FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Lily Muggles Diary UA

Informações sobre a fanfic:





ID: 27824
Nome: Lily Muggles Diary UA
Visitantes: 4956
Visitantes do período atual: 783
Novos leitores: *
Autor: Lê Grint
Capítulos: 23
Status: Concluída
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2: Universo Alternativo - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: Remo Lupin/Ninfadora Tonks - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Marlene, Alice/Frank
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/04/2008
Última atualização: 31/01/2013
Já leram: 11 Estão lendo: 90 Desistiram: 0 Irão ler: 2

Resumo: Lilian Evans, mais louca do quê você já viu na sua vida.Nada é capaz de p*script type=

 

Descrição:

Lilian Evans, mais louca do quê você já viu na sua vida. Nada é capaz de dete-la. Os romances, As bebidas, As compras, As suas melhores amigas... Mas á um ser que mexe com ela: Tiago Potter. Juntos eles vão descobrir, que você não precisa ser normal para amar, e também que barreiras nenhumas vão fazê-los desistir de seu grande sonho: Um dia ficarem juntos. Lilian Evans, Marlene McKinnon, Dora Tonks, Lice Thompson + Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin, Frank Longbottom = ¿ → Fanfiction Comédia./Rômantica      

Fic\'s Recomendadas por mim:    
Platônico - By Munique Negrão. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28728 

Mean Girls
By Mari Evans. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26003

Unidos Pelo Colégio - By Julie Padfoot. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27124

Da Água Pro Vinho. - By Poli_ly http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26989

Hotel Califórnia. - By Poli_ly http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28782

Para Conquistar Lily Evans. - By Liisa Prongs. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26111 Just Luck. - By Liisa Prongs. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27397

Férias no Caribe. - By Nessynha Girl. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27505

Summer. - By Glau http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24782

Londres de Pernas pro ar - By Livia Viana http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29383

My New Cousin, Sirius Black. - By Miss Laura Padfoot http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24919

Sirius Black. - By Miss Laura Padfoot http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=29340 - A ordem não altera o produto ;)

Comunidade da fic no orkut → http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48690928


fic terminada dia: 24/08/2008.

PS: DEVIDO A NOVA REGRA DO FEB, O NOME DA FIC QUE ERA PRA SER LILY MUGGLE\'S DIARY, VIROU LILY MUGGLES DIARY :)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 79
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1161

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59]
:: Página [48] ::
Enviado por Mayara.Black em 23/05/2008
Melhoooras Lê :D aah, a capa tá perfá :*
Nota: 5

Enviado por math e. gomez - em 23/05/2008
tá massa ;D ei tu quer me ensinar como fazer italico/negrito/sublinhado? eu sou muito burro e não sei ¬¬ melhoras ae :D
Nota: 5

Enviado por Jessiica Evans em 23/05/2008
Leee..o q vc teem? Melhoras viuu? :) Beijoos
Nota: 5

Enviado por Lisa Prongs em 23/05/2008
capa LIIIIIIIINDA *-* o que vs tem amor? fica boa logo, tá? aamo (l.
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 23/05/2008
Tu ta dodói miga?? Melhorinhas entaum!! hehe!! Ameiii a capa! !LINDA DE MORRE!! Posta logo aki hein!! Bjiinhus*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/05/2008
Aiii que lindoo!! *__* Vc recomendou minha fic! =D Fiquei hiper feliz viu?! Agora... Eu mandei seu prêmio por e-mail em anexo pra vc, flor... ;** Vc não recebeu? =P Dà uma olhada direitinho e se vc ver que nao recebeu mesmo me avisa que eu te mando de novo oks?! Adoreii a fic, vou ler, e volto pra comentar! Bjúúú
Nota: 5

Enviado por Lisa Prongs em 22/05/2008
muito lecáu esse capítulo *-*~ tipo, assim agente fica sabendo como é viver em londres *-*~ as lojas, lanchonetes, metrô. aaah, da uma invejinha lendo isso :( quero morar em londres! e sabe o mais eu quero? ler essa festa, ela promeeeete! (6) proximo capitulo tem que ser maior, ein? amo vose e sua fiic, beeigos (L)
Nota: 5

Enviado por nathalia k em 22/05/2008
Caraca meo o capítul ´ta demaiss! Mas eu quero ver a festa! sakosaksaoksao Bjus
Nota: 5

Enviado por giihh em 22/05/2008
HDASIODHSAOIDH demo demorou? [2] nao vou tentar imaginar a lil's nem a lene cantando :~ HDISOAHDOASIDHOIASDH ui, próximo cap é festa *-* to esperando pegação:9 HSDIAODHASOIDH aaaah fiz tua capa *-* http://i202.photobucket.com/albums/aa105/giih_s/2.jpg :**
Nota: 5

Enviado por Deborah Neiva em 22/05/2008
Putz, estou me dobrando de rir!!! Demo demorou?? Hashuhashuhashuhashuhashuhashuhaaaaa! To rachando aquiii, alguem me ajuda, nao consigo parar de rir!! E a irma da dora, hein... que pirralha! Mas nada que uma boa surra nao resolva!![eu disse isso?? que horror!] Mas posta logo!! A fic ta perfeita! beijos :*
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 22/05/2008
AMEIIIIIIIIIIIII!! Caracoles, a Lene cantandu deve ser uma maravilha naum!! hauauahua!! Na festa vai ter karaokê?? Ah, isso nau vale, no meu próximo cap. vai ter karaokê!!! hauahuhua!! To falandu sério viu!! E vc eh a primeira saber disso, depois de mim eh claro!! hauhauahua!! Voltandu a sua fic, tah simplesmente d+!! Cara, que piralhinha doida essa hein!! Eu daria um soco na cara dela se ela puxasse os meus cabelos lisos e castanhos!! hauahuahau!! Esperu anciosa pelo próximo viu!! Ah, postei em Apaixonada!! Se der passe lá!! Bjokiinhas*
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 22/05/2008
VC POSTOU!!!!!!!! EBAAAAAAA!! Adoru essas suas postagens rápidas amiga!! Me deixa tão feliz!! Vlw pelo coment em FNC viu!! Que bom que gostou do cap!! Ah, vc tava rindo dakelas safados!! huahauhuhu!! Eles são d+ mesmu!!! Vou ler o cap. e jah venho comentar de novu viu!! Bjus*
Nota: 5

Enviado por Jessiica Evans em 22/05/2008
Nhááiii..eu liii...shahsuahuxhauhuahduh..fico muito engraçadooo o cap..adoreei..Posta logo o seteeee eu estou ansiosa para a festaaa *-*..Beijoos
Nota: 5

Enviado por Munique N. em 22/05/2008
*_*
Nota: 5

Enviado por Jessiica Evans em 22/05/2008
Eu qroo o cap 6 õ//
Nota: 5

Enviado por giihh em 21/05/2008
quem você quer na capa? *-*
Nota: 5

Enviado por nathalia k em 21/05/2008
Capítulo sendo escritooo!Meu deus minha mente tá muito fertil hoje! :S
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 21/05/2008
Lê , postei em FNC!! Passa lá depois ok!! Bjokas*
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 21/05/2008
Dii nadiinha migah!!! Posta rapidinhu hein!!
Nota: 5

Enviado por Polie em 20/05/2008
PARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS! *-* Tudo de bom! amotuxuxu! ;* õ//
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59]
:: Página [48] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.