FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



CIDADE DAS PEDRAS - Draco e Hermione - Concluída

Informações sobre a fanfic:





ID: 45349
Nome: CIDADE DAS PEDRAS - Draco e Hermione - Concluída
Visitantes: 2251
Visitantes do período atual: 70
Novos leitores: *
Autor: Fran Apple
Capítulos: 48
Status: Em Andamento
Tipo 1: Drama - Tipo 2: Romance - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 03/03/2013
Última atualização: 31/12/2019
Já leram: 0 Estão lendo: 215 Desistiram: 1 Irão ler: 40

Resumo: Em um mundo de guerras onde a ditadura de Voldemort prevalece, Hermione Granger é forçada a se entregar ao lado das trevas.

 

Descrição:


  Em um mundo de guerras onde a ditadura de Voldemort prevalece, Hermione Granger é forçada a se entregar ao lado das trevas. Pensando tornar-se uma prisioneira, o bruxo tinha planos muito maiores para sua vida.

  Cercada pelos muros de Brampton Fort, a cidade dos comensais, ela se vê obrigada a conhecer o outro lado paralelo da guerra ao ser jogada contra antigos conflitos familiares, rivalidades, devoções e submissões em um lugar onde o sangue sabia correr apenas frio.





-> Outras fanfics:



PARADOXO PERFEITO



http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45603



5 MINUTOS ANTES DO FIM



http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44696



MADE OF STONE



http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44946 



CONFIDENCIAL



http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46771



http://fanfiction.com.br/historia/560512/CONFIDENCIAL_-_Draco_Hermione/  









CURTAM A PÁGINA NO FACEBOOK:



https://www.facebook.com/FranAppleFanfics/



 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Prólogo

1. Capítulo 1

2. Capítulo 2

3. Capítulo 3

4. Capítulo 4

5. Capítulo 5

6. Capítulo 6

7. Capítulo 7

8. Capítulo 8

9. Capítulo 9

10. Capítulo 10

11. Capítulo 11

12. Capítulo 12

13. Capítulo 13

14. Capítulo 14

15. Capítulo 15

16. Capítulo 16

17. Capítulo 17

18. Capítulo 18

19. Capítulo 19

20. Capítulo 20

21. Capítulo 21

22. Capítulo 22

23. Capítulo 23

24. Capítulo 24

25. Capítulo 25

26. Capítulo 26

27. Capítulo 27

28. Capítulo 28

29. Capítulo 29

30. Capítulo 30

31. Capítulo 31

32. Capítulo 32

33. Capítulo 33

34. Capítulo 34

35. Capítulo 35

36. Capítulo 36

37. Capítulo 37

38. Capítulo 38

39. Capítulo 39

40. Capítulo 40

41. Capítulo 41

42. Capítulo 42

43. Capítulo 43

45. Capítulo 44

46. Capítulo 45

47. Capítulo 46

48. Capítulo Final


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 200
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 221

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]
:: Página [4] ::
Enviado por Bia Litz em 27/04/2015

Começando com um desabafo: Eu sinceramente não sei o que a Floreios tem contra mim. Já comentei, pelo menos três vezes nos finais dos capítulos e quando vou olhar novamente, eles não estão lá! Estou tentando novamente, então. *fim do desabafo*  Essa fanfic (ah como adoro) é tão incrível que é um pouco complicado de falar. Primeiramente pela coerência (não sei se posso assim dizer) de como as coisas são. Não foi simplesmente um agito de varinha que os fez se apaixonarem perdidamente em um segundo. Você seguiu um caminho muito "convincente" para falar/contruir essa relação. Já sei a data de có, mas sempre dou uma passadinha na esperança de um adiantamento do capítulo. haha
 Estou completamente presa nesse mundo que você criou. Parabéns! E continue escrevendo muitas Dramiones para o nosso deleite hahaha
Beijo!
(Ps: espero que esse vá) 

Nota: 5

Enviado por Mrs Hutch Grint em 20/04/2015

Oi Fran!
Já estou lendo a fic a um quase um mês acho, mas esperei para comentar qd me atualizasse. Na verdade, ainda tô no meio do 29º capítulo shushusshsu mas tive que comentar logo.

