FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Batalhas e Honras

Informações sobre a fanfic:





ID: 25604
Nome: Batalhas e Honras
Visitantes: 914
Visitantes do período atual: 14
Novos leitores: *
Autor: Jan Potter
Capítulos: 16
Status: Concluída
Tipo 1: Universo Alternativo - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Hermione Granger - Ship 2: / - Ship 3: / - Ship 4: Rony/Luna e Draco/Pansy
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 04/01/2008
Última atualização: 24/06/2010
Já leram: 0 Estão lendo: 0 Desistiram: 0 Irão ler: 0

Resumo:

FIC UA - UNIVERSO ALTERNATIVO

RESUMO:

No final do século VIII, Atalaia, um reino perdido, encontra-se sob perigos iminentes. Para

 

Descrição:

FIC UA - UNIVERSO ALTERNATIVO

RESUMO:

No final do século VIII, Atalaia, um reino perdido, encontra-se sob perigos iminentes. Para resguardar o Castelo e a vida dos Reis, Harry Potter, Príncipe de Atalaia e Chefe da Guarda, está mais que disposto a dar sua vida pelo Reino.
Mas ele não está sozinho.
Audaciosa e corajosa, Hermione, a jovem curandeira, abandona tudo a fim de conseguir proteger o único herdeiro do trono.
Enquanto uma batalha interminável se trava e suor e sangue são impiedosamente derramados, Hermione foge com o bebê, levando-o em segurança para um local desconhecido.
Doze anos depois, Hermione regressa ao Reino e alia-se ao intrépido Príncipe Harry, mergulhando numa imensidão de aventuras e perigos, onde até mesmo a atração mútua é um risco de morte.
Conseguirão eles encontrar e resgatar o Rei de Atalaia das garras de Voldmort?

OBSERVAÇÕES:

- A história possui cenas violentas, cenas de sexo e, por isso, confiamos no bom senso de cada um que quiser ler a fic.
- Comentários são bem-vindos. Apoiar e comentar é vossa sina, caros leitores (nós temos manual do leitor, nós sabemos tudo).
- Atualizações conforme a disponibilidade, a inspiração e, of course, os comentários ou xingamentos. (Ex: “Suas Caipiras Desdentadas, atualiza logo essa droga medieval ou eu lhes arranco outro dente!!” ou “Florzinhas Incríveis, cadê o capítulo magnífico e perfeito? Muita inspiração colorida. Beijinhos fofos.”)

PS: Capa lindona e perfeitona por Jessy. Escritoras imensamente gratas pelo trabalho e pela atenção. :-)

PS2: Isto não é uma adaptação.

By Jan e Carla Produçoes, Ltda. ;-)

AVISO (02/08): o projeto ficou com a Carla; é somente ela quem está escrevendo os capítulos; a fic não tem novo login para não se perderem os comentários; continuará a ser atualizada aqui.

ATUALIZAÇÕES SÓ COM COMENTÁRIOS! PORQUE CHANTAGEM ESTÁ NA MODA!

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Prólogo

2. Capítulo I

3. Capítulo II

4. Capítulo III

5. Capítulo IV

6. Capítulo V

7. Capítulo VI

8. Capítulo VII

9. Capítulo VIII

10. Capítulo IX

11. Capítulo X

12. Capítulo XI

13. Capítulo XII

14. Capítulo XIII

16. Capítulo XIV

17. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 71
Média de Votos (Geral): 5
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 320

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16]
:: Página [10] ::

