FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O Preço De Amar Um Malfoy

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 37672
Nome: O Preço De Amar Um Malfoy
Visitantes: 3951
Visitantes do período atual: 668
Novos leitores: *
Autor: Bliss G.
Capítulos: 38
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Amizade - Tipo 3: Ação - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 06/07/2010
Última atualização: 03/01/2013
Já leram: 56 Estão lendo: 309 Desistiram: 6 Irão ler: 81

Resumo: \'As pessoas cometem erros, Draco. Depois elas amadurecem e seguem em frente\'

 

Descrição:

Hermione nunca havia imaginado que se encontraria na situação que estava. Sempre havia tentado fazer a coisa certa, mas de repente aquilo não parecia mais ser o suficiente. Na verdade, nada mais parecia ser suficiente. Ela, que nunca acreditara em destino, não podia negar que o seu agora estava na mão da sorte. E tudo começou quando ela aceitou uma missão com Draco Malfoy.





Adicionem a continuação da fic :)


ttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44855

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. trailler - - playlist

1. Eu tenho defesas mais fortes q

2. Seus jogos

3. Tudo sempre muda

4. Ele que se dane por se importa

5. Donzela em perigo?

6. Meu vício é querer te ganhar

7. Como fogo e chuva

8. Você estava só brincando?

9. Setembro foi um mês de lágrima

10. Deveria saber

11. Te diria que sinto sua falta,

12. Fugir é querer se enganar

13. Destined to fall

14. Mentira um dia escorre pelo ra

15. Good Girls Go Bad

16. Leve embora a dor

17. Quando eu mais precisei

18. You came along

19. Life Makes Love Look Hard

20. O que o futuro reserva?

21. Acho qe você devia falar agora

22. Perdeu Equilíbrio na Corda Bam

23. Left Broken and Heartless

24. All that's left is these ashes

25. Escondido nas Cicatrizes

26. Quem Finge Se Importar Menos

27. Erros

28. A lembrança qe queria esquecer

29. Perdão é o caminho p/ redenção

30. Não se esqueça de nós dois

31. Breathe

32. We'll Be Safe and Sound

33. Keep Your Eyes Open

34. Together

35. Não se pode ignorar os danos

36. Achei que tinha perdido você

38. Acho que te amo melhor agora


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 202
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 324

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [4] ::
Enviado por Michele Malfoy em 20/12/2011

Nossa, quanto tempo! Posso até ouvir o coro de aleluia por você ter postado. AUAHSUAHSUH' 

Sério, você não tem nem ideia do quanto essa fic se tornou importante pra mim. A minha curiosidade era tanta, que eu entrava no site pelo menos 4 vezes por dia pra ver se você tinha atualizado a fic, sendo que antes disso eu entrava duas ou três vezes por semana, no máximo. Enfim, vamos falar sobre o capitulo:

1º - Acho que eu nunca disse isso, mas eu acho realmente fofo as frases que você coloca no ínicio de cada capitulo. Sei lá, acho que elas nos preparam para o que virá a seguir. Acho incrivel o modo como você sempre tem uma frase que se encaixa perfeitamente com o capitulo. =)

2º - Eu não ia muito com a cara da Pansy e tals, mas depois de ler sua fic eu estou realmente achando ela fantástica. Sei lá, acho que você conseguiu abrir novas possibilidades e teorias pra personalidade da Pansy, fazendo com que a gente entenda mais ela, coisa totalmente original devo dizer. Acho que nas outras Dramione's simplesmente não cabe essa amizade linda que surgiu entre a Pansy e a Mione, e essa com certeza é uma das razões por essa fic ser tão amada por todos. Você consegue nos mostrar novas ideias e isso é muito legal, parabéns. Acho a gravidez da Pansy algo muito legal, mas só quero ver quando essa criança nascer. Magina, ter a personalidade da Pansy e do Lucas junto? hahah' Vai dar trabalho. Ah, e eu sei que o Lucas foi um completo estúpido quando descobriu que seria pai, mas acho que foi uma atitude normal e esperada, sabe? Tipo, não deve ser fácil saber que terá um filho no meio da guerra. E tipo, ele tá sendo super fofo com a Pansy agora, tentando se entender com ela e assumir o filho, acho que ela deveria dar outra chance pra ele.

