE UM AMOR PLENO E FELIZ... ----

-Trás ela pra mim. - Dizia sem conseguir se conter, estava cansada, fizera muito esforço, mais mesmo assim não queria dormir, ainda mais com o barulho que estava no apartamento em que se encontrava, toda a sua família estava lá falando sem parar e sua mãe chorava olhando para a única netinha.
-É melhor você dormir Gi, está cansada. - Disse ele sorrindo.
-Por favor, prometo que durmo depois que você trouxer ela aqui. - Falou manhosa, fazendo com que o marido atendesse seu pedido e levasse a filha recém-nascida para seus braços. - Ela é linda não é?
-Claro que sim, não viu como ela se parece com você? - Respondeu ele sorrindo.

---- INTERROMPIDO POR UMA TRAGÉDIA... ----

-O que tá acontecendo? - Perguntou ela em meio aos barulhos que ecoavam no local.
-Não sei.
-Como não sabe? Foi você que me trouxe aqui e...
Abaixou-se rapidamente, feixes de luzes passavam por todo o local que agora começava a desmoronar. Uma explosão, uma bota velha jogada no chão, tudo estava em ruínas e de repente a escuridão.

---- MAS MESMO ASSIM ELE NUNCA CONSEGUIU ESQUECÊ-LA!!! ----

-Harry?
-Ah... oi... - Respondeu meio aéreo.
-Cara, eu tô te chamando faz um tempão e você parecia que nem me ouvia. - Disse Rony olhando preocupado para o amigo.
-Ah... o que foi? - Perguntou logo, antes que o amigo começasse a lhe dar um sermão, mas logo viu que não adiantou.
-Harry, você vai ficar louco, eu tô dizendo, fica assim na maior parte do tempo, isso quando não tá trabalhando né?
-Não enche Rony, não quero discutir sobre esse assunto. - Falou já sabendo o que viria.
-Você nunca quer discutir sobre esse assunto.
-Já chega Rony.
-Harry me escuta, a Gina MORREU!!! - Falou segurando na cabeça do amigo e olhando-o firmemente nos olhos.
-Eu... eu... eu sei disso. - respondeu vacilante.

---- MISTÉRIOS ENVOLVEM SEU PASSADO... ----

-Venham, ela acordou. - Falou a mulher.
Um grupo de pessoas também vestidas de branco ficaram ao redor de sua cama.
-Como se sente? - Perguntou a mulher.
-Minha... cabeça... - Queria fazer mil perguntas, mas não conseguia a dor na sua cabeça era maior.
-Sim, entendo, isso é normal, mas vou aplicar um remédio. - Dizendo isso a mulher aplicou-lhe uma injeção.
-E então, está melhor? - Perguntou um rapaz de branco que a olhava.
-Um pouco. Onde eu estou? O que aconteceu? - Perguntou ela.

---- SONHOS QUE ELA NÃO CONSEGUE ENTENDER!!! ----

... entrou pelo mesmo buraco um garoto, que foi recebido com vários aplausos, o garoto tinha os cabelos pretos muito bagunçados, era magro e... e... eram aqueles olhos, eram os olhos... ele tinha os olhos que ela... interrompeu suas conclusões quando viu a garota ruiva correr em direção ao garoto dos olhos verdes, abraçaram-se, depois viu o garoto a beijar na frente de todos, sentiu seu coração pular dentro de seu peito, queria ver mas, queria saber quem era aquele garoto, quem era...

