FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Segunda Chance- Reescrevendo a História 2

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 35055
Nome: Segunda Chance- Reescrevendo a História 2
Visitantes: 21853
Visitantes do período atual: 3117
Novos leitores: *
Autor: Lílian Granger Potter
Capítulos: 67
Status: Em Andamento
Tipo 1: Geral - Tipo 2: Romance - Tipo 3: Ação - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 3: / - Ship 4: Outros
Época: Durante Hogwarts
Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 10/10/2009
Última atualização: 04/01/2014
Já leram: 12 Estão lendo: 261 Desistiram: 10 Irão ler: 38

Resumo: O que mudou na vida do trio após o passado ter sido alterado?

 

Descrição:

Após o Trio de Ouro voltar e mudar o passado, derrotando Voldemort definitivamente e dando uma nova chance a Sirius, Thiago e Lílian, há uma nova história a ser contada sobre Harry Potter.


Como será sua nova família, seus novos amigos, seu novo destino?


Em meio a muita música, romances, brigas e rivalidades, Harry Potter e seus amigos irão escrever uma história muito diferente, porém o que acontecerá quando o antigo futuro for revelado? Será que o destino de alguém realmente pode ser mudado de acordo com seu livre arbítrio ou há um plano maior que de um modo ou outro sempre nos carrega para o mesmo lugar?

 



Se a imagem não aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Aviso, por favor, leiam!

1. Hogwarts

2. Irmãos Potter

3. A ovelha negra

4. Traição

5. Uma Nova Aventura

6. Vingança (completo)

7. Férias Quentes

8. DK & Bruce (Bônus de Campeão!)

9. Primeiro Beijo

10. Planos

11. Sangue quente

12. Noite agitada

13. Preparativos

14. Um Novo Potter!

15. A Festa

16. Renegando o legado

17. O Fim

18. Milady Devoir

19. Hogsmeade

20. O Mistério de Devoir

21. Um pouco mais de Thomas

22. Gstaad

23. Reviravolta

24. Fim da Aventura

25. Dia dos Namorados I

26. Dia dos Namorados II

27. Romances

28. Pais

29. Dança dos casais

30. Triângulo (das Bermudas?)

31. Declarações

32. Bônus 2

33. Entre a cruz e a espada

34. Término de um ciclo

35. Tomando as rédeas

36. Human

37. Conselhos

38. Pinel ataca!

39. Novo herói!

40. Tortura

41. Luz e Escuridão

42. Weasley day

43. Fantasmas do passado

44. Catatônicos

45. Feridas Abertas

46. Reunindo forças

47. Bônus

48. Um pequeno passo a frente

49. Os Campeões Tribruxo

50. Quem não tem cão, caça com ama

51. Confabulando

52. Notícias e encontros!

53. Hogsmeade

54. Have You Ever Really Loved a W

55. A Primeira Prova

56. Movie Theme Show

57. Primeiro Contato

58. Os ventos mudam

59. Especial H²

60. "Vilões"

61. Impacto

62. Realidade crua

63. Baile de Inverno I

64. Natal

65. Lucas, Joan e Aquiles

67. Explicação aos leitores


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 124
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 1660

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83]
:: Página [55] ::
Enviado por JéèH G. Potter em 28/03/2010

Pera aêee! Eu falei algo sobre alguma parte ser boba?? O.o medoo

 

BAH!! pensei q ele era cego (q merda) agoora nao me resta consolo nenhum. blée

Aff... bem q a Mione podia ceder né?? ql é, maginaa as menininhas todas com ciuminhoos dela, pq ela tem o Potter 8tava maravilha do mundooo... óh!

háhá! to doidinha doidinha pra ver o Thominhas (to íntima né?? rsrs) no próximo cap.

Ca-Ra-Caaaa meeu, o Josh é muito, megaaa, pegadooor. será q ele num qr vir aki em casa?? huahauhuhuahauha

gostei das cenas Sirius e Mel, mas vc sabe né...(*-*)    Achei alguém q fika vendo se o cara do filme é gato ou não ahuahuahua

quanto aos nomes... BAH!  sou péssima com nomes. os únikos q vem na cabeça é João e Maria kkkkkk' júlia, maria eduarda (minha mãe ia coloka esse em mim, mas num sei pq saiu Jéssica msm  o.O ), daniel, joão vítor (a paixão da minha mãe, se ela tiver um menino sem duvida esse sera o nome), Pâmela, bryan, aaaaaaahhhhhh sei lá, vo compra um livrinho de nomes para bebês e qualquer coisa te dou um toq taa?? hauhauahuhuhuahaaa

 

BeijOOs

 

Ah sobre a idéia lá da F1, pódio e blá blá blá... axeii um máximoooo, mas depois falo sobre isso com vc, me informar mais.

