FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Lily Muggles Diary UA

Informações sobre a fanfic:





ID: 27824
Nome: Lily Muggles Diary UA
Visitantes: 4978
Visitantes do período atual: 805
Novos leitores: *
Autor: Lê Grint
Capítulos: 23
Status: Concluída
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2: Universo Alternativo - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: Remo Lupin/Ninfadora Tonks - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Marlene, Alice/Frank
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/04/2008
Última atualização: 31/01/2013
Já leram: 11 Estão lendo: 90 Desistiram: 0 Irão ler: 2

Resumo: Lilian Evans, mais louca do quê você já viu na sua vida.Nada é capaz de p*script type=

 

Descrição:

Lilian Evans, mais louca do quê você já viu na sua vida. Nada é capaz de dete-la. Os romances, As bebidas, As compras, As suas melhores amigas... Mas á um ser que mexe com ela: Tiago Potter. Juntos eles vão descobrir, que você não precisa ser normal para amar, e também que barreiras nenhumas vão fazê-los desistir de seu grande sonho: Um dia ficarem juntos. Lilian Evans, Marlene McKinnon, Dora Tonks, Lice Thompson + Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin, Frank Longbottom = ¿ → Fanfiction Comédia./Rômantica      

Fic\'s Recomendadas por mim:    
Platônico - By Munique Negrão. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28728 

Mean Girls
By Mari Evans. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26003

Unidos Pelo Colégio - By Julie Padfoot. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27124

Da Água Pro Vinho. - By Poli_ly http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26989

Hotel Califórnia. - By Poli_ly http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28782

Para Conquistar Lily Evans. - By Liisa Prongs. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26111 Just Luck. - By Liisa Prongs. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27397

Férias no Caribe. - By Nessynha Girl. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27505

Summer. - By Glau http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24782

Londres de Pernas pro ar - By Livia Viana http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29383

My New Cousin, Sirius Black. - By Miss Laura Padfoot http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24919

Sirius Black. - By Miss Laura Padfoot http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=29340 - A ordem não altera o produto ;)

Comunidade da fic no orkut → http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48690928


fic terminada dia: 24/08/2008.

PS: DEVIDO A NOVA REGRA DO FEB, O NOME DA FIC QUE ERA PRA SER LILY MUGGLE\'S DIARY, VIROU LILY MUGGLES DIARY :)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 79
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1161

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59]
:: Página [25] ::
Enviado por Munique N. em 07/08/2008
Eu queria na verdade, fazer moda *-* meu sonho mesmo...mas é que eu sou muuuuito rica sabe? /ironiaoff/ uahauhuahuahuaah...eu tbm amoo Biologia, e uma amiga da minha mami's é Bióloga e ela ama isso, as historias dela são mto³ boas (L)
Nota: 5

Enviado por Munique N. em 07/08/2008
680 :D
Nota: 5

Enviado por Munique N. em 07/08/2008
Ahhh eu faço Gestão na Produção de Calçados..right now, tô aprendendo a desenhar um em 3D (L)...Amo a facul, amo o curso, amo sapato, amo desenho, amo o prof. tbm ^^ uahuahuahuahuahuaha...okay tô brincando AINDA não o amo...uahuahuahuahuahuahuhuahua
Nota: 5

Enviado por Munique N. em 07/08/2008
Loca?? Oõ...tô quase pirando akeee, okay admito já pirei PAAAI ETEERNOOO, que prof gatcheenho *¬* uhauhauhauhauhauhauhauahuhauhauhaua...I'm Happy :DDDDD auhauhauhauhauhauha...aah Lee, eu vou arrumar ela dps eu mandooo okay? uahuahuahuahuha, sério ficou mto³ feia... uhauahuahuahuahhah
Nota: 5

Enviado por Munique N. em 07/08/2008
Aííí...tá vendooo, como vc tem imaginação siiim...eu adorei a ideia amooor..e eu tbm faria isso sabe? :x Jared Leto seria a vitima..Muahahahaha.../surtopervertidooff/ eu tentei fazer uma capa sabe? mai ficô feeeia dimai, e num deu tempo de arrumar porque eu tive que vir correndo pra facul, já tava atrasada :x abaaafa uahuahuahuahauhau...;*
Nota: 5

