FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 



Os Gêmeos Potter - Sim, eu vou atualizar!

Informações sobre a fanfic:





ID: 14419
Nome: Os Gêmeos Potter - Sim, eu vou atualizar!
Visitantes: 2469
Visitantes do período atual: 392
Novos leitores: *
Autor: Céiia Black
Capítulos: 10
Status: Em Pausa
Tipo 1: Romance - Tipo 2:  - Tipo 3:  - Ship 1: Harry Potter/Gina Weasley - Ship 2: Ronald Weasley/Hermione Granger - Ship 3: / - Ship 4: Marcela/Matt
Época:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 18/09/2006
Última atualização: 24/01/2012
Já leram: 0 Estão lendo: 88 Desistiram: 2 Irão ler: 0

Resumo: O que aconteceria se Harry Potter tivesse uma irmã gêmea? Alguém em quem confiar, ou apenas alguém quem o ajudasse a enfrentar tudo?Desc

 

Descrição:

O que aconteceria se Harry Potter tivesse uma irmã gêmea? Alguém em quem confiar, ou apenas alguém quem o ajudasse a enfrentar tudo? Descubra isso aqui. (y) --- Da mesma autora de: °•DIRTY HARRY•° (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=25723) °•Huff - Tell me do you feel the pressure now?•° (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24774) °•L.S.S.17A. (Lista de Sonhos Supimpas para meus 17 Anos)•° (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24706) °•O chihuahua que nos une•° (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24797) Só nós quatro, Malfoy's e Weasley's - Porque se não for amor, não é o bastante. [Conjunta com Débora Barreto e MF's Slytherin] (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20531)

 



Se a imagem no aparecer, clique aqui.

_____________________________________________

Listagem dos Capítulos

0. Perfil personagens~~

1. Volta à Toca~~

2. O melhor presente~~

3. Clã Potter~~

4. A Carta~~

5. Por ela~~

6. Beco Diagonal~~

7. A Festa~~

8. Treinamento e farra~~

9. Primeiro dia de aula~~


_____________________________________________

Número de Votos (Geral): 90
Média de Votos (Geral): 4.9
Número de Votos (no Período): 0
Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!

_____________________________________________

 

