FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



O Preço De Amar Um Malfoy

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 37672
Nome: O Preço De Amar Um Malfoy
Visitantes: 3950
Visitantes do período atual: 667
Novos leitores: *
Autor: Bliss G.
Capítulos: 38
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Amizade - Tipo 3: Ação - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 06/07/2010
Última atualização: 03/01/2013
Já leram: 56 Estão lendo: 309 Desistiram: 6 Irão ler: 81

Resumo: \'As pessoas cometem erros, Draco. Depois elas amadurecem e seguem em frente\'

 

Descrição:

Hermione nunca havia imaginado que se encontraria na situação que estava. Sempre havia tentado fazer a coisa certa, mas de repente aquilo não parecia mais ser o suficiente. Na verdade, nada mais parecia ser suficiente. Ela, que nunca acreditara em destino, não podia negar que o seu agora estava na mão da sorte. E tudo começou quando ela aceitou uma missão com Draco Malfoy.





Adicionem a continuação da fic :)


ttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44855

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. trailler - - playlist

1. Eu tenho defesas mais fortes q

2. Seus jogos

3. Tudo sempre muda

4. Ele que se dane por se importa

5. Donzela em perigo?

6. Meu vício é querer te ganhar

7. Como fogo e chuva

8. Você estava só brincando?

9. Setembro foi um mês de lágrima

10. Deveria saber

11. Te diria que sinto sua falta,

12. Fugir é querer se enganar

13. Destined to fall

14. Mentira um dia escorre pelo ra

15. Good Girls Go Bad

16. Leve embora a dor

17. Quando eu mais precisei

18. You came along

19. Life Makes Love Look Hard

20. O que o futuro reserva?

21. Acho qe você devia falar agora

22. Perdeu Equilíbrio na Corda Bam

23. Left Broken and Heartless

24. All that's left is these ashes

25. Escondido nas Cicatrizes

26. Quem Finge Se Importar Menos

27. Erros

28. A lembrança qe queria esquecer

29. Perdão é o caminho p/ redenção

30. Não se esqueça de nós dois

31. Breathe

32. We'll Be Safe and Sound

33. Keep Your Eyes Open

34. Together

35. Não se pode ignorar os danos

36. Achei que tinha perdido você

38. Acho que te amo melhor agora


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 202
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 324

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [3] ::
Enviado por Nana-moraes malfoy em 26/02/2012

No caso esqueci de mencionar que eu não consigo imaginar Draco e Hermione separados. Foi um custo aceitar ela com Rony. Não me chinguem. Amo Draco Malfoy.
beijos!
nana 

Nota: 5

Enviado por Nana-moraes malfoy em 26/02/2012

Bliss, eu custei a comentar sobre essa fic. Apesar de amá-la de paixão eu sentia tanta raiva de ver Hermione com Jhon que pirracei até hoje. De forma que não consigo imaginar os dois separados apesar de que na minhas fics eles briguem muito não consigo vê-los separados acredita? Claro que sua fic é perfeita mas eu sofri tanto com ela que ficava morrendo de raiva e com vontade entrar e socar a Hermione sem parar. Porque no fundo eu entendo ela, entendo Draco, entendo os amigos dela e tudo e no final eu não consigo entender essa confusão de sentimentos que eu tenho em relação a essa historia. Concluido. Essa é uma das poucas fics que me fizeram entrar na história e mover tantos sentimentos em mim. Raiva, fustração, amor tudo de uma vez. Pode! Então só tenho que dar os parabéns por conseguir passar esses diversos sentimentos não só em mim como em muitas outras leitoras. Um beijão e quero que me responda pelo menos uma pergunta: Draco e Hermione tem possibilidades de ficarem juntos?
Abraço e um grande beijo para você, flor! Arrasando!
nana
 

 

Nota: 5

Enviado por Ms. Carol Malfoy em 25/02/2012

Ai caramba!

Bliss vou te contar toda vez você corta o capítulo na melhor parte, assim o meu coraçãozinho num guenta...(rsrs)
Eu quero é mais que o John vá pra Azkaban para pagar por tudo o que ele fez, mas até que nesse capítulo ele serviu para alguma coisa.
Coitada da Pansy, assim você mata ela também ixi e agora como será que vai fica a amizade dela e da Hermione.
Ah o Draco está todo revoltado ainda mas eu sei que é só a Hermione voltar a ser ela que ele vai se derreter todo de novo...Kau ai!

Mal posso esperar pelo próximo capítulo.
Beijos e mais uma vez parabéens!!!

