FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




De forma inesperada RxHr Cap final on

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 37515
Nome: De forma inesperada RxHr Cap final on
Visitantes: 2106
Visitantes do período atual: 217
Novos leitores: * Esther silva * tbb_falow * Angela ferreira *
Autor: Disomers
Capitulos: 28
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Aventura - Tipo 3: Amizade - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Harry/Gina
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 17/06/2010
Última Atualização: 21/07/2011
Já leram: 82 Estão lendo: 154 Desistiram: 2 Irão ler: 39

Resumo: Tudo que aconteceu entre Rony e Hermione durante a caça às Horcrux... Leia o aviso! CAPA: Agradecimentos a Viviane Barreda, responsáve

 

Descrição:

Tudo que aconteceu entre Rony e Hermione durante a caça às Horcrux... Leia o aviso! CAPA: Agradecimentos a Viviane Barreda, responsável pela montagem. :)


O assunto da Fic já foi relatado em inúmeras fics, sei disso, mas quis deixar minhas impressões, a partir de tudo que li, e dar vida aos pensamentos de Ron e Hermione.


Qualquer problema, por favor não deixem de me contatar @FanficRonXHer.

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

0. AVISO

1. Expectativa

2. Tinha que ser assim...

3. De volta a realidade

4. E agora?

5. O último beijo HxG

6. O Largo Grimmauld, número 12

7. Insônia

8. Descobrindo sentimentos

9. Delírios

10. Perdendo o controle

11. So fine

12. Explicações

13. Estrunchado

14. Se recuperando...

15. Entregue...

16. Garotas

17. Desentendimentos - parte 1

18. Desentendimentos - parte 2

19. Ele foi embora...

20. A vida continua...

21. O medalhão

22. O reencontro

23. Observando

24. A mansão dos Malfoy

25. Chalé das Conchas

26. Autocontrole

27. O fim


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 157
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 6
Média de Votos (no Período): 4.8

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 425

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [3] ::

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 16/05/2011

Merlim! Agora entendo o que era essa sensação de vazio que eu vinha sentindo...

Resolvi entrar na fic hoje e o que eu descobri?

Amanhã faz um mês que li o penúltimo capítulo! É muito tempo!

Sem querer pressionar, estou com muita vontade de ler o próximo. rs

Apesar de que já sinto saudades da fic por antecipação.

Beijos!

Pipoca.

Nota: 5

Enviado por Cleidz em 14/05/2011

Quando tem mais caps? *u*

Beijos

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 14/05/2011

Pitty Potter

 

Definitivamente nem eu nem a Di e nenhum dos leitores fieis e consciente estão dando real importância aos comentários descabidos.

Como bem foi salientado por Carol Peeters: os comentários do leitor insatisfeitos não têm argumentos, entendimento, nem respeito.

Definitivamente,  não havendo algo para debater , não podemos debater no vazio.

Para abrir uma discussão precisamos ter compreensão do que vai ser discutido, não podemos debater com a falta de entendimento, ou como no nosso caso: Nós entendemos, compreendemos e conhecemos a estória, a construção e os permeios dela,  já o outro lado ignora em absoluto todas as informações.

E nenhum debate se iniciaria com fãs de Ron e Hermione sem haver respeito, certo? 

Ofensa gratuita não é o nosso lazer principal, gostamos de fazer coisas que valham a pena para nós, nossas amigas, tendo o fandom como receptador consequente. Aqui falo das fics da Di e da sutil colaboração que eu dou com a betagem.

 

E francamente, o lance da lavagem cerebral foi bastante infantil, um apelo desesperado por atenção... triste que uma pessoa seja tão infeliz ao ponto de não saber como fazer amigos e prefira a dor da discórdia e inimizade...

 

Aguardem o próximo cap, ele está em construção... eu mesma estou na maior expectativa aqui!!

Mil Bjs!!

