FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




De forma inesperada RxHr Cap final on

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 37515
Nome: De forma inesperada RxHr Cap final on
Visitantes: 2106
Visitantes do período atual: 217
Novos leitores: * Esther silva * tbb_falow * Angela ferreira *
Autor: Disomers
Capitulos: 28
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Aventura - Tipo 3: Amizade - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Harry/Gina
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 17/06/2010
Última Atualização: 21/07/2011
Já leram: 82 Estão lendo: 154 Desistiram: 2 Irão ler: 39

Resumo: Tudo que aconteceu entre Rony e Hermione durante a caça às Horcrux... Leia o aviso! CAPA: Agradecimentos a Viviane Barreda, responsáve

 

Descrição:

Tudo que aconteceu entre Rony e Hermione durante a caça às Horcrux... Leia o aviso! CAPA: Agradecimentos a Viviane Barreda, responsável pela montagem. :)


O assunto da Fic já foi relatado em inúmeras fics, sei disso, mas quis deixar minhas impressões, a partir de tudo que li, e dar vida aos pensamentos de Ron e Hermione.


Qualquer problema, por favor não deixem de me contatar @FanficRonXHer.

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

0. AVISO

1. Expectativa

2. Tinha que ser assim...

3. De volta a realidade

4. E agora?

5. O último beijo HxG

6. O Largo Grimmauld, número 12

7. Insônia

8. Descobrindo sentimentos

9. Delírios

10. Perdendo o controle

11. So fine

12. Explicações

13. Estrunchado

14. Se recuperando...

15. Entregue...

16. Garotas

17. Desentendimentos - parte 1

18. Desentendimentos - parte 2

19. Ele foi embora...

20. A vida continua...

21. O medalhão

22. O reencontro

23. Observando

24. A mansão dos Malfoy

25. Chalé das Conchas

26. Autocontrole

27. O fim


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 157
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 6
Média de Votos (no Período): 4.8

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 425

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [2] ::

Enviado por Carolina Gomes em 10/06/2011

  Poxa que pena que chegou ao fim, bons textos e historias nos fazem sempre querer mais, acho que todos nós sentimos isso em relação a Harry Potter por exemplo, ninguem reclamaria se fosse uma série eterna kkkkkkk, mas ainda bem que temos FW incriveis como a Di que nos faz viver a saga por mais tempo e por angulos e visões diferentes mas sempre mantendo a fidelidade aos personagens e a historia.

  Andei meio afastada do mundo das fics, mas é sempre um prazer imenso retomar o habito com fics suas Di, as amo e chorei neste ultimo capitulo, foi lindo como que vc descreveu a forma como a horcrux afetou Hermione e também a morte de Fred que é algo tão doloroso para a nossa familia Weasley querida. Foi intenso e pude sentir os sentimentos deles aqui em mim.

  Sentirei falta de novos capitulos mas sei que vc vai continuar a escrever pra gente e isso conforta a saudade, e também teremos a fic para ler e reler tantas e tantas vezes que forem possiveis para matarmos a saudade.

  Parabens mais uma vez!!E Obrigada por tudo isso!

Bjos bjos!

Nota: 5

Enviado por Pitty Potter em 10/06/2011

Tenho que ser sincera aqui...

o capítulo foi perfeito, mais lindo do que eu pensava que iria ser, mas é claro vc sempre me surpreende mas...

Mas só de ler o título do capítulo "o fim" não consegui interpretar como o fim da guerra mas sim como o fim da fic, isso me fez ler o capítulo rápido, parecia que estava lendo os últimos capítulos do 7º livro, queria não acreditar que acabou... é muito estranha essa sensação...

Mas mais uma vez quero parabenizar a Di e a Vivi por me proporcionarem tamanho prazer diante da leitura de uma fic tão envolvente, muito obrigada.

Nota: 5

Enviado por Olívia Weasley em 09/06/2011

Lindo final. Adorei as partes da câmara secreta e do final, que ficou super delicado e conseguiu passar a sensação de conforto dos dois naquele momento de paz depois de tanta dor e sofrimento. Continue escrevendo! Parabéns pelo sucesso. Beijos.

Nota: 5

Enviado por Disomers em 09/06/2011

Suzane, tu comentou o último capítulo dentro do próprio capítulo? Me dei conta hoje que esqueci dos nomes que estavam nos comments dentro dos capítulos! Desculpa, de qualquer forma agradeço imensamente teus comments e teu carinho! Beijos :)

Nota: 1

Enviado por Laura Tonks em 09/06/2011

lindo lindo lindo... sempre imaginei que depois que tudo tivesse acabado eles ficariam um tempinho juntos, abraçados... e o Ron agradecendo a ela por estar viva foi lindo *-* parabens, foi lindo...