XOXO 

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 16/02/2012

Caraca. Eu sinto medo toda vez que vejo que você atualizou a fic, acho que peguei trauma daquele cap que eu tanto odiei. Mas mudando de alhos para bugalhos… Esse cap foi muito legal. Rony foi super valente suportando tantas horas de dor para destruir a horcrux,só achei que vc teveria ter citado um curaticvo na braço dele, já que o ferimento fora fechado a maneira trouxa. John insuportável como sempre. Pansy doidinha ao querer lutar com uma barriga que nós ja sabemos, está grande e fiquei com dó dela nesse final, chegando a enfermaria e flagrando uma cena daquelas. Apensar do momento ser impropicío, eu ri muito, vendo Dumbledore negligenciando ajuda a um aluno ferido. Ele com certeza ficaria com o braço quebrado até segunda encarnação ao ter que procurar Snape. Rsrsrsrsrrrsrsr, mas fora isso o cap fiu muito bom mesmo. Até agora Luna tem acertado tudo que previu, será que ela prevê um final não muito triste para todos? com excessão daquele lá que nem vou me dar ao trabalho de escrever o nome outra vez, mas vc já sabe de quem estou falando. Seria legal ela ter uma visão antes de terminar e deixar em enigma assim como as outras. Por hora é só isso, mas esperando pelo próximo.

Nota: 1

Enviado por Landa MS em 30/01/2012

Ah, minha querida autora!!! Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. Estou tão contente com esse final que vc nem imagina. Vc acredita que estou sorrindo de orelha a orelha?, Queria que vc pudesse ver o quanto me deixou feliz.JJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ(acho que esses rostinhos irão dar uma pequena amostra do que vc me fez) É por isso e por muitas outras coisas que Hermione é minha diva. Do Draco eu nem falo nada, porque todo mudo já está cansado de saber que ele é meu sonho de consumo (não só meu mais de todas nós que adoramos ele). Bom mas deixando a paixonite aguda por eles e por seu trabalho de lado um pouco, vamos falar do que realmente vc quer saber de mim, o capitulo: primeiro, Hermione vendo assombração? Que novidade é essa? Vc me fez ficar pensando seriamente em uma coisa: que Neville não morreu coisa nenhuma. Seria legal que nada disso tivesse acontecido. Segundo: Hermione sendo rude com a pessoa mais doce que eu conheci em toda minha vida? Choquei. Luna é tudo de positivo em fanfic’s, esse me surpreendeu mesmo. Nunca vi pessoa mais doce e meiga do que a loirinha. Terceiro: Gostei das duas lições de moral dadas nesse capitulo, Luna com Hermione e Narcisa com Draco. Elas foram muito bem. Hermione pode tentar fazer o que for, mas acho que sua criação sempre vai predominar seu interior, e Draco então? Pode ficar com toda a população feminina de Hogwarts, Durmstrang ou qualquer outra escola de magia que ele quiser, mas jamais vai esquecer que ama verdadeiramente Hermione, sua mente pode até esquecer, mas seu coração vai estar sempre ali para lembrá-lo. E quarto, mas não menos importante: Posta logo e me tira essa curiosidade que me consome a cada cap, por favoooor… JJJJJJJJJJJJJJ

Nota: 1

Enviado por Brenda Chaia em 29/01/2012

ódio da Hermione... infinito...

 

mas adorando por vc conseguir isso.. parabéns.. sua fic é mt bem escrita!!

 

esperando por mais..

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 27/01/2012

Eu ainda não comentei o cap ainda, porque queria viir aqui ver se seria a primeira a comentar, mas infelizmente fui a segunda. Eu não vou ter tempo de ler o cap hoje, mas já copiei e assim que der eu juro que coloco meu comentário rapidinho.

Nota: 1

Enviado por Ms. Carol Malfoy em 27/01/2012

Nossa Bliss muito bom o capítulo, ta bom você já me convenceu, agora pode voltar o Draco e a Hermione, ela percebeu que fez besteira o que é muito bom e nossa ela deu um fora no John, melhor ainda ela deu o fora.

Ansiosa para o próximo capítulo, o que o Lucas e a Pansy andaram aprontando pois eles não apareceram quase nesse capítulo.

Gostei de saber que você pretende fazer a continuação, tem minha total aprovação, além de claro vocÇe postar logo o próximo capítulo.

XOXO
 ;)

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 13/01/2012

Por favor, me coloca na fic nem que seja por um paragrafo só para eu ter o prazer imensurável de lançar um Avada no John? Seria  um gosto enorme matar esse cara.

E olha só. Finalmente alguém sensato o suficiente  para abrir os olhos do Loiro. Comecei a gostar um pouquinho de você Taylor(Mas ó...não se anima muito não, porque foi só um pouquinhoinho mesmo).