3º - Ok, to preocupada com o loiro seduction. Certo, ele tá indo em festas, tá namorando a Taylor, tá sarcástico e frio... Enfim, ele aparentemente quer muito voltar a ser o Draco de antes de conhecer a Mione. E é isso aí que me preocupa! Tipo, ele quer demostrar a todos que está muito bem, e aje como se a Hermione já fosse página virada, ou ainda como se ela nunca tivesse existido. Mas eu sinto que por trás de tudo isso, ele está arrasado. Quebrado por dentro, mas fazendo de tudo para não demostrar. =/

4º - Não sou muito fã de Harry/Gina mas eu realmente estou torcendo pra que eles resolvam tudo e se acertem. Eles são muito fofos juntos (claro que não tão fofos e perfeitos quanto a Mione e o Draco, mas ainda assim o Harry e a Gina formam um casal bonitinho). *-*

5º - Ah, e quanto ao Baile de Boas Vindas... Wow, eu realmente não esperava por isso. Ele vai ser logo? Porque se ele for muito logo, obviamente a Mione e o loiro seduction não vão ter se acertado ainda né? (Ou talvez tenham, não faço ideia do rumo que a fic vai tomar). Mas se eles não forem juntos, tenho um palpite sobre os provaveis pares. Acho que o loiro seduction vai com a Taylor, e a Mione vai com o John, ou seja: acho que o circo vai pegar fogo nesse baile. hahah' Só quero ver.

6º - Essa chegada da Hermione foi algo que eu não estava esperando já pra esse capitulo. Vejo que ela está bem mudada, não só pisicológicamente mas fisicamente também. Ela, como sempre, foi bastante inteligente e assim achou uma das Horcrux. Pelo visto o próximo capitulo vai se fechar mais na busca pelas Horcruxes. A propósito, eu simplesmente achei genial a ideia das Horcruxes estarem em castelos.

7º - E finalmente, vou falar sobre o final do capitulo. Ok, eu fiquei bastante chocada com ele. Essa parte aqui...:

"- Então, - ela sorriu - você sentiu falta da sua Hermione?

Ele a encarou com desprezo.

- Sim, mas ela morreu naquele incêndio junto com o Longbottom.

O sorriso dela logo desapareceu."

...Me fez querer matar a Hermione. Nossa, mas é muita cara de pau, hein? Ela trai o loiro seduction pra valer com o John, e depois simplesmente chega como se nada tivesse acontecido e pede se ele sentiu falta dela. Olha, não me entendam mal, eu adoro a Hermione, e com certeza Dramione é meu casal preferido de HP, mas se eu tiver que escolher um lado, sempre vou escolher do meu loiro seduction. Mas ok, confesso que a resposta dele foi meio exagerada, mas eu imaginava que seria algo assim porque ele é orgulhoso demais para ver ela e não tentar descontar um pouquinho da raiva e da dor que ela o fez sentir. Embora, talvez essas mudanças todas na Mione sejam coisas futuramente boas... Bom, vamos ver no que vai dar. Eu apenas torço para que não demore demais pra Mione e o loiro seduction perceberem que ainda se amam e não conseguem viver um sem o outro, apesar de saber que isso não vai ser fácil porque se o loiro seduction realmente quer ser igual ao que era antes, ele com certeza não vai aceitar uma "sangue-ruim" de volta assim tão fácil, ainda mais depois de tudo. Mas com certeza ele vai ficar bastante mexido com a presença dela e não vai conseguir ficar muito tempo afastado sabendo que ela está ali, ao seu alcance *-*

Bom, como sempre, quero parabeniza-la pelo fantástico capitulo. É maravilhoso ver sua evolução ao longo da fic, porque com certeza você consegue se superar a cada capitulo. Já virou habito pra mim pedir para que você tente postar o quanto antes, mas não custa pedir mais uma vez: Por favor, poste o outro capitulo logo. Estou curiosíssima pra saber no que tudo isso vai dar.