Uma das melhores Dramione que eu já li! Parabéeeeeeeeeeeens! Sério! Fiquei maravilhada com a sua escrita e com o modo como fez o personagem Draco mudar e evoluir de forma perfeita. É raro ver um Draco forte, maduro e decidido em outras fics, parabéns!

E seus capítulos são grandes o que é MELHOR AINDA haha <3 Já pensou ou já escreveu um livro? Pois deveria u.u  Parabéns a Dark Moon também, porque morro de amor com as capas rs. Aaaah amei bastante a evolução do relacionamento deles, é muito gostosa de ler. Na verdade, tudo é mto gostoso de ler haha. Parabéns novamente.

Minha amiga indicou a fic e estou viciada, e indiquei ela para outra amiga minha que espero que vicie também ushushus. Beijos. 

Nota: 5

Enviado por the em 07/03/2015

Poh parah!!
EU ja tava chorando achando que a mione tinha perdido o bb. Nao faz isso menina! amei o capitulo.MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS to muito mais ansiosa pra saber a perspectiva do Draco que tah um fofo vamos combinar. 
To derretida demais com essa fic, olha, meu aniversario eh no dia 6 de abril...
sei lah, to soh informando...
Enfim, fic OTEMA arrasou como sempre esperando por mais. 

Nota: 1

Enviado por Kanastra em 01/02/2015

Olá! Sou leitora nova e não podia deixar passar um comentário na fic! Eu nunca li uma fic dramione como a Cidade das Pedras, e eu já li muuuuuuita dramione por aí! Portanto Parabéns! Vc é uma ótima autora Fran! Agora algumas considerações sobre a história: pra começar eu acho, e é apenas isso, um achar, q a fic está terminando! :( Bem, se for isso, se a minha suspeita está correta eu gostaria muito de saber, mesmo, quantos capítulos ainda vai ter até o final! Outra coisa, e se eu estiver errada, o q seria ótimo, já q não quero q a fic termine assim tão cedo, eu gostaria, se possível, q a Ordem fizesse algo, poxa! Pois desde q a Luna voltou pra lá, nós não sabemos quais os passos deles, e eu vejo a pobre Hermione sofrendo e o Draco desesperado para terminar logo essa guerra! Outro ponto de se esclarecer: estou superhiperultramega curiosa pra saber qual afinal a verdadeira origem da Hermione! Qual a verdadeira linhagem dela afinal? Enfim, se puder dar uma pista ou um sinal de fogo, qq coisa já tá bom! Outra cosia q eu queria muito saber é: Voldemort vai morrer né?? Pq caramba eu tô com muuuuuito ódio dele por matar a bebê da Mione e se ele não morrer, sei lá, eu tenho um troço!! kkkkkkkk Desculpe por pressionar tá, mas enfim ele tá sendo extremamente cruel e tal como o Draco e a Hermione eu não sei se eu vou aguentar ver ele se safar no final! Agora o último ponto: tô amando ver o Draco começar a deixar a máscara de frieza cair! Agora ele começa a ser mais humano e é lindo isso! Mas em contrapartida fico com medo da nova Hermione Malfoy, pq ela tá Malfoy demais, se é q vc me entende! Então  a dúvida é: ela vai entregar o Harry? E se entregar vai ser um Harry fraco, submisso pra ser escravo até a morte ou um Harry q vai enfiar um Avada Kedrava garganta a baixo do Voldemort?? Bem são várias perguntas e vc tem uma fic e vários leitores sedentos por histórias pra comentar, então termino aqui ficando grata desde já se puder responder uma questão minha, ok! Beijos, continue a fic, e de novo Parabéns!!

