CIDADE DAS PEDRAS - Draco e Hermione - ConcluÃda
Informações sobre a fanfic:
ID: 45349
Nome: CIDADE DAS PEDRAS - Draco e Hermione - ConcluÃda
Visitantes: 3729
Visitantes do período atual: 391
Novos leitores: *
Autor:
Fran Apple
Capítulos: 48
Status:
Em Andamento
Tipo 1: Drama -
Tipo 2: Romance -
Tipo 3: -
Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger -
Ship 2: / -
Ship 3: / -
Ship 4:
Época: Durante Hogwarts Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 03/03/2013
Última atualização: 31/12/2019 Já leram: 0 Estão lendo: 215 Desistiram: 1 Irão ler: 40
|
Resumo: Em um mundo de guerras onde a ditadura de Voldemort prevalece, Hermione Granger é forçada a se entregar ao lado das trevas.
|
|
Descrição:
Em um mundo de guerras onde a ditadura de Voldemort prevalece, Hermione Granger é forçada a se entregar ao lado das trevas. Pensando tornar-se uma prisioneira, o bruxo tinha planos muito maiores para sua vida.
Cercada pelos muros de Brampton Fort, a cidade dos comensais, ela se vê obrigada a conhecer o outro lado paralelo da guerra ao ser jogada contra antigos conflitos familiares, rivalidades, devoções e submissões em um lugar onde o sangue sabia correr apenas frio.
-> Outras fanfics:
PARADOXO PERFEITO
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45603
5 MINUTOS ANTES DO FIM
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44696
MADE OF STONE
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44946
CONFIDENCIAL
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46771
http://fanfiction.com.br/historia/560512/CONFIDENCIAL_-_Draco_Hermione/
CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/FranAppleFanfics/
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 200
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
221
|
|
Enviado por jakelinealvesleal em 17/06/2014
|
|
cade capitulo extra pra copa???????KKKKKK |
| Nota: 1 |
|
Enviado por jessicasr em 12/06/2014
|
|
Perfeita |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Pah F Potter em 09/06/2014
|
|
nossa fazia tanto tempo que eu nao lia uma fic tao boa quanto a sua! vc esta de parabens! perfeita |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Renata Di-Lua Lovegood em 08/06/2014
|
|
Tua FIC é como aquela sobremesa maravilhosa de domingo, que só quem está de dieta sabe como saborear. As FICs bem escritas estão cada vez mais raras, mas por sorte, quem ainda continua escrevendo possui um talento inacreditável. Você possui este talento. E este último capítulo foi realmente uma obra de arte. Mal posso esperar pelos próximos capítulos. Quero muito ver o momento em que ambos se percebam apaixonados um pelo outro... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Karla Dumbledore em 04/06/2014
|
|
Minha Nossaaaaa!!!! Que capítulo foi esse (17)! Menina para de fazer isso com o meu pobre coração!
Narcisa se mostrando incrível como sempre. Aposto que ela vai colocar um pouco de juízo na cabeça do Draco sobre a gravidez da Hermione.
Reintero o que escrevi antes... Não tenho dó da Pansy. Quere que ela leve mais algumas na cara, algo como o Draco desprezá-la por ser tão sem amor prórpio.
Adoro os diálogos entre o Draco e a Hermione. As reações que ele tem mostrado com relação à gravidez me deixam curiosa para saber o que vai acontecer futuramente. A Hermione não deixa passar a oportunidade de tacar na cara do Draco como ele tem sido hipócrita nas suas atitudes... "Recesso na relação física", e eu sou uma mandrágora (rsrsrsrsrs); essa foi a desculpa mais estapafurdia que eu já vi.
Quanto às resposta aos comentários... Prefiro o capíulo primeiro (rsrsrsrsrs). Mas assim... Se você quiser responder e já postar mais um capítulo junto, não tem problema. A propósito, para mim um mês não tem passado rápido (rsrsrsrs).
Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo e que ele seja bem grande. Será que é possível voltar ao assunto do mistério de Brenpton Fort? |
| Nota: 5 |
|
Enviado por jakelinealvesleal em 25/05/2014
|
|
esperanto anciosamente o proximo capitulo |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Marina Ribeiro em 06/05/2014
|
|
Ola! Quanto tempo quando eu nao comento por aqui, mas não parei de ler não. Rs A história esta ótima, depois que vc posta fico cada vez mais ansios...kkkkk Eu e minha irmã estamos com um projeto de divulgação de fanfics, ela é responsável elas fanfic de jogos vorazes e eu por dramiones, nós temos um perfil chamado aurora mellark no face, aonde lemos corrigimos e depois indicamos as fanfics, eu posso estar corrigindo a sua (se é q vai ter erro) e publicar lá? Nos adicione e vamos conversar...
