FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 



(Pesquisar fics e autores/leitores)



 




O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!

Informações sobre a fanfic:





ID: 3560
Nome: O ENCANTAMENTO DAS ALMAS - R & Hr - COM CAPA - FIC COMPLETA!
Visitantes: 19416
Visitantes do período atual: 252
Novos leitores: * Esther silva * tbb_falow * Priscila de sousa *
Autor: Roberta Nunes
Capitulos: 34
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 19/03/2005
Última Atualização: 05/12/2010
Já leram: 174 Estão lendo: 639 Desistiram: 5 Irão ler: 57

Resumo: O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione t

 

Descrição: O amor é algo que vence o tempo. Mas o que acontece quando um feitiço maligno pode usar esse sentimento para o mal? Harry, Rony e Hermione terão que enfrentar grandes desafios para conseguirem provar que valores como a amizade e o verdadeiro amor podem vencer até mesmo as forças das trevas.

**Me sigam no Twitter: @Roberta_Nunes **

**Pessoal, se puderem votar... É rapidinho e eu agradeço! Só clicar na bolinha correspondente ao valor do voto, vai!...**

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capitulos

1. Sob diferentes pontos de vista

2. Estranha Ausência

3. Em busca de notícias

4. O problema de Hermione

5. Gregory Granger

6. A promessa

7. A ameaça de Malfoy

8. Diálogos, ciúmes e mal-entendi

9. As novidades de Dumbledore

10. A professora Brinks

11. Uma longa noite

12. De volta à AD

13. O florescer de uma amizade

14. Desconfianças e confidências

15. Torneio de Duelos Sonserino

16. Personalizando o C.L.I.

17. Feitiços e Adivinhação

18. Lufa-Lufa: Verdade ou Desafio

19. Romeu & Julieta e Peter Pan

20. Uma detenção e algumas conseqü

21. Hogsmeade

22. Um presente especial

23. Fuga do pai e mudança do filho

24. A festa da Corvinal

25. Ressentimentos

26. A carta e o portal

27. O início do pesadelo

28. O Plano Maligno

29. Amor, ódio e o extremo da dor

30. O Encantamento das Almas

31. A Ala Hospitalar

32. O Funeral

33. O Baile à Fantasia

34. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 4105
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 14
Média de Votos (no Período): 5

_____________________________________________

Gostou desta fanfic e quer divulgá-la?