Nota: 5

Enviado por MiG.Potter em 28/03/2010

sabe andei lendo...pensando, refletindo. Depois desse coments algumas pessoas vão dizer, "aff garota, vc tah louca!, se atira da ponte!" mas eu sou corajosa! kkk' sim voltando ao ponto "G" (o.O kkk') eu sou daquelas que acredita sim q o amor pode mudar as pessoas e creio q vc tb, exemplo disso o SNAPE(né, não?!) tava relendo  RAH1 e na parte do Lucius, caiu a fixa... o nosso "querido comensal" sempre foi apaixonado pela Narcisa, e talvez sem o Lorde só tenha se tornado essa pessoinha por ciúme afinal NÃO É FÁCIL SABER Q SUA MULHER TE TRAIU E TEVE UM FILHO COM OUTRO! E ELE AINDA CONVIVEU COM A ROSE ESSE TEMPO TODO (do jeito dele... mas concorde não é fácil!) e tem até uma parte na RAH1 que ele fla q MORRE DE CIÚMES DA NARCISA, dúvido mtu q os dois "estejam de bem na cama" (além do mais isso né!!) e afinal ele é homem e tipo ela parece não ser mtu emotiva com ele, e tipo(dinovo) a Narcisa não casou com ele apenas por INTERESSE, eles namoraram desde de cedo e ela era apixonada por ele, só se decepicionou...(lembro até do ninho de amor dos dois, onde a Bella tentou seduzir o Harry... RESUMINDOOOO! NÃO GOSTO DE TRAIÇÃO!, ñ gosto mtu do que a Narcisa andou fazendo com os Sírius, e também ñ sou fã do Lucius, assim como não era do Snape, MAS VC BEM Q PODIA ME FAZER MUDAR DE IDEIA NÉ?! ^^

sendo diretaaaa... se aceitação da galera fosse boa... q tal tentar arrumar o Lucius e a Narcisa? Muita coisa se ajeitaria e o Lucius com uma rédia curta da Cisa ñ virasse a casaca pro mal dinovo... pode se pensar nisso né?!

bju*

ps: PENSA COM CARINHOOOO

Nota: 5

Enviado por r.ad em 28/03/2010

Mto bom o Capítulo!!!!

ADOREI Sirius e Mel!!!

Realmente foi Hot!!!!!(Quero um Sirius pra mim!!!)

Que bom que eles já estão indo pro quarto ano!!!!

To morrendo de vontade de ver Harry e Mione sabendo da historia deles...(Rony vai ficar sabendo tbm,né??)

Quero mto ver Mione se explicando sobre o precipício.... Se for pra Lilian, vai ser ainda + engraçado....

E Milady Devoir vai aprontar o q???

Ps: Mengão ganhou de novo!!!!!!!Eba!!!!!!!!!!!

próximo capítulo eles já estão de férias???

eu acho q vou votar em heroes pro sistema de att qndo brasileiro ganhar na F1.....

boa sorte nos trabalhos de novo!!!!

bjs

Nota: 5

Enviado por Melissa Hashimoto em 28/03/2010

Isso mesmo,charlotte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vamos dar um oposto para a mione:so fisico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!imagina como o harry vai ficar???????????????

Nota: 5

Enviado por Melissa Hashimoto em 28/03/2010

é claro q o melhor casal SEMPRE VAI SER  HH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas devo confessar q amei o casal sirius/mel,ela ta dando uma BOA LIÇAO NELE,APESAR DELE PEGAR PESADO NA SEDUÇAO:ELE É UM MESTRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A mione ta certa:fazer jogo duro para valorizar o produto!!!!!E foi super fofo quando ele ta preoculpado com ela!!!!Acho q ate o harry sabe q ela é apaixonada por ele,senao ele nao insistia tanto e ela nao teria se jogado por ele,por isso q ele nao questionou nada?