_____________________________________________


Comentários: 329

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [7] ::
Enviado por Débora Barreto em 03/06/2007
49- Nhá... Thiago ainda bem q vc ficou satisfeito... O teu sorriso eh a minha satisfação... hauhauhauahua... ki horror u k eu disse... hauhauhauhauah... 50- Pois eh autorinha, pessoas normais naum fzem coisas legais e naum s divertem como a gent!!! =D~ 51- Opaa... tenho sempre RECADÕES ÕES ÕES... hehehe ... 52- Opaa... Eba eba... Marcela diz p autorinha pra mandar as estrelas verde, amarela e rosa msm viu?!?!? Ihihihi...s der quero roxa tb xP 53- Huahuaha... eita e os seguranças deram conta?? Aki tb chamo direto... hauhauhauaha... Vcs nem m xamam preu m esconder cum vcs tb neh?!?! =( unf unf... Marcela, deixa eu t explicar uma coisa lindinha, qdo eh um lugar secreto naum pod flar… tendeu?? 54- Autorinha vc tah cansada d saber q meus recados SOH SAUM GRANDESS... hihihih... 55- Draco meu lindo, naum some tah... e deixa recados p mim... ^^ 56- Ihh Limão naum eskece d tomar o remédio d novo naummm.... Senaum sua repultação jah era... hauhauahua... 57- Autorinha coitado do Sirius, naum faz terrorismo com o coitado naum... =] ... Sirius toh aki, naum s preocupa... hihihihi... calminha lindo... *Debbynha dá bjo na boxexa d Sirius e alisa a kbeça dele...* 58- Eh Draco... relamente... eh q eu soh uma boa pessoa ;] 59- Hhaihaiaha vcs saum bêbados, + eu naum... hauauah... *Debbynha olha pros lados e assobia...hauhauhauhauah* 60- Eh Débora... Meio a meio... hihih... metade príncipe e metade lobo mau xP hauhauahuahuaha... 61- Draco Draco Draco... vc tah mto devagar... s anima homemm... 62- Nhááá... O Sirius me ama s2 !! hihih... ki feliz... 63- Harry, o q flei eh verdade, e ainda bem q vc fikou satisfeito... (eh naum voh repetir a breguisse q flei p Thiago...hauhauhauah... 64- São u k Gina?? Os Genes?? Hauhauhaua... tah doida mulher?!?!?! Eh nós estamos em parceria...hihihi... p t ajudar ;) ...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 03/06/2007
...35- Ahh autorinha naum exagera, ou vc axa q minhas mãos tb naum doem d tantu fzer os recadinhos tb??? Heinnn??? *Debbynha faz olhar questionador!! XP* 36- Mione, bem... Naum m leve a mal + sempre mando bjo pro Rony.... Rony... bjinhos e todo d bom no namoroo!!! 37- Huahuahuah Autoyinha... bem... Naum voh responder naum... hauhauhauah... + U k a senhora tva fzendu p naum dormi em ksa? Hein??? *Debbynha faz um olhar d qustinadora, akeles d policiais q estaum procurandu o assasino d alguém... hauhauahua* 38- Eh Debby, vc foi criada p m deixar MTO feliz... Por isso q digo q somos 1 soh... hihihi ^^ 39- Marcela Nahum t chamei p ir a praia ainda pq aki tah chovendu direto, + Nahum eskeci naum, qdo eu for chamoo vc... =] 40- Huhauahuah,... eh ceia, virose por correspondência foi d+... hauhauahuahauhauha xP 41- Huhauahuahua... Sirius, EU soh o anjinho e vc eh o diabinho... aceite e encare os fatos... hauhauahua... seja forte... xP 42- Hihihih tah desculpada sim Limão... hihihihihi... Vc eh malvadinha q nem eu neh?? Hjauahuahuaha... Vc fzendu a dançinha do siri no comercial da brama eu lembrei q um primo meu fez isso em plena praia e o pior ele realmente abaixou as calças... hauhauhauhauhauhaa... E eu tirei MTA onda ... hauhauahuahuaha... 43- Adoro qdo vcs dançam comigo... Nhá... perguntinha básica, vcs sabem dançar forró??? Além d Débora q eu sei q ela sabe, jah q ela sou eu... hihihihih... 44- Podexá Marcela naum voh cair d novo naum... hihihihi... xP 45- Aiii autorinhaaa... espero q ele m keira msm ... hihihi... E vcs seus abilhudos naum keiram saber do q s trata, como a Limão jah disse eh assunto internoooo!!! 46- Gina, viu q toh cumprindo a promessa... hihih... vc jah tah aprendendu... hehehe.. Eu soh fodona msm neh?!?!?! Axo q soh Hitch A conselheira Amorosa x) (Vcs viram o filme neh?!?!?!?)... 48- Marcela e Matt sinto informar a vcs q s naum m obedecerem eu voh atrás d vcs e naum vai adiantar s esconderemmm... xP *Debbynha faz carinha d mal...hihihi*
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 03/06/2007
