FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O Preço De Amar Um Malfoy

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 37672
Nome: O Preço De Amar Um Malfoy
Visitantes: 3948
Visitantes do período atual: 665
Novos leitores: *
Autor: Bliss G.
Capítulos: 38
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Amizade - Tipo 3: Ação - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 06/07/2010
Última atualização: 03/01/2013
Já leram: 56 Estão lendo: 309 Desistiram: 6 Irão ler: 81

Resumo: \'As pessoas cometem erros, Draco. Depois elas amadurecem e seguem em frente\'

 

Descrição:

Hermione nunca havia imaginado que se encontraria na situação que estava. Sempre havia tentado fazer a coisa certa, mas de repente aquilo não parecia mais ser o suficiente. Na verdade, nada mais parecia ser suficiente. Ela, que nunca acreditara em destino, não podia negar que o seu agora estava na mão da sorte. E tudo começou quando ela aceitou uma missão com Draco Malfoy.





Adicionem a continuação da fic :)


ttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44855

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. trailler - - playlist

1. Eu tenho defesas mais fortes q

2. Seus jogos

3. Tudo sempre muda

4. Ele que se dane por se importa

5. Donzela em perigo?

6. Meu vício é querer te ganhar

7. Como fogo e chuva

8. Você estava só brincando?

9. Setembro foi um mês de lágrima

10. Deveria saber

11. Te diria que sinto sua falta,

12. Fugir é querer se enganar

13. Destined to fall

14. Mentira um dia escorre pelo ra

15. Good Girls Go Bad

16. Leve embora a dor

17. Quando eu mais precisei

18. You came along

19. Life Makes Love Look Hard

20. O que o futuro reserva?

21. Acho qe você devia falar agora

22. Perdeu Equilíbrio na Corda Bam

23. Left Broken and Heartless

24. All that's left is these ashes

25. Escondido nas Cicatrizes

26. Quem Finge Se Importar Menos

27. Erros

28. A lembrança qe queria esquecer

29. Perdão é o caminho p/ redenção

30. Não se esqueça de nós dois

31. Breathe

32. We'll Be Safe and Sound

33. Keep Your Eyes Open

34. Together

35. Não se pode ignorar os danos

36. Achei que tinha perdido você

38. Acho que te amo melhor agora


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 202
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 324

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [2] ::
Enviado por Juliana Goulart Malfoy em 14/07/2012

 Fic maravilhosa,uma das únicas fanfics que me fizeram chorar.Meus parabéns pela fantástica fic,tomara que o final seja incrível como todo o resto.Beijos

Nota: 5

Enviado por Phoenix Fawkes em 11/07/2012

Sua fic é maravilhosa!!!!
Nunca me canso de ler/reler!!!
Adorei a nova capa!!!
Parabéns Bliss G   

Nota: 5

Enviado por Renata Di-Lua Lovegood em 01/07/2012

adoro fics que saem do lugar comum. essa sua fic é realmente sensacional. forte. corajosa. tomara q vc nao demore a postar os proximos caps.

Nota: 5

Enviado por jessica salicio da silva em 27/06/2012

Ta muito boa a fuc, ai que agonia o capitulo terminar assim. Tudo bem que eu não acreditei muito na morte da mione, sabia que era um plano. Quero ver eles dois juntos de novo. *-*

Nota: 5

Enviado por Bih Schwab em 15/06/2012

aah... maravilhosa!! 
posta o 32 looogo! pleeease! estou tendo surtos aqui para a continuação!  

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 13/06/2012

Quando eu comecei a ler o cap, eu tive de imediato uma teoria. Não sei se ela ainda caberia nessa fic, mas lá pelo meio do início do cap quando chegou a parte que se focou mais no Draco,eu logo pensei: ela fingiu que se matou, pra que a notícia chagasse aos ouvidos de Voldemort, mas quando chegou a esse final eu vi que não é nada disso. Achei meio estranho Harry ficar estático e não sair correndo para abraçar Ronald também. Aliás, vc explicará no cap seguinte o que houve com o ruivo? E Hermione vai usar os poderes dela pra se desenterrar? Ou será o Draco que fará isso? Até agora (pelo que eu me lembre) vc revelou apenas três poderes do loiro: ele voa, luta muito bem, e o outro eu acabei esquecendo... Nossa vc não tem noção do tamanho da ansiedade que eu fiquei para esse reencontro.

Ps: Achei estranho vc não ter comentado a frase estranha que deixei no comentário anterior. Mas tudo ok. Não tem perigo nenhum. Beijocas e, por favor, não demora para postar ok?

Nota: 1

Enviado por Isabelly Monning em 02/06/2012


Sou bella
leitora novah
Sem palavras para descrever sua fic ..ta perfeita
parabens pelo talento que tem!!!

postaaahh please
  bjo

Nota: 1

Enviado por Srta. Linah Barbosa em 17/05/2012

Olá flor faz tempo que eu não lia a fic, ma menina você mais uma vez me surpreendeu. Amei o fato de você ter dao um jeitinho no John, amá-lo??? Acho que você levou algum feitiço de esquecimento...rsrsrs. Fiquei muito feliz. Estou ansiosa para o momento de volta de Draco e Hermione.
 Ansiosa para o próximo capítulo.

