FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!

Informações sobre a fanfic:





ID: 3560
Nome: O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!
Visitantes: 19421
Visitantes do período atual: 260
Novos leitores: * lua azul * Fernanda Franco Santos * Dani_Ela *
Autor: Roberta Nunes
Capitulos: 34
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 19/03/2005
Última Atualização: 05/12/2010
Já leram: 175 Estão lendo: 639 Desistiram: 5 Irão ler: 57

Resumo: O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione t

 

Descrição: O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione terão que enfrentar grandes desafios para conseguirem provar que valores como a amizade e o verdadeiro amor podem vencer até mesmo as forças das trevas.

**Me sigam no Twitter: @Roberta_Nunes **

**Pessoal, se puderem votar... É rapidinho e eu agradeço! Só clicar na bolinha correspondente ao valor do voto, vai!...**

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. Sob diferentes pontos de vista

2. Estranha Ausência

3. Em busca de notícias

4. O problema de Hermione

5. Gregory Granger

6. A promessa

7. A ameaça de Malfoy

8. Diálogos, ciúmes e mal-entendi

9. As novidades de Dumbledore

10. A professora Brinks

11. Uma longa noite

12. De volta à AD

13. O florescer de uma amizade

14. Desconfianças e confidências

15. Torneio de Duelos Sonserino

16. Personalizando o C.L.I.

17. Feitiços e Adivinhação

18. Lufa-Lufa: Verdade ou Desafio

19. Romeu & Julieta e Peter Pan

20. Uma detenção e algumas conseqü

21. Hogsmeade

22. Um presente especial

23. Fuga do pai e mudança do filho

24. A festa da Corvinal

25. Ressentimentos

26. A carta e o portal

27. O início do pesadelo

28. O Plano Maligno

29. Amor, ódio e o extremo da dor

30. O Encantamento das Almas

31. A Ala Hospitalar

32. O Funeral

33. O Baile à Fantasia

34. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 4105
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 14
Média de Votos (no Período): 5

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1808

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91]
:: Página [87] ::
Enviado por em 13/09/2005
Ah que maravilha este 13º caopitulo! Quero dizer, eu estou um pouco triste pela Hermione, mas não há nada melhor do que voce vir no dia seguinte e descobrir um capítulo novo postado. É um nirvana para a minha alma R/Hr (profundo isso, não?) Preciso dizer que ficou perfeito? Preciso repetir que tu és fantástica? Preciso dizer que eu venero esta tua fic? Acho que as meninas aqui já disseram tudo. Tu tens o dom. A parte do Ron pensando sobre o amadurescimente dele, de Harry e de Hermione ficou linda. Até eu dei umas voltas no passado e lembrei de quando peguei este livro pela primeira vez. Lembrei de como os 'vi' pela primeira vez. *Alulip nostálgica* E é melhor tu parares com estes teus comentários no N/A ou o meu coraçãozinho não aguentará mais. Tu nos dá um capítulo maravilhoso como esse, que nos enche de felicidade e que faz nossos cõraçõeszinhos R/Hr sofrerem pelos dois. Quando leio no final, aqueles elogios todos, eu chego a chorar mais que a Hermione! E sim, eu sou uma leitora fiel e sempre serei pois eu AMO esta fic. =) E, fielmente, estarei esperando pelo 14º capitulo. Obrigada e parabéns!
Nota: 5

Enviado por em 13/09/2005
Menina, esse cap foi tudo!!! PERFEITO! PER-FEI-TO! Não preciso dizer mais nada, todo mundo já disse tudo! Só quero que você saiba que suas histórias não tem iguais, juro que não tem!! A parte lá do Rony pensando que a Gina e eles cresceram, ahhh, quase chorei! E Hermione com essa professora tá tão estranho e me dá uma curiosidade... Ai, posta logo o próximo, vai!! Beijinhos!
Nota: 5

Enviado por em 13/09/2005
oiiiiiii.......nossa mais uma vez um cap fantastico.....foi pequeno mais simplesmente BRILHANTE DE VERDADE...........e tdo bem vamos fazer assim eu fico honrada de ler e vc de ver os comentarios ok......rsssssss......mas ta mto legal adorei a coragem do rony em falar com o harry.......ele é um fofo........e como as meninas disseram vc escreve mto bem........mas eu tenho um pedido a fazer......NAUM LARGUE A VETERINARIA.......vc naum sabe a alegria q me deu qdo eu vi q vc fazia....... pq eu tb quero mto.....é so eu passar esse ano........rssssss.....mas se vc quiser ser escritora concilie os dois ta bom.............mtos bjjjjjjjs......e ve se atualiza logooooooo..........e ve se entra no msn!!!!!!
Nota: 5

