FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



.::. A arca dos inseparáveis .::. - CAP. 18 (o antepenúltimo)

Informações sobre a fanfic:





ID: 7141
Nome: .::. A arca dos inseparáveis .::. - CAP. 18 (o antepenúltimo)
Visitantes: 13981
Visitantes do período atual: 272
Novos leitores: *
Autor: karina
Capítulos: 18
Status: Em Pausa
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 04/12/2005
Última atualização: 01/08/2006
Já leram: 6 Estão lendo: 262 Desistiram: 16 Irão ler: 9

Resumo: Harry Potter acaba de ser nomeado chefe dos aurores. Seu cotidiano se enche de mais e mais afazeres, o que o impede de desfrutar a companhia

 

Descrição: Harry Potter acaba de ser nomeado chefe dos aurores. Seu cotidiano se enche de mais e mais afazeres, o que o impede de desfrutar a companhia de sua família. Gina começa a sentir falta do marido... e de ação. Ela também é auror, mas se dedica mais ao filho, o pequeno Sirius. Os dramas domésticos, no entanto, serão postos de lado quando um novo e misterioso inimigo surge. Quem será o bruxo que invadiu o Ministério da Magia da Alemanha e roubou a Arca da Ordem dos Inseparáveis, que esconde os segredos da famosa sociedade de alquimistas e a última pedra filosofal que se tem notícia? Esta é uma fanfic pós-Labirinto (minha segunda fic). E traz de volta – além de Harry, Gina e Sirius Potter – Rony, Hermione, Dumbledore e Draco Malfoy.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A chave

2. O desejo de Gina

3. Como vão todos?

4. A falta que faz uma penseira

5. Retorno a Hogwarts

6. A lembrança de Dumbledore

7. Dia de extremos

8. Emoções à flor da pele

9. A descoberta

10. O revide de Harry

11. O monstro de olhos verdes

12. Possibilidades

13. A invasão

14. Um homem atormentado

15. Styx Dietrich

16. O mundo inferior

17. A provação de Sirius

18. A cisma de Hermione


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 2677
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 769

