FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Keepers - O Segredo da Magia

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 39097
Nome: Keepers - O Segredo da Magia
Visitantes: 1003
Visitantes do período atual: 25
Novos leitores: *
Autor: Lílian Granger Potter
Capítulos: 27
Status: Em Andamento
Tipo 1: Aventura - Tipo 2: Universo Alternativo - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 06/02/2011
Última atualização: 23/07/2017
Já leram: 2 Estão lendo: 67 Desistiram: 2 Irão ler: 17

Resumo: Crossover de PJ (completo), HP até livro 5 e AF até o 7!

 

Descrição:

A fanfic sofreu um reboot dia 16/07/2017 e foi unida a trama de O Segredo da Magia.



Após mais de 2000 mil anos de abandono, a humanidade está perdida, a 3ª Guerra Mundial parece iminente. Os Titãs espreitam prontos para usar a instabilidade das âncoras divinas contra os deuses que se veem pressionados a se reapresentar a humanidade.



Os governos do mundo estão mais pressionados a cada dia. Os avanços da tecnologia dando à maior parte da humanidade condições de produzir imagem estática e em movimento, salvá-las online de imediato e compartilhá-las com milhões através das redes sociais. Até quando conseguirão esconder da humanidade a existência de seres mágicos e divinos?



E, nesse cenário já caótico, Voldemort ressurge ainda mais temível e implacável, determinado a usar de todos os recursos para subjugar seu grande inimigo e, assim, poder retomar seus planos de libertar os bruxos de séculos de opressão trouxa e evitar sua extinção.



Mas estaria o legado de Salazar Slytherin, ampliado por Grindelwald correto? Seria a magia tão frágil? Enquanto Harry tentará ganhar poder para defender a humanidade, Hermione se moverá junto a um time muito especial para responder às perguntas que impedirão o surgimento de novos herdeiros do legado de Slytherin.


 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Aviso Importante - Leiam

2. Descobertas I

3. À moda Trouxa

4. Conhecendo os Deuses

5. Voldemort Contra-Ataca

6. Recuperção

7. Seguindo em Frente

8. Como unir bruxos e trouxas?

9. Aniversário, Sacerdócio e Negó

10. Presentes divinos

11. Sacerdotes Olimpianos

12. Rio de Janeiro

13. No dia mais claro / Na noite m

14. Capítulo removido pelo reboot

15. Capítulo removido pelo reboot

16. Capítulo removido pelo reboot

17. Capítulo removido pelo reboot

18. Capítulo removido pelo reboot

19. Capítulo removido pelo reboot

20. Capítulo removido pelo reboot

21. Capítulo removido pelo reboot

22. Capítulo removido pelo reboot

23. Capítulo removido pelo reboot

24. Capítulo removido pelo reboot

25. Capítulo removido pelo reboot

26. Capítulo removido pelo reboot

27. Capítulo removido pelo reboot


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 47
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 99

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [4] ::
Enviado por FaTiN em 17/10/2011

Mooça, nao para de escrever naao! ja tem um mes e meio desde a ultima atualizaçao! quero ver se o percy vai curar a hermione com agua! HAHHHhAHaha

Nota: 5

Enviado por Cleber Knies em 17/10/2011

MUITO BOM, GENIAL, SEM COMENTÁRIOS. EXCELENTE, CONTINUE ASSIM.

 

OBRIGADO

Nota: 5

Enviado por Lalaisinhaa em 14/09/2011

Nossa, eu ameei ^^ mas, tipo veei a Mione não pode morrer tá? NÃO PODE!

Logo que eu comecei a ler sua fic eu pensei : Que legal! PJ E HP juntos minhas fics favoritas... POXÃ VOCÊS SÃO FODAS HAHA.

Eu achei que vocês iam tipo sei lá fazer trocas de casal e tal. Seria legal o Harry ter um rolo com a Annabeth e o Percy com a Mione mas vocês é que sabem a fic é de voc hehehe.