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1807

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91]
:: Página [40] ::
Enviado por em 19/03/2006
Oi Roberta!!!! (posso te chamar assim?) Bom, aqui quem escreve é a bruxinha Gina(Gina, para os mais íntimos!hehe!)O que descrever sobre sua fic... Hum...vejamos: Linda Emocionante Confortante E Tudo de bom! Eu sou super fã mesmo da sua fic!!!desde bem..alguns caps depois do inicio de sua fic eu fiquei fã dela!Sério! me “fanatizei” por ela!Olha que daqui a poko fico mais fã da sua fic do que de Harry potter! Ai que Horror! Assim, tbm naum, pq foi graças a Harry Poter(e minha amiga que descobri sua fic!Antes de eu começar a ler sua fic, minha miga me contava todos os caps, na hora do recreio, durante a aula, na saída da aula, e depois ainda me telefonava para falar de Harry Potter e sua fic!!!Por isso antes mesmo de começar a ler ela, já sabia os primeiros capítulos!Hehe!!! Adoro todos os capítulos de sua fic! Não tenho o meu preferido! Mas deixa eu me lembrar das partes que eu mais gostei: Da Mione falando que não podia volta pra Hogwarts; do rony prometendo pro sr.granger que ia cuidar muito bem da filha dele;o “colar” que o rony deu pra Mione; As “brincadeiras” das casas grifinória, Sonserina, Lufa-lufa e Corvinal; do primeiro beijo do harry e da Gina; dos encontros de Mione com rebbeca; das brigas do Rony e da Mione(que nas maiorias das vezes me fizeram chorar!); na hora em que Voldmort lança o Impérios em rebbeca(tadinha!); a hora em que o suspense acaba e descobrimos o porque do Harry sentir a cicatriz arder em chamas quando chegava perto da Brinks; da Mione ser neta do Voldmort; da rebbeca ser filha dele, do Voldmort matar a Mione(que eu me desvairei no choro essa hora!). Ah, e antes disso da mione se “despedir” do harry, da Brinks, e principalmente do Rony; da rebbeca doando a alma dela pra mione; o jeito que a Brinks morreu; quando eles voltaram para a sala da rebbeca e o rony pega a Mione no colo; a vez em que ele naum deixa o Hagrid pega a mione; as brigas da papoula e da gina; o Dumbledore contando que a mione tava no coma; a Gina dizendo pro rony o quanto gostava dele; a chegada dos pais de mione; o sr.granges agradecendo ao rony por ter comprido a promessa; o jeito que a Mione acordou do coma; o primeiro beijo entre ela e o Rony; o enterro da Brinks(suppppperrrr emociontante!); o lugar onde mione joga a flor no caixão, bem no coração da rebbeca..... Entre outras partes que eu não citei!Aposto que vai ter mais coisas dos últimos caps que eu vou amar, daí eu comento di novu dizendo qual eu gostei ta? Hehe! Adoro ler sua fic com musicas, principalmente em inglês ou da marjorie! Mas isso naum interessa! Desculpa por naum comentar sempre aki, mas é que eu só posso entrar na net findi de semana e olhe lá, entaum sorry! Desculpa por ter feito você ter lido até aki, mas é que eu precisava falar sobre sua fic, pq ela é d+++!!!! Você pode naum acraditar mas ela já me fez repensar VARIAS coisas de my life! A maioria das vezes me reflito na Gina, pq ela tenta fika com vários caras pra tentar esquecer UM garoto, o Harry. Também sou assim, mas não fiko com VAAAARIOS, somente alguns!hehe!Brincadeira!alias aprendi com ela uma coisa, que naum adinta ficar com um cara ´pra eskece o verdadeiro amor! Aiai!!!Desculpa por ta fazendu vc ler issu, mas é que eu naum me controlo as vezez!Desculpa mais uam vez!Agora vou indu pq tenhu que posta na minha fic!heheh! Tchauzinhu! Ah, continua escrevendu assim pq vc vai longe(ai que coisa de veuio, mais tudo bein!) Hehe Bom, bjokinhas Noite! By Bruxinha Gina!!! a sim claro PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
Roberta........maldadeeeeeeeee....rssssss........please atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
Roberta, paz e calma... eu SEI.. q sai essa semana... o trabalho mais difícil já foi (será? Vou ter um prazer dos grandes em ler esse super cap.). Calma gente... CALMA!!!!!
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
Oi, vim dar uma checadinha!!!!! Volto somente amanhã então. Bjão!!!!
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
Robertaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai, tô tendo um filho de tanta ansiedade!!!!!!!!!!!!!! Posta logo!!!!!!!! Eu quero ver o Baile!!! Bjos!!
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
Oiii.. ñ deixaram eu me matar... e eu ainda queria ler a sua fic como eh q eu poderia me matar sem ter lido sua foc antes???? mas olha aki, a semana akbou anteeeeeesssssssssss!!!! vc vai te sentença de morteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 1º akba a fic... hehhe.. brinkdera... mas, seriu, posta, eu ñ aguento mais esperaaaaaaaaaa.............. posta.... posta... posta... atualiza...atualiza...atualiza...atualiza...atualiza...atualiza...atualiza...atualiza...atualiza...atualiza por favoorrr.....por favoorrr...por favor...por favor...por favor...por favor...por favor...por favor...por favor... bjinhuuussss....
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
Oiiiiiiiiii... por favor, por tudo que é mais sagrado no mundo, postaa... vc quer que eu elouqueça? ou que eu venha aki de hora em hora... opa, eu jah passei disso... tah, reformulando: ou vc quer que eu venha aqui a cada 5 min.? be, se for possivel, eu fasso isso, não se preocupa...... bjuuusssssssssssssss.............
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
Oiii.. cade o 33!!!! EU QUERO O CAP. 33!!! TO LOK PRA V O Q VAI ACONTEC NO BAILE!!! POSTA O 33!!!!!! bjuuuuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx..................................
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
Aiiiiiii!!!! Por favor, posta logooooooo....to mtooooooooo ansiosaaaa.... eu quero v o baileeeeeee
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
oiii!!to passando aki e pedindo humidelmente pra minha autora predileta q eu adoro tanto atualiza logo antes q eu tenha um treco!!!uhahuaahuhahu... atualiza!!!!!! um boa semana pra vc!!! bjus e sua fic tah mtoooooooooooooooooooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
por favor por favor por favor posta o 33.... posta o 333... o que eu vo faze um protesto viu?? hehe brincadeira mas posta o 33!!!
Nota: 5

