FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



.::. A arca dos inseparáveis .::. - CAP. 18 (o antepenúltimo)

Informações sobre a fanfic:





ID: 7141
Nome: .::. A arca dos inseparáveis .::. - CAP. 18 (o antepenúltimo)
Visitantes: 13980
Visitantes do período atual: 271
Novos leitores: *
Autor: karina
Capítulos: 18
Status: Em Pausa
Tipo 1: Geral - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 04/12/2005
Última atualização: 01/08/2006
Já leram: 6 Estão lendo: 262 Desistiram: 16 Irão ler: 9

Resumo: Harry Potter acaba de ser nomeado chefe dos aurores. Seu cotidiano se enche de mais e mais afazeres, o que o impede de desfrutar a companhia

 

Descrição: Harry Potter acaba de ser nomeado chefe dos aurores. Seu cotidiano se enche de mais e mais afazeres, o que o impede de desfrutar a companhia de sua família. Gina começa a sentir falta do marido... e de ação. Ela também é auror, mas se dedica mais ao filho, o pequeno Sirius. Os dramas domésticos, no entanto, serão postos de lado quando um novo e misterioso inimigo surge. Quem será o bruxo que invadiu o Ministério da Magia da Alemanha e roubou a Arca da Ordem dos Inseparáveis, que esconde os segredos da famosa sociedade de alquimistas e a última pedra filosofal que se tem notícia? Esta é uma fanfic pós-Labirinto (minha segunda fic). E traz de volta – além de Harry, Gina e Sirius Potter – Rony, Hermione, Dumbledore e Draco Malfoy.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. A chave

2. O desejo de Gina

3. Como vão todos?

4. A falta que faz uma penseira

5. Retorno a Hogwarts

6. A lembrança de Dumbledore

7. Dia de extremos

8. Emoções à flor da pele

9. A descoberta

10. O revide de Harry

11. O monstro de olhos verdes

12. Possibilidades

13. A invasão

14. Um homem atormentado

15. Styx Dietrich

16. O mundo inferior

17. A provação de Sirius

18. A cisma de Hermione


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 2677
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 769

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39]
:: Página [25] ::
Enviado por DESCONHECIDO em 14/06/2006
oie.. nossa acabei de ler a sua fic Para sempre... nossa tpw assim... ela eh muito perfeita! mas deixa eu te pedir um favor? faz um especial, te final alternativo... da gina ficando com o arlen e o harry ficando com alguem, sei lah... pq já q se eu n posso fikr com o arlen (:P) q a gina fique então! pensa no meu caso? plxxxx ,, *
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 14/06/2006
adoro sua fic, esse cap e o anterior ficaram otimos, só nao gostei muito pq o sirius ta sofrendo tanto coitadinho deixa ele ver a mae vai, nao seja tao má. E o Harry tentando fazer contato com a Gina pela mente (tomra que ele consiga kkkkk) estou ansiosa pelo proximo cap. beijos
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/06/2006
oieeee karina! td certo com vc? mande notíciaaaaas! bjus!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 11/06/2006
atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please...... sua fic eh mtoooooooo boaaa.... bjus
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/06/2006
Parabéns por sua fic, mto boa!!!! Li a pouco a sua fic "Labirinto", a qual gostei mto... nessa fic, ainda estou em duvida por qual motivo Styx esteja com Gina e Sirius, vou tentar montar minhas teorias... por enquanto vou ler sua primeira fic, espero qaté o fim vc tenha conseguido colocar mais alguns capitulos aqui!!!!!! Ah espero q ate o fim desta fic Harry possa ser papai de novo, talvez isto já esteja previsto nessa mente valiosa, rsrs... Parabéns!!!! Bjos!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/06/2006
iuhuuuuu!!!mais um!!!mais eu quero mais!!!!e agora?jah sei, q tal POSTA LOGO!!!????? heheheheh. bjuxxxxx
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/06/2006
Merlin! mtu perfeito hein?! pois eh neh... achu q jah sei como chegar ao mundo inferior... "era literalmente a boca do inferno sabia?"; tem um rio perto da aldeia... Ainda bem q o Shimidt eh compulsivo por organização!!!! Ah, outra coisa... eles nao querem a Perséphone de volta... mas a alma dela... quem sabe em outro corpo? Sim sim... e tem a poção polissuco q a Greta pode vir a fazer para se passar por Shimidt (vivo para garantir o disfarce) e assim participar das missões ou coisa parecida... ou aparecer como o homem mascarado q aprisionou Dobby e Winky... quem sabe neh?! TEM CULTURA GREGA AGORA! AMOOOOOOOOOOOOOOOO! EM SUMA.: A MELHOR FIC DA FLOREIOSSSS!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 01/06/2006
olá minha cara karina! venho dizer-lhe que a sua fic está realmente explendida! não podia-se esperar outra coisa da autora de "labirinto". bem, passei por aqui para dar-lhe os parabéns, então PARABÉNS! por favor, não demore a postar! boa sorte! p.s.: se der para dar uma passada na minha fic, eu agradeço. chama-se: Harry Potter e o Desejo de Dumbledore Obrigado
Nota: 1

