FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Até que enfim você é minha

Informações sobre a fanfic:





ID: 23050
Nome: Até que enfim você é minha
Visitantes: 6194
Visitantes do período atual: 709
Novos leitores: *
Autor: Vanessa Sueroz
Capítulos: 44
Status: Concluída
Tipo 1: Romance - Tipo 2: Amizade - Tipo 3: Aventura - Ship 1: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 2: Tiago Potter/Apolline Delacour - Ship 3: / - Ship 4: sirius/nv pers... lupin/tonks
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 22/09/2007
Última atualização: 05/10/2011
Já leram: 88 Estão lendo: 251 Desistiram: 0 Irão ler: 12

Resumo: Tiago e Lilian estão no último ano em Howguarts e Tiago quer pelo menos ser amigo de Lilian, mas será que é possivel mesmo serem amigos mes

 

Descrição: Tiago e Lilian estão no último ano em Howguarts e Tiago quer pelo menos ser amigo de Lilian, mas será que é possivel mesmo serem amigos mesmo com amor entre eles?

Muitas brigas:
- O que você disse para ele Potter? – perguntou ela nervosa.
- Calma Lily, eu...
- É Evans, Potter!! Evans! – gritou ela saindo do quarto.
- Eu vou matar você seu rato imprestável. – disse Tiago se levantando furioso.

Desejos:
Tiago se aproximou lentamente do rosto da sua ruiva... A Sua ruiva estava ali indefesa... E ele sabia que ela estava gostando, só que estava sem tempo... Roçou seu nariz no dela fazendo a tremer, ele sorrio para ela, quando sentiu seu corpo tremer com o toque, estava paralisado com seus olhos, e que olhos, aquelas esmeraldas o fascinavam...

Muito romance e paixão!!!!!!!!


Comunidade da fic: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41243940

P.S. A fic foi editada, calma... não sumiram os caps... só juntei alguns caps curtos para que a fic aparentasse ser menor.

A continuação da fic esta postada com o nome "Lembranças de uma guerra"

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

1. Uma noite diferente

2. Detenção

3. Brigando nos corredores

4. Convite de natal

5. Bilhetes

6. Beijo roubado

7. Jogos

8. A mansão

9. A banda

10. Cine pipoca e a árvore

11. M

12. Discussões e presentes

13. Novas convidadas

14. Primeiro Natal juntos

15. Olá Petúnia

16. Último dia na mansão

17. As fãs de Tiago

18. Segredo maroto

19. Um dia em Hogmead

20. Más noticias

21. Parabens2 Lily

22. Quadribol

23. Mostro à solta?

24. Surpresas

25. Outro bilhete anônimo?

26. Quem é Sirius Black?

27. Poucos dias para os NIEM’s

28. O primeiro grande risco

29. Provas

30. Formatura

31. Festa na Piscina

32. Mudanças

33. Cartas

34. O segundo grande risco

35. A aposta

36. Olá Remo

37. Ordem da Fenix

38. O dia que Sirius quase morreu

39. Três anos e mais surpresas

40. Rio de Janeiro

41. Triangulo

42. Cinco marotos e meio?

43. Harry Tiago Potter

44. Epílogo


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 471
Média de Votos (Geral): 4.8
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 632

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32]
:: Página [13] ::
Enviado por Carla Ligia Ferreira em 18/11/2007
Eu vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....... PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois de tanto sofrimento... Nem acredito... Mas valeu a pena esperar, que capítulo fantástico... hauhsuahsaushaush. O Tiago lerdinho foi o máximo e a Sarah é realmente muito esperta... hehehehehehe. A dança dos Potter's foi hilária... ai... estou tão FELIZZZZZZZZZZZZZ que a Kelly e o Sírius também estão tendo um período de felicidade... Mas eu tenho que comentar isto também, as histórias das brigas da Sarah e do James logo nos remetem para as brigas do Tiago e da Lili, né??? hahsauhsaushaushaushaushaushau. Nosse é genético mesmo, como será que o Harry pode ser tão diferente dos dois??? *suspiro*... Tudo isso é para negar a realidade... a realidade de que o HP acabou, e que esta fic linda está prestes a terminar.. Posso dizer que amei ela desde o início??? Que sempre comentei... até quando teve o período de reprise??? hehehehe. tudo acaba, né? Inclusive as coisas boas... Beijos e até o útlimo capítulo. PS: O epílogo é mais que necessário... haushuahauhaush.
Nota: 5

Enviado por Ingrid em 18/11/2007
ta muito lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! deveria ter umas nostas mais altas aki! ameiiiiiiii
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 18/11/2007
Amei!!! O Tiago é bem lerdinho. Muito legal o que ta acontecendo com a Marlene. Adorei mesmo. Ve se nao demora a postar.
Nota: 5

Enviado por Srta. Daira Weasley em 18/11/2007
Enfim os post da floreios e do orkut coincidem!!! Esse é um dos melhores capitulos!!!
Nota: 5

Enviado por Ginny Hoehne em 17/11/2007
Ai que lindooooooooooooooooo!! Amei esse cápitulo, Nessa, vc melhora a cada dia! Gostaria muito mesmo de ver a famosa dança bizarra do Thiago! rsrsrs Obrigada por postar mesmo com a maior correira na escola, tah Nessa? Muito legal esse cáp! Nossaaaa! Amei demais! Foi meu predileto! O Harry merecia ler esta história, neh? Ele ia ficar bem feliz de saber mais sobre os pais! E eu gostaria de lhe parabenizar principalmente pelo modo como vc escreve do Six q eh meu predileto! Eu não poderia imaginar algm escrevendo melhor sobre ele (A não ser a Jk eh claro!) do q vc! Vc fez eu amá-lo ainda mais! Agr chega de testamento de coment, neh? rsrs Amei! vc é 10! Bjinhus da sua fã número 1!
Nota: 1