E que mistério é esse em torno dessa bússula? Adorei o modo como vc escreveu minimamente a busca pelas novas horcruxes, acho que ficou melhor do que a que a JK escreveu.

Mas, mais uma vez vc nos deixou envoltos em mistérios autora querida..

E mais uma coisa:  vc ta zuando com a minha cara? Colocou aquele paspalho do John na ordem? Acho que vc ta querendo ser desafiada para um duelo...

E agora ele ta se achano o dono dela.Que imbecil!!!

Menina que dó do “Meu Loirinho”! Tô tão triste por ele que de novo derramei lágrimas por  todo o sofrimento que vc ta fazeno ele passar. Mas não te culpo por isso, porque eu sei que nem todo o caminho e coberto apenas de botões de rosas, a gente tem que pisar em muitos espinhos durante o trageto para amadurecer. E por falar em amadurecer, eu achei brilhante essa sua idéia da fic ter uma continuação. Seria interessante ver o que rolou depois de tanta confusão. Olha já tem mais ou menos 4 anos que eu leio fanfic, e posso afirmar com toda certeza que sua fic foi uma das poucas fic’s que mexeram tanto com meus sentimentos desse jeito.

Como o Roberto Carlos sempre diz: são tantas emoções...

Obs: eu fui escrevendo de acordo com o que ia lendo, então se eu disse alguma babaquice, por favor peço que perdoe-me, mas como eu disse: sua escrita mexe comigo de uma maneira inexplicável. Parabéns. Poucos outores do feb conseguiram o que vc conseguiu. Tem em mim uma leitora fiél... Pode apostar. ;)

Nota: 5

Enviado por Brenda Chaia em 10/01/2012

Uau!!!

 

mesmo com a Granger cínica desse jeito, Draco a conhece de qualquer forma..

e confesso, ela ta me dando nos nervos.. e q ela pague por essas escolhas dela.. poxa, td mundo paga! rsrsrsrs

mais e mais

Nota: 5

Enviado por Srta. Rouge em 08/01/2012

oiii, meu nome é Srta. rouge eu amei a sua fic o desenvolvimento a trama as cenas quentes...

 tudo até as adaptações dos personagens!!!

 eu adorei a nova mione... mas espero que ela mude.. pq ela tah assim por conta do jonh , isso é óbvio.

mas esperoq eu essa faze pare ^^

Nota: 1

Enviado por docinhat em 06/01/2012

Estou adorando, comecei ontem e não consigo parar!

Nota: 5

Enviado por EMK em 04/01/2012

 Sei que meus comentários neuroticos não fazem difereça mas eu prometi :p. Bem.... :-...Saudades da sua Hermione...  ...:-Sim mas ela morreu naquele incendio junto de Neville....  Realmente tudo o que sobrou dela são cinzas... Desculpa ai pela falta de acentos mas eu to nervosaaaa eu estava lendo Harry e seus Fãs e pulei umas paginas e li que J.K.R falou que Dumbledore era gay GAYYYYYYYYYYY SÓ EU NAO SABIA É? U.U????? mas confesso que adorei :p. Desculpa pela nóia. (retornando ao assunto principal) E sim o Draco tem que sofrer (bate o pé no chão com cara de birra) por que apenas a Mione sofre??????????????????????????? Heinnnnnn?! N/T: A filha (ou filho) da Pansy já tem nome? *-* Humm... e Feliz Ano Novo Natal e todo o escambal .-.

Nota: 5

Enviado por Accio DH em 03/01/2012

Merlin,Como você consegue fazer isso? É MUITO PERFEITO.

A cavalada que o Draco deu na Hermione foi a melhor. hehehe,

continua logo tá flor?

beijinhs,

Nota: 5

Enviado por hermione22 em 02/01/2012

Bliss nao esqueça de n demora  a posta e se de poe a tada do proximo poste assim fica mais facil o tempo q agente passa se torturando e olhano se vc ja posto

Nota: 5

Enviado por hermione22 em 02/01/2012

Bliss,

comecei a le sua fic no inicio do ano passado e parei no capitulo 12 ja q vc temorava a postar o resto assim hoje quanto a encontrei novamente reli os primeiros doze capitulos e terminei o resto para ser sincera e uma das melhores fics q ja vi so q agora estou surpresa com a direçao da historia eu nao sou de fazer comentarios mais depois do rumo q a historia tomou me vi sem opçoe voce nao pode deixar a hermione fica sem o malfoy tudo bem q eles briguem e demorem muito a volta eles tem q termina essa historia juntos.

                                 Atenciosamente Nathalia.