Nota: 5

Enviado por Annistorm em 09/01/2015

Oi Fran! Primeiramente gostaria de parabenizá-la por essa história. Desde Hallelujah e Story of O ( Minhas fanfics favoritas no mundo, se ainda não leu super recomendo) uma fanfic não me prendia tanto. Foram tantas emoções e sentimentos nesses 26 capítulos que nem sei por onde começar. 
Acho que a relação que você construiu entre Draco e Hermione é uma das melhores que já li, não há mudanças repentinas de comportamento ou uma inesperada paixão que os consome a ponto de mudá-los magicamente ( o que infelizmente se vê aos montes por aí). A relação deles é conturbada, cheia de rancor, de passado, de ódio e isso é o que deixa tudo mais interessante.
O fato de perderem a filha claramente os uniu de uma forma que é impossível negar. As mudanças estão aí, na nossa cara. Talvez demore um pouco pra eles perceberem, mas estão indo pra um caminho sem volta. O caminho do sentimento, do apego, do amor. 
Acho queo Draco vai simplesmente surtar quando finalmente se der conta do que está acontecendo com ele, mas, para mim, a Herms que devia estar surtando e ela está lidando tão bem com isso. 
Não sei, mas o que eu percebi é que ela já se deu conta do que está acontecendo e está, aparentemente, ok. O que é engraçado porque ela que é a prisioneira ali, ela que está se rendendo a uma vida que vai contra todos os seus valores, está se entregando para um inimigo e está gostando disso. Céus, ela se aliou ao Draco e isso é um passo tão grande que talvez ela não tenha ideia. 
É óbvio que o Draco também está passando por mudanças, mas ele está em sua zona de conforto, num lugar que conhece e na qual já aprendeu a lidar; tem seus pais ao seu lado, enfim.. A Hermione está completamente sozinha.
Não sei se me fiz entender. 
Estou muito ansiosa pelo que está por vir. Não tenho ideia do que vai rolar nessa guerra, mas quero muito muito muito que o plano dos dois dê certo. Estou imaginando o quanto que essa nova gravidez da Mione será diferente. Tenho certeza que o Draco não será frio, ai vai ser tão lindo *-* Também estou ansiosa para o encontro da Herms com o Harry. 
Esse poder todo da Ordem está me assustando. Tem o véu, o sangue da Hermione... ai ai quanta coisa. 
Vi que tem um grupo no facebook. Será que posso participar? hahaha assim na cara de pau mesmo.
Enfim, estou esperando por mais!
Beijos, Anni.


 

Nota: 5

Enviado por the em 05/01/2015

Para tuuuuuuuuuuuudooo que eu quero descer; O theordore se esfregou pra hermione.... Draco abalado... interessante.
o que eu to realmente curiosa é sobre o plano do Draco e da Mione de destruir voldemort, quero saber como eles vão fazer isso de destruir aquele que não deve ser nomeado.
Ambos ficaram super abalados ao verem a filha da Astoria né?
Agora que a Hermione viu que o Voldemort quer vê-la sofrer vendo o filho longe dela, fico com uma pena dela. pq deve ser horrível né.
Não teve NC, tudo bem pq o capítulo foi bem legal, vai ser bem difícil pra mione se adaptar ao novo personagem. mas ela nunca vai deixar de ter o próprio brilho e calor.
obg por mais um capítulo continue sempre..

Nota: 1

Enviado por Gabrielle Barros Fernandes em 04/01/2015

Esperando anciosamente!!