 

beeeeijo ;*

Nota: 5

Enviado por Larii Malfoy em 20/12/2011

Oi,oi,tô chegando!

Eu tenho essa fic salva como" irei ler" desde quando tinham 5 capitulos,poréem,o capitulo 2 não abriu aqui em casa,nem em lugar nenhum (aloka,sua fic me odeia) e eu acabei desistindo por um tempo,maaaaaaaas,como eu gostei da historia,e via que vc att,eu ficava "p" da vida,e sempre tentava e nada do cap 2 abrir,até que ontem,ele abriu *-* haha e eu estou no capitulo 22 (:

Ah,antes que eu me esqueça, a fic é super empolgante,e poxa, você escreve MUITO! FODAAAAA!

Que Draco é esse,meldeus,e essa Hermione amiguinha da Pansy haha,mas é bom variar,sempre bom mesmo! Queria que a Hermione estivesse grávida,ia ser legal .-.  ok,ia acabar com o rumo certo da historia,mas pow,adoro quando eles têm bebês,pq bebês sempre são lindo,né? ;)

Atualiza logo *-*

beijos ;*

Nota: 5

Enviado por Fernandinha Evans Potter em 19/12/2011

Ahhhhhhhh.Eu adorei o capítulo,simplismente lindo haha.Sabe,eu acho que a Hermione tem que sofrer muitooo,eu adorei o fora que o Draco deu nela,simplismente perfeito,mas eu não gosto de ver o Draco com o Taylor,ele é da Hermione e so dela haha,mas ela tem que sofrer para parar de ser burra.

Nota: 5

Enviado por Juh Gaspar em 19/12/2011

Será que a Hermione vai correr atras do Malfoy quando ver que ele tá com a Taylor? Eu acho é bom ele estar com ela, pelo menos a mione ve a burrada ;x

Tudo de bom a fic;D

Nota: 5

Enviado por Tha em 19/12/2011

Graças a Merlin você postou, haha :P

Menina, fiquei passada com a Hermione e a frieza dela, putz... mas o que seria da boa história sem essas reviravoltas, né? haha sucesso!

