FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Amor sempre amor. COMPLETA

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 32239
Nome: Amor sempre amor. COMPLETA
Visitantes: 1114
Visitantes do período atual: 140
Novos leitores: *
Autor: Her Granger Malfoy
Capítulos: 14
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 28/01/2009
Última atualização: 15/02/2012
Já leram: 13 Estão lendo: 32 Desistiram: 3 Irão ler: 16

Resumo: Um reencontro.Um amor perdido.Mudanças.Um novo jeito de amar.Lembranças.Surpresas.GEEENTEEE, OLHA O LINK DA COMUNIDADE DA FIC

 

Descrição:

Um reencontro. Um amor perdido. Mudanças. Um novo jeito de amar. Lembranças. Surpresas.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Maldito Sonho

2. Meus neurônios, por favor!

3. Não desse jeito...

4. Gina, quer casar comigo?

5. O mesmo perfume.

6. Ele está na minha cama, MINHA

7. Bonito e...sacana.

8. Um bastardo Malfoy?

9. "Ciúmes novamente?"

10. Esqueceu quem somos, mãe?

11. Você aceitou?

12. Desde sempre

13. O abismo

14. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 25
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 133

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [6] ::
Enviado por Orion S. C. Black em 13/03/2009
Querida Her, o negócio vai esquentaaaaarrrrr... “A maldade no pensamento...” ??? ui, ui, ui... kkkkkkkkkkkk Alguém na cama da Hermione, quem será??? Kkkkkkk A curiosidade já tomou conta!!! Por isso, ñ demoreeeeee... Até breve. LUMUS, em seu caminho...
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 13/03/2009
Adorei as prévias. Ficaram com gosto de quero mais. E quero mais. Kakakak. Bjs do gabriel.
Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 12/03/2009
Que bom q amoou..kkkk....seja bem vinda Babythah...e o próximo capítulo logo logo chega...
Nota: 5

Enviado por Babythah Granger Weasley em 11/03/2009
Nossa Her ameei muito sua fic...to ansiosa p saber o q vai acontecer. beeeijos
Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 11/03/2009
Seja bem vinda Josy! Ajudinha?!!
Nota: 5

Enviado por JOSY CHOCOLATE em 10/03/2009
Adorei vou acompanhar! beijo
Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 10/03/2009
Alguém me ajude!!! Como faço pra colocar um vídeo? Por favor!!! Senão não sai o capítulo 6, olha a minha maldade! kkkkkkkkkkk
Nota: 5

Enviado por Déia Santos em 06/03/2009
Hermione e Draco se dando cada vez melhor... alguém seguindo o loiro... ahuahusahsau... muitas coisas... hehehehe (desculpe pelo comentário pobre que estou postando. Não estou muito bem) bjuzzz
Nota: 5

Enviado por Orion S. C. Black em 06/03/2009
Querida Her, agora que voltei da tribo pude ler o cap. Interessante como o Draco se revela (ou se entrega) em pequenos detalhes como, por exemplo, cantando uma música trouxa (só espero q ele não curta brega!!!! kkkkkkk). Mas, a pergunta que ele fez “E você já amou alguma vez para saber?” deve ter deixado a Mione doidinha do juízo, não é mesmo?!?!?! E essa Kika, hein??? Ta misteriosa demais pro meu gosto!!! Ei, e o Harry e a Gina??? Vou ser obrigado a concordar com o povo, tu ta matando a gente de curiosidade, é??? Garota má... kkkkkkk Cap 6? Cap 6? Cap 6? kkkkkkkkkkkkkkk Até breve. LUMUS, em seu caminho...
Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 03/03/2009
Clau...curioso, muito curioso! kkkkkkkkkkk
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 03/03/2009
Hmmmmm;. Esses abraços ainda vão render muito. Kakakakaka. Adorei o cap. E essa mulher de olho na Hermione, é só por inveja?
Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 03/03/2009
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hellen, to fazendo o cap 6, assim q tiver pronto eu posto. Não vou fazer maldade!!
Nota: 5

Enviado por hellen em 03/03/2009
QUERO DRAMIONE QUERO DRAMIONE QUERO DRAMIONE QUERO DRAMIONE QUERO DRAMIONE QUERO DRAMIONEEEEEEEEEEEE HuisahIHSAIHSASASA
Nota: 5

Enviado por hellen em 03/03/2009
haaaaaaaaaaaaa amei amei amei amei amei³³³³³³³³³³³ JSAhsahasuhsa posta posta posta posta posta posta
Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 03/03/2009
Calma que o cap vem por aí...eu já o avistei pela esquina de casa, daqui a pouco chega! kkkkkkkkkkkkkkkk Vou tentar ao máximo fazer essa fic mais brincalhona...vou tentar!
Nota: 5

Enviado por Perséfone Black em 02/03/2009
Her!!! Amiiga, eu num disse que postava akee hj? poois bem, aqui estou! Promessa é dívida (oq me lembra que num comentei em gelo e fogo e renascido, mas abafa ¬¬) Bom!!! Tô dorando sua fic, muuuito mesmo! Os caps estão bons, porém curtos. Estão tão fofos *-* Draco manso? kkkkkkkk' Foi disso que eu tava rindo até agora a pouco... O Harry 'bêbado' tá hilário, sério mesmo! "Gina, quer casar comigo?" *rialto* Meu, esse licor aê deixa todo mundo piradão mesmo! Ou melhor, pervertido! É melhor a Gi ficar longe se quiser continuar inteira.... ahsuhaushuahsuhaushuahsuha' E o Rony galinha? preciso falar??? ¬¬' A Mione e o Draco estão cutes *---* Achei meio estranho os Malfoy's na Alemanha, mas tudo bem. Parece que o Draco vai ter problemas com a superintendente do Ministério! kkkkkk' Pobreziinho, mas chegou e já vai passar por maus bocados...! No mais, vc é muito malvada mesmo! As prévias estão boas, mas eu prefiro o cao inteiro.. *hunf* Bjokas =*
Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 01/03/2009
huahuahuahuahua.. Nem me diga isso.. vou ficar super curiosa. Vc é uma mocinha muito malvada!! ;)~ Bjaum lindonaa..°º
Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 28/02/2009
Malvada você! Só pra nos deixar curiosos. Aguardo, ansioso pelo cap.
Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 28/02/2009
Ah é né? Vou deixar curiosos ainda...kkkkkkkk, mas vc ainda pode fingir nesse cap, porém no próx...vai ficar curiosa tb. rsrsrsrrs (tô muito má) Mas vou postar hj ainda prévias...bjsssss
Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 28/02/2009
huahuahua.. finjo msm q não sei... Não deixe seus leitores curiosos ninaa.. posta logo essas prévias!!! ;D Senão eu vou dá ataque!!! rssrs
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [6] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.