Nota: 5

Enviado por the em 25/12/2014

OLá,
sou nova aqui, quem me indicou a fanfic foi a LANDA MS. e eu amei. Amei muiiiito, adorei o enredo, e como você escreve, se precisar de beta, posso te ajudar. Bom, sobre  a fic: achei estranho falar dos olhos da Hermione como dourados, mas tudo bem. Eu chorei quando Hermione perdeu a filha dela, chorei forte. Hermione e Draco como cumplices, interessante, se quisessem, eles poderiam ficar no lugar de Voldemort. Gostei como você foi desenvolvendo esse amor dele que só se aflorou depois da perda da filha.Draco deixou de trair a HErmione apenas porque o sexo era (é) bom ?
Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuito vidrada na sua fanfic, por favor, não pare de escrever, você tá sendo maravilhosa no rumo dessa história. Vai ter uma segunda temporada, ou você pretende deixar a fic longa mesmo ? você já têm ideias sobre quantos capítulos vocÊ quer ? A fic tá chegando no final? Porque eu acho que está na metade e olhe lá. Acho que não tenho mais o que escrever sobre a Fanfic, que eu com toda a certeza vou guardar no fundo do meu peito. Obrigada por ter começado esse trabalho excelente, espero que eu te ajude a continuar nessa jornada que é escrever uma fanfic, e eu desejo pra você, como presente de Natal, muuuuuuuuuuita inspiração e tempo pra escrever. Obrigada mais uma vez por tudo. Beijos 

Nota: 5

Enviado por Taysi em 25/12/2014

Oi Fran!! Você vai postar mesmo um capítulo de presente de Natal, para nós?!

Estamos esperando!!

Beijos, boas festas! 

Nota: 5

Enviado por bbta black em 24/12/2014

Que fic maravilhosa. Estou amando!!!

Nota: 5

Enviado por nathalya cruz em 24/12/2014

quando posta mais? *-*

Nota: 1

Enviado por Cindy em 08/12/2014

sem palavras, simplismente maravilhosa. não mata o fred não, usa a ideia da Ligia santos, faz a bela refém da ordem e depois troca por ele. 

Oba, vamos ter presente de natal. Aguardando anciosamente. 

Nota: 5

Enviado por nathalya cruz em 04/12/2014

quero mais *-* quando vai postar?

Nota: 1

Enviado por BruxaS em 21/11/2014

A fic é simplesmente perfeita!

Parabéns por escrever tão bem, nunca tinha lido nada seu mas gostei muito.

Começei a ler a fic essa semana, mas fiquei tão absorvida com ela que só pude me consentrar para comentar quando os caps acabaram.

Fazia tempo que eu não encontrava uma fic Draco/Hermione tão bem construida e onde o envolvimento deles não começa do nada (adoro esse casal e por isso acabo sendo bem critica com as fics com esse ship). Sem contar com todas as nuançes dos personagens, ninguem é completamente bom ou mau.

E essa historia da Hermione não ser só uma Sangue-Ruim? Desde que Voldemort obrigou os dois a se casarem pensei que tinha mais coisas envolvidas, nunca que ele iria querer manchar o sangue dos Malfoy com uma sague-ruim.

Estou anciosa para os proximos capitulos.Bjoss

Nota: 5

Enviado por nathalya cruz em 14/11/2014

Melhor fanfic Ç.Ç

Nota: 1

Enviado por Mimi Potter em 06/11/2014

Ainda não consegui tempo para comentar, mas será em breve!!! Pessoas que acompanham a fic e sentem vontade de discutir com com algm q tal criarmos um grupo no whatsapp??? Estou participando de um de série de TV agora e é muito legal quando lançam os episódios novos!

Nota: 5

Enviado por Mimi Potter em 18/10/2014

 

Mais situações, mais peças no jogo e mais mistérios. O grande debate moral dessa história sempre me intriga. Até onde nossos personagens estão dispostos a ir para derrotar o império? E o maior de tudo é que as pessoas nem sabem mais o que é o mundo sem o império, né?

 

Hermione entendeu que ela estava entrando exatamente no jogo do sistema. Finalmente ela largou o trabalho que ela fazia. Claro que as mudanças na justiça que ela fez foram importantes para mudar em alguma coisa a cidade, mas até onde isso iria leva-los? Ela precisava parar de seguir as regras impostas a ela que não fazem sentido no plano geral para destruição do império. Foi bom que ao menos ela conseguiu se legitimar como funcionária eficiente da catedral.