Nota: 5

Enviado por Pitty Potter em 13/05/2011
continuando.... Se quer fazer uma critica construtiva tudo bem o espaço comentários tb é pra isso mas porque ser agressivo sem necessidade? Se n gostou basta dizer em q pontos os escritores podem melhorar e ainda assim essas sugestões só serão acatadas se forem necessárias e quem vai julgar isso é o próprio escriitor. Por fim... 4- já param pra se perguntar o q a di ta pensando disso tudo? Só espero que as nossas queridas vivi e di não se deixem abalar por algo tão insignificante diante do sucesso dessa fic e das emoções que sentimos ao le-la. Abraços e espero ansiosa pelo proximo capítulo.
Nota: 5

Enviado por Pitty Potter em 13/05/2011
passando por aqui pra ver as novidades e reler o ultimo capitulo mais uma vez e me deparei com essa discussão (se é que se pode chamar assim). Os comentários desse black não fazem muito sentido mas vamos por partes: 1- alguém já se perguntou o pq desse cara estar aqui? Pq realmente n tem muita lógica. Alguém vir até uma das fics mais lidas e ler tbm ok isso é normal mas se não gostou então pq se dar ao trabalho de comentar? E ainda mais, o trabalho de continuar voltando aqui e comentando em resposta? Todos tem o direito de se expressar e isso é fato, e sejamos justos e não hipócritas a caixa da qual estamos falando se chama comentários e não elogios. Porém, se não tem nada de bom pra dizer é melhor ficar calado e se a fic é assim tão ruim qual foi o propósito do comente? 2- acho certo q as leitoras venha defender a fic, por mais q a fic seja da di quando entramos nesse universo através da leitura tbm nos sentimos como um membro da família, se gostamos de algo nesse caso da fic e da di temos sim que defender com unhas e dentes não podemos simplismente ignorar. Eu sou uma fã assumida das fics da di e elas me inspiram por isso tb me senti encomodada com os cometários abusivos. 3- dentro dos comentarios black citou coisas que simplismente eram desnecessárias como dizer que seus textos não podem ser chamados de fics e julgar a personalidade dos seus leitores insinuando serem falsos e comentarem sem gostar de fato das fics e foi esse comportamento ridiculo que me irritou.
Nota: 5

Enviado por Carol Peeters em 12/05/2011

Meu querido (Black), acho que antes se você tentar criticar a fic, você deve ter:

1 - argumentos com bases logicas

2- entendimento, que ao que me parece, você não tem o minimo.

3 - RESPEITO! Você não gostar das fics da Diemi, é um direito seu, mas daó, você chegar e falar que ela não é uma boa FW é uma falta de educação enorme. esse tipo de opinião, você guarda com você. Não é sair por ai falando que ela não sabe escrever, que as fics dela são limitadas, PORQUE NÃO SÃO! 

Querido, quem é você pra chegar e falar alguma coisa? Você é escritor? Você sabe o quão dificil é sentar na frente do computador e desenvolver um parágrafo? Não! Não sei se você notou, mas as fics dela estão sempre as mais lidas e ela é um FW muito bem requisitada aqui na Floreios. Como você pode falar que ela faz lavagem cerebral nos leitores? Ela é o que? Especialista em legilimencia para penetrar nas nossas cabeças e implantar o que ela quiser? Embora seja uma ideia magnifica que ela seja uma legilimente, infelizmente, isso só existe no mundo que a nossa querida JK inventou. 

 Então, meu bem, não seja mais desagradavel aqui. Nós respeitamos (diferente de você) a sua opinião, mas vir a ofender uma autora já é um absurdo. Aceite um conselho meu: recolha-se a sua insignificancia. Você não é bem-vindo aqui. Nós, leitores da Diemi, não queremos a sua presença aqui. Se você não gosta dela, ótimo, isso é um problema seu, mas nós gostamos e não vamos deixar, que você, uma pessoa sem escrupulos venha aqui e a ofenda. 

Bom, é isso. Acho que todos concordam comigo.

E Di, acho que posso dizer por todos que nós a admiramos muito. E eu, como FW, tenho muito orgulho de me inspirar em suas fics para escrever as minhas, embora eu ache que falte muito para eu ser uma FW como você.