Nota: 5

Enviado por Suzane em 09/06/2011

Eu vou chora, não acredito que essa fic acabo.

Nem sei o que disser, a não ser, PERFEIÇÃO

A fanfic foi maravilhosa do inicio ate o fim.

E eu vou espera a proxima, já to ansiosa.

Beijoss

PS: Me esqueceu, mas tudo bem kkkk

Nota: 5

Enviado por Trícia Guima em 09/06/2011

Nossa muito fofo esse capitulo, mas tem certeza que terminou mesmo, CADÊ A NC, ficou nos devendo, desde o capítulo anterior, em que a Hermione queria se entregar ao Rony, mas devido a situação dela não conseguiu.

 

Quanto ao capítulo, ja vi várias teorias em fic como teria sido o modo que a Hermione destruiu a taça, me lembro de ter ficada desapontada de a Jk não ter citado no livro, e achei até estranho a Hermione não contar como foi a experiência, pois do jeito que ela é não perderia nenhum detalhezinho, mas ela estava tão encantada, com a idéia que o Rony teve de descer na Câmera Secreta e imitar língua de cobra, que esqueceu até de falar como foi a experiência dela em destruir a taça.

 

O imperador abóbora do Kloves deve ter ficado indignado com isso, você saber que a Hermione é a preferida dele, alías ele a idolatra tanto, que faz ela aparecer mais que o próprio Harry e com isso o Rony ficar ofuscado, então ele deve ter achado um crime, no livro não ter mostrado a Hermione alterando a memória dos pais dela, e não mostrado ela destruindo a taça.

 

Ele se preocupou em mostrar a Hermione alterando a memória dos pais, e cortou a cena "Vampiro de Pijama", e ainda colocou uma cena em que os comersais da morte vai até a casa da Hermione (uma cena que foi excluída do filme, mas está no extra do DVD), sendo que a patir do momento que os comersais viram o Rony no ministério, os Weasley seria o primeiro alvo que Voldemord iria atráz.

 

O Kloves incluiu a cena da Hermione destruindo a taça (pois pra ele seria um crime não mostrar a Hermione destruindo uma horcruxes), criando um tsunami, só não sabemos se foi a JK que falou pra ele, ou se foi so invenção dele, mas no filme, quando a Hermione destroi a taça, aparece um tsunami na forma de Voldemor correndo atrás deles. Por isso que eles estão tão molhadinho na cena.

 

Só uma observação, não seria o Percy que deveria está ao lado do Fred lutando, e não o Jorge, bem é que como eu vi que nesse último capítulo você seguiu o livro (nem mostrou o beijo na Câmera Secreta), achei que seria o resto também.

 

Agora filha, você não pode parar a fic assim, tem que ter a NC, pois a fic foi o puro fogo dos dois, no capítulo anterior eles quase chegaram aos finalmentes.

Diga que tem um epílogo por favor.

Nota: 5

Enviado por deborah potter em 08/06/2011

ashuahuashauhaus vc disse que erA NO fim de semana e eu chego aqui  DE FORMA INESPERADA CP FINAL ON ,mano quase tive um surto...vou copiar pro pen drive,e ler no pc do meu quarto,to saindo ja,mas amanha eu volto rpa comentar..nossa

 

ansiosa pra ler *O*

 

bjkss,pena que acabou..

Nota: 1

Enviado por Lillywmw em 08/06/2011

Di, acho que já disse muitas vezes para você o quanto foi maravilhoso conhecer o fandom brasileiro através do seu trabalho. Nunca comentei porque não tenho o talento com as palavras como você nem o dom de expressar os sentimentos de admiração através delas como nossa amiga em comum e “madrinha” da nossa amizade, a Vivi.

 Mas eu sei que nós, artistas que trabalhamos pelo puro prazer de fazer e compartilhar nossas criações, sem almejar nada material, esperamos apenas o reconhecimento daqueles que nos encontram na internet. Uma palavra de reconhecimento por proporcionar alguns minutos fora da realidade do dia-a-dia.

 Acho que nunca vou encontrar as palavras certas para dizer como amo suas fics e fazer um comentário à altura do seu talento e do prazer que ler suas histórias me proporciona, mas gostaria de relatar que hoje reli o penúltimo capítulo e enquanto o fazia parecia que via uma folha em branco à minha frente e enquanto sua narrativa se desenrolava, enxergava todas as etapas de um desenho meu, se colorindo na minha mente.

