FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Amor sempre amor. COMPLETA

Informações sobre a fanfic:



ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.



ID: 32239
Nome: Amor sempre amor. COMPLETA
Visitantes: 1112
Visitantes do período atual: 138
Novos leitores: *
Autor: Her Granger Malfoy
Capítulos: 14
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Draco Malfoy/Hermione Granger - Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Pós-Hogwarts
Censura: NC18 - Imprópria para Menores de 18 Anos
Criada em: 28/01/2009
Última atualização: 15/02/2012
Já leram: 13 Estão lendo: 32 Desistiram: 3 Irão ler: 16

Resumo: Um reencontro.Um amor perdido.Mudanças.Um novo jeito de amar.Lembranças.Surpresas.GEEENTEEE, OLHA O LINK DA COMUNIDADE DA FIC

 

Descrição:

Um reencontro. Um amor perdido. Mudanças. Um novo jeito de amar. Lembranças. Surpresas.

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Maldito Sonho

2. Meus neurônios, por favor!

3. Não desse jeito...

4. Gina, quer casar comigo?

5. O mesmo perfume.

6. Ele está na minha cama, MINHA

7. Bonito e...sacana.

8. Um bastardo Malfoy?

9. "Ciúmes novamente?"

10. Esqueceu quem somos, mãe?

11. Você aceitou?

12. Desde sempre

13. O abismo

14. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 25
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 133

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [2] ::
Enviado por Raíssa Duerre em 06/08/2009

Oieehh!!!
quanto tempo hein.. tudo bem com vc?
ah o blog q vc me falou.. vou dá uma passadinha lá ;D

Bjaum..°º
*saudades de ti

Nota: 5

Enviado por JOSY CHOCOLATE em 06/08/2009

Saudades de Vc! Sua chocolate!

Nota: 5

Enviado por Claudiomir José Canan em 06/08/2009

KD tú, muié????

Nota: 5

Enviado por Orion S. C. Black em 26/07/2009

Querida Her, vc sabe como terminar um capítulo e deixar a todos curiosos!!! Esse cap ficou bem legal e a NC tem a marca da Josy. Agora é só esperar, ansiosamente, a continuação!!!! Até breve...
LUMUS!

Nota: 5

Enviado por Déia Santos em 23/07/2009

Olha eu aqui, comentando!!! Essas lembranças sobre o romance de Draco e Hermione mostraram muitas coisas... principalmente que ela foi muito boba em esperar que algo de mais sério acontecesse entre eles. Mas a NC... OMG! Foi muito maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

bem, até a próxima!!!!

bjuzz

Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 22/07/2009

Mainha, o James é cornoassumido mesmo... Afinal ser trocado pelo menos 3 vezes pelo loiro.... é pra assumir e deixar rolar. Agora, vou continuar te enchendo por esse cap que nao sai..... Obrigada por seu coment emDesejo-te!!! Beijosss

Nota: 5

Enviado por JOSY CHOCOLATE em 03/07/2009
AIIIIIIIIIIIIIII Tomar que a Inspiração volte logo! beijooooooooo
Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 23/06/2009

Parabéns Querida Amiga!!!

Desejo a ti tudo de melhor.. q Deus ilumine o seu caminho e t abençoe.
Seja feliz hoje e sempre.

De coração tenha um feliz aniversário. ;D
Felicidades!

Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 19/06/2009

Tem problema não linda.. meu computador às vezes tbm faz isso
Bjuuhh..°º

Nota: 5

Enviado por Lari_sl em 18/06/2009

Espero que a sua motivação apareça logo...rsrsrs

Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 17/06/2009

Flor! Duas vezes que tento te responder o email e o PC adivinha e reinicia...
Bjs!

Nota: 5

Enviado por Artemis Granger em 14/06/2009

Ahhhhh sem motivação???? Poxa essa fic está tão demais! E como para depois de um cap maravilhoso desse? Estou

adorando tanto essa fic! Que posso fazer para ajudar na sua motivação? Te adoro! Beijos

Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 10/06/2009

Aaaeeee!!! 100 comentários!! (101 com esse) rss

Aiaii.. adorei esses recadinhos coloridos

Botei uma corzinha na sua página ;)~

 

Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 10/06/2009

Já sei do q vc precisa... de muitos e muitos comentários!! ;D

Espero q a sua motivação volte logo pq eu AmoO D+ essa fic e NECESSITO de capítulo!

O problema é q os seus leitores são muito tímidos.

GENTEE.. JÁ FALEI AQUI Q COMENTAR NÃO FAZ O DEDO CAIR!!!

 

Nota: 5

Enviado por Her Granger Malfoy em 10/06/2009

Estou sem motivação, Flor!

Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 08/06/2009

Ué.. pq? =/ Tem problema não.. eu espero o tempo q for!

Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 05/06/2009
Como assim?? Ela não quer mais o loiro lindo?? Então manda ele pra Josy. Acho q ela vai adorar. rsrss
Nota: 5

Enviado por hellen em 02/06/2009
affs
Nota: 5

Enviado por Hermione em 28/05/2009
Ótimo capítulo!! Aguardo o próximo ansiosamente xD
Nota: 5

Enviado por Raíssa Duerre em 26/05/2009
Querooo Maiisss!!!! ;)~
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
:: Página [2] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.