òò Eu acho que a 13ª Olimpiana é uma pessoa que agente menos esperava então quem sabe é a Annabeth ( ja que vocês disseram que não é a Mione) Ou quem sabe a Gina hahahaha.

E o cap 3 kkkkkkkk adoreeei e vocês bem que podiam sei lá pstar o que rolou nas partes obscuras hein ^^.

Também seria legal por Percy e Annabeth pa sei la visitar Hogwarts ^^ ,  mas eles tem mágia diferente ...

AR EU NÃO SEI SUA FIC ME DEIXA CONFUSA , mas eu amo ela tá? a amo vocês por terem juntado O mundo do Percy com a do Harry ^^ continua!

Nota: 5

Enviado por Lalaisinhaa em 13/09/2011

AAAAAAAAAAAAAAR NÃO ACREDITO QUE VOC TEVE A CORAGEM DE MISTURAR PERCY JACKSON COM HARRY POTTER! AAAAAAAR AMEEEEEEI MINHAS SAGAS FAVORITAS TE AMO TE AMO POSTA LOGO

Nota: 5

Enviado por may33 em 05/09/2011

É, pelo jeito eu consigo ser a primeira a comentar em alguma fic, não é mesmo dona Náy?! ¬¬

Mas vamos a fic que é melhor: O QUE DIABOS VCS ESTÃO PENSANDO??? Ò.Ó

Eu só não fico mais puta, pq sei que isso não vai acontecer e se acontecer vai ser pra ela voltar mais forte (talvez como a DTO, vai saber o.O), mas o caso é que eu pedi ontem que vcs mantivessem eles inteiros, só que vocês me ouvem? Não, é claro que não ¬¬ Vou começar a pedir tudo ao contrario, quem sabe saia o que eu quero que aconteça ^^

Quanto ao resto, eu adorei a ação e esses tais de Telquine ^^ Sem contar que amei a Mione chutando a porta e invadindo a reunião -Ela é tão super foda e só me lembrar desse fato já me deixa irritada com o fim do cap ò.ó

 

ps -Eu realmente não sei o que tem nessas caixas loucas ai, só imagino que tenha haver com o ritual que o tio Vold quer fazer pra se tornar mais forte e imortal, mas além disso não imagino nada T-T

Nota: 5

Enviado por may33 em 04/09/2011

PQP já vi que deu rolo entre a Annabeth e o Gui =x

e que gosminha é aquela lá? Isso não ta me cheirando bem -.- E imagina que tenha algo a ver com aqueles besouros luminosos o.O

Seja o que for foi muito engraçada a cena num todo rsrsrs

fico meio disconfiada do Harry e o Percy acordarem tão perto um do outro do jeito que se encontravam ¬¬ mas tenho fé de que vocês não seguiram esse caminho tortuoso (mesmo sabendo da inclinação maldosa dos autores), vocês não fariam isso, fariam?? ó.ò

E o que foi a Hermione de armadura afinal???? Que capitulo confuso *dor de cabeça*

Fiquei curiosa agora dona Náy ò.ó posta hj, é uma ordem ^^

Nota: 5

Enviado por may33 em 04/09/2011

 

rsrsrs segundo capitulo chegou chegando xD

Tenho que dizer que gostei de Percy e Annabeth até agora -com todo esse ciúmes e confusão ^^

Até fiquei preocupada com essa interação com os casais errados (pareci até pré-requisito misturar os casais em crossover o.O), mas gosto do ingrediente ciúmes numa hora como essa -mesmo tendo uma leve discofiada que essa troca de casais vai acabar me encomodando no futuro ¬¬'

Pelo menos PA esta meio que resolvido, já que a Annabeth confessa que eles estão "namorando" e HH esta indo em um caminho bom ^^ Só falta agora o Draco pra Gina (vai ter?) e uma guria pra dar rolo com o Rony (não que eu me importe muito com ele ¬¬)