Beijos Parabéns |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Karla Dumbledore em 04/05/2014
|
|
Me orgulho de dizer que devo ser uma das primeiras a ler e comentar cada novo capítulo (rsrsrsrsrs)!
Ahhhhhhh!!!! O que foi esse Capítulo 16? Quase fiquei sem fôlego e não adianta, não importa quem escreva sobre o Voldemort, ele ainda me dá medo; com a Belatriz junto nem se fala!
Não acredito que a Hermione está se mostrando tão ingênua. Como ela não previu certas coisas? Espero que o plano de libertar a Luna seja mais elaboradinho.
Narcisa mais uma vez provando que é demais. Por outro lado, até agora, odeio muito Lúcio Malfoy; e não tenho dó nenhuma da Pansy, quem manda não ter amor próprio.
Draco ficou bastante frustrado por não ter conseguido se divertir (rsrsrsrsrs). Quem manda procurar na ZONA cinco o que se tem, e muito bem "tido", no próprio alojamento (rsrsrsrs). Acho que a medida que o tempo for passando Draco deve incluir mais aguém na lista de "proteger do mestre", duvido que ele fique muito tempo indiferente à gravidez da Hermione, principalemente agora que ela já tem o poder de fazê-lo passar por "algo RUIM" (rsrsrsrs).
Espero que não se importe com um comentário tão grande, mas são tantas coisas a pontuar. Mas espero que leia com atenção e carinho, afinal não me importo nem um pouco de ler seus capítulos extremante grandes (rsrsrsrsrs).
Adorei o capítulo e vamos a mais um mês de ansiedade! Estou aqui roendo as unhas!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por jakelinealvesleal em 24/04/2014
|
|
espero que voce poste o capitulo dia 28 :) |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Julian Santos em 20/04/2014
|
|
Melldeus Cade o próximo cap sua linda? Fantástico isso aqui... |
| Nota: 5 |
|
Enviado por jakelinealvesleal em 18/04/2014
|
|
você pidia postar 2 capitulos por mês, mas se não da tudo bem né , dá pra esperar sua fanfic é otima! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por jakelinealvesleal em 14/04/2014
|
|
aguardado anciosamente o proximo capitulo |
| Nota: 5 |
|
Enviado por RiemiSam em 05/04/2014
|
|
Puxa, acho que se aqui tivesse o poder de Recomendar sua FIC como no Nyah eu gritaria para todo mundo aproveitar a oportunidade e conhecer suas histórias. Elas são dignas de nunca serem esquecidas. Vira e mexe eu releio algum capÃtulo. Eu ajudei e ajudarei a Floreios sempre que ela precisar por que dá a chance de nós leitores termos contato com excelentes escritores como vc. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Karla Dumbledore em 04/04/2014
|
|
AHHHHH!!!
Bem que você falou que esse herdeiro não demoraria a chegar. Não acredito que fez o Draco agir dessa forma, já esperava, mas não acredito. Acho que ele vai mudar de opinião ao longo do tempo. A Hermione vai ficar desolada com essa gravidez. Não ter nada na vida é uma coisa, mas não ter direito nem ao próprio filho é muito triste.
Para alguém que achava que logo enjoaria da Hermione, Draco tem se mostrado bem entretido (rsrsrsrs).
Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo, embora suportar um mês sem uma história tão incrivel esteja acabando comigo (rsrsrsrsrs).
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Katarina Mateus em 03/04/2014
|
|
Cade você ? Não pode abandonar agora! |
| Nota: 1 |
|
Enviado por jakelinealvesleal em 31/03/2014
|
|
A pressa é inimiga da perfeição kkkkk
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Landa MS em 11/03/2014
|
|
Não estou achando a fic cansativa. Pelo contrário. Mas gostei de como você vem desenvolvendo os caps. Nott muito baixo pondo uma espiã, pra vigiar Hermione. Acho que Draco está começando a perceber as reais intenções de seu coração. Assim como Hermione também está. Não sei se foi nessa fic, ou em outra que sugeri uma nc no escritório... Se foi nessa, estou dando pulinhos por ter escrito, se não foi, continuo dando pulinhos assim mesmo por ter lido. Acho que é uma das minhas fantasias, já que nunca cometi essa “loucura”. Mas ler Draco e Hermione realizando essa fantasia, é como se fosse eu... lkkkkkkk. Acho que viajei agora, mas tudo bem.
O cap ficou incrível. Amando muito mesmo.
|
| Nota: 1 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|