... 26- Huhauhauahuah...Gina... Pod preparar a estante... q eu voh preparar a minha tb xp HAUHAUHAUAH... hihihihi... \o/ 27- Há Há Há... Sirius Sirius Sirius... Vc quer veh a minha ira?? Bom... assim... Eu soh a ÚNICA guarda-pé e pronto... naum gosto e naum vou dividir... senaum vc vai ter q arrumar alguém p proteger vc d MIM... HUAHAUHAUHAUAH *Debbynha dah uma risada maléfica... e faz charminho...hauhauhauhauha*... 28- Huhauhauaha...Harry, Harry… Uns amigos, vc sabe neh... Tenho MTOS amigos... aih disse q tinha uma ruiva dandu sopa... hauhauhauah... + Um passarinho verde m disse q vc vai s acertar logo, logo cum ela... hauhauhauhaua xP 29- Por isso q amo a ceia pq ela vai nas minhas onda... hihih s2 AMOO 30- Sirius, A autorinha e euzinha somos d certeza das suas... hauhauahuah.. Naum perdemos 1 chance pra zoar e tirar onda... huahauhaha... Qquer dia conto as coisas q eu apronto por aki... xP *Debbynha faz carinha d anjinho... hihihih* 31- Harry, vc realmente precisa de desculpas melhores caro amigo... sorry + essa naum colou... 32- D nada Bilus...hauhauahuahuah... xD 33- Huhauahuah... Ahh Matt... q faca vc ker? Um punhal ou um facão?? Eu doh a chance d vc escolher!! \o/ Viuu como sou boazinhaaaa!!... hauhauahuah 34- Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa... A Lily m apadrinhouuu!!! Iuu... morram d inveja q eu tenho a madrinha + bonita d todos ou temposs!!! 35- Autorinha kem me disse “q” “vc” “ama” “os” “.” “????” Huahuahauha... EU ué... q BETO sua finc... hauhauhauaha ... xP ...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 03/06/2007
...12- Autorinha... plx... mepresta seus esparadrapos p Marcela, as assanhadinhas vaum precisar + do q nunca agora... hihihihihi... 13- Eh Mione, vc naum pensou no caso, vc PROVOU o caso... hauhauahuahuahauhaua... 14- Nhá... todo mundo dançando ateh o chão plxxx... hihihih... Vai Marcela, 1 vc... !!!! 15- Claro q eu vou voltar sempre neh ceia!!! Dããã... hihihi... Não largo isso aki por NADA... 16- Huhauahuah Thiago, a única coisa q naum possu negar eh q vc tem sensu d humor... hauhauahuahuahauh... 17- Huhauhauha ahh autorinha nakele dia foi um amigo sim... hauhauhauaha... err... Amizade Colorida... hauhauhauhaa... *Debbynha fica vermelha e vira os olhos... hauhauhauah*... 18- Não Lily... naum eh em dinheiro ’ hauhauahuaha... Voh mandar... a história da ruiva sofredora q atura 1 marido e filhos impossíveiss... hauhauhauhauhaua... 19- Huhauahuahaua Amo vcs msm msm msm... no fundo do meu s2 ... hihihihih... Nhá... Thi, Cella e Harryzinhu... AMEI a plakinha... hihihihihih 20- Nhá... autora... naum precisa nem dizer + neh?? Vc sabe q t amo do tamanho d todo o infinito... hihihihi xD *Debbynha abre os braços e dah uma voltinha...* 21- Nhá... entaum m diz outro apelido Rony Bilus... hahauhauah... (neh esse seu nome do meio?? Naum toh m lembrando agora... auhauhauha...GALERA ME CORRIJAM S NAUM FOR ESSE...)... 22- Isso aew Gina bota todo em praticaaa \\o 23- Débora... hihihi... Vc ainda naum percebeu q eu soh vc e vc sou eu?? Hauhauahuahauha... Nós somos praticamente as msms... ou seja... Somos fodonaaaaaasss!!! 24- Huhauhauha ... Matt Matt... eh a + pura verdade xP 25- Nhá... minha finc tah osso autorinha... vc sabe q toh sem saber o q escrever e talz... e CLARO q vc vai ser a beta xP SE ela realmente sair neh?!?!?! Pq tah dvagar quase parando... =/ ... =( ...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 03/06/2007
... ... 7- Hhauhauhauahuah Sirius naum voh nem comentar q vc e o Thiago saum impossíveis viu... vcs q s entendam... soh naum aceito agressão física... xP... 8-Harry vc pode se axar POUCO e naum como vc s axa... pq ninguém agüenta neh?!?!?!? ... Eu sei q sou esperta honey... *Debbynha pisca o olho*... E além do + soh gosto d ter inimigos soh s naum tiver jeito msm msm msm... 9- Tava naum soh na cara Rony, tva no corpo inteiro... hauhauhauahua... Owww... tudo bem q vcs querem recuperar o tempo perdido..+ naum na minha prente PLX.... *Debbynha tapa os olhos com as mãos* ... 10- Aewww... Eu naum disse q as santinhas saum as PIORES quando se revelam??? S naum disse, digo agora... + sempre falo isso pro povo q conheço xP... Sorry Mione, + vc foi + 1 das q m comprovaram isso... O fogo d vcs 2 está MTO³³³ grande... Ahh... e fico feliz por vcs tarem felizer... ^^ ... + nada d agarrações na frente dos outros... viu??!?!?! 11- Isso Marcela, pega qtos esparadrapos puder, + naum soh p por nos olhos e sim p dah pras assanhadinhas qdo elas fikrem roxas e kebradas d tanta surra... pq eu t ajudooo... E voh aproveitar q voh saber bater + ainda pq voh entrar na aula d boxe ... hehehe... \0/ Kro veh quem vai ter cogragem d m encarar... Alguém temm??? Hein? Hein??? ...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 03/06/2007