Enviado por Dy - HHr forever em 22/04/2008
Aff! Ver 139 comentários e não escrever o 140º não tem graça!! Agora sim posso dormir descançada!!! !rsrsrsrsrsrs
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 22/04/2008
Bah, faltava só mais um comentário para eu ter meu nominho aqui nove vezes de novo!!! kkkkk E então não resisti! Ó aqui euuuu!!!
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 22/04/2008
Agora, estou sensibilizada por você mandar uma equipe de busca para a minha pessoa!!! Se forem compostas por homens lindos, maravilhosos, sarados, (enfim, perfeitos!) pode ficar à vontade em mandar! Inclusive eu sumo de novo, se for preciso!!! *;* E espere, impossível você retirar-me da N/A e das respostas! Até ameaça de morte eu tenho por lá!!! Sou simplesmente inesquecível! ... E modesta... E perfeita... Assim como minha tia linda!! Kkkkk Outro beijo dela pra você! E meu também!!! E ahh! Ela mandou dizer que comeu mandioca no almoço de domingo!!! Hihihihi Beijinhos!!!
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 22/04/2008
Voltando, à quase parte do beijo H/H (quase! Aff! Não acredito, por pouco!!): : Eu não digo que amoamoamo demais a Bella??? *olhinhos brilhando* Dando ordens ao Jim e ao Harry, ao Neville e ao Teo... Perfeita!!!! Incrível!!!! Demais!!!! *estufa o peito* Essa é a minha garota!! Não gosta de repetir ordens!!!! Hihihihi Fantástico desfecho de reencontro!!!!! Ameeeeiiii!!!!!! (mesmo sem beijo...) E que explosão seria se Harry e Hermione não tivessem platéia, hein???? My gosh!!! Estes dois estão pegando fogo!!! Hermione desmanchando-se e Harry descontrolando-se!!! Mais uma vez tirou a touca horrenda, depois sentiu ciúmes, depois lembrou do que perdeu ao lado dela... aiii que perigo ela ficar sozinha! Tamanha paixão ele a derreterá!!! É muito forte e possessivo!!! *;* Estou tão feliz!!!!!!!!!! Você fará valer os quase doze anos de separação!!! Aiii que bom!!!!!\o/\o/\o/ Agora, deixa eu falar um pouquinho do Snape de novo: realmente está do lado de Atalaia, hein? Embora por outros motivos... amei a comparação dos cavalos domados sozinhos... hihihi E pobre Snape, com uma infância ruim... Deu de falar em Snape, quero mais HH!!!! Mande logo os capítulos em que Harry e Hermione ficam sozinhos, please!!!! De uma vez!!! Mal posso esperar!!! Só quero ver os príncipes disputando a curandeira!! Harry e Jim querendo cada qual mais atenção!!! Eu só espero que o Neville tenha tato para não acender a ira do Potter quanto ao encanto que teve com a Mione... hihihi E mais uma vez o Harry viu a “arrogância” da morena!! Até eu tinha esquecido que eles tinham leves discussões!!! Que se transformavam em beijos eu lembrava!!! hihih
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 22/04/2008
Deixa eu repetir: Eu amo a Bella!!!!! *esmaga a Bella* Amoamo!!! Por que você, autora do mal, não deu um cavalo pra ela??? Pobrezinha, as pessoas só a tratam como um ser inferior! Rsrsrsrs “Portanto, Alteza, levanta o seu traseiro real...” Não digo que amo ela??? *;* Agora Draco... Que segredo ele possui, afinal???? O.o E que bom que o Sr. Malfoy sabe que a parte fraca da relação é ele!! Kkkkkk Coitadinho... Mas a Pansy não resiste ao loiro, de qualquer forma... Que beijo!!! (Pena eu achar que ia ler primeiro o beijo HH no capítulo!! Kkkk Mas não perdi as esperanças, ainda!) (Sim, estou lendo e comentando ao mesmo tempo!! Rsrsrsrs) A propósito: Malfoy, meias velhas são as melhores, com furinhos e tudo, preserve a sua! Quanto à aparência de Jim, perdoe a minha memória: vc já tinha mencionado antes que os olhos dele eram iguais aos do tio??? *;* Eu não lembro... mas que a Mione deve ter pensado na semelhança todos estes anos, isso deve... *;* P.S.: Você usou uma palavra feminina para o Príncipe Jim! Olha o respeito, Dona Carla! Rsrsrs Mais uma coisa: I hate Teo. Sim! Onde já se viu atirar uma pedra na minha menininha??? O.o Agrrrrr!! *Dy mostrando os dentes e rosnando* aff, teve o que mereceu!! Viva o Draco!!! \o/\o/\o/ E a Pansy não deixou o Neville por menos... kekeke Porque numa hora destas tu não sacia a sede de moooorteee, saaaangueeee, e mata estes dois inúteis que atiram pedras em criancinhas???? Filhos de uma p***! Aff!
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 22/04/2008
Agora Fred xonado, e George querendo sacaneá-lo... MAL PUDE ESPERAR!!!! *;* Pena que você cortou as asinhas de ambos, casando-os de uma vez! rsrsrs Seria bem engraçadas as brincadeiras... Agora, o Harry sendo assaltado por lembranças de cabelos e morangos foi tudo!!!! *Olhinhos brilhando* Que lindooo!!!! *;* Mas, mudando deste assunto tão lindo: Padre Snape??? O.o Tem certeza?? =O Mal consigo imagina-lo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas consigo bem imaginar a dimensão dos sentimentos que ele e Harry nutrem um pelo outro... rsrsrs McLaggen e Anna esperando um filhote! Que lindo!! E finalmente: O ENCONTRO!!! \o/\o/\o/ Pena O Harry não ter sido um pouco mais romântico... Pelo menos ele foi original com uma espada na garganta da amada!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu, safada? O.o Eu, com overdose de comentários?? O.o Ok Ok, eu admito! Só que não tinha comentado nada no msn pq não nos encontramos depois que eu li, e infelizmente a minha memória é muito curta! Porém, já tinha dito estar apaixonada pela filhinha D/P no msn e aqui umas trezentas vezes!! Mas tudo bem eu repetir mais umas quinhentas, né? hihih Eu amei os capítulos, a título de informação. E eu voltei à página de comentários!! \o/\o/\o/ Agora, estou só na espera do “pós” reencontro!! *;* Agora, só posso te dizer que se eu sou a safada, tu és a folgada, já que se defende da ira dos leitores parecendo um sultão!! Mas te perdôo, já que apesar de matares um aqui, outro ali, dar mulheres ao Harry, defendeste-me da ira das leitoras! Onde já se viu a Dona Pasquina querer me matar?? O.o Kkkkkkkkkkkkkk Boooooom, eu devo ter dito acima sobre querer o próximo capítulo, mas como ele acabou de chegar, resta-me ir ler de uma vez!!!!! *;* Beijoooo, flor!!
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 22/04/2008
Consegui suportar os ciúmes. Sabes como? Imaginando-me com o Harry! Claro, depois da Mione só eu posso!! Kekekeke Imagine, aproveitei bons oito anos com o moreno!! (simplesmente ME NEGO a ficar com ciúmes, ele é mééééúuuuu!!!kkkkk mesmo eu sendo automaticamente corna, já que ele tem mais mulheres...O.o) Eu sempre gostei que me chamassem de Cho mesmo... Pena o Harry ser tão grosso... Tudo bem, conformo-me só com o corpo dele... Vc poderia encontrar-me um outro moreno maravilhoso para mais tarde? Para quando a Mione tira-lo de mim!!*;* Pode ser um Brad Pitt ou o Sirius também, não tem problema... Embora eu tivesse de dar um jeito na barba... rsrsrs Quanto a Luna, pobrezinha! Até fome?? Nossa, este Voldinho aí não é meu vô! Não o reconheço!! Se fosse, teria conseguido MATAR a Luna de tanto enfiar comida boca abaixo!! Ele não pode ver ninguém comer pouco... O meu cachorro é quem sofre quando ele resolver dar até 25 bananas num dia pra ele! Kkkkkk Agora, quanto ao esconderijo, muito bem bolado! Apesar de eu morrer de medo de altura, acho tão legal casa em árvores!*;* E também gostei do nome do grupo! *;* Agora, eu riria das duas perguntas que o Sirius fez no bosque se não fosse temporariamente trágico!! Hihihih “Como vocês, soldados de Atalaia, ficam quando estão amarrados??” Salames italianos!! Kkkkkkkkkkkkkkkk Mas fico contente que a decisão do Sirius tenha sido a de adoção, muito azar matar os guerreiros de forma tão “ingloriosa” como um tapete velho... kkkkk
Nota: 5

