FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Calculadora JL

Informações sobre a fanfic:





ID: 28460
Nome: Calculadora JL
Visitantes: 3559
Visitantes do período atual: 178
Novos leitores: *
Autor: nathalia k
Capítulos: 12
Status: Concluída
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: Sirius Black/Personagem Original - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 27/05/2008
Última atualização: 15/05/2011
Já leram: 13 Estão lendo: 54 Desistiram: 0 Irão ler: 5

Resumo: Escrita ouvindo B5. estranho não? mas dê uma chance (:

 

Descrição:

Era a última prova do ano, e ele bem esquecido,esquecerá de sua CALCULADORA, como ele faria para passar?Ele estava ferrado, logo na matéria que ele era mais fraco!O que ele faria? PESSOAL: Quem puder lê essa fic da Bia_Black. Porque ela é inspirada em Calculadora. Sim, inspirada em Calculadora! *__* E tenho certeza que vocês vão gostar :) fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30180

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-3. Mural das Promoções ;)

-2. Capas•

-1. Apresentações•

0. Trailler!•

1. • Prólogo

2. • Capítulo 01 (23/06/08)

3. • Capítulo 02 (24/07/08)

4. •Capítulo 03 (20/08/08)

5. •Capítulo 04 (13/09/2008)

6. • Epílogo¹ (18/10/08)

7. •Epílogo² (14/11/08)

8. • Capítulo Bônus (22/03/09) •


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 42
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 885

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45]
:: Página [42] ::
Enviado por vanessa . em 04/07/2008
EU KERU CAP. 2 AMOREEEE!! Vê se naum demora hein, ta todo mundo kerendu!! Ah, eu postei lá em FNC!! Entaum se vc tiver algum tempiinhu passe lá ok!! Beiijookaas*
Nota: 5

Enviado por mandy . em 04/07/2008
Eu quero, quer dizer, eu não quero, eu necessito de cap.! *-* Kiss
Nota: 5

Enviado por juliana riddle em 04/07/2008
eu quero. ;D ;D ;D
Nota: 5

Enviado por Kamy Potter em 03/07/2008
Euuu quero cap 2 qu queroo me dá??? *-*
Nota: 5

Enviado por laari forrester black. em 03/07/2008
EUU queruuuu cap. 2!!! Posta?? Bjoooo
Nota: 5

Enviado por Mead. em 03/07/2008
Aii eu querooo \o/ Eu, Eu ahuahuahuahau. Parei, posta logo tá?!?
Nota: 5

Enviado por sam radcliffe em 03/07/2008
Eu quero! Desculpe n comentar antes, mas eu tava meio sem tempo, o cap tá perfeito, parabéns e n demore mto pra postar o próximo, sim?!?!?! Bjuss
Nota: 5

Enviado por Dine Black em 02/07/2008
UIDHUIDASHUIDASHUIDHAS qu bom que você gostou do capituulo da BgBand :') OASIDHOSDAIHASDH por milagre divino a banda apareceu, eu ahco que todo mundo queria que eu mudasse o nome --' beeeejos :*
Nota: 5

Enviado por Feba Black em 30/06/2008
POSTA PELO AMOR DE DEUS! *-*
Nota: 5

Enviado por juliana riddle em 28/06/2008
woooooooow, que Lily do mal, né? provocando o James, que é um carinha lindo e inocente (6). SIRIUSVEMFICARDECUECANAMINHACASATAMBEM (66666). uuui, que fofo o Remo e a Polie *-*' TA VENDO JAMES, AGORA VOCÊ BAAAAAAAAAAAAABA POR ELA, (6). MEUAHUAEAMEAEUE, /crise/ haha, já falei como essa fic é cat? *-*' /COF COF já :D COF COF/ begin:*
Nota: 5

Enviado por All Star em 27/06/2008
A fic ta lindaaaaaa cara. Amei de paixao. Parbens e estou esperando o primixo cap okay? beijoo
Nota: 5

Enviado por laari forrester black. em 27/06/2008
Oiee!! Td beem?? Adorei ese cap!! GO, LILY, GOOO!! ahahhahh, agora o Jay taah na mão dela, neeh?? Bem-feitooo!! Ahhh q bom q Remy apareceu!! Eu amuuu ele!! *__* Daah ele pra mim?? *----* Lente de ontata!! ahuhauuhauhauhahu!!! ala sério q besa a Lily em esconder as esmeraldas q ela tem no lugar dos olhos!! Quem me dera se eu tivesse esses olhos!! *suspira sonhadora* Ve se posta cap. 2, viu?? Bjuuuu
Nota: 5

Enviado por Inaclara Evans Potter em 25/06/2008
que xiqueeeeeeeeeeeeee
Nota: 5

Enviado por Julinha Potter em 25/06/2008
Adoreiii *-* Lily do mau! USHAUHSAUHSUAHSA!! O Jay ficou gamado nela (: adoreiii isso XD UHUAHSHA!! adoreeeeeeiiiii o cap! beiijos :*
Nota: 5

Enviado por mandy . em 25/06/2008
Ameii o cap.! Nossaaaa! Eu apareço nele!!! *_______________________* Voltando a fic... Mtu massa o cap.! A Lily vai mudar! E vai conquistar todo mundoooo!!! E caraa!! O Jay xonado na Lils é tão cuti (?). E o Six é tãoo fofooo! Mas ele é meu!! Ouviram? usahuhsauhsauhsuahusahusahuashuhsauhsauhsa Ameii o cap. e postaa logoo! :*
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 24/06/2008
Mandou pra beta, sinal de que logo sai cap. né!! EBAAAAA!!! Aiii que bom que vc gostou do cap.!! oaksoaksoaskoa, o Six gay na sua fic também!! Tadinho a reputação dele de pegador vai cair baby!! oaskaoskaoskaoskas, Sim, eu jah mandei a Lil se cuidar com os avadas que vai começar a ser disparados contra ela!! Entaum se ela morrer naum foi por falta de avisos!! oaksaoskaoskas!! Logo logo eu posto de novo ta amoree!! Beiijookaas*
Nota: 5

Enviado por laari forrester black. em 23/06/2008
Eu queruuu capp!!! *____*
Nota: 5

Enviado por Mead. em 23/06/2008
Perfeitaa su fic *-* Ameii. Posta logo, ok's!?
Nota: 5

Enviado por mandy . em 23/06/2008
Hey! Oiee! Eu devo postar ainda essa semana! :)
Nota: 5

Enviado por mandy . em 23/06/2008
Caraaaa!!!!!!! Eu to na fic!!! Meu Deus! *-*
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45]
:: Página [42] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.