 

ps- Quando que a ação começa?? To curiosa pra ver a mistura de vcs dois na matéria combate ^^

Só mantenham os personagens inteiros (isso é pra vc Náy ò.ó) e tbm não atormentem eles (isso é contigo Lucas)

ps² -Ri horrores na cena que o percy leva uma vuadeira da Annabeth -tenho que disser que imaginei a cena com perfeição de mangá ;D- Outra parte engraçada foi o Harry caindo em cima do Pecy rsrsrs coitados desses garotos

Nota: 5

Enviado por may33 em 04/09/2011

Já gostei da fic pelo primeiro capitulo ^^

Sei que deveria esperar mais antes de começar a lê-la, mas não tem jeito, você finalmente me convenceu dona Nay ^^ então é melhor postar como você prometeu xD

Mas vamos ao primeiro capitulo:

Vocês realmente me preocuparam com esse coma do Harry ¬¬ mas foi tão bonitinho a Mione convesando com ele em coma, e depois ela e o Rony se lembrando de tudo e de como eles não podiam imaginar a vida sem o Harry *-* tão lindinhos ^^

Enquanto isso o Vold já ta se fortalecendo ¬¬ Dando o próprio corpo para isso o.O

Não li PJ -como a Náy bem sabe- mas peguei a estória geral da fic e pelo jeito esse Cronos não é piada (e eu que gostava tanto dele em o deus da guerra T-T), mas seja como for, eu acredito que os HP junto com os PJ vão dar o seu jeitinho ^^

Não preciso nem comentar de como eu adorei a Mione sabendo sobre o mundo dos deuses e conhecendo sobre as financias e tudo mais *¬* Ela é simplismente demais pra ser verdade ;D

Nota: 5

Enviado por Lediane Werner em 20/07/2011

Oiii
Li o capitulo e confesso que grande parte não fez sentido nenhum pra mim...
Espero que com a continuação possamos entender o que aconteceu e por que estavam todos bebados e quase sem roupas.
Quanto a 13ª Olimpiana, não tenho ideia de quem seja.
Bjus!!!

Nota: 5

Enviado por Angeline G. McFellou em 18/07/2011

MUITOOOOO BOMMMMMMMM!

Eu acho que assim, eles deveriam ter lembrado que Dionísio não é só o deus do Vinho, ele também é o deus das festas e da loucura, principalmente da loucura.

Mexer nas coisas dele ou dos filhos dele só poderia dar numa coisa dessas.

Agora falando sério, o que esses doidos aprontaram?

Não porque alguma coisa deve ter acontecido, ainda mais que tá todo mundo doidão.

Agora será que o Percy não lembra de alguma coisa?

Porque ele deu essa impressão com a ultima frase.

Suspeito.

Bom seja o que for esta me impossibilitando de digitar aqui, to rindo ainda.

rss Amei o capítulo, curiosa pela continuação, att assim que der, por favor.

Beijos...

 

Nota: 5

Enviado por Hécate em 17/07/2011

Um capitulo relativamente curto eu diria, mas ainda sim um capitulo intrigante e eu realmente quero saber o que aconteceu naquele salão. Parece que foi uma festa e tanto. Ainda sem pistas sobre quem seja a 13ª Olimpiana, minha teoria inicial derrubada em uma das respostas de comentários, então voltei a estaca zero, mas eu tenho a ligeira impressão de o que aconteceu naquela salão tenha pistas sobre a identidade dessa pessoa.

Enfim, não é um comentário muito grande, apenas impressões, mas ainda sim um comentário.

Aguardo ansiosamente o próximo capitulo!

Nota: 5

Enviado por Lediane Werner em 07/07/2011

Oiiii
Faz meses que voces não passam por aqui....
Quando vão atualizar?
Bjus

Nota: 5

Enviado por MiSyroff em 19/04/2011

Olá

Se eu estou passando aqui é porque o autor/autora dessa fic que você acompanha está sendo votado para ser entrevistado no meu projeto!