Nota: 5

Enviado por Caderninho azul em 19/12/2011
Estava eu tranqüilamente no meu sofá lendo esse capítulo dessa fic maravilhosa que há tanto tempo não comentou (andei sumida,sorry,culpa do vestibular) quando leio que a Hemione voltou. Primeiro pensamento:FUDEU,Draco Seduction vai meter fogo naquela merda toda,vai ter uma puta discussão,Pansy vai ficar tão emocionada que vai perder a filha,Gina vai começar a andar de tanta surpresa. Pois bem,quando a linda chega,olha SORRINDO para todos como as absolutamente nada tivesse acontecido e fala "Ah,não acredito que vocês iam começar sem mim!". ELA SOFREU AMNÉSIA POR ACASO?MORRE,DIABO!! Hahahahahahahaha To rindo muito da Luna!Quando a gente pensa que não tem como ficar pior,ela nos surpreende! Ah,outra coisa:Já escolhi o que quero de Natal:Lucas e Pansy!Mas que coisa fofa,quero embrulhar os dois (na verdade,três!) e levar para casa! OMFG,a Molly estava lá!!Cara,como a Hermivagaranha não se escondeu de baixo da cadeira,eu não teria coragem de encarar!! "- Eu trouxe uma horcrux de presente pra vocês. O que acham disso?" Minha resposta:Eu acho que você devia morrer por fazer aquilo com o Malfoy,sua ********************! Pronto,de repente me sinto mais calma. "- E como você sabe disso? Você não esteve aqui durante três meses." Por favor,uma salva de palmas para o loiro que (pelo menos tenta) colocar a Hermiranha para seu devido lugar. HÃ?Ok,nova regra:Minha filha,você não pode voltar assim achando que é a rainha da cocada preta e esculachar o Draco Perfecto,NÃO PODE!E nem chamá-lo de Malfoy!Cara,juro que não entendo essas pessoas. Foi você que fez a merda,logo,você NÃO tem o direito de ficar putinha,ok?Era para você estar se ajoelhando e implorando pelo perdão de todos,entendeu? "Por favor, vocês deveriam me agradecer." QUÊ??????O QUE ESSA PIRANHA FUMOU???? Ah claro,perdão,muito obrigada Hermione por destruir o Draco por dentro,deixar a Gina sem andar,matar o Neville,fugir deixando a Pansy sem apoio feminino nesse momento complicado,ficar com um imbecil de marca maior como o John e voltar para Hogwarts com o nariz quase tocando na Lua.  Esqueci de algo?Acho que não.. Enfim,muito obrigada mesmo mesmo,Hermione.Fez um ótimo trabalho! "Não dá pra simplesmente sentar e esperar que você sonhe... ou surte... ou seja lá o que você faz..." Hahahahahahahahah Amo a Pan!!! Muito bom!  "- Então, - ela sorriu – você sentiu falta da sua Hermione? Ele a encarou com desprezo. - Sim, mas ela morreu naquele incêndio junto com Longbottom. O sorriso dela logo desapareceu." Agora sim!!!!Estamos falando a minha língua!! GO,TEAM DRACO!!!! Sua Hermione???????????? Cara,eu estou falando que essa garota fumou,perdeu todos os neurônios e ninguém acredita! Não,um minuto de silêncio em homenagem ao Draco que a ESCULACHOU!! ELA TEM QUE SOFREEEEERRR!!!!! Se esfrega com a Taylor perto dela,Draco! Assim,eu também estou disponível mããs não faço parte da história...mimimi Bliss,Não some!!!!Estou amando a fic!!!! Beijo!! PS:É o meu nariz ou sinto cheiro de H/G???:)))))) Ebaaaaa!!!!
Nota: 5

Enviado por annnnie em 13/12/2011

Li a fic em 2 dias!!! é muito boa!! cadê o cap novo?? kk

Nota: 5

Enviado por Speechless em 13/12/2011

Mulher, cadê você?

Nota: 5

Enviado por Alice Rocha. em 13/12/2011

Tava em divida contigo. Muito tempo sem vim aqui.... Mas agora que voltei não me arrependo!Que bitch é essa que se apossou da Mione? Ela adquiriu aquele feitiço do Draco de não sentir por o acaso? Merlinnn. Aguardando ansiosa novas atualizações...

Nota: 1

Enviado por Say Bonnes Malfoy em 08/12/2011
arrre! que ódio do john, aproveitador barato(e gostoso). mas Gostei do rumo q levou a fic, ate pq se ficar tdo lindo o tempo todo perde a graça, e tbm prq sei q vc sabe o q esta fazendo. Aproveitar o espaço pra dizer q adoro a forma como vc escreve , é simplesmente perfeito. eu quero o malfoy pra mim.
Nota: 5

Enviado por Landa MS em 07/12/2011

Tem gente aqui que conseguiu se expressar muito melhor do que eu. Porque eu juro, eu começei a chorar no dia em que li esse cap e quem disse que eu conseguia parar. Teve algumas pessoas que vieram me perguntar por que eu estava em prantos e eu não consegui explicar, não porque eu não quisesse falar, mas porque eu não conseguia falar e confesso que esse comentário não é nem metade do que eu senti no dia. Eu cheguei até ter um sonho com o cap. Era como se eu estivesse vendo realmente o que estava acontecendo só que tudo muito mais intenso, mais real. Tudo mais... algum dia eu ainda quero te contar o que senti, mas eu acho que mesmo que eu desabafe com vc, esse dia vai ficar marcado na minha vida pelo resto da vida, ou pelo menos enquanto eu amar as fanfic's... Credo! to chorando de novo... Desculpe, tenho sido muito emocional este ano.