Estou ansiosa para o proimo capitulo.

Beeijinhos

Nota: 5

Enviado por Blacks em 11/05/2011

Lílian obrigado por respeitar minha opinião. 

Leitores esse espaço é aberto para todos que quiserem dizer o que pensam, e o que penso é que não preciso argumentar nada, basta ler as fics desta autora que entenderam meus motivos para não gostar do que ela faz, é fraco, limitado e sem originalidade.

Tudo não passa de recortes mal feitos!

Lamento que fãs de HP se contentem com fics como essa. E não vale a pena discutir com vcs, estão todas cegas, essa autora (se é que se pode chamar ela de autora) deve fazer lavagem cerebral em vcs.

Nota: 1

Enviado por Aliny em 05/05/2011

Disomers,

Sua fic é espetacular, muito bem escrita e tem uma narrativa que deixaria a JK orgulhosa. Você sabe contar BEM uma boa história. Acho maravilhosa a forma como você descreve os sentimentos dos personagens, fico impressionada como lembra mesmo as "personas" dos livros da JK. Parabéns. Mas já está me dando um banzo porque tá perto do fim, rs.

Fiz meu perfil hà pouco tempo na FeB porque descobri o sensacional mundo de ficção por fãs, recentemente. Adotei esse meio de diversão porque como a maioria aqui, eu acho, me apaixonei tanto pela criação da Joanne que sinto saudades, rs. E a forma mais satisfatória de acalanto que encontrei foi essa. E devo dizer que as suas, em especial, dão a sensação maravilhosa de serem "parênteses" abertos no meio da obra, rascunhos escondidos, entrelinhas (entre-parágrafos, aliás, além-páginas), que dão vazão a inúmeros acontecimentos possíveis na história de Ron e Hermione. Você soube ler e traduzir em novas histórias esses sentimentos, as possibilidades. E o mais interessante de tudo é o respeito que existe ao limite dos personagens originais.

Ah, caro Black, se você não entende porque as pessoas gostam do trabalho da Disomers e a elogiam, saiba que do lado de cá seu repúdio a elas, nos é igualmente incompreensível. Acho de uma pobreza de espírito enorme, e imaturidade maior ainda, deixar sua opinião sobre o trabalho de uma pessoa e simplesmente falar mal sem justificar nada, deixando um comentário tão vazio e despido de qualidade crítica que acaba se tornando absolutamente desnecessário. Sem contar que é igualmente sem razão falar pelos outros e sair dizendo que é hipocrisia os comentários positivos deixados aqui. Limite-se a expressar apenas SUA opinião e procure embasá-la melhor.

Enfim, acho o exercício de criação de fantasias em cima da fantasia maravilhoso e enriquecedor. Acredito que o universo do fandom só tenha a ganhar com sua atividade, continue com ela. Enquanto houver vontade (porque talento você tem) a deixe sair pro mundo.

Bom, era isso. Parabéns mais uma vez, Disomers estamos no aguardo do gran finale e do nascimento de outra tão grandiosa quanto, rs!

Nota: 5

Enviado por Carol Peeters em 05/05/2011

E só para deixar claro, concordo com a Vivi e com a Tia Carolis!

É isso ai meninas, vamos deixar claro para ess ser que a Di é uma ótima FW e que ele não tem a minima moral pra falar nada!

:D

Carol Peeters!

Nota: 5

Enviado por Carol Peeters em 05/05/2011

Pessoal, vamos acalmar os animos aqui! Tipo, eu não conconrdo com essa pessoa que se intiula "Blacks" falou, mas estamos fazendo exatamente o que ele quer. Ele quer polemica, e deve ser uma pessoa carente de atenção. 

Tudo bem que os comentarios dele não tem fundamento, inclusive falando que outras pessoas que ele nem ao menos conhece não gostam das fics da Di, mas realmente não vale a pena gastar nossas palavras com esse ser.

