FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Batalhas e Honras

Informações sobre a fanfic:





ID: 25604
Nome: Batalhas e Honras
Visitantes: 912
Visitantes do período atual: 12
Novos leitores: *
Autor: Jan Potter
Capítulos: 16
Status: Concluída
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Rony/Luna e Draco/Pansy
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 04/01/2008
Última atualização: 24/06/2010
Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo:

FIC UA - UNIVERSO ALTERNATIVO

RESUMO:

No final do século VIII, Atalaia, um reino perdido, encontra-se sob perigos iminentes. Para

 

Descrição:

FIC UA - UNIVERSO ALTERNATIVO

RESUMO:

No final do século VIII, Atalaia, um reino perdido, encontra-se sob perigos iminentes. Para resguardar o Castelo e a vida dos Reis, Harry Potter, Príncipe de Atalaia e Chefe da Guarda, está mais que disposto a dar sua vida pelo Reino.
Mas ele não está sozinho.
Audaciosa e corajosa, Hermione, a jovem curandeira, abandona tudo a fim de conseguir proteger o único herdeiro do trono.
Enquanto uma batalha interminável se trava e suor e sangue são impiedosamente derramados, Hermione foge com o bebê, levando-o em segurança para um local desconhecido.
Doze anos depois, Hermione regressa ao Reino e alia-se ao intrépido Príncipe Harry, mergulhando numa imensidão de aventuras e perigos, onde até mesmo a atração mútua é um risco de morte.
Conseguirão eles encontrar e resgatar o Rei de Atalaia das garras de Voldmort?

OBSERVAÇÕES:

- A história possui cenas violentas, cenas de sexo e, por isso, confiamos no bom senso de cada um que quiser ler a fic.
- Comentários são bem-vindos. Apoiar e comentar é vossa sina, caros leitores (nós temos manual do leitor, nós sabemos tudo).
- Atualizações conforme a disponibilidade, a inspiração e, of course, os comentários ou xingamentos. (Ex: “Suas Caipiras Desdentadas, atualiza logo essa droga medieval ou eu lhes arranco outro dente!!” ou “Florzinhas Incríveis, cadê o capítulo magnífico e perfeito? Muita inspiração colorida. Beijinhos fofos.”)

PS: Capa lindona e perfeitona por Jessy. Escritoras imensamente gratas pelo trabalho e pela atenção. :-)

PS2: Isto não é uma adaptação.

By Jan e Carla Produçoes, Ltda. ;-)

AVISO (02/08): o projeto ficou com a Carla; é somente ela quem está escrevendo os capítulos; a fic não tem novo login para não se perderem os comentários; continuará a ser atualizada aqui.

ATUALIZAÇÕES SÓ COM COMENTÁRIOS! PORQUE CHANTAGEM ESTÁ NA MODA!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Prólogo

2. Capítulo I

3. Capítulo II

4. Capítulo III

5. Capítulo IV

6. Capítulo V

7. Capítulo VI

8. Capítulo VII

9. Capítulo VIII

10. Capítulo IX

11. Capítulo X

12. Capítulo XI

13. Capítulo XII

14. Capítulo XIII

16. Capítulo XIV

17. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 71
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 320

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16]
:: Página [5] ::

Enviado por Nuna Malfoy em 03/09/2008
TRUCIDA A RUIVAAAAAAAAAAAAAAA ! ahhh eu adorei o cap ! caps maiores ... +.+ bom pra mim . bjs
Nota: 5

Enviado por Nick Granger Potter em 03/09/2008
AIii (lágrimas!) o Neville morreu, coitado!Isso foi tão triste! A batalha foi demais Carla! O Snape e o Ron foram muito competentes né?Adorei a Pansy se "divertindo!". Cara, o Harry com ódio do traidor que tentou matar a Mione foi demais! (minha Mulher!)rsrsrsrsrs. Louquinha pelo próximo capítulo!Beijooo
Nota: 5

