FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Até que enfim você é minha

Informações sobre a fanfic:





ID: 23050
Nome: Até que enfim você é minha
Visitantes: 5846
Visitantes do período atual: 361
Novos leitores: *
Autor: Vanessa Sueroz
Capítulos: 44
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Amizade - Tipo 3: Aventura - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4: sirius/nv pers... lupin/tonks
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 22/09/2007
Última atualização: 05/10/2011
Já leram: 88 Estão lendo: 251 Desistiram: 0 Irão ler: 12

Resumo: Tiago e Lilian estão no último ano em Howguarts e Tiago quer pelo menos ser amigo de Lilian, mas será que é possivel mesmo serem amigos mes

 

Descrição: Tiago e Lilian estão no último ano em Howguarts e Tiago quer pelo menos ser amigo de Lilian, mas será que é possivel mesmo serem amigos mesmo com amor entre eles?

Muitas brigas:
- O que você disse para ele Potter? – perguntou ela nervosa.
- Calma Lily, eu...
- É Evans, Potter!! Evans! – gritou ela saindo do quarto.
- Eu vou matar você seu rato imprestável. – disse Tiago se levantando furioso.

Desejos:
Tiago se aproximou lentamente do rosto da sua ruiva... A Sua ruiva estava ali indefesa... E ele sabia que ela estava gostando, só que estava sem tempo... Roçou seu nariz no dela fazendo a tremer, ele sorrio para ela, quando sentiu seu corpo tremer com o toque, estava paralisado com seus olhos, e que olhos, aquelas esmeraldas o fascinavam...

Muito romance e paixão!!!!!!!!


Comunidade da fic: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41243940

P.S. A fic foi editada, calma... não sumiram os caps... só juntei alguns caps curtos para que a fic aparentasse ser menor.

A continuação da fic esta postada com o nome "Lembranças de uma guerra"

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Uma noite diferente

2. Detenção

3. Brigando nos corredores

4. Convite de natal

5. Bilhetes

6. Beijo roubado

7. Jogos

8. A mansão

9. A banda

10. Cine pipoca e a árvore

11. M

12. Discussões e presentes

13. Novas convidadas

14. Primeiro Natal juntos

15. Olá Petúnia

16. Último dia na mansão

17. As fãs de Tiago

18. Segredo maroto

19. Um dia em Hogmead

20. Más noticias

21. Parabens2 Lily

22. Quadribol

23. Mostro à solta?

24. Surpresas

25. Outro bilhete anônimo?

26. Quem é Sirius Black?

27. Poucos dias para os NIEM’s

28. O primeiro grande risco

29. Provas

30. Formatura

31. Festa na Piscina

32. Mudanças

33. Cartas

34. O segundo grande risco

35. A aposta

36. Olá Remo

37. Ordem da Fenix

38. O dia que Sirius quase morreu

39. Três anos e mais surpresas

40. Rio de Janeiro

41. Triangulo

42. Cinco marotos e meio?

43. Harry Tiago Potter

44. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 471
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 632

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32]
:: Página [5] ::
Enviado por Jujuuh Potter em 23/01/2008
PERFEITA a fic, e bem cansativa, 62 cap, mas todos foram otimos, amei a fic uma das melhores fic do T/L que eu ja li, muito engraçada. Bjs.... Faz mais fic assim depois xau.
Nota: 5

Enviado por Lisa Prongs em 23/01/2008
passando mais uma vez pra elogiar sua fic , que é absolutamente perfeita. pra pedir que você atualize logo, pois necessito ler mais, e também preciso da sua ajuda dessa vez. :D eu to escrevendo uma fanfic Lily e James *-* se você pudesse passar lá, deixar um comentário, me deixaria muito feliz. aqui o link: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=26111 beeeijos :*
Nota: 5

Enviado por *-*Bяunα Pö††эя * em 22/01/2008
Olá! A fic da Vanessa também está postada nessa comu, e com o epilogo! http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9412535&tid=2542009261380011682&na=4&nst=6636&nid=9412535-2542009261380011682-2572486808873928354 Fan Fics Harry Potter
Nota: 5

Enviado por William Drake em 21/01/2008
Prepare-se! O bombástico e aguardado Cap.48 da Fic Harry Potter e o Tributo ao Véu irá chocar o seu mundo! Aguarde...
Nota: 5

Enviado por miss.etóile_black em 20/01/2008
aaaaai Parabens! sua fic é realmente linda *-* Boa sorte!
Nota: 1

Enviado por William Drake em 20/01/2008
Oi, só passei para parabenizar pelo sucesso no Top 20, muito, mas muito merecido! E pedir para, se você puder, passar na minha fic: Harry Potter e o Tributo ao Véu, obrigado pelo espaço. HARRY POTTER E O TRIBUTO AO VÉU-(Pós Enigma do Príncipe): **CAP.NOVO POSTADO HOJE!** http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=16688
Nota: 5