... Até parece q ia ser ruim... eu QUERO, faço QUESTÃO d te aturar no MÍNIMO a vida inteiraaaaa x))) ... Te amoo =****** vc eh o Limão + fodão d todos os limõess... hihihihi 4- Sirius amadooo, qquer coisa vc pod gritar... + eu andei vendo nos outros comentários q vc tah MTO assanhadinho pra cima das meninas viu... rumm... ... s aketa um pouco senaum nem voh t proteger dos irmãos e pais malvados e fortões naum... blu (=P) *Debbynha da língua...*, sinta-se avisadoo... Ahh... e orbrigada por assinar a papelada... Taum guardadas as 3 vias e bem seguras... xD 5 – Claro querido Thiago... eu sou MTO inocente *Debbynha faz carinha d má*... hihihihih... xP ... Jah o Sirius?? Bem...err... vc jah passou tanto tempo cum ele neh?!?!?! + pensandu bem... eh soh eu colokr ele ns eixou um poukinhuzinhu... hauhauahuaaha... ;] =* lindo... 6- O que foi Sirius?? Gritou pq?? Thiago deixa ele comigo xD 7- Rumm... Thiago com essa idade e esse linguajar?? (me senti a minha avó agora...hauhauhauahuahuah)... Respeita seu amigo, s ele diz q ele naum eh viado eh pq naum eh e acabou-se... ^^ vamos prezar pela paz ...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 03/06/2007
Lah vamos eu... (huhuahauha naum pod ser nós pq sou soh 1... hauhauhaua... xP... tdo bem q as vzes penso como 2 pessoas hihih... vcs sabem neh... meio doidinha...)... Respostas dos seus recadinhos para a minha pessoa linda, fofa, sexy... tah tah bom... parei... desculpa, eu m impolguei... Hunrummm... vamos ao q interessa... 1- Autorinhazinhaaaaa... hihihi... com cervejaaa... opss... com certeza... Fodona eh o nosso nome do meio... vc tem alguma duvida disso ainda???? Pq soh a gent msm p ter essa criatividade louca... hihihihi... Nhá e msm qdo a senhoritazinha tiver no msn comigo eh p mandar bjo p mim por aki, pq senaum m sinto não amada... =( ... hauhauha... soh carente ;P... 2- Draquinhuzinho lindooo... (tdo bem eu sei q o apelido foi d++... hauhauah... sorry honey) beijões de tirar o fôlego p vc \\o 3- Autorinha again, d novo + uma vez.. ihhiih... Eh msm sobrinha do Tio Dumby naum eh p todos, soh p kem pode e kem naum pode pode s sacudir... hauhauhauahuahauhauahuah... Nhá... vc disse q eu tenho o poder \o/ \o~ ~o/ \\o o// *Faz sinal d vitória com as mãos... e logo dpois faz cara d pensativa...* Er... bemm... Qual poder eu tenhu???? =D Precisando de ajuda??? Chama SUPER XUXU... HIHIHI... Ela resolve todos os seus problemas... huahauhauhauha... Gosteii x} Minha nova propaganda agora... hihihihihi... Nhá... brigada pelo leitora perfeita, assim vc ateh me deixa encabulada... hehehehe ;o Nhá nós somos MA’S hihihih (vc sabe u k eh isso, t disse na carta...hihihi) forever!!! Até hj eu espero pela carta... jah toh começandu a axar q ela soh chega próximo ando ’ agiliza mulher de deusss!!! A curiosidade vai acabar matandu a gata aki... ihihihih... Me axei... + Draco eu naum soh gata??? ;) Tudo bem... eu faço o esforço d t aturar a vida enteira =\ vai ser meio xato... maiss.... HAHAHAHAHAHAHAHA... PEGADINHAAA...
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 02/06/2007
Criei uma fic! Da uma passada lá c puder... ta ai o link: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=20037 Um bjo xau!!!ah c ler o cap comenta lá ta? nem c for pra esculaxa!rsrs Fui!
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 02/06/2007
Como assim... Vcs axavam q eu naum ia deixar um recadão seker??? Poxaa... eu tva dodói nesses disa e cheia d coisa p fzer... por isso naum escrevi antes =( + como prometi NUNCA voh abandonar isso aki... entaum... claro q voh fzer meus recados... agora msm... Jah q eu sei q o novo cap. ainda naum tah pronto pq eu naum recebi o resto p betar (nhá a maior parte jah tah betada, tdo q a ceia m mandou tah betado...falta a outra parte) e creio eu tb q ela ainda naum respondeu os coments... e s jah respondeu ela e vcs respondem os meus msm assimmm xD ... Deixa eu deixar d conversa... agora lah vai os recadõesssss \o/ pekenos tem uns 3 eu axo xP....
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 31/05/2007
Atualiza,atualiza,atualiiza!!!!Q DEMORA!!!!!TO FICANDO DOIDO!!!!!!Por favor posta!!!HJ?rsrs Posta rapido...
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 30/05/2007
BETA: Isso eu e a Ceia estamos terminandu u capítulo... ele tah mtooo BOM... aguardemm... x) =***
Nota: 5