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39]
:: Página [26] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 28/05/2006
CAP 16 - gi continua presa, ta agoniada e só pensa no filho sirius, tenta mandar msg a harry e nada, greta entra e a lembra que nao adianta tentar nada, conta que sofreu muito qdo mais nova e aprendeu magias poderosas. Fleur apareceu com a filha Nadine para ajuda-los, ia cuidar de james, trouxe a filha para brincar com ele...hum ele disse coisas interessantes a hermione sobre as veelas, certeza agora que greta é uma veela!!!! então depois de um tempo mi entende, greta é mesmo um veela, yessssss. Depois chegam Jin e Mei. Schmidt arrumava relatorios em sua casa qdo greta chegou, harry e rony estao a caminho de sua casa, ela foi buscar cabelo dele, ou seja, para poção polissuco, foi embora qdo ouviu a batida da porta, harry e rony, ahhhhhhhhh quase a pegaram ali!! Conseguiram impedir que ele destruisse os relatorios, e o melhor, greta nao viu a pena repetidora, anotou toda a conversa dela, YESSSSSSSSSSSSS. Harry mandou coruja a Binder avisando do ocorrido com o funcionario dele, estao analisando os documentos, sabem agora que greta está bem viva mesmo e deve estar agindo com o irmao da falecida amiga. Harry estava sozinho, dumb foi falar com ele e lhe contava de seu passado com minerva, nossa, foi super tocante! :)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/05/2006
Hummm. Coloquei uma imagem referente ao capítulo. Peguei a sugestão alheia, hehehehehe. Vou tentar mudar no capítulo seguinte.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/05/2006
Olá! Antes de qualquer comentário... rs. Me diga por favor, esses recentes esclarecimentos, é indício de que a fic está terminando????? Nãaaaooo diga isso!!!! Ahh Karina, vale a pena esperar cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia (rs) pela atualização. Sua narrativa flui maravilhosamente e me invade de angústia, de esperança (sei que você muito boazinha e não vai fazer nem Gina, nem Síruis sofrerem nada grave, né? rs), de raiva desses dois estarem jogando tão baixo com o Harry. Acho que sou uma burrinha por não entender o porquê. A única coisa que posso pensar é que o Harry de alguma maneira ofendeu ou fez alguma coisa para esse cara no passado (sem saber, lógico! Ele é tão bonzinho! Turrão e teimoso como um bom Grifinório... rs, mas com um coração de ouro). Espero que esse sofrimento não perdure muito, estamos com muita pena dele. E mais uma vez parabéns pelo capítulo, amarradinho, cheio de surpresas, e como sempre, perfeito! Um grande abraço, Géia.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/05/2006
HIUAHOIASHOIUhiuAHaiouhiuHIUAjiJIHAIOHA cara me passei nesse final XDD
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/05/2006
mew... sua fic eh td... juro... cada vez q leio fico mais curiosa... tenta ser um pouquinha mais rapida pra atualiza o proximo.. please... tah eu sei q vc acabou d postar mas eh q tah mto boa msm... bjus
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/05/2006
Karina, não que a gente não se incomode com a demora, mas a gente sabe que quando vc posta a qualidade do cap faz a gente esquecer o tempo que ele demorou.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/05/2006
Oi Minha escritora preferida!!! Passei pra te deixar uma beijoca!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/05/2006
Rapidinho. Talvez poste no domingo. A vida está difícil. Só para avisar. Bjs
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 23/05/2006
Karina um beijo! Não se preocupe com a demora, a gente espera... rs (acho que vão me escalpar... mais rs!!!!). Géia
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/05/2006
ei povu eu qru continuar lendo essa fic então vamos ajudar o potterish e a floreirps e borres, ok? como eu sou menor d idade vou pedir pros meus pais, ajudem ai plz!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 11/05/2006
cara! tah td fazendo muito sentido pra mim! axu q to ligando várias coisas! COITADO DO SIRIUS! mew, tadinhu dele... Maldito cara encapuzado, q eu jah tenhu um palpite d quem seja ^^... quem sab tah certu neh! Mas assim, (momento rasgação de seda): Magnífica fic... muito diferente das outras q li! Aborda muitos fatos acontecidos em labirinto e é uma excelente Pós-Hogwarts. Realmente vc induz o leitor, caminha com ele até q uma coisa acontecida ao acaso seja importante e reveladora... não sei se estou errado mas o fato do homem encapuzado ter falado q um metamorfomago eh qse um monstro foi relevante pra mim... Muitos parabéns, e q sua rotina se torne menos atribulada! bjus!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 10/05/2006