Nota: 1

Enviado por Lily Prince Malfoy em 06/12/2011

Hermione gone wild??   OMG!!!!!!!

Mais cap!!! Mais, mais, maaaaaaaaaais!!!!

Nota: 5

Enviado por Jamii Altheman em 04/12/2011

CONFESSO QUE A FIC TOMO UM RUMO INESPERADO

ahhsahusauhs, tenho uma queda por romance então ainda to avaliando essa nova hermione.

Mas o fato é que a fic ta otima! e to no aguardo do proximo capitulo

 

beijos

Nota: 5

Enviado por EMK em 30/11/2011

 

Eu juro solenemente que escreverei um comentário em todos os cap's...      Apenas para constar eu entendo a Hermione. Só para constar novamente você tem razão os comentários aqui sao enormes o.O. Só pra constar pela terceira vez NÃO DEIXA O DRACO USAR A TAYLORRR! Ela se parece um pouco com a Hermione, ao meu ver... Mas eu prefiro a Hermione ...     Enfin´s enfin´s  Mal feito, feito!           P/s: Faz o Draco sofrer só mais um tikito, sabe... tenho uma leve ponta a ser sádica, mas é bem leve....

Nota: 5

Enviado por Bellax em 25/11/2011

Bliss, adorei a fic. E que maneira de terminar o cap. 23 hein!? O John nao merece a Hermione u.u Não demora p/ postar um novo capitulo, por favor!

Nota: 1

Enviado por Mila Senna em 21/11/2011

Bliss, cada vez você se superaa *-------------*
to apaixonada com a fic, não consigo não leer, é simplesmente genial.
parabéns e por favor, não pare nunca D:

bjs ;* 

Nota: 5

Enviado por Speechless em 19/11/2011

Oi Bliss! Quanto tempo que eu não venho aqui, cara... Senti muita falta da fic e TIVE que voltar! Tirei todo o atraso e tô boquiaberta com o último capítulo.

Vou te falar uma coisa aqui, mas não me leva a mal não, viu? Eu amo Dramione, os dois juntos, o casal e tudo mais, mas se eu tivesse que defender forevermore um deles eria o Draquinho. A Hermione me irrita profundamente às vezes rsrsrs É sério! Sei lá, alguma coisa nela, mas mesmo assim ainda adoro essa garota! Só às vezes o nosso santo não bate. Por isso eu fiquei com raiva dela no final desse capítulo: tudo bem que ela tinha que ir embora, não ia dar certo continuar lá com toda a Ordem com pena e ao mesmo tempo temor dela. E tudo bem que o John era o único capacitado pra ajudar ela agora, mas ela bem que podia maneirar, né? Terminar com o Draco assim, e meio que fugir com o John na cara dele??? Muita sacanagem dela! E ela tá bem ven ni min qui eu to facin, né? O cara chegou nela e ela vai dando assim? Mas entendo que isso é necessário pra o desenvolver da fic, então não vou reclamar mais...

Eu bem que gostei do Draco voltando as origens. Adoro ele fofo e romântico como estava antes, mas amooo o seu lado bad boy e arrogante. So sexy! Enfim, espero que ele se recupere rápidinho, pra quando a Hermione voltar, ela perceber a burrada que ela fez. Como a Cho Chang Rosa disse:

Acho q isso pode ser um tapa na cara da Hermione para ela poder se controlar e voltar as boas com o sonserino (claro, depois de muita briga dos dois!). Vai ser como voltar ao início... Legal! O jogo da conquista é muito empolgante.


O jogo de conquistas é realmente tudo de bom. Espero que aconteça novamente, eu ia adorar: Hermione volta e dá de cara com o Draco ficando com garotas lindas, arrogante, cínico, e aí rola aquela guerra particular deles, que a gente gosta tanto!