---- ELE PROMETE IR ATÉ O FIM PARA DESCOBRIR A VERDADE... ----

-Pretick? O Chefe do Departamento de Mistérios? - Perguntou o Senhor Weasley.
-Sim, esse mesmo, era o chefe da Gina. Ele parecia bastante zangado, disse que as coisas já tinham dado errado uma vez e que não poderiam errar novamente, que dessa vez ele não poderia consertar o erro dos outros.
-Hum... ele pode apenas estar se referindo ao trabalho, na verdade acho que isso não significa muita coisa Harry.
-Não sei, pra falar a verdade eu sempre desconfiei dele, sempre achei muito esquisito o jeito com que ele conduzia as coisas. Gina sempre me disse que ele era um velho ranzinza que mandava nos outros sem o menor pudor, não tinha papas na língua sabe? Ele nunca me explicou direito o que aconteceu no dia da morte da Gina e...
-Harry você não tem que levar pra esse lado, eu sabia que você ia acabar pensando nisso, não esqueça que o trabalho da Gina era estritamente sigiloso.
-Mas Senhor Weasley, eu sou do Ministério, trabalho lá, ele poderia ter me dito alguma coisa, mas a unica coisa que ele soube me dizer é que foi uma explosão...
-Harry você está com isso na cabeça, nem tudo que diz respeito ao Pretick tem haver com a Gina.
-Tudo bem, vou descobrir sozinho.
-Harry você tem que tirar isso da sua cabeça, você tá obcecado pra descobrir alguma coisa sobre isso, mas nada do que você descobrir vai fazer a Gina voltar.
-Eu... eu... não é isso, eu apenas quero saber a verdade. - Falou saindo e pegando a filha para voltarem para casa, mas uma idéia fixa estava na sua cabeça, tinha alguma coisa errada nessa história e ele ia descobrir.

---- PORÉM NÃO TEM A MÍNIMA IDÉIA DO QUE SE ESCONDE POR TRÁS DE TUDO ISSO... ----

-Já disse que você tem que fazer o que a irmandade quer!!! Não deu pra entender que o motivo dos Katharos existirem é muito maior do que a sua simples existência? - Ele gritava sem ao menos ter notado a presença dela ali.
-Mas você sabe que se...

---- FORÇAS MALÍGNAS, UMA CEITA ANTIGA, UMA GRANDE POÇÃO DE AMOR E AVENTURA EM UMA ÚNICA HISTÓRIA QUE VAI TIRAR SEU FÔLEGO NÃO PERCA!!!!!!!!!! ----

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Lembranças que doem

2. Tem alguma coisa errada

3. A visão

4. Caso Genevra Potter

5. O símbolo

6. Turbilhão de lembranças

7. Um abraço especial

8. O reencontro

9. Um dia juntos

10. Almoço de família e a missão

11. Invasão

12. Revendo velhos conhecidos

13. Sentimentos estranhos

14. Um novo Weasley

15. Descobrindo o amor

16. O baú

17. Revelações

18. Um atacante sem remorso

19. Almas partidas, enfim reunidas

20. Me Ajude

21. A Vila

22. De volta

23. Apenas uma noite

24. Por você

25. Passado e Presente

26. Frente a Frente parte 1

27. Frente a Frente Parte Final

28. Epílogo

29. Bônus


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 2114
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1426

