FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Lily Muggles Diary UA

Informações sobre a fanfic:





ID: 27824
Nome: Lily Muggles Diary UA
Visitantes: 4576
Visitantes do período atual: 403
Novos leitores: *
Autor: Lê Grint
Capítulos: 23
Status: Concluída
Tipo 1: Comédia/Humor - Tipo 2: Universo Alternativo - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: Remo Lupin/Ninfadora Tonks - Ship 3: / - Ship 4: Sirius/Marlene, Alice/Frank
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 20/04/2008
Última atualização: 31/01/2013
Já leram: 11 Estão lendo: 90 Desistiram: 0 Irão ler: 2

Resumo: Lilian Evans, mais louca do quê você já viu na sua vida.Nada é capaz de p*script type=

 

Descrição:

Lilian Evans, mais louca do quê você já viu na sua vida. Nada é capaz de dete-la. Os romances, As bebidas, As compras, As suas melhores amigas... Mas á um ser que mexe com ela: Tiago Potter. Juntos eles vão descobrir, que você não precisa ser normal para amar, e também que barreiras nenhumas vão fazê-los desistir de seu grande sonho: Um dia ficarem juntos. Lilian Evans, Marlene McKinnon, Dora Tonks, Lice Thompson + Tiago Potter, Sirius Black, Remo Lupin, Frank Longbottom = ¿ → Fanfiction Comédia./Rômantica      

Fic\'s Recomendadas por mim:    
Platônico - By Munique Negrão. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28728 

Mean Girls
By Mari Evans. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26003

Unidos Pelo Colégio - By Julie Padfoot. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27124

Da Água Pro Vinho. - By Poli_ly http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26989

Hotel Califórnia. - By Poli_ly http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28782

Para Conquistar Lily Evans. - By Liisa Prongs. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26111 Just Luck. - By Liisa Prongs. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27397

Férias no Caribe. - By Nessynha Girl. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27505

Summer. - By Glau http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24782

Londres de Pernas pro ar - By Livia Viana http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29383

My New Cousin, Sirius Black. - By Miss Laura Padfoot http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24919

Sirius Black. - By Miss Laura Padfoot http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=29340 - A ordem não altera o produto ;)

Comunidade da fic no orkut → http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48690928


fic terminada dia: 24/08/2008.

PS: DEVIDO A NOVA REGRA DO FEB, O NOME DA FIC QUE ERA PRA SER LILY MUGGLE\'S DIARY, VIROU LILY MUGGLES DIARY :)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 79
Média de Votos (Geral): 4.7
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1161

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59]
:: Página [33] ::
Enviado por Munique N. em 06/07/2008
Leeeeeeeee que tudo o cap. 13 *-*...que liiiiiiiiiiiiiiiindo...aaaiiinda bem que a Dine num se meteu muito (?) no relacionamento do Ti e da Lil ò.ó uhauhauahuahauh...perfeiiito como a fic inteiraa...que pena que tah acabando :'( mas eu espero mesmo que tenha outras fic's suas, to ansiosa pá car*lho pra ver o proximo cap. *-* /leitoraroendoasunhasepensandocomoseraoproximocapitulo/ num demora pra postar okaaay??? aaiiin que liiindo esse cap. vô durmi feliz hj (?) uhauhauahuahuahauha...bejoo froooor ;*
Nota: 5

Enviado por srtª black em 06/07/2008
leitora nova !!! amei a fic li todos os capítulos em um só dia ( fanatica eu? jamais ). eu amo t/l e sirius e marlene é minha paixão . o remo e dora tão quase se separando + o remo tbm né ter um encontro com outra garota e achar q a dora vai englir !! já ouço o som da marcha nupcial LILY VAI CASAR !!
Nota: 5

Enviado por Dine Black em 06/07/2008
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA QUE COISA LINDA! *-* AD INE FEZ UMA BOA AÇÃO, EU TAVA QUASE BATENDO NELA, MAS EU EM ALCAMEI ♥_♥ ah cara que lindo que o Ti fiiicou nesse capítulo,e tipo assim, EU AMO/IDOLATRO/TENHO TESÃO/ por Starburcks, e assim VOCê FALOU DO LONDON EYE E DA CABEINE DE FOTO GENTE *-* ah cara, a fic não pode acabar, fica a dica :* ASDHIOHASDIODHASIOSAH, to descontrolada amém :Ç HASDIHSDAIOHASDIOASDHIOASDH, CARA EU AMO O TI E A LIL :B me desculpa Deus, mas eles são FODÕES CARALHO '-- HASDIOHASDOIHASD, ameeeeeeeeeeeeei esse capiiitulo, beiiijos :*
Nota: 5

Enviado por beckyevansk em 06/07/2008
os ** são aquelas cetinhas pontudas que tem no teclado, vc pode colocar elas ou hospedar vc msm em algum site o buttom
Nota: 1

Enviado por beckyevansk em 06/07/2008
Oieeee!!! Já que a fic tá acabando já, queria dar um presente (antecipado) como parabens pela boa fic, é um button, tá bem simplesinho, mas eu acho que ficou legal - modestia a parte =B Link: http://i270.photobucket.com/albums/jj103/lrsiller/Sophieblack/legrint.gif HTML code: *a href="http://s270.photobucket.com/albums/jj103/lrsiller/Sophieblack/?action=view¤t=legrint.gif" target="_blank"**img src="http://i270.photobucket.com/albums/jj103/lrsiller/Sophieblack/legrint.gif" border="0" alt="Photobucket"**/a*
Nota: 5