Enviado por Jessy.Potter em 29/08/2008
Bem, finalmente aqui estiu, tive que reler o capt pra comentar... minha memoria anda sendo muito afetada por uma pessoa cujo o nome começa com D e terminina com Y kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sério, eu quase nao lembrava de algumas coisas, soh as mais marcantes como o parentesco da Mione e do Sírius, soh pra constar achei muitooooo legal! Mas sinceramente pensei que ele seria pai dela, mas tudo bem, tio é quase pai kekekekekekeke! E o ciume do Harry, chega a ser assustador kkkkkk! Vou falar para ele se inscrever num grupo de apoio kkkk! (essa foi boa!) AhA! e a Belatriz feiosa no chilindró hahahahaa bem feito, nao importa a epoca os homens sempre acham uma mulher mais nova para eles. kkkkkk! sabe nem me importo com a Gina... ( brincadeirinha, coitadinha, ser esposa do crapula do Voldinho! ninguem merece, nem a ruiva chata!) Nossa me assustei quando descreveu o Goyle bonito, realizou o sonho dele! kkkkkkkkkkkkkkkk! E de quebra arrumou um amante favorito para a Belatriz kkkkk! Voltando a historia de familia. Adorei a historia. Tao linda! Imaginei tudinho... nossa o Six deveria amar mesmo aos dois.. que fofo! I love Sirius... (ops nao fique com ciumes Harry, eu sei que vc é perigoso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!) Sem mencionar que amei o final do capt... O falatorio da Mione, mesmo nao querendo falar, foi otimo! kkkkk! E o bjoooo??? Hum... que tudo! E digo, mal posso esperar pela batalha! E morteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ao Voldinho!!!!!!!!!!!! Quero ler quem vai matá-lo... quem terá esse prazer imenso... Quem será???? Quem???? E reforço aqui, que essa pessoa que vos escreve este coment (enorme por sinal, o maior de minha carreira de leitora...kkkk) Está maluca, para ler o epilogo, ainda mais porque vc soltou algumas coisinhas que terão nele... *.* Entao, soh o que mes resta é desejar MTAAAAAAAAAAAAAAAAAA criatividade para que termine os capts restantes... Bjoooooooo e até a proxima att!
Nota: 5

Enviado por Paula Black em 27/08/2008
Pode matar a Gina,mas atualiza,, ahh e é claro mata o voldinho...kkkkkkkk bju att logo
Nota: 5

Enviado por Nuna Malfoy em 26/08/2008
MATA A GINA ! eu nao gosto dela ... entao ... trucida a coisinha !
Nota: 5

Enviado por Fran Apple em 25/08/2008
Heii....ainda bem que vc vai colokr o aviso antes das NC's......isso vai ser mto bom pra mim... lol Post passado foi bem no dia do meu niver....Oh yeah :P Eu faço niver junto com Harry Potter e J.K. Rowling.... õ// Cap perfo demais....A bella na prisão foi o mais phodastico! Eu gosto de ver o mal.....e gosto de ver sangue tbm....[maniaca]eu espero realmente ver mtoooo sague daki pra frente[/maniaca] Quero saber logo do podre do Draco! ksoapkosakopskapksoa³³³ eu espero q naum seja tão horrivel assim =S MATA A GINA MESMO! EU ODEIO AKELA VACA! ruiva nojenta! ksopakospkaopskopakosap =] Bjãooo!!
Nota: 5

Enviado por Paula Black em 25/08/2008
YRAAAAAAAA ,Acabei de ler, e agora vou comentar e quero que você responda , kkkkkk depois de décadas enrolando pra ler aqui estou,e com muitas perguntas. Pergunta número 1 - Em quem vc se inspirou pra fazer cenas tão romanticas? ( ahh foi no Diogo neh) 2 - Me da o endereço do mundo da tua fic ( pq o goyle é bonito na tua fic e se ele que era feio ta lindo imagina o brad pitt,ai que loucura e o Jensen então kkkkkkkkk) 3 - Amei as brigas da Pansy e o Draco ( pq convenhamso as mulheres mandam ) 4 - To com pena da Luna ( tadinha chorin ) 5 To com inveja da Mione só não estou assim com tanta inveja pq o Felipe até que da pro gasto kkkkkkkkkk 5 To doida pra ve ro próximo cap ( Não demore a att pq se não eu venho aqui ou no msn pra te perturbar ) e para finalizar número 6 NÃO DEIXE QUE OS GRILSO INVADAM A FIC ATT LOGO E NÃO DEIXA A GENTE ESPERANDO MUITOOOOOOO. kkkkkkkkkkkkkkkk bju miga Ps: Eu disse que os meus comentáros eram loucos PS2: eu avisei Ps3: ok é o fim Ps4: att logo Ps 5 : BJUSS
Nota: 5