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72]
:: Página [49] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 20/01/2007
Escuta aqui... prima desnaturada eu??? eu to td dia no msn de manhã, a tarde e a noite... acho q vc me que me bloqueou.... =( Primaaa o cap. tah m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o mais uma vez neh... uhm Mione grávidinha!!! perfect!!!!!!!! FOGO na Endria!!!!! sabe vc me deixou confusa.... msm!! prima to com saudadesss aparece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No mais tah lindo o cap... Ma naum to gostando mt dessa história da Vitória ir pra Austrália denovo... aff... pulguina atrás da orelha..... hehehehehehe Nena Bjo adoro-te primaaaaaaaaaaa
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/01/2007
Pensando e pensando com meus botões... A ruiva sente dor e tontura será que é apartir dai q Mione descobre que usaram um feitiço Obliviate varias vezes na super ruiva???(franzindo o cenho pensativa*)... é a única explicação que achei... eu sei que surto.. mas as vezes meus surtos tem fundamentos (coisa rara de acontecer)... seria possivel fazer esses casais se agararrem em um estacionamento? ou elevador?? (envergonhada)..Céus eu relmente piro na batata...Bjoss Paty (Super Poderosa)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/01/2007
*tentando respirar normalmente* - Ok, agora você me deixou preocupada! Por que está doendo para a Gina recuperar a memória? O que a Endria anda aprontando?? AONDE É QUE EU ACHO UM RUIVO QUE BEIJE DAQUELE JEITO! Caspita! * Se abanando*... - E aonde é que a Gina pensa que vai??? Isso é hora pra ter surto de Victória??? Sair de perto do Harry e da filha quando Voldemort anda rondando??? Afff!!!! Enfim, o que posso dizer?... Aplausos novamente, MAAANNAAAA!!! Excelente capítulo!!! Beijokas!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/01/2007
Ok, vamos lá! Harry e Gina acordando juntos foi delicioso. O Rony e a Mione encantados com a chegada do bebê foi adorável! Putz... o que é que a Mione está juntando os pontinhos na cabecinha brilhante dela? Fiquei preocupada. Tb não gostei nadinha da voz misteriosa pressionando a Endria. Tudo bem, eu sei que ela não é má, mas eu ainda tenho dificuldade em confiar completamente nela e... pelosbarbasdomérlin... O QUE FOI AQUELE BEIJO COM O FRED??????? Certo, nós tinhamos falado nisso, mas ficou... UAUUUU... PERFEITO, mana!! Show!!! TUDO!! Agora, vamos combinar, o que é que tem dentro da cabeça ruiva da Gina? Ar? Sério! Ela vai deixar a filha por causa de uma trabalho que nem é ela (certo, eu sei que ela ainda se sente a Vitória). Mas ela vai deixar o Harry???? O Harry????? Vai para a Austrália e repito com cara de pânico: VAI DEIXAR O HARRY????? Sem memória tudo bem, mas louca??? Afff... Tá bom, vou respirar e continuar confiando na minha amiga, mas saiba que se eu encontrar com a sua Gina, ela vai ouvir umas poucas e boas, viu? *Resmunga* Ora, deixar o Harry... faça-me o favor... Umpf... *Voltando ao normal, rsrsrs* Parabéns pelo capítulo, mana. Vc sabe o quanto amo vc e esta fic, né? Aguardo ansiosa a atualização. Beijão!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 19/01/2007
Oi Paty, Linda é a fic, eu a adoro desde o primeiro momento que me dispous a ler a sua fic, fiquei fascinada pela forma a qual você descreve as cenas, os relacionamentos também são demais, o amor que Harry e Ginny é aquelas coisas inevitavéis...o sentimento é muito maior que a razão que os consumia, Rony e Hermione... não tenho sequer comentários tá muito 10. Se o caso é perveção eu sou fanática por NC's, adoro ler as fics da Ara, da Pri, da Sil17 entre mais um monte de autoras, pois doro as cenas "entre 4 paredes", ai é que mostra a imaginação XD. Parebéns pelo capítulo. Beijos e sucesso. \o/
