|
Então, vamos recriar vontade pra comentar. O que é muito foda, cara. Meu comentário original estava bastante parecido com tudo o que eu pensei quando li o capítulo pela primeira vez...mas já que eu nem consegui postar aquele comentário, vamos a outro comentário. :c
Primeira coisa que eu lembro ter pensado foi: “A Náy vai apanhar se ela pensou em outra história antes da que eu quero ver pronta!” Daí eu fui entender que a fic é antiga e tu só reformulou ela. Vou ser sincera contigo, Náy, eu fiquei muito puta quando vi que tu começou a pensar nela e não em ET, ou SC. Tu sabe que as duas são minhas queridinhas e que é bem difícil me fazer mudar de ideia quanto a elas... Também fiquei muito em cima do muro pra ler, mas isso quase nem é novidade mais. :x Fui ler os comentários, porque eu não me aguento, e então é óbvio que eu não resisti e fui ler o prólogo, depois de me prometer que era só ele que eu ia ler. Tá, como se isso funcionasse. Não sei, mesmo, como eu ainda tento essa tática. Se eu nem lesse, sei que tu ia me convencer a ler... Aaah, esqueci de dizer que fazia muito tempo que eu não lia nada da Floreios e tava meio que me roendo pra ler...depois que passou esse momento de te xingar, eu cedi a minha vontade de ter coisas novas pra ler, ignorando os milhares de capítulos que tu anda devendo e como tu tem uma vida agitada... mas cara, quem diz que eu resisto?
Ai ai, mas enfim, me meti mais nessa história e bicho, não tenho nenhum arrependimento! A história me pegou de uma maneira, que vou te contar.
Náy, eu sei o quanto tu é genial, mas dessa vez tu conseguiu me deixar de boca caída! Mesmo. Muito sério, meeesmo! Foi meio engraçado e depois eu me xinguei, porque ainda me surpreendo com a tua genialidade, e eu já te disse isso muitas vezes.
Eu não lembro muito bem, mas enfim, fiquei meio assim porque é um contexto diferente das que tu já fez, eu acho. Começando a história um ano antes da coisa realmente acontecer, por assim dizer... Fiquei meio assim, mas enquanto fui lendo, kkkk, muiiito sarro. Tu perdesse a cena! ;P Eu acho que foi foda, fui lendo, te xingando e rindo como uma louca. Mais de uma vez minha mãe veio me mandar parar de ser louca, falar sozinha e rir sozinha. Foi meio que engraçado, quando eu disse que era tua fic que eu tava lendo, ela me mandou tentar me controlar e pediu pra contar pra ela depois. Foi muiiito sarro. (y) Ainda ensino ela a mexer no PC e vir comentar e ler tuas fics...
Aaah, preciso dizer que eu adorei essa loja em que o povão se encontra? Rosinha. Achei ela fofa demais. Aff, que nojentinho esse Fowl. ¬¬ Escanear a face pra descobrir quem é a guria? KKK, muiiito xique ele, Náy. (y) Eu nunca sei, nessa parte, se eu rio ou choro com isso... é meio estranho. Huum, voltando a lojinha humilde em que eles se encontram. Isso é uma bruxa, trouxa ou tem de tudo um pouco? ~^
Lalala, a Mione vai ser surpreendentemente fodona nessa fic, não vai não? Rosinha. Adoro ela fodona, tu sabe disso. Dedim. Vaaamos, postal logo um novo capítulo aqui, posta? Pliss. E porque imagino que ela seja bem da durona? ~^ Acho que e só um palpite, mas vai saber... KKK, ao menos me pareceu assim. Dedim.
KKKKKKKKKK, nem bem começou e já tem confusão? Essa fic já entrou pro meu hall de favoritas, tu se fuuuu, agora, Náy. Tsctsc. Então, Josh é um amorzinho de primo, não é não? Butler já e um carinha assustador, oooh se é! Imaginar os dois brigando é que é divertido! Esses dois brigando deve ser mara de assistir! *-* E a Mione ali no meio sem saber como se meteu nessa encrenca! KKK, muiiito booom!
Pronto, agora que tá tudo resolvido, Mione e Artemis vão brigar entre eles pra ver quem é que paga o quê. Divide meio a meio, gente. Pronto. (y) E vamos acalmando os ânimos que ainda tem muita história pela frente! Aaaah, já disse como eu amo isso? Saber que tem muita coisa vindo pela frente? Rosinha, sim eu amo isso!
Lalala, como uma conversinha de nada vira uma grande confusão, né? Hihi. Como aquele semideus ali, conhece Harry Potter e a Mione? ~^ Nááy... Cara, que maluco isso. Uhasuahsuah, eu pensei exatamente isso quando eu terminei de ler essa primeira cena. Como assim, num dia tranquilo e pacato mundos tão diferentes se encontram assim, do nada? Depois eu parei de divagar e fui descobrir o que infernos tu tava aprontando dessa vez!