Enviado por Chris Black em 06/07/2008
Lê! Me add no MSN, TU GANHASTE A PROMOTION OKS? BEIJOS!
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 06/07/2008
Que booom que gostou miguxaaa!! Fiko super feliz por isso viiu!! Sim, axu que Dorcas e Remo estão quase lá viu!! aoskaoskaoskao, Lene/Six namorando foi idéia de última hora!! Lil/Jay no maior love jah faz tempo né, agora ta mais ainda!!! Jesse/Emme saum cutees *-* Nossa, eu sempre começo a pensar sobre as minhas fics na aula e naum presto atenção em nadinha!! Principalmente na aula de ciências, ta até um soninho básico!! oaskaoskaoska!! Naum demora com o cap. aki viu!! Principalmente agora que os dois ficaram noivos *-* beiijookaas* e tee amoo miguxaa!
Nota: 5

Enviado por Ingrid Black em 06/07/2008
méuldéusdocéu :O ELES VÃO CASAAAAAAAAAAAAAR! *O* amaaaaaaaaaaaaaaaaaaay *-*³ maaaaaaais, maaaais, maaaaaaais!
Nota: 5

Enviado por Caah Potter em 06/07/2008
Hem, Hem! Ainda não terminei de ler todos os capítulos, mas até onde eu li está perfeito! Estou amando Lê! \o/ E, hã, eu prometo que eu irei terminar de ler logo. Sabe como é, falta de tempo aqui em casa(pais usam o pc o dia inteiro ¬¬'). Mas tá bem legal a fic! Beijos!
Nota: 5

Enviado por giihh em 05/07/2008
LÊEEE, quanto tmepo :) meldels, quanto cap. tenho que ler, depois comento de novo *-* :*
Nota: 5

Enviado por Mary Moony em 05/07/2008
hiaehaiouheaoiuehauiehoaiueha :D
Nota: 5

Enviado por Mary Moony em 05/07/2008
heey, passando aqui pra avisar que postei A Branca de Neve (Contos Marotos) (?) HSADDFHASI. beiij:*
Nota: 5

Enviado por Lady L.L em 05/07/2008
Sua fic ta tudo de bom....... To amando... Adorei o ultimo Capitulo... Ate o proximo capitulo Bjs
Nota: 5

Enviado por Lisa Prongs em 05/07/2008
ME DEIXA TEU CEL DE NOVO, DIA 13 CHEGO AI
Nota: 1

Enviado por Lívia Viana em 05/07/2008
Cara, essa fan fic é demaaaais *-* ameeei, adoreei esse ultimo capitulo! posta logo! beeeijo ;*
Nota: 5

Enviado por Ulizitá_; em 05/07/2008
Amei amei, perfeito demais. Lindo esse capítulo. Eles estão noivos, vão se casar *-* que perfeição. posta logo! bjs.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 05/07/2008
Noooooooosssa! que capitulo mais perfeito :) eu ameeeeeei. ficou perfeito demais *-* e a Lil e o James estão noivos. muito sexys. auehaeuhaeuhaeu posta logo *-* ;**
Nota: 5

Enviado por Mary Moony em 04/07/2008
MEEEEEEEEEEEEELDEEEEEEEEEEEEOZ *-* /sematapornãoterlidoocapítulo13antes/ |ressucita| /maséqueeujuravaquejátinhalido/ Lê, fala sério cara(?), o capítulo ficou perfeito - muuito mesmo -, eu ameei *_* amei a Diine ter se desculpado e ter dado a aliança pro Tiago, foi liindo *_* amei ele ter pedido a Lily em casamento, foi liindo² *_* tipo, eu nem sei o que falar, a fic tá simplesmente perfeeeita *_* enfins, acho que falei tudo (?) posta logo o 14 :D beij:* // ps: olha o tando de *_* que tem nesse comentário! :o
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 04/07/2008
Oiiee Lê!! To aki pra diizer dii novu que o cap. tah um ESPETACULO!! E tb pra dizer que postei lá em FNC!! Passa por lá depois!! AH e naum demora com o próximo!! To anciosa pra ver no que vai dar isso ai!!! Beiijookaas*
Nota: 5

Enviado por mandy . em 04/07/2008
Ai meu Deus! Eu não acredito, a Dine nem é tão má assim, eu acha que ela não passava de um pi... Dexa pra lá... Enfim, e ela ainda ajudou o Ti! E ele e ai a Lils vão se casar! Se casar! MEU DEUS! *_____* E aqui, se a Dorcas trair o Remmy eu mato ela! hsauhasuhasuhsauhsuahuashusahuh... Continuando, o capitulo tá muitoo perfoo!! E vai ter casamento e meu, vc quase me matou do coração, eu pensei que a Lils fosse negar o pedido do Ti! o.O Beijocas e peloamordedeus posta logo, porque eu necessito de capitulo *____* ;*
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59]
:: Página [33] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.