Enviado por em 12/09/2005
Nossa! Eu estou sem palavras! Valeu a pena esperar... Poderia ser uma espera de 1000 anos, mas eu não me arrependeria jamais. Ganhei o meu dia vindo aqui e descobrindo que tu tinhas atualizado a fic. Deus sabe o QUANTO eu esperei por este capítulo! Tu tens o espírito da coisa Roberta! Tu sabes desenvolver a trama e escrever os personagens maravilhosamente bem. E tu sempre faz tudo isso, sem nunca fugir da 'realidade' HP. É por isso que eu gosto tanto de ti. =) eu fiquei toda boba com o comentátio que deixou no N/A. Obrigada mesmo! Mas quem merece todos as congratulações é tu pois tu é talentosíssima e o capitulo foi genial. Eu, como sempre, espero anciosamente pelo próxim atualização! Não demore e~não nos dê este susto nunca mais! Hehe! E o HPB é perfeito, não é? Tchau Roberta, até a próxima!
Nota: 5

Enviado por em 12/09/2005
O Harry nesse capítulo foi o melhor... hahhahaha, muito massa ele falar que o Rony gosta da Hermione dum jeito bem sutil. E o Rony se descobrindo apaixonado...Muito engraçado! Essa professora... ah, num sei mesmo dizer o que acho dela, vou esperar pra ver. Ainda bem que você postou logo, espero que continue assim. Beijo
Nota: 5

Enviado por em 11/09/2005
Oi Roberta! Sua história está excelente, comecei a ler hoje. Quando vem o próximo? Essa professora me assusta também, estou com o Harry... E esses sonhos da Hermione, ui, arrepiante! Agora as partes de romance estão ainda melhores! Rony e Hermione agora é cannon!! Espero o 13...
Nota: 5

Enviado por em 10/09/2005
Essa fic ta muito boa! Eu odeio a Cho! Esse Terencio tá a fim da Mione, não tá? Acho que ainda vai dar muito rolo isso... Ele não é aquele que na Ordem da Fenix ficou impressionado com a inteligencia dela por causa do feitiço q ela fez nas moedas? Eu num lembro direito mas acho q é... Continua rapido por favor! Tá muito boa mesmo... Fuiiiii!
Nota: 5

Enviado por em 10/09/2005
Já comentei lá ff.net, mais num resisti e comentei aki tbm! xD Meeu...só kero ver no próximo!!! Tomara q o Rony fale pra ela essa besteira dos dois!!! (h/hr) XD a reação do harry vai ser o máximo...shauhsiahsushsuuu XDD~~ ahnn,e o rony foi mto grosso com ela! CANSEI de vc...*_*" tadinha da mione..;/ Atualiza Robertaaa, assim q vc puder!pooor favor! ;**
Nota: 5

Enviado por em 10/09/2005
Gostei muito do copitulo 12, só achei meio curtinhu...faz logo o 13! E me avisa por e-mail, porque é mais facil de seber quando postar! Beijooooooooooooooos P.S.:Muuuuuuuuitoo boaaa a fic!
Nota: 5

Enviado por em 09/09/2005
Capítulo massa!!! Que bom que vc postou! Muito cheia de si essa Cho, se achando e fazendo confusáo... Posta logo o outro,to curiosao!Valeu pelo recadim!
Nota: 5

Enviado por em 09/09/2005
Se eu gostei do cap?????????? Não.... não gostei... eu ameiiiiiiii..... vc sabe que eu adoro o Rony... adoro ele morrendo de ciumes da Mione e fazendo coisas assim sem pensar, isso é tão Ron........... ele é tudo...hehehe... Acho que voce sabe que eu defendo ele sempre, né?? Pois é.... Juro mesmo que o cap ficou otimo, não vejo a hora do próximo, não vejo a hora do Ron soltar que ele ficou sabendo que Hermione é namorada oficial de harry...kkkkkkkkkkkkk.... Ele é tão cabeça dura de pensar isso!!!! hehehehe........ e bem, essa professora, não é possivel ela ser do mal.. quer dizer, depois do 6 livro, tudo é possivel, né.... mas ainda mais que ela vai se tornar amiga..... ops.... tudo bem não vou contar... poste logo, ok? bjos e te adoro!!! tadinha da mione quando o Rony disse que tava CANSADO dela... ( td por ciumes)
Nota: 5

