|
Carol, calma lá! Você ficou 18 meses sem atualizar! Neste período, sem dúvida, mais de 75% dos seus leitores deixaram de vir aqui conferir com uma frequência tão grande se tinha atualização. Eu mesmo estava passando por aqui a cada duas semanas, em média.
O que eu posso dizer? A sua finalização da história ficou muito boa. Excluindo alguns erros de continuidade que eu nem tinha notado, mas que você apontou no N/A, tudo se encaixou da melhor forma que eu poderia imaginar. Não lembro da história inteira, mas lembro bem das linhas gerais. De qualquer modo, lembro que mais ou menos por volta do capítulo 19 a tradução estava paralisada e você teve que criar os capítulos finais, não é verdade? Você foi brilhante! Tudo se entrelaçou e os mistérios foram resolvidos de maneira bem satisfatória!
Aproveitei pra rever comentários, fui chegar nos meus últimos. Comentava que em maio de 2009 eu era calouro e estava fudido com coisas pra fazer. Hoje sou veterano e estou MUITO mais fudido! haha. Naquela época eu nem sabia de nada.
Imelda, de fato, é culpada! E isso encaixou tão bem. Criada pela tia, com irmão vingativo que é o grande articulador dos planos, nascida na cadeia com mãe comensal que morreu no parto e pai que todos pensavam estar morto. Só que... ela não é de todo egoísta, pois se apaixonou (no modo dela, ok) pelo Rony e se importa com ele. Já é algum componente mínimo de compensação que eu esperava.
A cena de ação foi muito boa. Foi bem convincente, consegui imaginar como se fosse o final de um filme de verdade. Parabéns por isso. Não é fácil escrever este tipo de cena.
Jorge & Olivio: Super apoiei sua decisão de criar um casal gay.
Ethan: Ele era estranho, definitivamente. Agora não sei se eu já tinha desconfiado dele antes, mas a revelação de que ele é o vilão foi muito convincente.
Quase morte de Hermione: Se tem uma pessoa que merecia ser feliz, era ela. Com certeza os leitores ficaram felizes com sua decisão de preservá-la no epílogo. As cenas com o Rony ficaram ótimas!
Tendo em vista o longo hiatus e a decisão de concluir a história em um capítulo mais epílogo, você fez o impossível, Carol. Construiu conclusões mais do que excelentes para as histórias dos personagens.
Carol, saudades da máfia! Faz tempo que não falo com você, você vai parar de escrever fics agora...
Deixo meus links na internet para contato:
E-mail: pedrohenriquefreitas@globo.com
Twitter: @pedroh_freitas
Orkut: Pedro Henrique Freitas
Facebook: Pedro Henrique Freitas
Um grande beijo, não some!
Vamos comentar lá na fic da Reji e da Tina (queridas, já li o último capítulo! Muito show! Depois eu comento!) e não vamos perder contato.
;) |