Enviado por tio artie b. em 22/04/2008
Vim para aqui fazer uma propagandinha basica [ sorry ] É que eu fiz um fanzine... [www.floreiosonline.vai.la] Entra acho que vai gostar, recomende também... a tem fic informando uma prévia do site! =D se quiser passar la também [http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27799] Vlew!
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 22/04/2008
E outra coisa: Não, meu pai não está bravo pelo horário que fiquei comentando pq agora ele está amando! Kkkkkkkkkk Então não tá mais dividindo o pc e o sótão...kkk BOM PRA MIM!!!! *.* Enfim, capítulo maravilhoso! Realmente fofoca vai longe! E eu estou com leitura em atraso, mas sem a menor vontade de ver o Harry... Aff! A Jan já tinha me dado más notícias, então aqui estou eu, com uma cara nada amistosa! Pois, dizem que sonserinos não são corajosos, então eu ainda tenho uma boa desculpa! Hihihi. Mas eu vou trazer meu lado grifinório a tona e vou prosseguir! Mal posso esperar pelo reencontro!! ** Eu já disse que amei a Bella e o Jim, já falei que amei o romance D/P também? É o primeiro que eu leio deles, e já estou apaixonada! De HH estou esperando as tais faíscas logo, ok? Kkk (leitora é igual cliente, sempre tem razão, mesmo não comentando em dia!! Ahuahuahu) Bom, enfim o retorno a Atalaia! Vou ler pra depois comentar sobre! Rsrsrs Beijinhos e até mais, flor!!!!
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 22/04/2008
Tudo bem, vim trazer o comentário apesar de não ter recebido a mandioca... hihih Mas vamos lá: Não preciso nem dizer que eu amei a Bella e o Jim , não é? E pobrezinho, se ela diz que casam, é pq casam mesmo! Kkkk A Pansy indo na barraca do Malfoy... hihihi A Mione só assistindo o início do romance... Mas que a morena será uma ótima mãe isso será, hein?! Está de parabéns com seus filhotes! E eu adorei a descrição dela com uma espada! Kkkk Pobrezinha! E uma coisa: Nossa Hermione pode não ser uma Xena, mas uma Arqueira Verde também conhecida como Legolas é!! (Que mistura eu fiz agora! Mas vc entendeu! Kkkkk Falando em Legolas, lembrei do que vc disse e terei de concordar: Harry está mesmo mais para passolargo!!! *.*) Voltando à fic, bom, quero saber logo o sabor dos beijos do Harry, ok??? Please!! (Como você é má falando: O Harry não vai ser teu! Nossa, autora sem coração!!! hihihi) (Pobres cavalos...) (Fiquei pasma quando comparastes a imagem da guerra com os quadros do Pollock! Até hoje estou tentando entender aquele emaranhado de riscos!! kkkkkkkkkkkkk... A guerra é mais morbidamente bonita! Rsrsrsrsrsrs) (Entendi o que são espadas dentadas! *.*) Mais uma coisa: vc disse que eu tenho que confiar no Harry, nos seus subordinados e em... Aff! Não gostei deste Em!!
Nota: 5

