FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Os Gêmeos Potter - Sim, eu vou atualizar!

Informações sobre a fanfic:





ID: 14419
Nome: Os Gêmeos Potter - Sim, eu vou atualizar!
Visitantes: 2470
Visitantes do período atual: 393
Novos leitores: *
Autor: Céiia Black
Capítulos: 10
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Marcela/Matt
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 18/09/2006
Última atualização: 24/01/2012
Já leram: 0 Estão lendo: 88 Desistiram: 2 Irão ler: 0

Resumo: O que aconteceria se Harry Potter tivesse uma irmã gêmea? Alguém em quem confiar, ou apenas alguém quem o ajudasse a enfrentar tudo?Desc

 

Descrição:

O que aconteceria se Harry Potter tivesse uma irmã gêmea? Alguém em quem confiar, ou apenas alguém quem o ajudasse a enfrentar tudo? Descubra isso aqui. (y) --- Da mesma autora de: °•DIRTY HARRY•° (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=25723) °•Huff - Tell me do you feel the pressure now?•° (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24774) °•L.S.S.17A. (Lista de Sonhos Supimpas para meus 17 Anos)•° (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24706) °•O chihuahua que nos une•° (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24797) Só nós quatro, Malfoy's e Weasley's - Porque se não for amor, não é o bastante. [Conjunta com Débora Barreto e MF's Slytherin] (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20531)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Perfil personagens~~

1. Volta à Toca~~

2. O melhor presente~~

3. Clã Potter~~

4. A Carta~~

5. Por ela~~

6. Beco Diagonal~~

7. A Festa~~

8. Treinamento e farra~~

9. Primeiro dia de aula~~


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 90
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 329

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [9] ::
Enviado por Débora Barreto em 27/04/2007
Soh pra constar que a MADALENA me adorou ^^ Ker dizer me adorou na finc ^^ iupiiiiiiiiiiiiiiii... \o/
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 23/04/2007
me explique opq de deixar nós pobres leitores sem fic... bnós que te amamos tanto... e... vai demorar muito pra eles voltarem no tempo???? to morrendo de vontade de saber como era antes..xD... O Sirius vai tá lá??? O Tiago???? O Remus???? tomara que sim... as "conversas" que vcs tem são muuuuito engraçadas, amo saber o que ospersonagens falam nos "bastidores"... se por acaso tiver mais uma dessas "conversas" avise ao Sirius que ele é lindo... ao Tiago(se a Lily permitir) que é um gato... e ao Remus que eu queria que o meu namorado fosse igual a ele... não esquecendo que eu tbm amo muito o Harry, Marcela, Matt, Gina, Ron, Mione, Draco, Fred, Jorge... são todos muito fofos.... e a tua fic tá mais que linda.... tá MARAVILINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjão, no S2...
Nota: 5