Afinal, estamos aqui para prestigiar uma GRANDE autora de fics, que sabe explorar com perfeição esse casal tão querido por todos nós. Deixemos que ele fale e fale, uma hora ele cansa. Rwealmente não vale a pena perder nosso tempo com uma pessoa que não tem a minima moral de falar que outras pessoas que ele não conhece não gostam das fics da Di.

Agora, Di, é serio, não se importe com pessoas "dessa laia", não vale a pena. Você é boa demais para se importar com o que elas dizem. Continue escrevendo brilhantemente, do jeitinho que você faz, afinal, se suas fics fosse mesmo tão "sem conteudo", como esse sujeito fala, você não estaria entre as mais lidas, certo?

Bom, é isso aí!

Beijinhos!

PS: Mal posso esperar pelo próximi capitulo! *-*

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 05/05/2011

As pessoas com mentes elevadas geralmente são questionadas, acho isso bastante natural... mas se for feito com educação e argumentação.

Já que para argumentar, precisaremos no mínimo ter uma mente atuante e observadora.

Graças a Merlim o fandom Ron&Hermione tem pessoas bastante inteligentes para reconhecer pessos talentosas, e os outros tipos de pessoas.

O interessante é que seja respeitado a liberdade de escolhas. 

Quem não está satisfeito, feche a fic e pode partir para outras. A estória foi criada para quem  gosta de ler, e se não gostam, não são obrigadas a fazê-lo.

 

Criticar vagamente é fácil, mas o correto seria expor as frustrações.

 

Para minha ficwriter favorita eu tenho uma declaração, que nem é minha, mas vou pegar emprestada: 

 

~*~*~*~

"Nunca se envergonhe! Sempre haverão aqueles que se oporão a você, mas eles não merecem a mínima atenção."

-JK Rowling

~*~*~*~

 

Mil Bjs!!

Nota: 5

Enviado por Pitty Potter em 05/05/2011

Aii to tão ansiosa pelo próximo capítuulo!!

 

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 05/05/2011
Olá, comecei a acompanhar as fics da Disomers a alguns meses, não sou muito de comentar, mas não tem um dia que eu não entre no perfil da Disomers para ver se tem atualização das fic, ou se tem alguma nova fic NC que são um espetáculo. E agora mesmo vim aqui para ver se ela tinha atualizado o capítulo, e vejo um comentário desse, de alguém insultando a Disomers. Mas o que que isso minha gente!!! Olha eu sei que todos tem o direito de fazer críticas quando não gostam de uma fic, eu mesma fiz uma, dando minha opinião sobre uma fic NC, em que a Disomers colocava o Harry no meio do casal, e falei que não gostei, pois acho que o Harry ja se meteu demais no casal, MAS AS OUTRAs FICS R/Hr NC, são todas perfeitas. A Disomers escreve perfeitamente os personagens, exatamente como eu imaginei, principalmente o Rony, pois sempre achei que o Rony era desse jeito quente, e a Disomers escreve ele perfeitamente. Agora dizer que as fic dela é sem conteúdo e que ela deve apagar o perfiel, aí ja é demais, fala sério!!!! Disomers, não ligue pra essas pessoas, continua escrevendo, pois você é muito talentosa e suas fic é de tirar o fólego. Por favor não pare, não deixe que uma crítica negativa te desanime, OK!!!! Esperando ansiosa por novo capítulo.
Nota: 5

Enviado por Van Vet em 04/05/2011

Só tenho um comentário pra isso...

É muito baixo ficar denegrindo os autores em público desse jeito!

Não gosta da autora nem comenta, ou se não aguenta a vontade de dizer o que pensa, mande um e-mail diretamente.

Isso de ficar emporcalhando a página de comments com tanta ofensa, É RIDÍCULO!

Nota: 5

Enviado por lucas hp em 03/05/2011

Acho baixaria o que essa Black comentou
Se vc ñ gosta das fics ou dos escritores é simples: NÃO LEIA
Tem indice pra isso pra vc escolher as que te agradam
ou ignoraram
Diesorms ñ deixem q esses mal-amados que acham que entende de fics
estragar seu brilhos.
Suas fics são otimas,e so olhar a maioria dos comments
P.S: Poste logo o próximo capitulo.