E eu prefiro ver o Draco com a Taylor do que a Mione com o John, sei lá porque... Então tô torcendo pra que role alguma coisa mínima entre eles, só pro Draco se recuperar, sabe? Aí acaba rapidinho também, porque a fic é Dramione e isso é o mais importante rsrsrsrs

Aaah, e eu preciso falar da Gina. Eu amoo aquela ruivinha, acho ela tão fofa! Super triste o que aconteceu com ela; mas foi tão lindo ela ficando ao lado da Mione naquela hra. Mesmo sendo uma burrice da parte dela. E quase chorei por causa do Neville! Logo ele? Poxa, podia ser o... sei lá, o Simas (o Dino não, porque eu gosto dele hahaha)! Trágico.

E já que você tá cogitando fazer mais fics, que tal fazer as duas? :D Você é uma autora tão boa que tenho certeza de que tudo que você escrever ficará bom! Acho as fics pós-Hogwarts uma coisa linda, mas também adoro durante Hogwarts... E sobre as suas N/A's grandes, eu leio sempre! É muito legal, é quase um bate-papo entre você e nós, os leitores. Se não te der trabalho as N/A's grandes, seria ótimo se você continuasse.

Só mais uma coisinha: adorei a ideia da trilha sonora da fic! Tudo bem que eu não conheço, ou não gosto, de praticamente todas elas, mas o problema deve ser comigo: eu sou completamente old-fashioned way! Adoro música velha hahaha Mentira, não são só as velhas, mas meu gosto é bem diferente. Mas de qualquer jeito eu gostei muito mesmo da ideia, parabéns!

Meu comentário deve ter ficado gigante e super confuso, desculpas por isso! Super ansiosa pelo próximo capítulo!

E eu já ia esquecendo de te fazer uma perguntinha: você não gosta da Emma Watson nas capa das fics não? Porque eu lembro que a outra capa também era com a Miley... Só tô perguntando por curiosidade mesmo :P

Beijões e, mais uma vez, parabéns pelo seu talento, criatividade e tudo mais!

Nota: 5

Enviado por Michele Malfoy em 19/11/2011

OMG! Que capitulo foi esse geente? Céus, to totalmente sem palavras. E o que é mais estranho, é que não to com vontade de te matar por postar esse capitulo doido. Ao contrário, eu gostei dele, o que me parece estranho. Não é como se eu tivesse gostado da tragédia que aconteceu, ou do término do namoro da Mione com o meu loiro seduction. Mas eu gostei do modo que você escreveu o capitulo. Gostei do modo como o "Efeito Hermione" passou, e o meu loiro seduction voltou a ser como era antes: ignorante, sarcástico, mesquinho, orgulhoso, egoísta e incrivelmente sexy. Claro que a transa que rolou entre a Mione e o John foi meio que 'WTF'? Mas depois eu vi que era uma coisa extremamente necessaria. Foi simplesmente surreal e fantástico ver a Mione arrasando corações em uma festa. E eu tenho certeza que isso é só o começo...

O que me deixou meio receosa em relação ao capitulo, foi o fato da Mione ter quebrado o coração do Draco. Eu fiquei preocupada com ele, sem saber como ele iria reagir a isso. Gostei dele ter voltado a ser o que era antes, mas poxa vida, me revoltei ao ver que ele vai tentar esquecer a Mione com a Taylor. Tipo, a Taylor é totalmente sem graça e eu realmente não gosto dela... =/

Eu andei refletindo em relação ao capitulo, e acho que cheguei a conclusão que por mais que a gente insista com todas as nossas forças, você não vai fazer a Mione e o Draco se acertarem antes da hora. E acho que esse tempo que eles ficarem separados, ambos vão sofrer certas mudanças. O loiro seduction vai voltar a ser o que era antes de se apaixonar pela Mione, isso eu tenho quase certeza, porque acho que por mais que ele tenha mudado, ele não faz o tipo que ficaria chorando pelos cantos depois de supostamente ver sua amada fugir com outro. Ele é orgulhoso demais pra isso. E quanto a Mione... Bom, eu realmente não tenho um palpite em relação a ela. Depois desse trecho do capitulo: "...falou Pansy depois do abraço - Me prometa que não vai esquecer quem você é, ok? Por favor. 