Enviado por Madalena em 22/04/2007
Lado melhor seria deixar seus leitores curiosos? É você é mau mesmo... ^^ Acredite Matt to curiosa ainda... E Sirius... Você é muito convencido! ^^ Eu conheço um cara assim... Mas você consegue ser mais convencido que ele... E eu ainda não ouvi ninguém fala mal de você, mas se um dia eu ouvi isso, eu juro que eu publico no jornal, ta bom? Tiago, vo toma mais cuidado com o que eu falo, e você tem razão... Ninguém consegue segurar o ego do Senhor ali... E eu adoro vc, viu? Num sei se eu falei isso... Mas tudo bem! ^^ Marcela... Você me entende também! Aeee... Meus amigos não conseguem esse feito maravilhoso e ainda ficam me chamando de doida, boba, só proque de vez em quando... ok, sempre... eu falo umas coisas nada ver, tenho uns ataques histéricos... mas eu sou feliz, ué! Fazer o que se eles num entendem isso? ^^ A propósito, o cap ta lindo, adorei a Débora, o bônus ficou super legal! Vo olha todo dia pra ver se tem cap novo! hehe BjXx
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 22/04/2007
...continuando... 69-Claro q corresponde as espectativas ^^ ki pergunta obvia...ihihihih... 70-hihihi dedõs naum s metam na conversa ¬¬ ela gosta d responder e ler meus recados... entaum deixa ela ^^ xD =P 71-hauhauha... eu sou V.I.P. hauhauha ebaa ebaaa *dança macarena xP alguem ker acompanhar???* 72-Nhá amo vc a bih e adoro a jessika (naum amo pq naum conversei mto cum ela =\ ela naum m add no msn =[ )... 73-Dracoooooooooo beijosssss p vc ^^ hihihi... mtosssss beijossss... 74-Eba ebaa tenhu crédito... hihih... eh soh a nova beta da finc ^^ uwuuuuuu x) 75- NUNCAAAAAA q deixo d comentar aki... e isso eh uma promeça... AMOOOO VCSSS D+ DA CONTA.... Bom... acabei d responder os recados d vcs... voh dormi agora pq jah saum 2 e 15 da manhã... hauahuahauha... qdo acordar deixo + recados p vcs... =************* bjosss.... e especial pro Draco... ;]
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 22/04/2007
...continuandoo... 59-Thiago brigada pelo bunita, hihihi, tirandu as ruivas eu sou gatona?? hauhauhauah... Sirius msm sendo sua guarda-pé vc tem q responder u k axa d mim oras ¬¬ rumm... Matt brigada x) Rony eu sei q vc tb gama em mim + a Mione vem 1, eu sei... jah toh superandu isso... hauhauahuah...Draco vc m axou gatona? gostou do q vai ganhar?? hihihi... gostei d saber q vc gostou d mim \o/ *dançandu e pulando em cima da cama* 60-Galera dah uma força p q esse relacionamento cum o Draco deh certo e ele m keira logo... hauhauua ...61- nhá, qual resposta autorinha? a sua jah tah certa agora a do Draco quero uma + na cara xP AMO VOCÊS MTOOOOOOOOO MSM hihihih s2 s2 s2 62-Eh autorinha nem tdos tem a msm opinião + naum precisavam flar isso da coitada ¬¬' rumm... defendo msm... xP 63-Eh Gininha vc naum precisa ler...eu t defendo ^^ e eh bom q vc naum fik chateada (dah rugas xP )... 64-Hahuahauha eu sei q soh a q comenta + ^^ hihih... vc msm disse q naum tem como negar... e NINGUÉM rouba meu posto... rum... senaum vai ter briga xP e eo soh boa d briga... neh Sirius?? 65-Autorinha eu toh d boa com suas att eu sei q demora msm =\ 66-Draco vc realmente eh um loirão, gostosão, bonitão, q tem um corpão, tesudão... + nem tdo mundo axa neh?? + EU AXO... e eh u k importa... neh????? e gent naum bate no coitado, soh s ele tiver m traindo ok?? vcs vaum tomar conta dele por mim ^^ 67-huhauaha eh jah toh cum seu msn e nós jah somos amigas d infância...hauhauha... a bih e a jessikinha (encalhada) saum mto gent boa tb xD 68-nhaaaa... naum deixe d responder meus recados plxxx... soh pq eles saum um POUKINHO grandes...rumm... nada d++ xP ...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 22/04/2007
...continuando... 44-Dracoooo chamei sim sim xD **olhinhos brilhandu d felicidade** 45-Huhauahuah vc tem o poder msm autorinha + cuidado, naum eskece d tomar os remedios senaum sua cara d demente aparece...hauhauhauah... 46-Eh Sirius naum implica com a autorinha senaum ela faz vc pagar mico na frent d tdo mundo e vc sabe q sou sua guarda-pé + naum possu brigar cum ela...pq ela atendeu TODOS os meus pedidos...^^ ... + faço o q possu Sirius p ela naum fzer nadinha cum vc xD 47-Draco o Sirius eh meio...humm...como possu dizer? ... ehh...doidinho =P 48-A loucura faz parte dessa turma e d mim tb... hauhauahua... 49-Humm... eu sei q vcs taum conversandu Draco, + e aih, u k axou d mim?? ker ser meu príncipe encantado com um lado lobo mau?? hauhauhauha... 50-Isso aew Sirius vou t proteger MTO bem xP 51-Harry...deixa eu contar um segredinho **pessoal naum vale escutar ¬¬ senaum vcs vaum veh a minha iraaa** vc eh lindaumzaummmm x) satisfeito agora?? 52-Merlim vai t ajudar Gina e eu tb x) hihihih 53-Rony eu sei q vc eh MACHO + naum voh parar d fzer cuti cuti hihihi eh fofo xP ahhh e antes tard do q nunca neh? tva na hora d dah rumo a sua vida... correeee p pegar o tempo perdido... 