karinaaaaa foi ótimo esse cap!!! to adorando ver q as coisas taum começando a se arrumar, ou pelo menos q o harry tah conseguindo achar algumas pistas! ^^ bom, parece q minha teoria sobre o malfoy tah se desmanchando bem na minha frente neh =P rs... bom, naum sei, por mais q ele naum tenha nd a ver, sempre vou pensar q foi ele qdo acontecer alguma coisa ruim... ^^' mas o q serah q deu nele pra resolver ajudar? seria soh algum sentimento, consideração q ele tem por gina, ou alguma outra intenção? e a dica q ele deu, serah q ele simplesmente pensou nisso pq tah com a cabeça mais fria q o harry, ou ele sabe d algo? bom, eu realmente tive essas dúvidas enqto lia, mas como tah parecendo q isso naum vai dar em nada, vou deixar o malfoy um poko d lado... hehehehe! =P enquanto isso, dumbledore e mione estaum perto d descobrir algo tb... várias informações importantes sobre a história do styx e da greta... adorei! mewwwww mas q dó do sirius! putz td mundo fala isso a cada cap q vc publica... q cruel! hehehe brincadeira... bom, tenho um palpite: o sujeito d perto (styx) falou pra ele treinar a mudança ateh do formato do rosto, estaria ele kerendo q o sirius se passasse por alguém? tah, eh um poko dificil pq ele eh pekeno e talz, mas ele naum tentaria mudar as transformações do sirius se naum tivesse algum interesse... ah, adorei o modo como o harry descobriu a pista sobre os elfos! confesso q demorei um poko pra me tocar, eskeci q o hagrid tinha morrido em labirinto... o.o hehehehe bom, ainda naum tenho idéia do pq d td isso tah acontecendo com o harry, mas logo vamos descobrir... to mtoooooo curiosa pra saber o q vai acontecer!!! soh um último comentário sobre a fic: q bom q o harry conseguiu levantar a cabeça e tentar solucionar isso, mas como ninguém eh d ferro, ele nem conseguiu explicar pros elfos o q aconteceu... bom, pode ter certeza qse o seu objetivo era matar seus leitores d agonia, vc tah conseguindo! =) boa sorte com os próximos caps e ve se naum se estressa mto, demore o q to precisar pra escrever com calma! bjusss!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/05/2006
Menina, cada vez melhor a sua fic. beijao
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/05/2006
Menina atualiza logo essa fic, pq naum aguento de tanta ansiedade... Essa sua fic ta incrivel!!! Bjs...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 09/05/2006
sua fic tah mtoo boa..... atualiza rapido.... pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/05/2006
Tcharam! Insônia! Passei aqui para ver os comentários (assim, o próximo post nesta página não vai ser tão enorme). GÉIA - o que ele quer, eu não posso contar. Não agora. O Harry está fazendo de tudo para chegar até esse "pessoalzinho do mal". Felizmente, ele tem a ajuda de gente muito boa. PULCHER - eu pensei nisso. Mas suspeito que o Sirius é um menino forte, apesar da fragilidade que demonstra. Isso se deve mais à pouca idade dele. MIAKA - pois é. A Greta é a Greta, hehehehe. Charlotte realmente pisou na bola, só que ela nem se deu conta disso. É uma mulher um tanto durona. Eu me inspiro nessas mandatárias inglesas: Elizabeth 1, Margaret Thatcher. ANDERSON - obrigada pelo comment. A investigaçào continua. CHRIS - bom, vc sabe que estou tentando colocar os caps. no ar o mais cedo possível, não é?! Ah, sim. Tb fico triste pelo Harry. E pelo Sirius. E pela Gina (vou parar por aqui). HERMIONE GRANGER WEASLEY - o resto da fic tem muita emoção e aventura. Fico imaginando o penúltimo capítulo. Esse vai ser interessante (tô bolando as cenas como se estivesse vendo um filme). LARISSINHA - esse é de fato um ponto curioso. Como o Harry ficaria se devesse a vida da mulher - ou a própria vida - ao Draco? Não que isso vá acontecer. Mas não deixa de ser algo intrigante. Autores de fics, mãos à obra. DIEGO - amém!!!! NATÁLIA - o Malfoy de preto deve ficar muito bem. Um cara de cabelos platinados, hummm. Não chega a ser o Beckham, mas... heheheheh. Na minha fic o Draco é sempre elegante. E ainda bem que vc sobreviveu!!! BIA - "é tão real que me sinto lá também. Corri junto com o harry até a cabana do hagrid... ". Adorei esse comentário. Viva! Porque eu tb corri. ^^. Obrigada a todos. As msgs de vcs dão alento, renovam o pique e me deixam com mais vontade de escrever, de caprichar, de ter idéias. Valeu. Bjs. K.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/05/2006
Nossa, que capítulo maravilhoso!!! Cheguei à conclusão de que o Draco é inocente (até que provem o contrário)... uma pena a fic estar acabando... planos para escrever outra? Bjs
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/05/2006
Só uma palavra: sensacional, vc se supera a cada capitulo.....
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 08/05/2006
maravilhoso! Está terminando?? O que vão fazer com o pobre Sirius?? beijão, Barbie
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 08/05/2006
Menina, quase perdi ofolego lendo o cap. Muitas revelações, peças começando a se encaixar e Harry um menos apático e voltano pra luta. Será que sobreviveu algum personagem da fic labirinto e está aqui pra se vingar????? Não se preocupe com os erro; a qualidade da estória neutraliza; mas achoq ue tem um errinho no diálogo do Harry com os elfos. Fala mais ou menos assim: "Winky bebeu o resto da poção e ajudou Winky a se levantar".; bem no fim do cap. Beijos e parabéns
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39]
:: Página [26] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.