Enviado por Mahlie em 17/11/2007
Puts, que capítulo enoorme! muito bom. A Kelly viu o Tiago completamente nu? céus! como a Lily permitiu isso? bom, a saúde deve vir antes do orgulho. O Tiago é tão lerdinho.. assim como a Sara, putz. Hahha hilário. super fofo. Ah, só por curiosidade: você já leu o Harry Potter e as Relíquias da morte?Beijão
Nota: 5

Enviado por Carla w.p em 17/11/2007
adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o cap, to ansiosa para o próximo, eu tenho verficado essa fic de meia em meia hora pra ver se vc já atualizou ta muto d+++++++++++++!!!!!!!!! muito diouh (di outro mundo)!!!!!!!!! muito perfeita!!!!!!! bjuss da fã numero um
Nota: 5

Enviado por Shéééér em 17/11/2007
q foufoooh... to ansiosa por ser o ultimo capitulo e pq tah acabanduh :( tomara q vc escreva a continuação vc eh a JK Rowling em pessoa XD meu Deus vo enlouquecer aqui se continuar aqui na floreios e borroes tenhu q sair logo do site....... o Thiago eh bem lerdinho hein??? Até eu já sabia que ela tava grávida soh pelo pedaçinho que você contou antes de postar o CAP todo!!! bom vou indo logo.... tenhu uns 3 trabalho pra fazer... teh mais :) BJOKAS
Nota: 5

Enviado por Carol Praado em 17/11/2007
posta!!!!!!!!!please!!!!!
Nota: 5

Enviado por Ginny Hoehne em 17/11/2007
Olha só, eu tô loka pra ler o próximo cáp! Estamos ansiosíssimos! Todo dia a primeira coisa q eu faço é ligar o pc pra ver se o cáp já tá aki! Vc está nos enlouqueceeeeeeeeeeeeeeeeendo!! Postaaaaaaaaa, pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz! bjinhus da sua fã número 1 q tah desesperada! rsrsrs
Nota: 1

Enviado por lá e loli em 16/11/2007
*leitora muuuito ansiosa* xD Posta logo, por facor!! Esta fic é muito maravilhosa! *_* bijos! Atualiza~Atualiza~Atualiza~Atualiza~Atualiza~Atualiza~Atualiza~Atualiza~Atualiza~
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 15/11/2007
peloamordedeus posta logo! toh loka pra ler o ultimo capitulo! adorei a fic! começei a ler e naum consegui parar mais! por favor naum seja malvada e posta! bjux!
Nota: 5

Enviado por Ginny Hoehne em 15/11/2007
Oizinhuuu! To loka pra ler os próximos cápitulos! Por favor posta logoooooooooooo(sem pressão, ok?) Sua fic é maravilhosaaaa, estamos todos loucos pra ver o fim dela, e tds contentes pelo Sírius, neh? Bjinhus da sua fa número 1!!!!
Nota: 1

Enviado por dani moony em 15/11/2007
Penultimooo??? A lily já vai engravidaa???Isoo é que é rapidez eiiim!!! =D!!! que bunitimmmm!! posttaaaa....te amoooo Nessa a
Nota: 5

Enviado por Shéééér em 15/11/2007
que filmes serão esses hein??? My God! posta logo!!! mi diz: vc tem um almanaque de "como deixar seus leitores malucos em um dia"??? pois eh parece que tein pq vc jah mi dexomaluka em menos de uma hora!!! XD ~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~Posta~~
Nota: 5

Enviado por Carol Praado em 15/11/2007
cheguei!!!! ta uma reforma aki em ksa, ai fikei sem a speedy...buabauabuaubaubaubua..mas cheguei antes da fic terminar!! Comprei o ultimo livro!!! to chorando Bastante com o livro, vc ja leu??? ta linda sua fic parabens!!! e posta logo ,ok??se naum ...vai ter uma autora a menos no potterish!!!rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs bjks ate!!
Nota: 5

Enviado por lá e loli em 15/11/2007
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Meu Deus..posta logoo!! quanta curiosidadeeee!! Por favor, não demora..está mais que perfeita a fic! Muito demais! xD Beijos!
Nota: 5

Enviado por REJI em 15/11/2007
nháááá nessaaaaa assim vc me MATA de curiosidadeeeee kkkkkkkkkkkkk Adorei... ja até sei o que é que a lily ta "escondendo" rsrrsrsrsrs BeijoOoOoOoOoOoOoOoooOoOoOoOo
Nota: 5

Enviado por drêe potter - em 14/11/2007
ameeeei essa prévia.... eu acho q jah sei.... a Lily tah gravida né?? *nossa se eu erra... ou melhor se o q eu falei num tiver nada a ver... finja q não leu okay??* aaaaaahhhh quer perfeitooooo..... mas jah o penultimo capitulo?? naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! faz continuação??/ não quer q essa fic lindah acabeeee BUUUUAAAAAAAAAaa Não demora pra postar o prox. plixxx...... Beijooookas e ate +... bom feriado!!
Nota: 5

Enviado por Mahlie em 14/11/2007
Nem acredito que já tá acabando, bem que podia ter continuação... Beijos
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32]
:: Página [13] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.