54-Mione naum põe a matematica nisso... rumm... deixa d criar problema mulher... mostra q vc naum eh quieta assim... rumm... 55-Pois eh nneh... depois do q aconteceu no Beco vc naum pod fikr assim devagar... kem anda devagar eh tartaruga meninaaaa... 56-Matt toh torcendo msm e outro segredinho **nem precisa pedir p vcs naum escutarem d novo neh?? (cara d mall xP)** eu toh t ajudando hihihih toh flandu cum ela... ahhh... e eu soh lindona msm ou eh soh pq t chamei d lindão?? hauhauhaa bjooo gatãoo ... hauhauaha... 57-Huauhauaha e Thiago eu naum ganho nem um mto obrigado por dizer q vc eh o coroa + bunito?? =( poxa... magoei agora... 58-Eh Lily eu sei do problema do ego deles, toh ateh procurandu um remédio p isso... s axar vc ker q deh a eles?? e d nada, vc eh gatona msm msm x]...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 22/04/2007
continuando... 22-Lily quer ser minha madrinhaa?? hihihih xP 23-Aiai limão eu sei q vc eh perfeccionista e tb sei q eu tenhu q dah uma corrigidinha na finc pq vc ama os "." hauhauahuahau xP 24-Relax sua mão vai fikr pokadona d tantu responder meus recados, msgs, no msn...hauhauhaua xP ^^ xD 25-Rony + bjos p vc ^^ 26-Huhuhauahua eu ainda continuo querendu saber o q a senhora autorinha fez p naum dormi em ksa... rum... xP 27-EU TOH NA FINC ^^ E NAUM EH SOH NO BONUSS... ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa **CHORA EMOCIONADA**...hihihi.. ki felixxx... 28-Marcela proxima vez q for na praia pod deixar q aviso e a gent vai tomar sol xP 29-Tb toh tomandu meus remedios autorinhaaa...hauhauhaa... 30-Sirius, medo d mim? pq? sou um anjinhuuu xP ;] 31-Ehh lendo o capitulo antes eu ateh desculpo sua demora...hauhauhauhaa... e ajudandu a escrever entaum hihihi =) 32-Desci ateh o xão msm e cum vcs cantandu entaum...dançei d novo...hauhauahuah 33-Marcela doeu soh um poukinhu a queda xP jah passou... hauahuahua xP 34-Pois eh serah q "O" outro m quer autorinha?? akele galego sabe?? =x hihihihihi 35-Tdo bem Gininhaa...em particular a gent conversa... 36-Ceia e Matt voh puxar a orelha viu?? rummm... e isso EH uma ameaça xP 37-tdo bem Thiago o casal + lindo d tda a galáxiaa xP satisfeito agora? rumm... bllu (=P) 38-Não autorinha, não avho graça em pessoas normais... elas saum MTO chatas, neh??? 39-hihihih sho gosto d recadões ões ões ões... hihihi... continue assim ^^ ok?? 40-Ebaaaa a Marcela vai m dah uma estrelinha... verde hihihih... pod ter 1 amarela tb?? jah acabou d cortar?? xP 41-E aih autora, treinou pras rimas? hauhauhauaha 42-Uiaa a fto fikou boa?? xP os paparazzis naum param neh? hauhauahuaha... podre d famosos e metidos... hauhauhaua... zuandoo cum vcs xP 43-Tem + sim autora ¬¬'' ...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 22/04/2007
Continuandooo... parei no número 9... agora eh o 10-Nháá Lily eu t dou um prêmio, serve? pq da ONU naum tem como =\ Vc eh fodonaaa xP 11-Marcella, Harry e Thiago... deixem d dramaaaa... amo vcs sim sim ^^ 12-Autorinhaaa... TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ^^ 13-Deixa d ser curioso Ronyquinho... um favor oras...hauhauahuah...+ toh sendo MTO bem atendida xP 14-Ginaaa eh a gent jah tah acertandu suas aulas... e a nova personagem t ajudará em tudoooooooooo, sabe ela eh minha amigona ;] 15-Ahh Matt jah q vc insiste eskeci d dizer q ela tb eh a metade d tua laranja, a salshisha do seu cachorro-quente, a massa da sua pizza...etc...hauhauahuaha... 16-Autorinha vc sabe q toh tendu uns probleminhas d criatividade e a thamy sumiu =( + vc vai m ajudar na finc agora ^^ aih ela sai \o/ 17-Gina vc tem duvidas do OSCAR? ehh p flar a verdade o Oscar naum sei + um premio vc ganha pelo - xP hauhauhauah 18- Sirius agora q vc assinou o contrato sou sua guarda-pé oficial e ÚNICA diga-se d passagem, naum gosto d dividir nada naum... hauhauhauah... soh egoista xP 19-Eh Harry, tenhu VÁRIOS amigos d olho na Gina ... cuidado p ela deixar d ser a SUA Gina viu???... rumm... 20-Tah desculpado Rony ^^ soh pq eu soh uma garota mtooo legalll ...hauhauhauahua... 21-Matt naum voh espalhar naum xP + eh a realidade nua e crua...hauahuahuaha xP ...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 21/04/2007
AHHHHHHHHH!!!eu num acredito! vc tbm curte um som punk?!só me faltava essa!Eu curto anime,vc tbm,e agora c vc curtir punk rock somos praticamente iguais!rsrsrs vc ñ seria minha outra metade ñ ?é q eu perdi ela...rsrss então sobre o cap eu gostei pra caramba mas eu acho q tem q fazer um cap mais light sabe?sem mortes e ataques e comensais pra todo lado entende?rsrs tipo um cap com toda a galera reunida fazendo algo divertido...é só uma idéia mas a fic em si esta otima...a propósito,lembrando agora vc vai no anime friends?(c é q vc é d sampa XD)...bom té mais nota 1000000000000000000000000000 e etc pra fic...nossa olhando agora eu quase denunciei sua fic achando q tava postando comentario foi mal rss bjs té um dia...
Nota: 1