Se daqui a pouco eles vao descobrir a verdade, a mione tem q arranjar sua"distraçao" logo!!!!E falando nisso,vc nao pode adiantar nem um pouquinho como é esse carinha???????por favor.........nem dizer se ele é do tipo fisico ou cerebro?ou melhor,os dois????????????????????e ta precisando de novas cenas onde a mione derrama sangue pelo harry,so assim ela se entrega mais e mostra Aquela mione q nos conhecemos e amamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E teve a conversa da mione com o josh?ele nunca vai achar ela sexy? ou nunca vai ser grato a ela por salvar sua metade? e a lily nao conversou com ela ,nem agradeceu????????????????????????????????????????????????????

PS::cap novo com mtos momentos HH a caminho,ne?flamengo ja fez sua parte!e ainda insisto,nem um bonus pelo empate??????????

Nota: 5

Enviado por may33 em 28/03/2010

Dia dos namorados muito bem aproveitado pela raça ;D

HH lindos fofos e gostosos - mas concordo com a rosana franco. Harry não pode desistir, só acho que ele tem que pegar pesado na sedução, partir pra ofensiva. A Mione tem que parar com essa de CDF, o Harry resolveu na outra fic, nessa ele tem que resolver tbm ;p

Mel e Sirius... (?) não sei se gosto ou disgosto :/ é legal ver ele correndo atrais dela, mas acho a Narcisa tão mais a ver com ele.

Nat e Josh são quentes xD não gosto dele e acho ela mto submissa, mas definitivamente tem quimica.

e sobre minha preferência, não é como se eu pudesse controlar *.* não sei se vc já leu "duas é demais" (não é o tipo de fic que eu leio, mas essa merece) eu simplismente sou apaixonada pelo Bernard *¬* foi dai que meu fraco por Badboys nasceu ;p

e eu não agourei x) o Fla que foi incompetente num dos únicos jogos que eu realmente achei que ele merecia levar :x

quanto a nomes eu não sei, sou péssima nisso o.O'' se eu tiver alguma ideia eu aviso ;)

ps - eu sei que vc tem uma vida e tem que fazer outro cap dessa fic, mas não esquece de Heroes, já tem 18 coments e eu amo aquela fic *.* vc sabe pq eu votei em pangeia e não nela :/

Nota: 5

Enviado por rosana franco em 28/03/2010

Sei que pode até parecer radical mas o Harry ja ta ficando chato de tão bonzinho com a Mione aposto que quando ela arrumar alguem o coitado vai morrer de ciumes enquanto ela não da a minima,quando o cara ta sempre a disposição enche o saco e não é justo só ele ir atras e ficar tentando e ela dando uma de gostosa.Mas indo pra ação to doida pra Lady Devoir mostrar pro mundo sua força.

Nota: 5

Enviado por pâm potter. em 28/03/2010

 

A Hermione qe deu um beijo no Harry *-*' Isso ai, as mulheres qe mandam na relação (y'

maaaaaaaaaãs mesmo assim a Herms ainda é uma bocó! Como ela se recusa um monumento daqueles? E isso em troca de ler uns livros? oõ' Esse mundo tá perdido, tsc tsc...

But, como nem todas são nerds como ela, e Mel tá aproveitando, hm :9' Sirius correndo atras, vê se alguem aguenta uma coisa dessas? Não, não aguenta, q. Sério, a Herms precisa fazer uma visitinha basica pra tia pra ver se aprende qe tem coisas mais legais e produtivas do que ler um livro, e qnd eo digo produtivas eo digo coisas qe relamente possas produzir alguma coisa...ou alguem (66'

Josh = S.S.SStripperSafadoSexy ;) Qualé, eo não gosto dele, mais qem resisti a um cara sexy, tirando a roupa e com o sobrenome Potter ? Eu não, kk'

Stan gostosããããããããããããão *-* (qe bom, pqe eo preferia ele assim. SOS não combina com ele!) Milady Devoir taradona (6' Espero que ela não queira estrupar nenhum dos meninos kk'

#

Filha da Lily e do Thiago → Eu, tipo, AMO esses nomes; Hilary. Taylor. Claire.(esses nomes são mais para meninas marotas) e Kit.(é um nome para uma menininha bozinha) *-*'

Filho da Sally e do Remy → Eu gosto de Seth :D Vai ser o nome qe eo vou por no meu filho qnd eo tiver um :)'

Filho da Angel e do SevyBryan acho qe impõe respeito, do mesmo jeito qe Charisse ;)'

--

"O prometido da Hermione já está bem claro na minha mente, não saberia agora associá-lo a algum personagem conhecido, mas ele virá, calma." NÃO BRINCA ;O' jura juradinho ? *-*' tô esperando isso a séculos :D Mais tem qe ser só atração fisica, a Mi é do Potti ;)'

