| |
Segunda Chance- Reescrevendo a História 2
Informações sobre a fanfic:
ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.
ID: 35055
Nome: Segunda Chance- Reescrevendo a História 2
Visitantes: 21876
Visitantes do período atual: 3140
Novos leitores: *
Autor:
LÃlian Granger Potter
Capítulos: 67
Status:
Em Andamento
Tipo 1: Geral -
Tipo 2: Romance -
Tipo 3: Ação -
Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger -
Ship 2: Tiago Potter/Lilian Evans Potter -
Ship 3: / -
Ship 4: Outros
Época: Durante Hogwarts Censura: NC16/17 - Imprópria para Menores de 16 Anos
Criada em: 10/10/2009
Última atualização: 04/01/2014 Já leram: 12 Estão lendo: 261 Desistiram: 10 Irão ler: 38
|
Resumo: O que mudou na vida do trio após o passado ter sido alterado?
|
|
Descrição: Após o Trio de Ouro voltar e mudar o passado, derrotando Voldemort definitivamente e dando uma nova chance a Sirius, Thiago e Lílian, há uma nova história a ser contada sobre Harry Potter.
Como será sua nova família, seus novos amigos, seu novo destino?
Em meio a muita música, romances, brigas e rivalidades, Harry Potter e seus amigos irão escrever uma história muito diferente, porém o que acontecerá quando o antigo futuro for revelado? Será que o destino de alguém realmente pode ser mudado de acordo com seu livre arbítrio ou há um plano maior que de um modo ou outro sempre nos carrega para o mesmo lugar?
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
|
|
Número de Votos (Geral): 124
Média de Votos (Geral):
4.9 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
|
_____________________________________________
Comentários:
1660
|
|
Enviado por Charlotte Duerre em 15/04/2010
|
|
HEssA NÃO!!! hauhauahauha...
me perdi... já teve o post pela vitória contra o vasco? =X |
| Nota: 5 |
|
Enviado por pâm potter. em 15/04/2010
|
|
eo to muito puta com o flamengo, oi.
|
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tainá Maik em 15/04/2010
|
|
Meull Deulls, to amoando essa fic... adoro todas as suas fics, apesar de ser a 1ª vez que comentoo... olha o Flamengo ganhou domingo, cadê o Cap?! beijoo
FIC PERFEITA |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Lola Bello em 15/04/2010
|
|
parabens
AMEI OS CAPS
TO AMANDO TUDO
BJS
POSTA LOGO
CURIOSIDADE |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Tainá Yumi Watanabe em 15/04/2010
|
|
E aqui estou eu lendo mais uma fic sua õ/
Tou curtindo pacas essa aqui :D
E...Parabéns atrasado *apanha* ... Não sabia que dia 13 é seu aniversário então...Sorry x_x
Enfim...Poste mais ^^. Tou curtindo sua fic *sinal de Good Job* |
| Nota: 5 |
|
Enviado por may33 em 15/04/2010
|
|
não sei o que falar, estou deprimida demais :/ |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Melissa Hashimoto em 15/04/2010
|
|
NAO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NAO PODE SER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR ,NAO DESANIME!!!!!!!! NEM ADIANTA CHORAR PELO BONUS,NE????????????????? |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Melissa Hashimoto em 14/04/2010
|
|
obs.:vc ja postou pela vitoria contra o vasco????????????????? |
| Nota: 1 |
|
Enviado por Melissa Hashimoto em 14/04/2010
|
|
Eu tava relendo a fic Heroes,e tenho q confessar:amo aquela mione!!!!Cara,ela é mto esperta,inteligente,preoculpada com todos ,nao foge de uma briga e sempre da um jeitinho de cair nos braços do haryy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o flamengo precisa ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!ja to começando a filosofar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Melissa Hashimoto em 14/04/2010
|
|
FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEPOIS DESSA PROPOSTA INDECENTE,SOU FLAMENGUISTA DESDE CRIANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU COBRAR E MTO ESSE BONUS DA CONVERSA DO JOSH COM A MIONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E PRINCIPALMENTE OS 4 CAPS HH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FLAMENGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por pâm potter. em 14/04/2010
|
|
oõ' vô faze macumba aqi pro flamengo ganhar, q.