Enviado por Branca SOAD em 20/04/2007
acabei de le sua fic, ameiiiiii serio ta d+ num demora pra atualiza viu!!!!
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 16/04/2007
Bom... Agora vamos ao que interessa... hauahuahuahauha... vcs axaram msm q ia deixar d deixar recados e + recados pra todos vcs?? NUNCA X NUNCAAAAA... 1- Sirius meu amor, estaum t ameaçandu mto? Taum pertubando mto com vc? Me avisa pq toh aki pra isso xP Soh sua guarda-pé (jah q vc assinou a papelada estamos em acordo ^^)... Qquer coisa jah sabe neh?? gritaaaa... 2-Thiago para d implicar com o coitadinho, ele pod ter uns atakes meio duvidosos d vez em quando + eu sei q ele eh MACHOOO... neh Sirius?? 3- Huhauahuaha... Harry Harry, vc eh um Deus Grego (+ naum s axe senaum retiro u k disse...hauhauahua) e *susurrando* eu realmente tenhu juízo qdo s trata disso não quero criar briga com a Gina naum, 1 q amo ela d+, segundo melhor amigas do q inimigas... xP... 4-Rony amoreco (ki brega...hauhauahuaha...) cuti cuti (soh pq sei q vc naum gosta...hauhauhauha xP sorry), vc, eu e TDO MUNDO sabe q vc eh arriado os 4 pneus e o estepe pela Mione, e tem tda razão ela eh lindonaaaaa xP 5-Mione minha linda, vc sabe u k eu kro q vc faça neh? Pega ele e tasca um hiper, mega, giga beijo nle... dakeles d tirar o fôlego, d cinema msm xP hauhauahuaha 6-Marcella ki bom saber q vc s empolgou... menina deixa d ser besta, quem espera mto abre espaço pra concorrência, e como eu andei vendo esses recados por aki tem mtas meninas assanhadinhas krendu o Matt viu... rumm... abre o olho mulher!! 7-Eba eba por isso q choveu aki hj, a Mione disse q vai pensar no caso \o/ \\o o// hauhauhauah *dança chão chão d novo xP, eh alguem m acompanha na dança??* 8-Autorinha vc jah atendeu tdos os meus pedidos ^^ estou mto grata amigaaa xD 9- Thiago, meu caro Thiago, vc eh gostosão msm + s continuar s axandu assim tdo mundo muda d idéia... hauhauahuahua... 10- genteee voh ter q sair agora, meu migo tah lah embiaox hihihih qdo voltar continuoo =*** Amo vcs...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 16/04/2007
Penseeee numa pessoa q se sente honrada e feliz... pensou?? agora eleve ao ³ multiplik por 12495454379568956 e add + 219487320597876... hauhauahuaha... Aih eh 1/10 d como eu m sinto por ser sua beta ^^ por t ajudar a escrever a finc ^^ por está participandu dela sendu sobrinha do Tio Dumbledore e ainda ter uma relação com o Draco xD Amigaaaaaaa... Vc naum sabe como toh felix ^^ hihihihihi... Pessoas, podem babar + alem d tdo isso eu ganhei dedicatoria no começo desse capítulo, eu participo disso tdo q flei aih encima, ainda leio a finc antes d TDO mundo, e soh amigona dess aautora perfeitaaaa, ahhh e ela m manda ateh carta ^^ (coisa q ela naum faz com frequência ;])... Limão... putz amei msm t conhecer, amo conversar cum vc, amo fofocar, amo flar bobagem, mandar vídeos e fotos p vc, d contar casos, de tudooooooooooooo... Saiba q s depender d mim nossa amizade vai longe amore, para sempre xD~~ TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MTOOOOOOOOOOOOOOOO... hihihihi... =****
Nota: 5