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Ho...ho...ho... adivinha quem é? Hahahahaha... eu sei que você não vai adivinhar mas.... Paty...sorry mesmo... seu outro capitulo me deixou tão tonta... bestificada, pasma, contente...feliz...que eu nem comentei! FICOU LUXO TOTAL MULHER! AMEI TANTO QUE ACABOU COM AS MINHAS FORÇAS...HAHAHAHAHA... SÓ AGORA É QUE CONSEGUI VOLTAR DA DIMENSÃO QUE EU FUI PARAR.... HAHAHAHAHA... VOLTEI... ENTREI NA ORBITA AGORA! HAHAHAHAHA... Bem... seu capitulo é excelente como sempre, show de bola, mega, super, master, blaster, TUDO, amei... (*Mérope entusiasmadissima! quase perdendo o ar!) Então quer dizer que teremos mesmo um “roniquinho?” AMEI! TAVA TORCENDO TANTO... e a Mel? Ela é tudo de bom! se é as fadas que trazem os bebes.... vou continuar querendo ser mamy´s...por que concordo com o primo dela... hahahahaha...ai, mais me deu um friozinho na barriga, que história é essa da ruiva voltar? E como assim Endria não é exatamente Endria? Adorei o beijo do ruivo com a loira! Mais estou muito ansiosa...(*Mérope com olhar de ganância) para ver a pegada dele com a loira! Hahahahaha...céus... meu lado “frik” tá que tá! Hahahahaha...mais amei... SABE QUE EU CONSIDERO ESSA FIC PERFEITA! TAMBÉM PUDERA... É A MINHA PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA.... MAIS TE PERDOOU! POR QUE VOCÊ ME VICIOU EM ROMANCE!!! E EU ODIAVA... CONFESSO!!! MAIS AMO AGORA... o mundo é loco mesmo, precisei procurar fic por fic em 71 paginas na floreios para descobrir que romance é bom, e que o seu.... passou disso! E ocupa o posto master de: SIMPLESMENTE PERFEITO! Beijo Paty....até o próximo comentário....(*se ainda quiser... quando eu atualizar o meu museu.....hahahaha...vulgo minha fic... te dou um toque!) De sua elfo-admiradora, Mérope.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
PERFEITO !!!!!!!!!!!!!! Ai quero que harry va com ela p/ viajem ... to com medo ...... aiaiaia Ta muito bom esse cap ...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Sem palavras! Fada que trás os bebês! Cada pergunta que criança faz neh?! A Mel, novamente, um doce Mione grávida?! Legal! Gina voltando para a Austrália... hum... E esse telefonema que a Endria recebeu?! Já vi que ela tá mto mais envolvida do que fala... Não deixa de atualizar não!!!!!!!!! bjuuuuuu
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Nossa, esse capitulo fio realmente especial porque eu senti na pele o que a Gina está passando, é duro ter de deixar uma pessoa, um lugar quando se quer muito ficar, fica ainda mais dificil quando a pessoa pede com tanto jeitinho pra você ficar... Adoro sua fic, e espero ansiosamente pelo próximo capitulo...e as emoções que nos aguardam...hahahaha
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Paty amei o capitulo, aix, a Mione gravida? Show, amei a parte que a mel pergunta sobre bebes e tals...hahahaha...hum calminho entre "" por que teve uns amassos hum...hum.....ameia a Endria e o Fred e por falar nela...no que ela ta metida hem??? Hum to vendo que ela nao é 100% santa na historia....hehehe... aix e nao deixa a gina i sem o harry não, pq senao aquele chato do Clack e capaz de da um outro obliviate nela e ela nunca mais voltar....hhhh...amei, sua fic ta cada cap melhor...bj
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
(*entrando de mansinho novamente *).. Esqueci de comentar sobre a música do Roupa Nova... essa música "Cristina" é mto linda mesmo... ai..ai... Boas músicas são pra sempre ...uuuhhhuuuuuuuuuuu... Beijosssssssssssssss
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Humm... Como vc foi capaz de fazer um cap. tão calminho assim??? buaaaaaaaaaaaa... Isso quer dizer que o próximo vai pegar fogo?(*abrindo um imenso sorriso*)... adorei o cap. todo.. Endria e Fred ..esse dois qdo se pagarem de jeito..vish..nem quero ver ..ahahhaah... Que lindo Mione grávida...mto fofo....e nossa querida Mel quer uma irmãzinha...será que isso vai rolar??... Gina na antiga casa dos Black se lembrando..ou melhor visualizando as 4 crianças...nossa....e pq ela sente tonturas....sente dor?? Oh céus...sei que vc não vai me responder..mas.. não custa nada perguntar hihihi... Por favor não deixa Gina ir embora, pleaseeeeeeeeeee(*lagrimas escorrendo)... ou deixa Harry acompanha-la... NAÕ SEPARE OS FOFOSSSSSS...(*aos soluços implorando)... Bem.. cap. em geral está mto bom e agora só me resta aguardar o proximo cap. (*leitora fazendo beicinho).. Bjos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Enjoados de Nc? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Endoidou? Você põe fogo no mundo, maninha. Cap muito legal, agora estamos só esperando The Secret of Veil. Credo, povo insaciável. Beijo enorme.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Olá Paty, muito bom seu capitulo....cada vez melhor... Parabéns....