 

Acabou que o Lúcio estava certo desde o começo. Os Malfoys precisam trazer Hermione pro lado deles. Eles não vencer essa guerra sem ela. E Draco chega cada vez mais perto de entender isso e Hermione já reconheceu que precisa se juntar aos Malfoys. Essa situação vai ser muito interessante, principalmente quando Voldemort reconhecer tudo. Me pergunto se a princípio ele vai acreditar que convenceu Hermione que o domínio nele é indestrutível e por isso ela mudou de lado.

 

Hermione sempre consegue ser absolutamente genial e decifrar aquela magia é a prova de como ela não pode se conter. Afinal, penso que chegamos naquele momento que Hermione não entende mais a guerra como preto x branco. Ela vê uma situação muito maior agora que tem ampla visão da ordem e da cidade dos comensais. E assim fica parecendo que ela mudou de lado, mas fico me perguntando como isso vai ser visto pela maioria? Vão noticiar que Hermione agora ajuda nas táticas de guerra? Isso vai se tornar padrão? Vão muda-la de departamento? Essa informação vai chegar até a ordem? Seria muito importante algumas informações sobre Hermione chegarem a ordem. Ela estar trabalhando nas Casas de Justiça, ajudando nas táticas de batalha e até toda a mentira de que ela sempre esteve do lado dos comensais. Isso poderia abalar muita gente. Não sei como ficaria a confiança de muitos com isso.

 

Sobre a magia da ordem não tem nem o que comentar. Não dá para fazer ideia do que chutar nessa história. Só acho que da onde essa magia veio mais virão e até eles descobrirem...

 

Draco e Hermione num jantar especial pra discutir uma proposta. Fico imaginando a dimensão que isso vai tomar, ainda mais com você falando que o próximo é o seu capítulo favorito.

 

Ficam meus pensamentos, porque não faço a menor ideia do que vai acontecer agora.

 

 

Nota: 5

Enviado por Karla Dumbledore em 18/10/2014

    Essa me surpreendeu! Capítulo bem no meio do mês?

    Ainda bem que estava sozinha em casa na hora que vi a atualização, se não minha irmã iria me achar uma louca com o "gritinho" que eu dei (rsrsrsrsrs)!

    Sobre o que eu devo comentar primeiro? Bom, acho que o de praxe: QUE CAPÍTULO INCRÍVEL, FANTÁSTICO, MARAVLHOSO, NÃO TENHO PALAVRAS, ...

    A Hermione tirando forças para superar tudo, procurando agir como o Draco para seguir em frente. Mexendo no dinheiro que tem e juntando com o do marido, quero muito saber o que tudo isso significa no cerébro dela.

    Por falar em cérebro, deixou os funcionários do Draco no chinelo quando desvendou o padrão da magia. Não gostaria de estar da pele daquele soldado na hora que o Draco o ameaçou (rsrsrsrs)!

    Jantar para lembrar um ano de casamento e uma proposta... A Hermione está se tornando uma Malfoy realmente. Quero saber a reação do Draco e até mesmo do Lúcio e da Narcisa.

    Esse capítulo só serviu para me deixar mais curiosa e ao invés da senhorita esclarecer os mistérios que já tinha em mãos, pega e me insere mais? Quem está realizando essa nova magia e como? Não tenho condições nem de dar palpte (rsrsrsrsrs).

     Fico aguardando ataulização e não conseguindo segurar as expectativas!

Nota: 5

Enviado por Mimi Potter em 10/10/2014

Foda. O Draco se abriu e eles estão reconhecendo que as coisa mudaram entre eles. Um percepção importante sobre tudo que ocorreu. Draco vai mais ódio que nunca agora pra cima do Voldemort. Planos juntos serão traçados? Quanto tempo será que vai levar pra Hermione levantar a cabeça de novo? Foi muido agressivo terem tirado a criança assim. Qualquer aborto é agressivo e somando isso ao contexto todo do filho forçado, com um cara não escolhido e que nem ia ficar com ela. Qualquer um desabaria. Bola pra frente! Vamos ver o que os Malfoys vão armar.

Nota: 5

Enviado por Rita Malfoy em 08/10/2014

Perfeita....

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]
:: Página [4] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.