Enviado por DESCONHECIDO em 01/06/2006
ups! a nota saiu errada, a nota verdadeira é 5! um abraço
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/05/2006
mandei review do cap 16 e esqueci de mencionar!! sua capa tá muito bonita, seria a gina presa, certo?! :)
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 30/05/2006
*respira fundo* acabei d perder um comentário enorme... ¬¬' vou ver se lembro td o q tinha escrito... em primeiro lugar, adorei a capa! foi vc q fez? fikou mto boa, retrata bem a situação... o.o bom, logo no começo, greta se distrai e akaba revelando um poko d seu passado pra gina... inclusive pistas q nos levam a crer q ela eh uma VEELA! mew sabiaaaaa, desde qdo ela era descrita como loira, com roupas brancas e um brilho diferente... jah suspeitava! ^^ e depois qdo fleur chega, começa a falar sem parar, mas acaba ajudando mione a a perceber q greta eh msm uma veela! mas a mione vai enfrentar um dia meio ruim neh... olha, ter ciúmes da mei eu entendo, mas da fleur?! acho q o rony soh tinha uma queda por ela, e mto por causa dos poderes d veela... e depois a mione teve seu "momento d brilhantismo intelectual" (hahah adorei!) roubado pela mei... coitada dela! =/ ah adorei o james bravinho... ele realmente puxou a mãe! ^^ bom, com essa descoberta, harry e rony vaum atrás d schmidt, jah q greta usou seus poderes nele... mas a mulher chega antes, conversa um poko, e corta o cabelo dele (poção polissuco!!!)... e acaba indo embora apressada por nossos aurores... q descobrem q a pena repetidora d schmidt escreveu toda a conversa deles! uau q bom q ela naum viu a pena, sorte nossa! ^^ com isso, harry e rony voltam ao escritório, e lah dumbledore fala sobre uma possível relação dos nomes dos dietrich com a mitologia grega (viva a mione! ^^), algo sobre o mundo dos mortos... isso tem alguma relação com a fic labirinto? eh q faz mto tempo q eu li, mas akela história sobre *vai dar uma olhaidnha* nephasta falava algo assim... to viajando mto? bom, ainda naum sei onde isso vai dar, e eles tb naum... =P e pra fechar com chave d ouro, a melhor cena desse cap: a conversa d harry com dumbledore!!! depois d harry tentar fazer contato com gina e sirius (espero q ele consiga falar com a gina!), dumbledore mostra q jah amou uma mulher sim... adoreeeei! qdo ele começou a falar sobre transfiguração, jah sakei kem era... ^^ q bonitinho! mas fikei imaginando a cara da mcgonagall qdo dumbledore disse a ela q eles naum podiam fikar juntos por causa d uma vidente... logo ela q detesta adivinhação! mto bem bolado! =) e o sorrisinho no final foi ótimo... olha, qdo comecei a ler tava meio estressada, mas cheguei nesse super final e ateh me senti mais leve... ^^ mew acho q esse eh o melhor cap ateh agora! sabe q to ateh gostando um poko mais dessa fic do q d labirinto (q eu amei!)... olha, jah disse isso várias vezes, e vou dizer mais uma: naum se preocupe com a demora (q nem eh tanta, jah vi mto piores! o.o), o povo entende seus motivos, e a espera sempre eh mto bem recompensada! acho q vc eh a melhor escritora da F&B! =) ah, soh uma coisa: naum se preocupe com a perguntas lokas q eu faço d vez em qdo, to soh "pensando alt"... bom, entaum boa sorte com os próximos caps! ^^ bjus!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/05/2006
Karina!!!! Sabe quando criança, fica esperando o dia da festa de aniversário chegar??? Pois é... Somos nós, esperando o seu capítulo hehehehe!!! Nem ligamos se demora um pouquinho,pois sabemos que sempre é essa maravilha dos deuses!!! Agora....hummmm!!! Estou rindo até agora da perguntinha mais do que indiscreta do Harry!!! Um beijo enorme pra você !!!!! Bia.
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/05/2006