Hermione quase nem é uma frequentadora assídua dessa livraria, né? ~^ KKK, muito sarro. Lala, Josh, o fortão bobão. Aff, que preconceituosa essa Holly, cara. :/ Não curti isso. :c Caí de pau em cima dela, manoo! ._. Acho que isso fica por conta do fofinho do Steve. Hihi.
Ai gente, quase fui buscar pipoca pra ler a criação dos elfos. Sério. Vi tudo acontecendo, tão bom que tava! Rosinha. Ahazasse por demais, Náy. Sério. Muiiito foda, mesmo! Vai ter mais dessas explicaçõezinhas fodas? Pliss, diz que siiim! *-* Porque é nelas que a gente consegue ver a tua genialidade surgindo...puts cara! Dá até orgulho de conversar contigo frequentemente, né madrinha! :B Cara, como tu pensa nessas coisas? ~^ A gente quase acredita nelas, manolo! (y)
Ai Jesus, a reunião do que havia de pior nas duas espécies, hoje conhecido como elfos domésticos. Credo, Náy, mas tá, é um pouco engraçado...se não fosse meio nojento. Arrrggh. Dá té um troço ruim, imaginar isso. Viu? Imaginei um nascendo! Que horror! :C Pera que agora eu vou ter que me recuperar dessa visão aqui. Uii. +o(
Tá, me recuperei...vendo essa parte e associando o fato de que é o Steve que tá contando...como ele sabe tanto sobre os bruxos? Hogwarts e os centauros de lá? Tu vai chegar a explicar isso em algum ponto da história? ~^
E tava ‘bonitinho’ demais, agora começa a parte feia da história. Uhh, pq toda história desse porte tem que ter uma parte assim? Meio negra, vamos dizer? ~^ É quase triste. :c Se não fosse deprimente...
Cara, toda essa história o Povo das Fadas decidiu ignorar? E/Ou se perdeu pelo tempo? Caramba...meio foda essa punição, pra ambos os lados, vou dizer. Tá, com tudo isso, o Povo ainda foram mais rápidos em aprender a lição que os bruxos, pelo que eu entendi...quase nem chamou os humanos de cabeçudos, né? KKK, adoreeeei demais! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Quando eu cheguei nessa parte da leitura, que a Mione termina de explicar como é que os bruxos se juntaram em comunidade e posteriormente um governo, eu pensei que a coisa tava muito certinha e que logo alguém ia começar um briga ou algo assim... E quase acho que foi a Holly dando uma de semi-ignorante. Apesar de entender os motivos dela e tudo o mais...mas enfim, o que custava dar uma chancezinha? Afinal, foi uma boa história, depois ela que fosse atrás, ver se era verdade mesmo ou não a história do Steve...afinal, qual é a versão dela para o Povo estar aprisionado? ~^ Faz tempo que eu li AF e nem lembro mais dos detalhes... :C Enfim, depois o Arty corta ela e eu aposto que as coisas ficaram feias pro lado dele depois disso! KKK, imagina como ele fez ela ver a luz? Deve ter sido sarro...
Perguntinha sacana essa a sua, srta. Náyra. Sério. ¬¬ Quando eu terminei de ler a primeira vez eu fiquei meio chocada e precisei de um tempo pra por as ideias no lugar e depois é que fui pro primeiro capítulo. Daí eu até fiquei contente por ter pego o bonde andando, assim nem fiquei muito curiosa e isso tudo...mas isso é outra história já. KKK.
Só imagino que esse encontro ainda vai render muito pano pra manga. Mesmo. Pergunta, não vou ter que te xingar até tu ficar careca de novo também né? ¬¬ Com aquela sacanagem com a Mione e tudo o mais... Enfim, acho bom não mesmo, porque se nem eu me revolto! (y)
Aiai, vou ficando por aqui com esse comentário, que ainda tenho que ir pro primeiro capítulo que vai ser muiiiito mais emocionante, porque o povo vai ter um pouco mais de intimidade e tudo o mais... KKKKKKK, vai ser tããão boa essa fic, então se agita aí, termina essa dissertação que eu quero capítulos! *-* Não só nessa, vale lembrar. Aushusahsushsa. Vaaai Náááy!
Lalala, vou indo, até daqui a pouco com um novo comentário que eu acho que vai ser maior, porque esse é mais explicação e tudo isso. Prólogos são uma coisa estranha de comentar!
P.S.: Então, ~só vou deixar anotado aqui eu quero que tu termine logo a dissetação e que esse ano passe rápido porque eu quero meu presente de niver! *-* Que fofo, né? Heeey, logo vem o outro aniversário, né? Não é em setembro? Esse ano é um ano, e ahaauhsausahsausahus, tais ferrada, tem que dar presente! Foi o que tu falou ano passado... Nãnãnãnã, só arruma pra cabeça, né, Náy! Ai eu me divirto!
Beeeeeejo. ;D
Heeey, posso dar a ideia de essa nota aí ir até 10? :c 5 é muito pouco. (y) Ao menos pras tuas fics, pq tem caaada uma que só por Jesus, mesmo... Aiai. Tá terminei, não dá piti. ;B |