VAMO FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
ralexae :D'
4 CAPITULOS *-----*'
se perder, COMOFAS ?
torcida maxima ;)
BGZ BGZ, P. |
| Nota: 5 |
|
Enviado por jack joy em 14/04/2010
|
|
Parabens atrasado !!! Que Deus te abencoe mto, sempre.
agora, quanto ao "promocao relampago", opa, vamos la torce pelo Fla, talves essa conversa entre o Josh e a Mione, ou quem sabe tbm, o momento H/H q vc corto la na caverna, kkkkkkkkkk + independente disso, vamos torcer mto pelo Fla =D demora pra att pela vitoria passada não, plz |
| Nota: 5 |
|
Enviado por LÃlian Granger Potter em 14/04/2010
|
|
OBRIGADA A TODAS PELOS PARABÉNS, ESPERO RECEBER MEU PRESENTE HOJE COM A VITÓRIA DO FLAMENGO PELA LIBERTADORES! INCLUSIVE, VAI AQUI UMA PROMOÇÃO RELÂMPAGO PELO MEU NIVER:
SE O FLAMENGO VENCER HOJE A NOITE E SE CLASSIFICAR PRA PRÓXIMA FASE, FAÇO UM CAPÍTULO BÔNUS COM ALGUMA PARTE DA FIC QUE VOCÊS QUEIRAM, COMO A CONVERSA DO JOSH AGRADECENDO HERMIONE POR SALVAR HARRY. ESSA PROMOÇÃO TAMBÉM VALE PARA UMA VITÓRIA CONTRA O BOTAFOGO NO DOMINGO! OU SEJA, FLAMENGO CLASSIFICADO PARA A SEGUNDA FASE DA LIBERTADORES + FLAMENGO CAMPEÃO DA TAÇA RIO = 4 CAPÍTULOS (2 NORMAIS + 2 BÔNUS) |
| Nota: 1 |
|
Enviado por E. Conde em 13/04/2010
|
|
Meus parabéns! *-*
Tudo de bom sempre na tua vida!
Felicidades...
Muita criatividade para o resto dessa fic e para outras! ^^,
Bjão |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Nanda R. Pereira em 13/04/2010
|
|
Feliz Aniversário
Tudo de bom
|
| Nota: 1 |
|
Enviado por r.ad em 13/04/2010
|
|
Nay Parabéns!!!!!!!!
feliz niver e tudo de bom pra vc!!!!
e o mais importante ......Mtos gatinhos!!!!!!
Bjs |
| Nota: 5 |
|
Enviado por Charlotte Duerre em 13/04/2010
|
|
uahuahauhauaha.... adorei a dúvida da alylyzinha... eu nunca ia pensar nisso, mas tem td sentido!
Parabéééns! ^^ Td de bom na sua vida viu? espero que esteja curtindo mtooo o seu dia!
Felicidades! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por alylyzinha em 13/04/2010
|
|
Parabéns!!!
O flamengo ganhou do vasco - o que já é maravilhoso - melhor ainda vem capitulo por ai \o/!!!!! Bem mas tenho algumas duvida rsrsr... Bem tava a toa (abandonada rsrs) no fim de semana eentão resolvi reler "Reescrevendo uma História" adoroooo o harry e Mione mais maduros rsrs.. e ai me surgiu uma duvida que não tem nada a haver com primeira história rsr. Se a Lilian teve gemeos como ela podia saber quem era o Harry?? visto que bebês são iguais ainda mais gemeos. fiquem com essa duvida, tipo como pode saber que o bebe que ela chamou de Harry, teria a alma do filho que voltou ao passado e salvou a todos??? Eu devo ta viajando rsrs mas fiquei pensando nisso rrss.. Deve ser mais uma reação que tenho quando não gosto de um personagem rsrs é questionar o pq de tudo que influa na sua existencia e eu não gosto do Josh rsrsrs, acho que ele ta roubando o lugar do Rony rssr.. desculpa pelo desabafo/surto rsrsrs.. Mas adoro a sua fic... ESTOU Ansiosa pelo proximo capitulo... e a torcida pelo Mengão continua!!! |
| Nota: 5 |
|
Enviado por pâm potter. em 13/04/2010
|
|
Feliz Aniversário, Lilian :)
qe vs tenha paz e blábláblá palitinho de fosforo (?)
seja feliz e tals ;)
Bgz Bgz, P. |
| Nota: 5 |
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|
______________________________
Potterish.com
/ FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui
Moderadores:
//if (getsess(4) == 0 || getsess(0) == 'ERR'){
?>
//}
?>
Created by: Júlio e Marcelo
Layout: Carmem Cardoso
 Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.
|
|
 |