Ka!!! TÃO LINDOSÃO!! Kracas, mts coisas sendo esclarecidas msm... Só q naum vou dar palpite pq sou uma tapada... kkkkkkkkkkkkk Nossa... O Dumb é lindão msm neh? Ele e a Minerva seriam um casal bem legalzão, affffffff pq ele foi prometer isso pra mãe dele? Eu naum prometeria!! =] E as tiradas da Mione? kkkkkkkkkkkk PERFEITAS, eita ciumes ferrado esse q ela tem do ruivinho dela... hauahuahauahauhaua Eitaaa... Terra dos mortos? Cruz credo, me deu até medo... Então vou MORRER DE CURIOSIDADE até o próximo capitulo(como sempre), mais vale mais q a pena esperar por capitulos indescritiveis como o seu!! Parabéns... Vc se supera(se isso tiver jeito) cada vez mais e mais... Ah naum, com tanta pista assim é pq ta acabando... Qnd acabar vou ficar de LUTO viu? =[ Q tristeza isso... *carinha abandonada* Fazer o q neh? Sei q vc fará fics perfeitosas ainda pra naum nos deixar tristes... Então: O CAPITULO TÁ LINDÃO!! Bjok Ka!! ^^
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/05/2006
Ah, ia esquecendo... A FOTO DO CAPITULO TÁ LINDONA!! A Gina acorrentada tah chiquerrimo ai na imagem(naum q eu goste q ela esteja presa)... hauahuahaua Bjok!! ^^
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/05/2006
SUa imaginação é animal...Cada capitulo melhor, parabéns....
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/05/2006
oq posso dizer? perfect... sem palavras! mutio bom mesmo =*
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/05/2006
Eu simplesmente AMEI a historia do Dumby com a Minerva!! Que lindo! O capitulo demorou, mas valeu a pena. Ficou divino!! Realmente não vou ganhar menção honrosa, não consigo descobrir o mistério!! Beijos e como sempre... posta logo tá!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 29/05/2006
Ah, que bom que vc atualizou!!!!!Menina, que perrengue que o Harry tá passando!!!Quem diria, tio Dumbie e tia Minerva!!!!Que fofo!Bem espero que o Harry ache a Gina logo, oe stado depressivo dele está me afetando!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/05/2006
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Sou a garota mais sortuda do mundo, vi sua fic sendo atualizada... Então bjok q vou lê-la agora... Uhuuuuuuuuuu... Cap 16 de primeira mão!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkk
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 28/05/2006
Vamos aos comentários (e ouvindo Love is Everything, da k.d.lang... ahh! *suspiros* Dia dos namorados está chegando)... ANILORAC -- atualizei! MICHELLE -- oi, leitora assídua. Obrigada por acompanhar esta fic mesmo que ela esteja sendo produzida aos trancos e barrancos. ANA CAROLINA -- ah, valeu. Escrevi este capítulo correndo tanto que nem sei se ficou legal mesmo. Se alguma ponta ficou solta, avisem-me. MRS RADCLIFFE -- pena que não posso esclarecer suas dúvidas. Bom, o Draco vai aparecer de novo nesta fic. É o que dá para falar agora. Este capítulo teria um trechinho a mais com o Sirius e a Gina. Mas optei por postar logo, em vez de bater a cabeça aqui. Tenho pouco tempo mesmo. Já tenho serviço comigo (fiz que nem o Schmidt, que levou coisa pra casa). Ou seja, no próximo capítulo, o Sirius vai aparecer mais e creio que ficará mais clara a intenção que reservam para o marotinho. DARK -- vc não está lendo meus rascunhos, está?! (olhando meus arquivos no computer. Ufa! Não anotei nada!!! Nào anotei mesmo. Está tudo na minha cabeça, ehehehe). Vc comentou algo muito importante. Mas comentários muito importantes devem pintar mais agora. Tô perdida. Eu e meu suspense. GINA -- boa observação. Tb contribuo. GÉIA, BEATRIZ E ELEONORA -- obrigada mesmo pela compreensão. Fiquei feliz com os comentários. ^^' Esta fic tem leitores especiais! NATÁLIA - ahahahaha. Muito bem, garota sortuda. Depois deixe um comment aqui. Bjs, pessoal. K.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39]
:: Página [25] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.