Enviado por em 09/09/2005
Ois.Ois. Amei o cap! .* Akela Leticia lah soh eu nehhh! ;] brigada fofaaaa! Jah ty add no msn viu! Fiko lindo o cap,e eu li a Fic intera dinovo! Eh mtU tUdU!!!!!!!!! Soh isso! BjoN.BjoN. FuieZZzZ! :*:~
Nota: 5

Enviado por em 09/09/2005
Comecei ler sua fic agora e estou de boca aberta com o tanto que voce escreve bem,menina! Parabens, eu adoro Rony e Hermione... Eu amo o rony e ele tá muito ELE na sua fic... Todos os personagens estão. Continua!
Nota: 5

Enviado por em 08/09/2005
Ai estou tão feliz que você tenha postado!! Pensei que tivesse abandonado a fic! E eu AMO essa fic!! Que bom que você voltou!!! Capítulo muito bom novamente, você nasceu para escrever!! Que raiva dessa Cho histérica, culpa dela o Rony tá cheio de grilos na cabeça! E que peninha da Mione... Por favor, posta o próximo, vc me emociona com as palavras, essa fic é...ah, sem palavras! Beijos!
Nota: 5

Enviado por em 08/09/2005
*ju, abre o f&b e grita d felicidade*aeee!!! ateh q enfim vc atualizou isso!!! fikei totalmente emocionada, lagrimas nos olhos e com o cração batendo intensamente qd vi capt 12 online!!! (tah, ok, eu exagerei mas q fikei emocionada, fikei!) ah... q saudade q eu tava de ler essa fic!!! naum faça isso nunk mais, viu?? eu quase q vim aki e deixei um coment MUITO malcriado, se naum fosse a val me contar q vc tava sem net! robertinha!!! adorei!!! huhauhauahuahauahuaa podem me chamar de louk, mas AMO as brigas d ron e mione principalmente as por ciumes!!! ron fofo eh legal, mas ron ciumento e cruel com a mione eh melhor ainda!!! mostra o qt ele se importa... hehe... tomara q eles briguem mt mais... mas q tbm venham mts bjos por ai, pq brigas sem reconciliações calientes não saum a msm coisa... rs ow, ouviu neh? ops, quer dizer, leu neh? escreva r/h rapidamente ou terá d se ver cmg!!! e eu pensando aki q vc jah ia esclarecer mais uma coisinha nesse capt... toda esperançosa... mas vc, cruel, naum deixou escapar nda!!! ok, q venha o capt 13... estarei esperando, ansiosa como sempre! bjuz, Ju
Nota: 5

Enviado por em 08/09/2005
oiiiiii......ate q enfim mesmo viu.......rsssss.......so vamos perdoar vc se postar mais rapido viu......bom esse cap foi mto legal......mas to doida pra saber se essa rebeca tem algo haver........e o rony.....tadinho......cheio de caraminholas na cabeça........mas é mto fofo ver ele com ciumes da mione......rs.......bem roberta valeu pelo recado ,mas eu insisto q a honra é minha.....sua fic é linda e eu adoro ler de verdade.......bjjjjjs e continua hein!!!!!!
Nota: 5

Enviado por em 06/09/2005
oiiiii......roberta eu QUERO ATUALIZAÇÃO PLEAAAAAAAASE.....rssss....ta mto legal por favor continua ta........vc tem msn????me manda pelo e-mail.....gostaria mto de conversar com vc..........bom atualiza logo ta.........bjjjjjjjjs
Nota: 5

Enviado por em 09/08/2005
Oi Roberta! Cade a atualaização? =( Nós estamos esperando! Não suma, por favor! E poste o logo 12º capitulo... A fic está maravilhosa e é um pecado terrível deixá-ça assim... Isso sem contar a ansiedade e desespero dos seus leitores. Vamos lá, continue logo! Beijos, continuo na espera =)
Nota: 5

Enviado por em 25/07/2005
*começa a chorar compulsivamente* abando nou a fic???? buáaaaaaaaaaaaaaaaa *chora mais alto* Hunf....atualiza aí por favoooor! *implora* Bjus! ;*
Nota: 5

Enviado por em 10/07/2005
Oi! ^^ bOum,sua fic tah ótimaaa!!! To adorando ler *.* Eu li as suas songs..saum lindas!! *.* Vc escreve mtooooo XD Nhaim..tomara q vc atualize logo!!! To ansiosa pro próximo cap xD bjusss!!!!
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91]
:: Página [87] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2018
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.