Se você gostaria de saber mais sobre ele/ela, suas prefêrencias e como ele/ela é na vida real, entre lá e de seu voto!

Não quer fazer aquelas perguntas que estão na sua mente?

Assim que ele for escolhido eu passo aqui e aviso!

Beeeijos, MiSyroff

 

Projeto - Autores do FeB

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38201

Nota: 5

Enviado por Coveiro em 13/04/2011

Tortura tem limite, nao acha nao.
Serio to curioso pra saber como as coisas vao rolar.
Capitulo muito 10, espero que vc nao demore a postar.
Nao demora
Posta, posta,posta


Se der da uma olhada na minha fic, to tentando...

Nota: 5

Enviado por Fleur_ em 23/03/2011

Me interessei pelo nome da fic e pela descrição, pois gosto de Percy Jackson também. (e acho o filme um INSULTO ao livro)  Ainda irei ler a fic (:

Nota: 1

Enviado por Swdezerbelles em 20/03/2011

Meu Deus! Não é de se espantar que minha memória tenha falhado,né? Acho q sofro de amnésia, só pode.. tive q parar e tentar relembrar o q aconteceu no cap anterior.. sorte q meus comentários me ajudam. E sim, eu guardo todos eles em doc. Sou NORMAL!

Quanto ao cap, gostei, pequeno (ou eu li rápido?), porém bem dinâmico com relação a história, muita coisa foi explicada e podemos ver o que vem por aí.. ainda não tenho idéia de qm seja a DTO.. pena!

Só ressaltando, eu amo a Mione e a Annabeth, todos os outros são meros coadjuvantes nesta história (ao meu ver, óbvio).

Gostei da forma como as coisas aconteceram, bem típico de Percy essa confusão, essa conformidade sobre as coisas que acontecem com ele, deu pra “pegar” muito do Percy nesse trecho. Parabéns por essa parte Lucas.

Bonitinho o relacionamento deles, Annabeth consegue ser carinhosa até mesmo insultando-o. Gostei!

Hahaha Tadinho do Percy! Mas que raio.. pq logo a Fleur estaria ali? Eu entendo, eu entendo. A gente não se dá conta de como o efeito veela é forte. Claro q vemos uma ou outra ocasião mais exagerada dos rapazes, mas nada q se compare a esse surto que Percy teve.. Pois é, tudo é questão de costume, como vcs mesmo explicaram mais abaixo o cap.

Gosto dessa junção de PJ e HP, sempre fica legal.. eles tem histórias parecidas, se dão bem, as coisas vão acontecendo de tal forma que a genet nem percebe e já está curtindo aquilo. A história rende e com romance tudo fica ainda melhor.

Annabeth ficou chateada mesmo, hum? Até negou ter algo com Percy.. ele por outro lado está muitíssimo atento e esperto quanto aos interesses alheios..rs

Humm, concordo que um draminha em relacionamentos dão uma pitada toda especial, mas não abusem, viu? Sofrer demais cansa. Gosto de draminhas, brigas e etc.. os reencontros/ pazes são sempre ainda melhores.. Haha

Cheguei a levantar algumas perguntas no comentário anterior e fiquei lisonjeada com a resposta de vcs, nada ficou faltando. Mas ainda sim, volto a levantar a questão de Dumbledore e Mione não saberem sobre a guerra, entendo o ponto que vcs colocaram na fic, sobre a relação entre os semi-deuses e bruxos, mas ainda sim, isso não é desculpa para o total desconhecimento do ocorrido em ambos os países. “/

Hahahahahah “Sei que seu lado sádico se regozija com as torturas e o sangue pingando lhe abre o apetite [..]. Quem escreveu esse trecho? Nay? Se não foi vc, o Lucas já pegou sua mania de dizer que eu sou sádica..rs Adoroo torturas! Me diz, tem algo melhor q isso? Não!