XOXO  

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 16/05/2012

Olha vou copiar uma frase que uma leitora minha deixou num comentário. Ela expressou o carinho pelo meu trabalho dessa forma e acho que esse cap merece essa frase com toda certeza: ESTOU VOMITANDO ARCO-ÍRIS ATÉ AGORA.O cap fiou inacreditavelmente fantástico e por incrível que pareça muito cômico também. Embora ele todo tenha girado em torno da Pansy e do Lucas. Ri em várias passagens, mas a mais engraçada foi a do labirinto em que eles começaram a esquecer o motivo de estarem ali.  As passagens do Luke e da Pansy foram super fofas e ao mesmo tempo tensas. Pansy querendo se matar a todo o momento por causa da Horcrux que fazia crescer esse sentimento dentro dela. O Luke todo clichê na hora do pedido de casamento foi super fofo. Agora vamos às partes chatas. Fiquei surpresa com rapto do Rony. Não esperava esse desfecho para o ruivo nesse cap. Fiquei surpresa com o que houve. E Hermione também me surpreendeu. Vc deixa a gente super morrendo de curiosidade e vem com essa notícia de que a fic esta chegando ao final? Que dó... Que dó... Que dóóóó...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas contente em saber que vem muitas outras novidades por aí. Espero que essa fic que vc tem planos em escrever também seja outra dramione tão emocionante quanto esta. Pois já disse uma vez que serei sua leitora fiel desde que a fic em questão tenha esse shipper que eu amo de paixão e que não troco por nenhum outro no mundo. Dramione Forever <3...  Acredito que vc vai perceber que falta alguma coisa no meu comentário. Um super beijo e mais uma vez ter que ajustar o meu pacientódromo para poder agüentar esperar o próximo cap.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Nota: 1

Enviado por Marina Ribeiro em 13/05/2012

A fic esta fantastica, lindissima e provoca a nossa curiosidade. Tudo foi lindo, e muito bem escrito, mas a demora para postagem cansa, e faz enjoar de esperar e esquecer o capitulo anterior...então provavelmente não estarei lendo mais...quem sabe quando terminar eu volto.
Mas parabens pela criatividade e pelo dom da escrita.
Beijinhos 

Nota: 1

Enviado por Talita Pires Martins em 12/05/2012

Esperando ansiosamente esse post... Nossa, esse capitulo foi demais. Acompanho a fic à bastante tempo, mas estava sempre correndo e não deixava comentários, mas, estava sempre aqui esperando os capitulos.
 Esse especialmente foi sensacional, sem explicação, a horcrux, a prisão do Rony, o draco meio ciumento, a morte do Jhon e principalmente, esse sacrificio da Hermione. Sério, muiiito bem feito o capitulo, mas tambem forte demais pro meu coraçãozinho, não acredito que a Hermione pode ir assim, com sua história com o draco tão mal resolvida, seria, logcio, uma morte memorável e admirável, mas me recuso a aceitar, se for concretizado eu vou chorar, disso tenho certeza. Estou esperando ansiosamente o proximo capítulo. Parabéns desde sempre pela sua fic que é incrível. mais uma fã pra você, que sempre te acompanhou, mas não omentou.

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 05/04/2012

Muito bem. Pra começar. Esse cap ficou um show. Até que enfim Hermione aceitou que ela não serve pra ser vilã nessa estoria. Depois a ajuda das amigas dela foram fundamentais nessa recuperação. Amei ver a preocupação do Harry com Gina toda hora, mesmo ela se irritando com isso. Snape  é mesmo um troglodita, até se esqueceu que era uma aluna que ele arrastava até a sala da McGonagal.

Essa do Moody e do Lupim de colocarem todos eles para irem atrás da horcrux foi brilhante. Coisa de gênio da sua parte. Tô até imaginando as confusões que eles vão se meter . Tomara que o castelo seja mesmo bonito igual a Luna disse só para eles não fazerem piadinhas sem graça. Eles até se esquecem que ela é vidente. E quanto ao Draco, bom... Mas eu acredito que nessa viagem ele vai se convenser que Hermione mudou pra valer. Jhon como sempre insuportável, mas eu confesso que  esse cap foi o que eu menos senti raiva dele. Acho que é porque ele não forçou muita coisa. E eu não acredito nesse amor dele não, eu só acho que estava com ela porque Hermione era algo extremamente valioso para o Draco. Sempre achei ele muito falso, indepndente da antipatia que eu sinto por esse personagem.

A cena dos dois na biblioteca foi demais. Eu quase escutei ela dizendo que oamava muito mais do que antes e amei também a atitude de não querer estragar o relacionamento dele com a Taylor. Ahei tão digno. Mas que pena que vc vai se abarrotar de afazeres, mas fazer o que?, se faz parte da vida do ser humano, não é mesmo? O que nos resta é esperar... Bjos e até...

Nota: 1

Enviado por Larii Malfoy em 04/04/2012

Ah meu deus,cada vez que vc posta,eu mal leio o capitulo,e já quero outro =/ e o pior é que demora um pouco,maaaas,o negócio é esperar ...