Você foi a tradutora de todos os pensamentos que tive, a algum tempo atrás, enquanto passava dias fazendo esse desenho, “At Shell Cottage”.

E para minha surpresa não foi diferente no último capítulo. Até me senti meio constrangida, pensando e querendo perguntar, “Por favor, posta os meus desenhos com a história?”. 

Talvez meu comentário não seja muito em palavras, mas saiba, que essa experiência que tive hoje e já tive outras vezes com o seu trabalho, me deu outra vez uma sensação maravilhosa. De ver Ron e Hermione, como sempre imaginei se “colorindo” na minha frente, em cada palavra dessa fic inesquecível.

Nós os fãs desse casal que falamos português, temos a maior sorte do mundo por ter você sempre disposta a nos brindar com suas fics, e você é uma das melhores contadoras de histórias sobre eles que já tive o prazer de ler, é a nossa JKRowling dos “missing moments” de Ron e Hermione que gostaríamos tanto de ter lido nos livros.

Por isso, muito obrigada.

Continue sempre.

Beijos***

 

Lilly

Nota: 5

Enviado por Carol Peeters em 08/06/2011

Ainda não to acreditando que acabou! Quando cheguei a ultima linha continuei a procurar por mais palavras e elas simplesmente não apareceram. haha

Bom, Di, a fic foi maravilhosa, completa e linda! Foi um prazer inarravel acompanhar DFI. A forma detalhada com que você escreve, os sentimentos que você expõe é tão bonito que eu quase consigo enxergar os personagem ao meu lado vivenciando tudo isso. 

Eu, sinceramente, não tenho palavras boas o suficiente para descrever esse grande final. Tudo que posso dizer é parabéns pela fic, e espero que isso baste. Porque eu juro que queria falar coisas maravilhosas, grandiosas, mas tudo que me vem a cabeça me parece pequeno e insignificante perante sua historia linda. 

Então: Parabéns. E não tenha duvidas, que nós leitores estaremos esperando por uma proxima fic tão boa ou melhor que DFI. Na verdade, acho que vai ser melhor, e vou repetir aquilo que não me canso de dizer VOCÊ SE SUPERA a cada fic, a cada capitulo. E é uma honra para mim ser sua fiel leitora.

Já estou esperando pele seu proximo trabalho.

Beeijos com muito carinho e agradecimento.

Carol Peeters.

Nota: 5

Enviado por Raquel Pereira em 08/06/2011

Mt Liindo o Fiinal!!!

Triste por kausa da morte do Fred mas nein td nesse mundo é perfeiito néh...

E como a Miine disse um dia td ficaria bem!!!

Adoreii a fiic...mt booa!!!

Parabens!!!!

Nota: 5

Enviado por Viviane Barreda em 08/06/2011

Ahhhh... acabou gente... T_T

Pra mim que acompanhei desde o início a fic, antes mesmo de ter sido deletada e repostada, caminhei à margem de DFI, capítulo por capílulo, todos os momentos sem um dia de atraso na leitura após a postagem... imaginem como é pra mim não esperar mais nenhum cap novo?! :S

DFI deu sua contribuição inigualável para a estória de Ron e Hermione, já disse diversas vezes, mas não há motivos para não repetir: DFI escreveu as entrelinhas, reconstruindo os passo e nos impregnando de amor pela bravura, lealdade e paixão desses dois, que, antes de mais nada são apenas adolescentes extremamente corajosos e fiéis a sua causa de salvar Harry, um ao outro, e a comunidade bruxa. 

O último cap mostrou a tortura que Hermione sofreu... foi uma cena sufocante, tamanha dor que Hermione deve ter sentido, e Ron sendo testemunha de mais um momento em que a amada padece... o cap todo foi recheado de emoções tensas, tortura, morte, desespero, insegurança, medo... mas esperança de que as coisas fiquem bem, com o tempo e amor, tudo volta aos trilhos, ou nesse caso, tudo toma o rumo que já deveria ter tomado muitos anos antes, sem Voldemort me todo o seu tenebroso pacote.

Também vou sentir falta da fic, mas no contexto geral, sendo fria e calculista, este fim será um novo início:  de novos leitores, eu mesma me transformei como leitora e comentarista ao longo da fic, (e tb evoluí para... BETA!... pokemon feelings, rs), haverão também novas fics escritas pela autora, e um novo ponto de vista sempre que relermos a fic, exercício esse que já fiz e refiz incontáveis vezes.