Não sei se vc chegou a ver quando postei no twitter Nay, mas assim que peguei, lembrei de vc e as fics que envolvia PJ:  http://miud.in/oJI (árvore genealógica dos Deuses), achei mega interessante, vem explicando direitinho quem é quem, quem teve caso com quem.. vale pra se sintonizar na mitologia, caso seus leitores fiquem perdidos, taí.

Falando em twitter, agradeço imensamente o aviso lá.. se não fosse isso, duvido que teria comentário por aqui hoje, como sabe, eu mal tenho tido tempo, daí não entro mais na net.. pra vc ter uma idéia, só vi a mudança na floreios hoje.. TRASH! Raramente entro (twitter é exceção), então se vcs postarem, por favor, me avisem, ok?

Bem, estou dormindo sentada aqui já. É isso.. Até o prox.

Nota: 5

Enviado por Lady Midnight em 19/03/2011

Sorte minha então que eu gosto de mitologia grega. E aquei uma wipedia do Percy Jackson pra saber o que é empousa. Percy e Annabeth são um casal nos livros também ou é algo como Harry e Hermione? "Annabeth lhe acerta um chute na lateral da cabeça" - delicadeza... Ok, o Harry é simpático e tudo o mais, mas esse beijo na mão não me convenceu. Também resolvi procurar na wikipercy a descrição dos personagens, ja que eu me confundi com a Annabeth sendo loira. Capitulo mais parado, já que é só um contato inicial. Acho que eles vão conseguir trabalhar bem juntos, mas não faço a mínima idéia de por onde vão começar a descobrir as coisas. Não sei bem essa história da 13ª olimpiana, mas pelo o que eu entendi desconfio que não vá ser ninguém de destaque do HP. Melhoras pra Lilian, suas fics tão fazendo falta! 

Nota: 5

Enviado por Hécate em 19/03/2011

Eu só reparei o lance do nick agora xD. Eu gostei do capitulo, um pouco parado, mas como é o segundo capitulo e os personagens ainda estão se entrosando, criando laços não se pode ter algo mais agitado. Quando comecei a ler Percy Jackson eu notei sim a semelhança Harry e Percy ate mesmo por que eles tem um tipo físico parecido e vidas um tanto duras eu diria que Harry mais que Percy, e Hermione e Annabeth com a inteligência e a habilidade de colocar um pouco de juízo em dois garotos extremamente teimosos. Eu realmente imagino que uma troca de casais seria engraçada, Hermione e Percy e Annabeth e Harry, eu torço por isso xD. Agora sobre minha teoria de quem pode ser a décima terceira olimpiana é inexistente, já que eu não tenho muitas pistas e ate onde eu percebi não há alguma passagem nos capítulos que deixe essa informação, mesmo que secreta. Vou esperar os próximos capítulos para me pronunciar sobre isso, mas ate lá posso pensar em algo. Bom, espero que você melhore Lilian e que o capitulo 3 por mais que demore, nos de uma pista melhor de quem é a décima terceira olimpiana e enquanto eu escrevo esse comentário eu acabo de ter uma ideia de quem seja, mas não vou dizer agora, vou esperar mais informações xD

Nota: 5

Enviado por rosana franco em 19/03/2011

CAPITULO ÓTIMO.COMENTEI NO CAPITULO.

Nota: 5

Enviado por G F.K em 18/03/2011

Bem bem, a historia começando a se desenrola... Agora soh esperar pelo proximo cap... Devo desculpas pra vcs, "zica" eh sim um elogio, e mto bom por sinal, eh giria daki de onde eu moro, me expressei mal xD  Mudei sim o meu nick, eu jah passei por Tio Black, Jefs e agora G F.K rs

espero ansiosamente pelo proximo cap e desejo melhoras pra Liliam, fique boa logo, teus leitores oram por issu.

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5]
:: Página [4] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2021
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.