Enviado por Mah.Potter em 24/08/2008
Oooooooooie!! Meninaaaaaa, vc me surpreende cada vez mais com esse capítulos!! Está óóóótimoo!! Eu juro que não espera esse tipo de parentesco entre o Sírius e a Mione!! E tenho que falar mais uma vez que vc escreve maravilhosamente beeem!! Vc nã tem idéia de como eu fique feliz quando vi que vc postou, todo dia eu vinha aqui para ver se vc tinha postado e realmente vale a pena esperar o quanto for para ler seus posts!! São maravilhosooos... vc deve estar de saco cheio de me ver dizer, que vc escreve e que seus capitulos são maravilhosos, mas pode ter certeza que é a mais pura verdade!! huhu Aaaaaah, fica sim bem melhor de localizar em negrito nossos nomes!! huhu Bjooos flore!! ;P Té o proximo!!
Nota: 5

Enviado por Nuna Malfoy em 24/08/2008
Oie ! o cap foi bem aceito sim kkkkk e esse tbm , so queria queele fosse um pouco maior . nao li todos os caps cmas eu axo que eu tava lah pelo 6 , eu axo mta coisa ... dai eu tava adiantando e pah ! o cap X . rsrsrs ... mas ta mto boa a fic , parece ate adaptaçao . *.*. ou ate melhor , eu so tenho que ter forças pra ler os restantes ... sei lah , eu tava no 5 ? wow é mta coisa mesmo eu sabendo que eles estao otimos . que massa ! a mione é sobrinha do sirius . kkkk o harry tomou ou melho ro simas que tomou , tomou um belo de um susto ! que coisa mais constrangedora , nao ? e tipo , quero so saber como vai ser a conversa dos dois e o que os afilhadinhos 'satinhos que dão gosto de ver ' da mione vao fazer . pq , eita bixinhos que gosta de aprontar . espero que vc atualize logo e , boa sorte na continuaçao da sua fic , eu vou tentar ler os outros caps e contoinuar ... mas se eu nao conseguir nao fique , sei lah , chateadinha ... tipo , é preguiça e tbm vc ja viu o tamanho de uns caps . O.o ?! vc deveria botar um gradao , bem grandeee no proximo cap , que tal , hein ? bjokas
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 24/08/2008
Bom você realmente me pegou quanto ao parentesco da Hermione e do Sirius...e aliás a Hermione não é uma curandeira e sim uma princesa de um reino cigano!!!!Ai que chique bem!!!!A Hermione quando começa com esses ataques nervosos de fala e deixa a sua alteza tonto é muito engraçado e a maneira como ele a calou foi maravilhosa!!!!!Bom o capítulo está ótimo e fiquei muito feliz por começar a saber dos podres dos personagens!!!!A verdade sobre o Draco está perto de ser revelada então???Bem até o próximo capítulo!!!!Bjux by mione03!!!!!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 13/08/2008
amei esse capítulo! já estou louca pelo próximo! um super bjo!
Nota: 5

Enviado por Nuna Malfoy em 12/08/2008
oii , eu nao li todos os 10 caps mas eu li o ultimo .. MTO BOM. atualizaaa , bjs
Nota: 5

Enviado por Teresa em 10/08/2008
Carlinha, eu acho q meu comentário vai ser o menor de todos pq eu tô totalmente sem fôlego!!!! hahahahhaahh...UAU....acho q isso já basta! hahahhaha Bjãooooo
Nota: 5