P.S.Mata o John

P.S.2:Apesar de vc colocar a atençao nos outros personagens agora nao esqueça os soncerinos

P.S.3:Narre como foi o treinamento da Hermione

Nota: 5

Enviado por Ariely em 31/12/2011

PERFEITA DEMAIS!!! To super pra trás, masss tá mt boa. Da-lhe criatividade kkkk 

Nota: 1

Enviado por Dryka Jane M. Potter em 26/12/2011

PARA TUDO!!!!!.......que dizer não para não!!kkk
É só que eu estou imensamente feliz, por ter encontrado sua fic.....
eu já comentei aqui, só que depois eu não encrontrei mais a fic, Putzz, pensei.....então sai na caça em: PROCURA-SE-O PREÇO DE AMAR UM MALFOY...
E cá estou eu, depois de uma longa jornada......tão longa que fui parar no Nyah, outro site que vc posta a fic, não consegui achar de jeito nenhum na FeB, então fiquei lendo no Nyah mesmo, só que eu não tinha conta lá, pra poder comentar....resultado: tive que criar uma.....não desmerecendo o Nyah, que eu acho bastante legal tb, é só que PAM foi a primeira fic que eu li e, do universo HP, na vida e foi aqui na FeB....
E logo então, uma das melhores que eu li até agora, ninguem vai tirar o carinho que tenho pela fic....pq ela e vc são especiais.....e não deixe ninguem te dizer o contrário.....bom thau, era só isso!!!.........
.........é claro que não, imagina que eu ia dizer só isso,e agora vamos a pensamentos indecisos....
O que pensar sobre Taylor Rose??---uma menina tão dócil, delicada, linda e só que o bem de todos.......alguns podem até pensar isso, mas eu....
--ela é uma vagaranha(junção de vagabunda e piranha..kkk), loira o banheiro, vai assustar os dimenor que é eu trabalho!!!KKKK
O que acho de Draco Malfoy??----um garoto sério, até as vezes assustador(para os homens né, pq pra as mulheres..hummm, é outra coisa!!kkk), arrogante, asqueroso, até as vezes mimado.......ELE NÃO É MAIS ISSO!!!ao meu ver Draco é....
--Além de muito gostoso, ele é muito.....GOSTOSO!!!KKK......Draco é lindo, sabe conquistar, melhor superior??....impossível, bonito??....indiscutível!!!!
Hermione Granger, o que dizer de mau???...............
(é nessas hrs que se ouvi...cri cri cricri!!kkk)
--sim, Hermione é aquela pessoa que faria tudo pelos seus amigos, é aquela pessoa corajosa, independente e todos os restos dos requicitos positivos....até acontecer uma desgraça..... aí já viu né??.....Mione totalmente, ou um pouco diferente, isso é ao ver de cada pessoa, mais é algo que revolucionou sua vida......
espero pra ver mais sobre ela, então post que eu estarei aqui para comentar....
é só isso por enquanto...
bjssssssssss

Nota: 5

Enviado por Landa MS em 23/12/2011

Bom, antes de mais nada, foi bom saber que eu não fui a única que sofreu lendo o cap anterior. E eu não sei exatamente, mas eu gostaria de saber qual o seu poder quando escreve cada cap. Vc tem um dom incrível de despertar cada sentimento em mim, que nem eu sei explicar. mas acho isso fascinante, são poucas autoras por aqui que me deixam sem ação. Eu me surpeendi absurdamente com a reação do Draco no final quando encontrou ela. Ele está tentando levantar uma mascara que caiu a muito tempo, mas o problema é que ela é pesada demais e ele não ta conseguindo sustentar o peso.
Pelo que vi Hermione mudou demias, e acho que isso não vai ser bem visto pelos amigos dela.
Mas é aguardar pra ver o que vai sair dessa sua cabecinha brilhante...
Ah, já ia me esquecendo... Só para não perder o custume: continuo odiando o John profundamente. Mata ele dolorosamente no final da história.



Nota: 1

Enviado por Ms. Carol Malfoy em 21/12/2011

OMG! Vai Draco! Vai Draco! RSRSRS Fiquei muito contente quando vi que você tinha postado Bliss, ainda bem que você está de férias e vai nos presentear bastante, né?! Muito feliz, Mal vejo a hora que a Hermione  descobrir que o Draco tá com a Taylo (risada malvada) tudo bem que todo mundo sabe que ele não gosta dela de verdade e tudo o mais, mas não dá pra fazer a Hermione ficar com ciúmes sem a Hermione, é claro que eu quero que eles fiquem juntos no final mas antes disso eles precisam se acertar, então pode fazer o necessário que eu vou tomar todos os cuidados para não ter um ataque cardíaco enquanto leio os próximos capítulos. Muito ansiosa, flor mais uma vez Parabéns!!!!

Aguardando o próximo capítulo! 

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [3] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.