Enviado por Alais Potter em 21/04/2008
PS: eu não sou uma pobre e inocente leitora! ¬¬' (66666666) PS²: posta logo e deixa de graça xD
Nota: 5

Enviado por Alais Potter em 21/04/2008
Finalmente vim aqui! Merlin, sei que demorei 548952 anos, mas como vc é uma ótima pessoa, você me perdoa! xD É bom a gente conhecer as autoras né? Claro que é! Sempre se perdoa por demorar a ler...enfim, vamos falar do que interessa. Realmente, Harry e Cho ninguééém merece, mas eu concordo contigo que ele é muito masculo para ficar 12 anos sem mulher. Não me importo que ele saia deitando com um monte de mulher se ele só pensa na Mione =) Se vc parar pra pensar bem nisso, fica até bonitinho xD Juro que não pensei de formas horripilantes para a morte de Cho, paaah, nem deu tempo. hoho. Mas ela que não venha embaçar H/Hr! ¬¬' Ahh, SNAPE! paaaaadre Snape! Sempre ele. xD Ele não é ruim. Eu sei. eu sinto ( mentira, vc que me disse. ) Mas eu o amo tb, e acho que ele vai ser peça chave nessa história tb. Fred e Angelina lindos, mas vc é má e colocou a guria muda. ISso é pecado, sabia? tsc tsc! seu lado malégico está terrivel esses ultimos dias! aIUHAIU e vc me diz que eu sou má! perto de vc, eu sou um anjo do céu! (A)tu é pior que a Jk..dizimando td mundo. (66) Cara! Cormáco CONSEGUIU engravidar a Anna? Tô admirada, haIUHAUIHua. Espertinhos ^^ Aii, Hermione/Harry, Harry/Hermione! Que coisa LINDA! Eles vão se amassar ( por falta de palavra mais bonita )? Espero! :X haiuhauiha Hermione tem a ver com o desaparecimento do Neville? Poxa, tu não me conta nada, sua safadinha! hIUHAUI =~ E como nova integrante da GANGUE, não se meta conosco! Nós somos do mau u.u E pára de matar o povo, criança!! haiHAIUHIUA, coitada de mim e da Anna! =DD Enfim..vou-me! Espero que o comentario compense a minha demora! Milhões de beijjos!! :*
Nota: 5

Enviado por oficial-ricardo em 20/04/2008
isso e chantagem. por favor postem logo o prox cap
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 20/04/2008
Heyyyyyyyyy moça as pessoas estão comentando sim,então pelo amor de Deus,não demora muito pra postar o próximo capítulo não!!!!!!!!!!!!!Bjux by mione03
Nota: 5