Enviado por ஐ Melyssa Black ஐ em 19/01/2008
Olá!! nossa adorei sua fic.. mt linda msm ^^ nota 5 ctz!!Ah se der da uma passadinha lah na minha fic tbm eh: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=25979 Se gostar deixa um coments rsrsrs.. beijin Mel Black*
Nota: 5

Enviado por Clarice Palles em 18/01/2008
Nossa, gostei muito da sua fic! A história é muito boa e bem desenrolada... Parabéns, vc merece estar entre as mais lidas!
Nota: 5

Enviado por Luisa em 17/01/2008
PERFEITAAA ! ameii a suaa fiic, concerteza a maelhor que eu ja lii atee hojeee. Parabeeens, agora sóó uma coisaaa.... EU QUERO A CONTINUAÇAAAAO. Pleoo amooor de Deuuuuus. escrevee el o maiiis raapido possiveeel. *-*
Nota: 5

Enviado por Gwen Black em 16/01/2008
nossaaa.. simplismente amei a fic muito perfeitaaa e é claro q vou ler a continuaçãoo espero anciosamente
Nota: 5

Enviado por yasshiro em 15/01/2008
Está impossível de deixar de ler esta fic... Nessa... Meus parabéns! Simplesmante amei." Não sei mais o que dizer."
Nota: 5

Enviado por Jaed Ríllare em 13/01/2008
amei a sua fic , 2ª vez que eu leio, meus parebéns viu, vc escreve muito bem, e tem muiuta criatividade, ri muito lendo essa fic. Bjssss!!!!!!!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por isabella helena em 11/01/2008
tipow... amei sua fic + kct sera q da pra alguem m fala comu he q eu leio esse raio d epilogo??? to tentandu + naum dá agradecida bjkitas
Nota: 5

Enviado por Tattyy Potter em 11/01/2008
Nuss....A.M.E.I a fic... To ha uma semana sem parar lendo e agora acabei =/ Vc tem um ótimo instinto para levar a história, mas como nem td eh perfeito e eh sempre bom receber uma critica construtiva vou fazer a minha....tem alguns erros na fic, q uma beta arrumaria rapidinho =) Alguns erros de nomes e talz.... Tirando isso a fic eh perfeitaaa... Agora eh partir pra nova fic e rir mais um bocado!! =) QQr coisa pode me add no msn *tattyymaluket@hotmail.com* vo adorar tc com vc... bjuss ;**
Nota: 5

Enviado por Mayara.Black em 11/01/2008
AAAAHH me add no msn :] mayarasales123@hotmail.com e pooor favoor me diz como foi que o sirius acabou soolteeeiro *curiosa* não vai me dizer que a Kely morreu né? OO' eu vou ficar mto xocada se for isso OO'' :*
Nota: 5

Enviado por Mayara.Black em 11/01/2008
OOOOOWWWWW QUE FIIC PERFEEEITA *-* O LIVRO REGISTROU TUUDO *-* AAAAHH QUE LIINDO *chorando* EU TO EMOCIONADA AKI COM O FINAL DO CAP. 60 E COM O EPÍLOOGO *-* AAAHH COMO VOU TER SAUDADE DESSA FIIC *-* VC TÁ DE PARABÉNS *emocionada* Nossa eu to tão sentimental ultimamente :~ Beeeijo :*
Nota: 5

Enviado por drêe potter - em 11/01/2008
ahhh q saudade dessa fic =]
Nota: 5

Enviado por Lolii Potter em 10/01/2008
AMEI sua fic...MTOOOOO engraçada a parte do parto...uhuishiushduishdiushid....TA MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOA MSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! = ***************************************
Nota: 5

Enviado por KK Weasley em 10/01/2008
olá! Gostaria de te dizer, que a sua fic é demais. Na realidade foi a primeira fic que eu comecei a ler! e a partir dae n parei mais!!! hehe mas eu estava lendo ela em outro lugar e não estava toda postada até q descobri q tinha ela completa aqui! adorei mesmo!!! parabens mais uma vez!!! se vc curtir o shipper R/H dá uma lida na minha. na real eu só postei o primeiro capítulo e to vendo o q o pessoal ta ahcando...se curtirem continuarei!!! passa lá e me deixa teu comentario ok??? um beijãooo
Nota: 5

Enviado por Mayara.Black em 09/01/2008
OO' agora que eu to no cap. 33 :P ainda faalta mto³³ pra terminar, mas eu já estou amando a fic *-* é muuiito liinda *-* Parabéns viiu? feliz 2008 :**
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32]
:: Página [5] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.