Nota: 5

Enviado por Lílian Granger Potter em 03/05/2011

Vi a denuncia da fic FeB e vim ler o comentário citado, pessoalmente não acho que o comentário do Blacks foi ofensivo, talvez um pouco exagerado, mas do mesmo jeito que as pessoas tem direito de dizer que gostaram de uma fic, outras tem o direito de criticar. É apenas a opinião de um leitor e sugiro que ele, aproveite para sugerir mudanças que na visão dele possam deixar a fic melhor.

Peço também ao Blacks que de uma próxima vez, quando criticar um autor, não diga que ele deve excluir seu perfil ou dizer que seu trabalho é um lixo, por mais que seja uma opinião sua, pode magoar os leitores, então apenas diga, não gostei e enumere os motivos.

Nota: 1

Enviado por Blacks em 03/05/2011

Meu problema não é inveja, não sou FW, muito menos pessoal, não conhece vc!
Quanto a sexo, peço que seus leitores releiam meu comentário, porque não há nada sobre isso nele!
Suas fics são pobres, não há nada de original ou genial nelas, portanto os comentários que tenho lido não fazem sentido. As pessoas são hipócritas e fingem, por motivos que desconheço, gostarem do que vc posta. Só sou sincero!
Li seu tumblr, deixei asks lá, mas garanto que não foi a ask sobre NCs! E tem pessoas lá, não anônimas, que admitiram não ser fã das suas fics. Me pergunto: porque elas esperaram alguém se pronunciar para falarem o que pensavam? Essas suas amigas sim foram hipócritas, e as que ainda insistem em dizer que gostam das suas fics continuam sendo!
Não é nada pessoal, mas é meio revoltante ver algo tão pobre e sem graça sendo aclamado!

Nota: 1

Enviado por Tia Carolis em 03/05/2011

Eu tô tentando entender o motivo do comentário desnecessário. E a única coisa que me leva a crer é que essa pessoinha fofa que fez esse comentário fofo tem problemas pessoais com a Di e não as fics dela. 

Sinceramente, Dieimi é uma pessoa muito maior do que qualquer um que esteja por trás desses comentários, com certeza eles não têm talento suficiente para criar histórias tão boas quanto as dela.

Olha, inveja é feio e se você não gosta da pessoa diga a ela na cara, não critique suas obras.

E se fosse não entendeu a ironia contida no primeiro paragrafo, você não é digno nem de estar aqui.

Atenciosamente,

Carol

Nota: 5

Enviado por Janis Weasley em 03/05/2011

Ah o fanfom estaria abençoado se todas as fics fossem como as da Disomers!
Como estive ausente e comentei muito pouco nos últimos tempos, quero dizer que essa fic é um dos melhores presentes que o fandom poderia ter recebido. É linda, envolvente, emocionante e incrivelmente Ron e Hermione.
A despeito do comentário dessa criatura (Blacks) e dos anônimos e não anônimos no seu tumblr, saiba que eles só se justificam com uma palavra: INVEJA!
Disomers, eu te acompanho desde a primeira fic que postou aqui, e sempre soube que vc amava Ron e Hermione, sempre pude sentir isso nas suas fics.
Obrigada por dividir esse amor com a gente.
Beijos,

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 03/05/2011

 

É muito triste quando as mentes atormentadas tentam perturbar mentes saudáveis que SABEM reproduzir o amor em todas as ocasiões, seja numa troca de olhares ou numa NC.

As formas de expressar amor são tão variáveis quanto a imaginação ilimitadamente talentosa é capaz de criar.

 

Mas graças a Merlim, as mentes obtusas e desprovidas de amor são raridades no fandom.

Agradeço por existirem ficwrites como Disomers, impressionantemente sensíveis e capazes de pôr em palavras todo o amor de Ron&Hermione 


"A melhor ficwriter de NC, ever" (by Weasleys Girl)

 

Mil Bjs!!

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [3] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.