Enviado por em 19/03/2006
Se vc receber uma denúncia, foi a idiota aki qm escreveu no lugar errado... aff²²²² Bom, eu espero q vc atualize logo, mas não se preocupe em se desculpar, eu sei q vc trabalha e talz... Vim só mandar um bjinho e dizer q terminei a minha... pois é, é estranho...foram meses... imagino qndo vc terminar a sua... qr dizer, num qro imaginar... mas tá chegando ao fim... Bom, se vc escrever outra dps dessa, eu fico mto feliz, aliás, não só eu, como todos q te admiram! Bjooos!
Nota: 5

Enviado por em 18/03/2006
Oiii.. sabe.. HOJE É O ULTIMO DIA DA SEMANAAAAAA!!!! entao eh bom k vc posttteeee!!! vc prometeeeeuuu!!!! vc tem ateh as 23:59 pra postaaa!!! enatum v c postaaaaa.. vc PROMETEUUUU!!!! to ansiosamente esperandoo.. bjuusss...
Nota: 5

Enviado por em 18/03/2006
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! olha so... eu to aki d novu pra pedii.. pra vc postttaaaa!!! hj eh o ultimo dia da semana posttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ah, jah seiii.. vc qr q eu enlouqça, ou q eu tenha ataque do coraçao, ou qualqr coisa parecida neh??? bem eras isso... bjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuusssssss... POSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAA
Nota: 5

Enviado por em 18/03/2006
Roberta, só vim aqui pra te avisa que hoje é o ÚLTIMO dia da semana!!!!!!!! Você prometeu que ia postar, por favor não nos decepcione!!!!!!!! Bjus de uma fã muito desesperada
Nota: 5

Enviado por em 18/03/2006
Olá! Capítulo 33 prontinho! Eu sei que prometi atualizar ainda essa semana e ela acaba hoje, mas como ainda tenho que digitar todinho acho que não vai dar tempo. O capítulo é enorme, preparem-se! Beijos e desculpa a demora de novo!
Nota: 5

Enviado por em 18/03/2006
OIii... vc ñ vai postar ñ??????? eu to esperanduuuuuu!!!!! daki a poko vo t um ataqqqqq!!! seriuuu!!! postaaaa!!!!!
Nota: 5

Enviado por em 18/03/2006
Oiii... eu to ficando maluk... realmente, eu to fikndo maluk... posta logooo... hj eh o ultimo dia da semanaaaaaa!!!! posta, seriu, ñ aguento maaaaiiissss!!!! vc deve ateh ta pensando: "nossa essa garota ñ para de encher o saco..." mas sérioooo.. eu to precisandooo... hj de tarde eu comecei a fikr mau pq vc ñ tava postannnddduuu... por favoooooooooorrrrrrrrr!!!!!!!! bbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nota: 5

Enviado por em 18/03/2006
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! olha, eu to aki d nvo e vc ainda ñ postooooo!!!! olha, eu jha falei vc qr q eu va prum hospital, eu preciso da tua fic pra sobrevive.... bjinhhuuuuxxx.........
Nota: 5

Enviado por em 18/03/2006
como vc ainda ñ postooooo....... se vc ñ posta ateh amnha eu me matttttoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! postttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..................... Bjuuusss....
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83] [84] [85] [86] [87] [88] [89] [90] [91]
:: Página [40] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 12) - Copyright 2002-2017
Contato: clique aqui

Moderadores:


Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.