FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Calculadora JL

Informações sobre a fanfic:





ID: 28460
Nome: Calculadora JL
Visitantes: 3573
Visitantes do período atual: 192
Novos leitores: *
Autor: nathalia k
Capítulos: 12
Status: Concluída
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Tiago Potter/Lilian Evans Potter - Ship 2: Sirius Black/Personagem Original - Ship 3: / - Ship 4:
Época: Durante Hogwarts
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 27/05/2008
Última atualização: 15/05/2011
Já leram: 13 Estão lendo: 54 Desistiram: 0 Irão ler: 5

Resumo: Escrita ouvindo B5. estranho não? mas dê uma chance (:

 

Descrição:

Era a última prova do ano, e ele bem esquecido,esquecerá de sua CALCULADORA, como ele faria para passar?Ele estava ferrado, logo na matéria que ele era mais fraco!O que ele faria? PESSOAL: Quem puder lê essa fic da Bia_Black. Porque ela é inspirada em Calculadora. Sim, inspirada em Calculadora! *__* E tenho certeza que vocês vão gostar :) fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30180

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

-3. Mural das Promoções ;)

-2. Capas•

-1. Apresentações•

0. Trailler!•

1. • Prólogo

2. • Capítulo 01 (23/06/08)

3. • Capítulo 02 (24/07/08)

4. •Capítulo 03 (20/08/08)

5. •Capítulo 04 (13/09/2008)

6. • Epílogo¹ (18/10/08)

7. •Epílogo² (14/11/08)

8. • Capítulo Bônus (22/03/09) •


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 42
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 885

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45]
:: Página [11] ::
Enviado por feeerzinha em 14/10/2008
Nath posta looogo ! X)
Nota: 5

Enviado por Feba Black em 13/10/2008
*-*
Nota: 5

Enviado por vanessa . em 13/10/2008
POOOOOSTA NATH!!!!!!!!!! EU VOU ENLOUQUECEEEER AQUI *-----* Não demora viiu!! Sorry por não ter avisado, acho que eu acabei esquecendo amore :P Desculpa mesmo viiu!! Logo eu posto o oito e te aviso viiu :D Beijoookas ;*
Nota: 5

Enviado por Inaclara Evans Potter em 13/10/2008
AHHHHHHHHHHHHHHH posttaaa to quase surtando eu PRECISO do cap
Nota: 5

Enviado por Jessi Malfoy em 12/10/2008
o que vai ser do meu XP James?
Nota: 5

Enviado por Jessi Malfoy em 12/10/2008
OMG to morrendo de curiosidade *_*
Nota: 5

Enviado por Marina Martins em 12/10/2008
Amei a fic! A ideia foi excelente! Se tiver tempo depois passa lá na minha, tá?
Nota: 5

Enviado por bia black . em 11/10/2008
:@ tirando meus coments do topo, agora também vou comentar mais MUAMUAMUAMUA(?) Nath, posta logo pelo amor de Merlin (?), pelo amor do Elvis (?), pelo amor da XUXA (?), pelo amor do unicórnio rosa saltitante (?), pelo amor do unicórnio azul voador (?), pelo de amor de... AH !! PELO MEU AMOR!!!!!! Olha só beta que tá aí no coment lá embaixo, eu preciso demais desse capítulo, então, manda logo? Beijos&Queijos (?), q.
Nota: 5

Enviado por bia black . em 11/10/2008
:@ tirando meus coments do topo, agora também vou comentar mais MUAMUAMUAMUA(?) Nath, posta logo pelo amor de Merlin (?), pelo amor do Elvis (?), pelo amor da XUXA (?), pelo amor do unicórnio rosa saltitante (?), pelo amor do unicórnio azul voador (?), pelo de amor de... AH !! PELO MEU AMOR!!!!!! Olha só beta que tá aí no coment lá embaixo, eu preciso demais desse capítulo, então, manda logo? Beijos&Queijos (?), q.
Nota: 5

Enviado por bia black . em 11/10/2008
:@ tirando meus coments do topo, agora também vou comentar mais MUAMUAMUAMUA(?) Nath, posta logo pelo amor de Merlin (?), pelo amor do Elvis (?), pelo amor da XUXA (?), pelo amor do unicórnio rosa saltitante (?), pelo amor do unicórnio azul voador (?), pelo de amor de... AH !! PELO MEU AMOR!!!!!! Olha só beta que tá aí no coment lá embaixo, eu preciso demais desse capítulo, então, manda logo? Beijos&Queijos (?), q.
Nota: 5

Enviado por Polie em 11/10/2008
*-* Logo logo eu te entrego!! õ/ ;*
Nota: 5

Enviado por feeerzinha em 11/10/2008
Nath, ameei a fiic. eu to aqui choraando com o ca'p. 4, fiquei aqui lendoo, rindo, chorando.. roí toodas as minhas unhas, até engasguei com um pedaço delas ! {ECA} :S to looca pro próximo cap. infelizmente o ultimo ! :/ {chora} ta liinda, não faz isso com o Ti vaii ! :/ beijoos. ameei.
Nota: 5

Enviado por feeerzinha em 11/10/2008
Nath, ameei a fiic. eu to aqui choraando com o ca'p. 4, fiquei aqui lendoo, rindo, chorando.. roí toodas as minhas unhas, até engasguei com um pedaço delas ! {ECA} :S to looca pro próximo cap. infelizmente o ultimo ! :/ {chora} ta liinda, não faz isso com o Ti vaii ! :/ beijoos. ameei.
Nota: 5

Enviado por feeerzinha em 11/10/2008
Nath, ameei a fiic. eu to aqui choraando com o ca'p. 4, fiquei aqui lendoo, rindo, chorando.. roí toodas as minhas unhas, até engasguei com um pedaço delas ! {ECA} :S to looca pro próximo cap. infelizmente o ultimo ! :/ {chora} ta liinda, não faz isso com o Ti vaii ! :/ beijoos. ameei.
Nota: 4

Enviado por bia black . em 10/10/2008
cinco já :)))) [20] aê aê, cheguei ao 2O, até escreveria mais, mas to com preguiça e sem imaginação e também queria que o recado da Daniela Moony aparecesse, pq tirei a idéia do comentário dela :/ viu, sou boazinha? xD acho que já deu pra perceber que eu quero o capítulo, né ? beeijos ;**
Nota: 5

Enviado por bia black . em 10/10/2008
cinco já :)))) [19] tô ficando sem idéia do que escrever aqui, q. mas tenho que chegar ao 2O !
Nota: 5

Enviado por bia black . em 10/10/2008
cinco já :)))) [18] queria que amanhã fizesse sol, pra cavalgar com o perks, meu unicórnio azul
Nota: 5

Enviado por bia black . em 10/10/2008
cinco já :)))) [17] gosto de encher o saco das pessoas que não postam na fic / oqueestoufazendonessemomento/ e vs ?
Nota: 5

Enviado por bia black . em 10/10/2008
cinco já :)))) [16] eu gosto de azul, lilás, verde e preto e vs ? #D
Nota: 5

Enviado por bia black . em 10/10/2008
cinco já :)))) [15] bom, vamos aos beijos, er... um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra minha tartaruga, pros meus oito peixes, pro periquito, pro papagaio, pra XUXA, pro Elvis (?), pro unicórnio rosa da nath, pro meu unicórnio azul que tá saltindo lá por perto do pode de ouro no final do arco-íris (?). cansei de mandar beijo, q.
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45]
:: Página [11] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.