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Perfect perfct perfect!!!! Amo o jeito como vc escreve o Harry, a Gina e tds os personagens!!!! Eh quase como se eles fossem reais, e eu pudesse visualizar cada cena q vc escreve, DEMAIS!!!!! O cap tah m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, como smp!!!!!! Soh naum entendei akela parte da Endria... ela eh má afinal?! Pq se for, ela deve ser dakelas q se arrepende no meio da historia e no final se redime d tds os seus erros *risos* Mas eu gosto da personagem msm assim ^^ Aguardo o próximoooo viu?! Bjokssssssss =P
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Patyy!!! Adorei o Capitulo, adoro a sua fic e betado pela Pri...é a força das sete mulheres!!! Bjs
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
1º) Quero dizer q/ jamais iremos enjoar das suas cenas nc's, pois elas são maravilhosas. E mesmo sem nc esse cap. foi incrível, ele deu uma dinâmica nova p/ fic, estão começando a acontecer coisas mais sombrias e isso é muito legal. Agora me fala, a Gina ñ vai embora de novo ñ, né? Tadinho do Harry, eu ñ aguento ver esse homem sofrendo, dá logo vontade de pôr no colo (Mas ñ se preocupe eu ñ vou me oferecer, sei q/ ele já tem dona (e que dona), falando nisso, eu me candidatei á uma vaga ao coração do Sirius, na fic da Priscila, mas uma certa loira de olhos verdes chegou na minha frente, loira essa q/ eu acredito ter sido inspirada em certa autora de fic's), bom mas vamos deixar isso p/ lá. E o Rony vai ser papai q/ lindo, mais um ruivo lindo e maravilhoso chegando ao mundo. E a Endria, qual é a dela, bem q/ ela disse q/ nem tudo é o q/ parece, tomara q/ os sentimentos dela pelo Fred ñ permitam q/ ela faça nenhuma besteira. Bom Paty, o cap. foi demais, adorei. E aprabéns pelo Sirius. Bjs.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Oi, linda!!! Como você disse, capítulo tranquilex..hehe.. Mas, não vai prestar a Gina ir embora, ficar sozinha, desprotegida.... Com o Clarck e aquele bando de doido atrás dela... Por acaso não foi um simples Obliviate que lançaram nela, não é? E, como disse antes: a MEL é tudo!! hahaha... essas perguntas realmente matam... Ah, e vamos desmascarar a Endria que, por sinal, já está tão arrependida que chega a dar pena (mas que logo passa..rs..) E Rony e Mione grávidos - que tudo!! Bjos... a gente se vê pela net da vida..rsrs..
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
Mais um cap perfeitoo! Então o verdadeiro nome da Endria é Loren?? Hum... Hermione vai ter bebê, que lindooo! Não demora a atualizar não ok? Beijooo!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/01/2007
CAP 14 - Ai que fofinho gi acordar e beijar harry, e que legal na ordem ela já está se lembrando de coisas da adolescencia. Peraí, Endria é loren? entao ela é uma espiã?! traidora!!! mas pelo visto ela se arrepende de ter se metido em coisa errada, eu acho que é uma questao de tempo até fred a desmascara-la. Se gi sente dores qdo lembra de algo, então sua perda de memoria pode ser algum feitiço que lhe lançaram, isso sim. Foi bem engraçado mel chorando pelas provocações dos primos e gi contornando a situação. Que merda foi essa? gi vai embora pra resolver sua vida anterior? é maluca ou o que? que perigo...nao to gostando disso, nao podem deixar ela ir, ou se for alguem tem que ir junto.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72]
:: Página [49] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.