Por incrível que pareça eu gosto quando a Hermione sofre,ainda mais quando o sofrimento é por conta de algo que o Draco fez/falou. Não sou má,vai,quero a felicidades deles também,juntinhos,é claro!
Acaba logo com esse John,vai,ele é chato e pegajoso. kkkkk
E essa nova Horcrux hein?! Quero só ver..
Vai ter algum contato - lê se beijo - Dramione?? haha

Posta o mais rápido possível,pleeeease!! :D

 

beijos ;*

Nota: 5

Enviado por leleu_mione em 04/04/2012

Oi, estava morrendo de saudades de sua fic, vou correndo ler o capítulo e depois comento, beijos.

Nota: 5

Enviado por Mandy em 03/04/2012

Capitulo lindo demais!!
Já estava na hora da Hermione voltar ao normal, achei linda a cena dela conversando com a Gina.
Não aguentei e chorei denovo quando a Hermione entrou no quarto que o Draco fez pra ela e quando ela confessou pra Luna e pra Pansy que ainda ama o Draco e ainda mais quando ela meio que conversa com o Draco no finalzinho do cap sou uma manteiga derretida na verdade acho que mais que autora mesmo kkkkk. Confesso que não gostei nada quando li que o john tinha ido na mansão mas adorei ver a Hermione falando que ainda ama e vai continuar amando o Draco por um longo tempo  acheii liindoo *-*  até que o Draco poderia ter ouvido escondido né =p.
Espero que aconteça um beijo logo da Hermione com o Draco =p kkk nem que for pra deixar a gente mais anciosa pro reconciliamento deles kkk  .
Muito curiosa para ler como vai ser essa caçada pela horcruxe.

Parabéns pela fic *-*

BeijOs*
posta o mais rápido que vc puder favorr ...  *-* 

Nota: 5

Enviado por Larii Malfoy em 03/04/2012

Fazendo pressão psicológica!! Haha será que funciona? :D

 

Aguardando..

 

beijos ;*

Nota: 5

Enviado por Coca-Cola em 19/03/2012

Ooi ooi.

Acompanho a PAM pelo Nyah, amo mt mt mt mesmo linda <3

De quando em quanto tempo você posta?

Beijos ,

Larii

Nota: 5

Enviado por Liine_prince em 10/03/2012

porfavor moça, nao nos corroa com essa dor ASDJADOIJSDOJSDOJSADSAD

posta logo pelamordedeusu

OSDJDOIJ ja que a senhorita quase me matou e acredito que matou geral do coração faendo nosso casal preferido dormir juntiiiinho sem nem um roçar de labiio :(:(

sua MALVADA josadjaosidjodjdoijdoijdojdos

BJJJJJJJJJJJJJJBJJJJJJJJ

aprecio demais e sem moderação

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 29/02/2012

Gente, a cada cap eu me surpreendo mais. Olha, aquela cena do Draco fazendo o que eu quero fazer(com a diferença que eu iria concluir) foi digna de Oscar, para cenas de ação. Embora eu ache que sua fic deveria ganhar todos os prêmios da Academia. Pansy e Hermione perfeitamente divinas, tanto na briga quanto na reconcilhação. Lucas brilhante na cena de fúria do lado de fora da enfermaria. Eles indo atrás da horcruxe, foi a cena que eu achei mais fraca, embora eu tenha gostado da relação que eles desenvolveram ao longo da atuação. Draco, nem preciso dizer nada: mas deixando a modéstia de lado, todas as cenas em que ele apareceu com a Taylor foram realmente muito boas, principalmente a última, em que ela realmente abre os olhos dele para a realidade (espero que ele tenha percebido). Ela acabou de ganhar mais um ponto comigo, não só nessa cena como nessa última com Hermione que elas dialogaram. E sinceramente, o que Lucas fez eu também faria se estivesse com raiva do Stevie. Mas como por ele eu não sinto raiva e não diria apenas para o professor Snape, espalharia pela escola e o primeiro a saber seria Dumbledore (Só que iria com provas porque já sabe, Dumbledore é mais esperto...) Mérlim o que ele fez com Hermione hipnotizando a garota daquele jeito de novo? Mérlim detesto esse suspense todo. Ainda bem que estamos na reta final, quem sabe assim eu paro de ficar tão ansiosa. Nem suco de maracujá ta adintando mais... rsrsrsrsrs. Bom acho que não deixei passar nada do que eu queria comentar, mas se esqueci, não tem problema...Deixa eu parar de escrever aqui, senão daqui a pouco eu vou estar perguntando o que vc comeu no jantar do domingo passado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bjos.

Nota: 1

Enviado por Larii Malfoy em 28/02/2012

Ah Não! Que maldade você acabar assim!!!

E esse Draco "tentando" se apaixonar pela Taylo,tsc tsc,tadinho! rs

Quero muito socar o John tbm,posso?! *-*

Te adc no face,viu,e vc ja me aceitou haha! Obrigada :)

Atualiza logo,por Melim!

beijos ;*

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.