"(...)quarto ano daqui uns dois capítulos." hey, lembre-se qe no 4º ano, como vs mesmo disse, a Mi fica mais bonita *-*' Eo gosto de lembrar na outra fic, qnd os marotos falavam qe ela era bonita, o Remy se apaixonando por ela, dai eu venho aqi e os meninos zoando ela :('

"Falta um pouco para eles descobrirem, será no verão que antecede o início do quinto ano." *-------*' Eles vão descobrir daqui a poucão :D' Vai ser tãão 'uau' quando eles descobrirem :DD'

#

Hey, amei a sua nova fic. Heroes *-*' Apesar de eu só conheçer o Harry, a Hermione e um poquinho do Eragon, essa fic promete :D'

Bgz, PâmPotter ;*'

Nota: 5

Enviado por Charlotte Duerre em 28/03/2010

Gostei das idéias da Melissa Hashimoto! =D bem que a Mione merecia um moreno feito o Jake! e que fosse misterioso, divertido, intelectual e mtooo charmoso! pra deixar a Mione surtada... e o Harry tb! =DD huahauahauha... algo só físico msm, que deixasse a Mione visivelmente afetada!

que tal? quem curtiu?

Nota: 5

Enviado por may33 em 28/03/2010

aê 2x1

vamo que vamo

Nota: 5

Enviado por Melissa Hashimoto em 28/03/2010

continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 1

Enviado por r.ad em 28/03/2010

hehehehe

ia ser mto bom mione namorar um pouco mesmo!!!

quem sabe assim, harry não toma atitudes mais drásticas!!!!!!

PS:. Boa sorte nos trabalhos!!!

bjuss

Nota: 5

Enviado por may33 em 27/03/2010

ah outra coisa: ele não pode ser perfeito de jeito nenhum ¬¬

a mione tem que ficar com o HARRY

ela só tem que dar uns pegas em outro enquanto isso não acontece, capisce?

Nota: 5

Enviado por may33 em 27/03/2010

Esse é meio que o Victor o.O

ele é mais velho, bonito (no livro ¬¬ ') e é obcecado por ela

não ia ser tão mal se fosse ele, mas eu queria mesmo que fosse "carne nova" ;p

Nota: 5

Enviado por Melissa Hashimoto em 27/03/2010

desculpa a pressao!!!às vezes eu me esqueço q vc tem vida alem da fic!!!Boa sorte nos trabalhos!!!!!Mas,enquanto isso,nos podemos ir comentando,ne?por exemplo,como vc deixou bem claro q nao tem nada a ver o cedrico,entao um "jacob"para a mione?ou um mais estilo legolas?????????ou quem sabe um carinha quieto,intelectual,nao mto bonitinho e sim charmoso,mais velho..........mas BEM MISTERIOSO E TOTALMENTE OBCECADO POR ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VIU SÓ!!!isso q da mto tempo de jejum!!!!ja to delirando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 5

Enviado por Lílian Granger Potter em 27/03/2010

Já comecei a escrever o cap 26, porém estou muito sem tempo, tenho diversos exercícios para fazer e entregar aos professores do mestrado e alguns deles são em cima de fundamentos que não vi e eles não vão dar, então estou sendo bem autodidata, o que consome muito mais tempo. Assim que eu tiver um tempinho escrevo mais.

Nota: 1

Enviado por Melissa Hashimoto em 27/03/2010

AGORA,VC NAO TEM MAIS DESCULPAS:O FLAMENGO GANHOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MERECE UM SUPER NOVO CAP COM MTO HH ,DEVIDO AO JEJUM PROLONGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E AINDA INSISTO,NEM UM BONUS PELO EMPATE?

Nota: 5

Enviado por pâm potter. em 24/03/2010

AHA UHU DE VIRADA É MAIS GOSTOSO ♪'

Nota: 5

Enviado por r.ad em 24/03/2010

Flamengooo   ganhouuuuuuuuuu de virada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nota: 5

Enviado por jack joy em 24/03/2010

so lembrando que quando o time empata, não é considerado derrota...
"ele esta a 5 rodadas invicto, com 4 vitorias e 1 empate"
intao, tem q vale a regra aki tbm
=D

Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54] [55] [56] [57] [58] [59] [60] [61] [62] [63] [64] [65] [66] [67] [68] [69] [70] [71] [72] [73] [74] [75] [76] [77] [78] [79] [80] [81] [82] [83]
:: Página [55] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.