Enviado por Alícia Feitoza em 28/05/2007
Xô t expliká como q eh: *img src=endereço da imagem* aí no lugar que está "endereço da imagem" você coloca o endereço verdadeiro da imagem vc pódi passar as fotos pra um site... ou então pegar as que estão no google msm! + vc tm q copiar o link da imagem.... então é issu... fiic... 10!!
Nota: 5

Enviado por DESCONHECIDO em 26/05/2007
ATUALIZA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
Nota: 5

Enviado por Alícia Feitoza em 26/05/2007
Oi vc jah aprendeu a colocar foto na sua fic?! se ainda naum passa na minha lê, dxá um coment,, i eu t explico como q faz... bjuuh! a sua fic tah d++
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 23/05/2007
Amadaaaa... Kd vc?? Tenhu q betar a finc, qdo m manda?? saudades =*** AMO D++
Nota: 5

Enviado por Sophi Potter em 22/05/2007
ABANDOMAR??? TA LOUCA ??? TA PENSANDO QUE A GENTE E QUE TIPO DE LEITORES?? ( tudo bem q tem aqueles q não comentam mas fazer o que ?? ) mas eu realmente me assustei quando li aquele abandonar na fic, juro que quase enfartei!!!! bom mas eu pasei pra falar como o cap.7 ta perfeito, amei, sinseramente eu ñ sei da onde tu tira tanta imaginação!!!!! mas tem uma coisinha bem pequena que eu queria pedir POSTA DE UMA VEZ!!!!!!!!!!! to muito ancioça pra ver o que vai aconteçer. bjsss Sophi Potter, sua fã!!!!!!!!!!! ( não vai se achando não, haushaushausha)
Nota: 5

Enviado por sanga em 22/05/2007
nao abandona nao pow!
Nota: 1

Enviado por Jeanny em 22/05/2007
Abandonada?! Como assim? Ninguem ta abandonando ninguem aqui nao!!! Eu amo sua fic... posta depressa peloamordemerlin!
Nota: 5

Enviado por Madalena em 21/05/2007
Abandonada?? Tá brincando né?? Toda vez que eu consigo usa o pc eu do uma passada nas fics que eu leio, inclusive a sua!! Quando eu li a palavra 'abandonar' eu me assustei... sério!! ^^ Num tem nada abandonado aqui, não! bjinhoss
Nota: 5

Enviado por Débora Barreto em 21/05/2007
Abandonada por quem?? EU NAUM ABANDONO NUNCAAAAAAAAA... Te amooo mtooo meu amorrrrrrrrrrr... hihihi... love u so much... m manda msg mulherrr... =*** ;]
Nota: 5

Páginas: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17]
:: Página [7] ::

_____________________________________________

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.