Enviado por Jessy.Potter em 07/08/2008
Nosssa pelo amor de Deus! Que capitulo foi esse!!!!!!!!!!!!!!! Oh my god, mil vezes. Carla minha filha, amei essa N/C... *.* tudo de bom, e mais um tantaooooooooooooooo! Aiiiiiiiiii Harry... (suspira profundamente), eu te disse que sempre que leio seus capítulos fico inspirada! E este não foi diferente, eu simplesmente amei! Mal posso me conter para ler os próximos... ( Aiii suspira de novo pelo Harry rsrsrs), se possível em primeira mão como este e o anterior. (morram gente, eu li antes de mta gente! Kekekekekekeke, isso que dá ser amiga da autora!)... Eu sei que prometi, ou pelo menos disse a Jan, um BIG coment, mas é que um capitulo maravilhoso como este não tem palavras, a não ser: Perfect! Mas um Big beijo, e espero que não demore com o próximo capitulo!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Fran Apple em 05/08/2008
Vc postou!!! :BABA: Quase saltei da cama quando, cheguei morta do acamp, 4 dias dormindo as cinco da manha pra tah de pé as sete, e vi lah a atualização! PUTZ! eu pirei!....tava literalmente morta, mas naum sei daonde eu tirei forças pra ler todo o post! KOAPKSPAKOSKAO³³³ mto perfeito! Maravilhoso como sempre.....E ahhh....fic entrando em reta final....jah? aopskoapkospa.....u q sera de mim sem ela....Tah q eu naum me amarro mto em cenas NC's, mas msmo assim...eh Batalhas e Honras e eu preciso ler até o fim! apksoakoskapks³³³ ATUALIZA LOGO POR FAVOR! *cruza os dedos* tomara q naum demora, pq eu preciso dessa inspiração pra conseguir viver.....nóóó...exagero.....mentira, mas atualiza logo!!! pleasee!
Nota: 5

Enviado por Mah.Potter em 05/08/2008
Aaaaaaaaaaaaaah, vc POSTOU!! Por Merliiiin, que capítulo maravilhosooo!! (me abanando) hehe... Até que enfim o Harry e a Mione "ficaram" juntos!! Ameeeei, ameeei!! Essa espera toda foi uma tortura, mas esse capitulo perfeito compensou!! A fic fica melhor e eu morro de curiosidade a cada post!! Vc escreve muitooo bem mesmo, parabéns!!! E me diga uma coisa... Voldemort vai ter algum interesse na Mione?!?! Nem que seja para pegar o Harry?? Haha... a mais chata eu perguntando essas coisas né... mas sei lá pensei que pudesse acontecer alguma coisa desse tipo... Bom mas e vai ou não acontecer, eu só vou descobrir lendo né! hehe... E poooor favooor... não suma mais desse jeito... você mata a gente assim... Mas se tiver que ficar us tempos sumida avisa heeein!! Até o próximo post... Bjooooooooooooooos
Nota: 5

Enviado por Jéssy Nefertari em 03/08/2008
A espera valeu a pena.... finalmente aconteceu!!!!! Fiquei chateada do Harry ter pensado, mesmo por 1 segundo, q não ficaria com a Mione.. Muito obrigada pelo capítulo e por favor não demora a atualizar. Beijos
Nota: 5

Enviado por Nick Granger Potter em 31/07/2008
Carla, muito massa o nvo capítulo!A Hermione o Harry chegaram aos finalmentes e se o Harry tá pensando em domar a Hermione, acho que ele vai ter muito trabalho.Creio que agora as coisas entre eles vão se tornar mais dificeis, já que ele como principe não deveria estar com ela. E ainda tem a retomada do reino e Atalaia para atrapalhar mais ainda!Posta mais !
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/07/2008
Oie....fiquei preocupada com a demora do capítulo,mas te digo que cada dia de espera valeu à pena....o capítulo foi maravilhoso....finalmente o Príncipe e a Curandeira tiveram sua noite juntos...gostaria de saber como ela faz para manter toda essa frieza e calma numa situação como a que eles acabaram de viver...me desculpe pela ausência de comentários nos últimos capítulos viu...depois eu comento melhor,mas é que meu horário de almoço na escola está acabando....meus parabéns pelo capítulo e pela fic e até mais!!!!!!!!Bjux by mione03!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por natylindinha em 31/07/2008
Poaxa att logo, to a muito tempo esperando :-)
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16]
:: Página [5] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.