Enviado por Dy - HHr forever em 19/04/2008
Olha eu aqui!! =O Demorei, mas chegueeei!!! Recuperada das parcelas de comentários e espirrando que nem uma condenada, venho eu falar de mais um capítulo fantástico! (mas sem beijos e morangos...aff). P.S.1: Fiz a maior parte deste comentário espirrando, mas agora estou finalizando muito bem, pq já passaram-se tempos até eu vir terminar de escreve-lo!! kkkk P.S.2: Não vou enviar o resto do comentário pq a autora disse que eu poderia vir aqui apenas para pedir para meu nominho aparecer na N/A, então, lamento, perdeu! P.S.3: Resto do comentário pode ser enviando mediante entrega de mandioca para minha tia e eu. kekeke
Nota: 5

Enviado por Proserpine Aponi Granger Modinger. em 19/04/2008
Tá eu era uma mudinha...mas não por opção! (y) Meu tempo de net é escasso e o pouco que eu tenho eu usava pra ler a fic e tentar comentar...mas acho qu nunca deu certo... :S Enfim, agoa eu tô comentando, porque nõ gosto muito de chntgem... Muhahaha! Enfim... Adoro a fic, e quando não tem nada pra fazer, lá tô eu divagando o que vai acontecer com quem! E vamos e viemos, acertei algumas coisas! (y) Cara...gosto mesmo d fic de vocês. Beijos e agora, só pra não ter mais dssa de chantagem, vou ler mais ráido para postar! ;* Beijos da ex-mudinha. *rindo como boba*
Nota: 5

Enviado por Nath Potter Black em 18/04/2008
Oi, eu ja acompanho essa fic a algum tempo, mas acho q nunca comentei aqui, bom em todo caso, queria dizer q essa fic é ótima, tem uma história empolgante e que prende a atenção e te deixa anciosa pra saber o q vai acontecer, bom resumindo, parabéns!!! Ah, eu queria dizer também q é mta maldade sua nos deixar tão anciosos assim, mas tudo bem, dessa vez passa. e mais uma vez parabéns.
Nota: 5

Enviado por Alais Potter em 18/04/2008
carlinha, meu anjo *--* vc sabe que eu ainda não li o cap, e sabe o porque! mas eu não posso deixar de vir aqui comentar, até porque eu sou participação frequente dessa fic, e não quero um N/A sem meu nome! xDDDD Mas enfim..deixa de gracinha e posta pra gente!!! =)))) Beeeijos flor. (F)
Nota: 5

Enviado por Amor em 18/04/2008
QUE MALDADE...RSRSS...ISSO É CHANTAGEMMMMMMM...MAIS TUDO BEM COMO É POR UMA BOA CAUSA VIM AQUI COMENTAR(SENDO QUE JÁ COMENTEI FALANDO SOBRE O CAPITULO) ENTÃO VENHO COMENTAR PARA PEDIR ATUALIZAÇÃO E PROMETO COMENTAR SOBRE O CAPITULO ASSIM QUE VC POSTAR....BJS E SEJA BOAZINHA E POSTA RAPIDO....BJS
Nota: 5

Enviado por Teresa em 18/04/2008
Olááá xuxua!!!! Olha tenho q confessar q eu li o cap ontem, mas não tinha condições de comentar, por isso voltei aki hj =))))...Ai ai o q dizer desse cap??? Bom td bem eu não gostei mto de saber q o Harry tem um caso até meio q fixo c/ a Cho...mas eu entendo...só espero q ela não tente nada contra a Mione!!! E o q foi aquele final hein??? hahhahahha Qr me matar do coração??? hahahhahha Preciso ler maisssssssss!!!!!! Imagina o susto da Mione coitada!!! AI ai estou louca p/ ler o próx cap!!! Posta maissssssss \o/\o/!!! Carlinha AMEI esse cap!!! Mas acho q vou amar mais ainda o próx!!! hahahhahha E o Sirius hein??? Q demais!! Adoro ele!!! E os gêmeos tb!!! Sabe eu tava pensando aki q o Sirius podia dar em cima da Mione né? Sei lá p/ dar uma concorrênciazinha ao Harry!! Poxa afinal a Mione ficou sozinha tds esses anos e o Harry merece ter um trabalhinho p/ conquistá-la!!! hahahhahaha Olha eu não estou querendo dar pitaco na sua fic não ok? =))...Bjãoooooo
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16]
:: Página [10] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.