Enviado por Gabizita em 15/04/2007
meuuuuuuuuuuuuuuu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mt o cap novo mt bom posta o outro logo plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss eu kase morri d ansiedade pra le esse cap ate o outro eu morro msm eu 100pri desconfiei q o dumbledore tinha um(a) sobrinho(a) hehehehe vc escreve mt bem e naum demora pra posta einh??????????? t doluuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bj
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 15/04/2007
Eu soh foda d++... Toh betandu a finc... toh na finc o Draco gostou d mim ^^ aewww aewww... Voh escrever recado grandaum hj naum pq toh cum vc autorinha (no msn) e vamo começar o novo capituloo!! ^^ AMO TODOSSSS... LIMÃOOO VC EH FODONA TB XP Q NEM EU... HAUHAUHAUAHUA... Draco bjooo na boca xP hauhauhauhauahuahua
Nota: 5

Enviado por Céiia Black em 15/04/2007
cap. 06 postado dia 15 de abril de 2007
Nota: 5

Enviado por Lorena Alves Gorito em 13/04/2007
CONTINUAAAAAAA!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 12/04/2007
Nhain nhain... Limãooooo... eu sei q vc tah atolada d recado pra responder amor, entaum esse nem precisa tah? hauhauhauahuah... e vc sabe q t ajudo sempre q quiser... ^^ ... love u so much =*** GENTEEEE CAPÍTULO NOVO TAH TUDOOO D BOMM xP ALTAS NOVIDADES ...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 05/04/2007
Nhainnn... Soh pq toh sua amigona do s2 naum ker dizer q eu vah deixar d comentar aki neh??? nhainn... te amo muitaumzaum msm ^^ e amo o pessoal todinho tb xD =*** bjoooooooooooo
Nota: 5

Enviado por Lorena Alves Gorito em 03/04/2007
Eu de novo!!! hehehehhe!!! Cadê vc que não att???? ah, eu quero mais... *beicinho* Beijão pra vc, e pra toda a turma!!!
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 03/04/2007
Pft pft pft... essa autorinha q naum att xP T doh um credito soh pq a gent s fla no msn agora xP hauhauhauhauahua Soh q vc entra pouco =\ ou seus horarios naum batem com o meu... hunf...hunf... vamu veh s a gent marca horario neh??? Nhainn... AMO VC =*** Ahhh amo tdo mundo tb... hihihi... + o Dracoo...aiai... ;]
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [9] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.