Aqui não termina uma fic, inicia-se um marco, tanto no fandom quanto na minha própria vida, e na de vários leitores que acompanharam essa estória insubstituível.

Espero que todos tenham tido bons momentos com DFI, e atendam ao pedido da autora, não deixando a chama da saga jamais se apagar.

 

Mil Bjs!!

Nota: 5

Enviado por Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts em 08/06/2011

Merlim! Depois de secar as minhas lágrimas, vou tentar comentar.

Se lembra do que eu disse ontem, né? Se você fizesse um capítulo inteiro repetindo duas simples palavras: Ron e Hermione, já seria o bastante para me tocar. Afinal, os seus personagens são fiéis e portanto, carregados de significados. Só os nomes, sem as cenas, já trazem inúmeras lembranças de todos os momentos que já lemos no livro ou nas fics.

No entanto, quando os nomes vem acompanhados de acontecimentos, eles renovam e acrescentam mais memórias. Foi o que aconteceu enquanto lia esse último capítulo da fic. Os momentos retratados acionaram tudo que já li do casal, tanto nos livros quanto nas fics. Isso fez com que todas as emoções que eu senti fossem duplicadas.

É muito triste ver que uma das melhores fics que já acompanhei na FeB tenha chegado ao fim. Ainda mais essa fic que *pausa para chorar* já foi motivo de tantas emoções distintas no decorrer do tempo. Desde que comecei a acompanhá-la, fiquei feliz em fazer amigos novos de uma forma que nunca imaginei; me emocionei com palavras pela primeira vez e sofri nos momentos difíceis, como leitora e amiga.

E, além de tudo isso, me deparo com meu nome nas notas da autora e da beta neste capítulo final. Não tenho como descrever tudo o que senti lendo, mas quero que saibam que me senti profundamente honrada pelos agradecimentos.

Como simples leitora que sou, só tenho que agradecer por ter o prazer de ter lido essa fic! Minha autora favorita nunca me decepcionou. Pelo contrário, sempre me surpreendeu. E dessa vez, não foi diferente.

Meus mais sinceros parabéns por essa fic e por tudo o que representa para o fandom e, especialmente, para a minha vida.

Beijos da sua fã e amiga,

Pipoca.

Nota: 5

Enviado por Qawsed em 07/06/2011

CAPÍTULO FINAL? E AGORA? O QUE SERÁ DE MIM? COMO VOU VIVER SEM DFI?

Nota: 5

Enviado por deborah potter em 06/06/2011

XD!!!!!!!!!!!!!

Nota: 5

Enviado por Disomers em 05/06/2011

Olá queridos! :)

Estou passando por aqui pra avisar que o cap. está rascunhado e certamente até o próximo find estará ON!

Aproveito para agradecer a todos pela paciência, pelos comments, pelos votos, pelo apoio e pelo carinho! Vocês são demais! ;)

Um grande beijo a todos!

Shushu de pêssego, primeiramente obrigada pela interação e por ter lido a fic. Bem, gostaria apenas de esclarecer que, embora os primeiros capítulos da Fic fujam da história original de RdM, ela foi escrita com a intenção de mostrar os momentos entre Ron e Hermione no sétimo livro a partir do ponto de vista deles e não do Harry. Sei que ela não é uma fic original, mas é feita com muito carinho :) 

Agradeço teu comment e tua sinceridade! Beijos

Nota: 1

Enviado por deborah potter em 05/06/2011

Idem

Nota: 5

Enviado por Carol Peeters em 05/06/2011

Esperando aniosamente. :D

Nota: 5

Enviado por C. Marchi em 31/05/2011

Comecei a ler a fic agora e ja me deparei com uma discução! Meldels. 

É uma fic boa, como NC, mas tratando-se da originalidade em sí, não posso dizer que foi das mais criativas que ja li. 

Eu adoro o Shipper Ron/Hermione, acho eles simplesmente perfeitos. E tenho uma certa queda por fics com esse shipper. Mas, acho qe a fic ficaria melhor se nao se utilizasse tanto do HP/RDM para ser feita. É a minha opinião, desculpe se magoei alguem, nao foi minha intenção.

Parabéns à Diemi. Estou esperando o ultimo capítulo ansiosamente :D'

Nota: 3

Enviado por Andrômeda Potter em 20/05/2011

Falou e disse Vivi xD

Beijinhuus da Pitty Potter

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.