Enviado por Munique N. em 07/08/2008
posso até tentar fazer uma capa...mai num garanto que saia à altura de todas as que estão aki okay? uahuahuhauahuahuhauah..então releve u.ú
Nota: 5

Enviado por Munique N. em 07/08/2008
AAAAAAAAAAAH MORRIIIII *-*...o cap, foi dedicado pra mim msm ou eu vi coisas? O.O Ameeeeeeeeeeeeeeei o cap. froooor, mesmo meeeesmooo...ri muiiito na hora que a Lil pensou que o Ti pudesse fugir com um travecão ahauhauhauhauha...e na hora que a Lene tava narrando o "abraço amigo" do Six no Seb's uhauahuahuahuahuahuaha...mtoooo³³³ booooooom, mto meeesmo...Aiinnn muuiiito obrigada por dedicálo-ei-lo à mim *-* /okayparei:x/...Agora falarei da música...QUE MUSICA EH ESSA? ME MANDA UM DESSE PRA ME CANTAR UMA MUSICA ASSIM TBM? *-* auhauhauhauhauhau...Leeee, sobre o seu comentario na minha fic...vc pode ser tudo minha amiga, menos sem criatividade...OLHA SUAS FIC'S E A MUSICA QUE VOCÊ FEZ...GOD!!!..vc tem muiiitaa³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ criatividade sério sériooo *-*...Amooooooor eu sei que tu acabou de postar o 16 e talz...mas eu quero o próximo okay?*-* bejooo frooor ^^
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 07/08/2008
LÊÊÊÊ!!! AMEII o casamento da Lil!! EU QUERO UMA MÚSICA TAMBÉM TIAGO *-* Muito fofo né!! Seboso levou a calcinha da Lil :DDDD Ameii amoree, simplesmente TUDOOO!! Ah, vlw por ter dedicado o cap. a mim! Fico MUITOOO feliz viiu!!! Não demora com o próximo por que eu já to ansiosa!!! Beiijoookaaas*
Nota: 5

Enviado por Lady L.L em 07/08/2008
Muito lindo o casamento deles... que fofo... e tão lindoooo... sem palavras pra comentar... fic linda... perfeita.. TDB... até o proximo capitulo...
Nota: 5

Enviado por Dine Black em 07/08/2008
aaaaaaaaah que lindio ♥_♥ A Lily vendeu a calcinha dela por £500 :Q ficou podre de rica (?) e eu pobre de rica, HASDIOHIOASDHOISDAH *-* fiico lindo o capítulo, a Lily e o Jamie finalmente tão juntinhos e vão ter uma penca de filinhos (?) õ/ HIOASDHIOASDH, a Dine pareceu no capítulo gente, PAÁRA TUDO :'D ameiii Lê, beeeeeeeejos :* (L)
Nota: 5

Enviado por Dine Black em 07/08/2008
Lêeeeeeeeeeeeeeeee, eu quero q (?) :")
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 07/08/2008
Que isso amiga, denadinha pela dedicatória viu *-* Tb tava com mtaaaa saudades!! EU QUERO O CAP. 16!!! ;*
Nota: 5

Enviado por Caah Potter em 07/08/2008
Eu queroo! *---*
Nota: 5

Enviado por Lady L.L em 07/08/2008
Eu querooooo!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por bia black . em 07/08/2008
Oh meu Deus !! Eu qro capítulo 16 !!!!!
Nota: 5

Enviado por Inaclara Evans Potter em 07/08/2008
eu querrrrrrrr
Nota: 5

Enviado por Leapsy em 06/08/2008
Muito boa sua fic posta logo o cap 16 'olhos brilhando
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 06/08/2008
EU QUEROOOO AMIGAAAAA!! Ai que booom que vc voltou!! Saudades meeeega de ti!! :*
Nota: 5

Enviado por Deb Rezende em 06/08/2008
eu quero! Eu quero! EU QUEROOO! (releve isso, mas eu queroo mesmo)
Nota: 5

Enviado por Mary Moony em 06/08/2008
eu queeeero :D e aê, a viagem foi booa? bj:*
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59]
:: Página [25] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.