- Eu prometo. 

Hermione não sabia disso ainda, mas aquela era uma promessa que ela viria a quebrar num futuro bem próximo."

Tipo, ela vai mudar, quanto a isso não tenho duvidas. E agora só nos resta esperar pra ver...

 

Tá certo que você tem que deixar um certo suspense no capitulo, mas isso é puro exagero e maldade, ok? Fique sabendo disso. Minhas unhas praticamente não existem mais, e se eu puxar mais uma vez meu cabelo é capaz de eu ficar careca. Isso tudo é ansiedade e curiosidade. Então, por favor, tente postar o mais rápido possivel. Tipo, AGORA. Sério, quando mais eu leio a sua fic, mais tenho vontade de ler. Eu acho que NUNCA vou enjoar dessa fic completamente perfeita que você escreveu. E eu descobri um tempo atrás, que essa não faz mais parte da minha lista de "uma das melhores fanfics que eu já li" essa já passou dessa fase a muito tempo. Agora eu posso afirmar que essa é a MELHOR fanfic que eu já tive o prazer de ler. Parabéns por te-la escrito =)

 

beeeeijo e poste o próximo capitulo logo ;* 

Nota: 5

Enviado por Alice Absolut em 18/11/2011

Lembro quando tava vendo páginas da vida e a Luciana no hospital.

Cara a Gina foi bem idiota em alguns pontos mas isso é demais!!!A fic é sua e vou acompanhar de qualquer jeito mas é sacanagem fazer isso com a minha ruiva favorita!!!!Ela vai perdoar a Mione??Cara que tenso!!!Li essa parte ouvindo a música happy da Leona Lewis o que não facilitou o meu estado emocional.Mas ela tem que ser muita mais altruísta que todos previam para perdoar Hermione.

Coitada dela,alias.Eu nunca me perdoaria.Ficaria muito afundada em autopiedade para sair com o John dançando do lado dele,se pegando com ele.

O Draco,caralho,ele não merece isso.Ele tem que sair com geral mesmo e quando ela voltar para ele mandar um NÃO para dar uma valorizada no material.

Que ódio da Hermione nesse capítulo.Cara a Gina tá numa maca sem saber se vai andar,Hermione tinha que estar debaixo de cobertores se matando de tanto chorar e não saindo nas festinhas com o John e transando com ele trebada.Tomara que sofra muito,com mil crucios e o diabo a quatro!

O John se aproveitou dela,mó babaca.Mas ele é taaaaao lindo!!!!

hahahahahaha 

me exaltei um pouquinho mas é que a gente acaba se envolvendo tantos com os personagens que acaba se achando no direto de defende-los (como a Gina) ou critica-los (John) ou até querer mata-los ( a puta da Hermione).

Enfim flor to amando,continuaa!!!!

 

ps:aí que peninha da Gina,serio mesmo.

Nota: 5

Enviado por Alice Absolut em 18/11/2011

Ahhhhhhhhhhhhhhh

Caracaaaaaa Capítulo bombástico!!!

To me recuperando aqui.To podendo hoje não,minha filha.

Se vc soubesse como estou gritando por dentro..Se prepara para ouvir.

Cara,antes de tudo.1 minuto para o Neville,tadinho.Mesmo.Meus olhos brilharam quando vi a parte que perguntaram por ele e houve gritos e lamentos.

Agora por favor vc sabe que implico com a Gina mas vc não vai deixar ela paraplégica,vai?Naaaaaaaaaoooo!! 

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [4] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.