"Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos" Tati Bernardi
As coisas haviam mudado muito naqueles dias que se seguiram. Hermione passava as noites a fio seguindo Colin Creevey, em vão. Ele simplesmente desaparecia, e ela sabia que era mais fácil ser um feitiço da Desilusão do que ser a Sala Precisa, que ela conhecia tão bem. Também estava irritada; fazia dias que não via Draco e que sequer sabia algo dele, mas não daria o braço a torcer e ir procurá-lo. Ao mesmo tempo, pensava na mudança que passara ao revelar mais de si mesma, o que interferiu na rotina dos seus amigos e até mesmo no trabalho de monitoria. Queria poder resolver tudo com um estalar de dedos, mas sabia, era impossível. Suspirou fundo, e encarou a porta por detrás da pilastra onde estava. Viu Colin passar por alguém várias vezes, indo e voltando, mas não conseguiu saber quem era. Minutos depois, viu essa pessoa aparecer à claridade: era uma menina. Colin segurou na mão dela e, mais uma vez, desapareceu.
_ Droga! _ xingou ela em um sussurro, dando um murro na pilastra.
Encostou a cabeça na parede e fechou os olhos. Se sentia cansada, e por fim ia voltar pra sua cama reconfortante que a esperava dois andares acima. Sentiu uma mão forte deslizar de leve pela sua cintura, e abriu os olhos, assustada.
Ela queria berrar com ele, lhe estapear por ter ficado todos aqueles dias sumido, mas não, ela não faria isso.
_ Que faz aqui? _ ela devolveu a pergunta, seca. _ Dia de ronda, ou se esqueceu? _ Não me lembrava _ mentiu, olhando pro lado. _ Ah, claro, a toda-certinha Granger, que faz calendário pra toda e qualquer coisa que faça, não se lembrava dos dias de ronda dos monitores, claro, como podia ter me esquecido?! _ ironizou ele, batendo com a mão na testa e fazendo uma careta. _ Não seja ridículo _ ela disse, querendo rir, mas se contendo. _ Mas respondendo à sua pergunta, não digo o que ando fazendo pros outros. _ Ah, não? Que pena _ ele lamentou falsamente, e pegando a grifinória de surpresa agarrou os pulsos dela e colocou encostados acima da sua cabeça, contra a parede. Aproximou seu rosto do dela. _ Eu tava louco de saudade de você, Granger...
Ele beijou o pescoço dela de leve, arrancando um suspiro profundo de seus lábios, e a fazendo fechar os olhos. Não sabiam quantos torturantes minutos se passaram com o loiro explorando centímetro a centímetro do pescoço da grifinória, mas foi o bastante pra ela não se aguentar de desejo, se desvencilhar das mãos fortes que lhe seguravam os pulsos e puxá-lo para um beijo de tirar o fôlego. Ele sorriu contra a boca dela, em seguida lhe mordeu o lábio inferior.
_ Você. É. Louca _ ele dizia pontuadamente, enquanto ela não permitia que ele falasse, invadindo a boca dele com a língua impetuosa, desejosa dele.
_ Tem lugares melhores pra se fazer esse tipo de coisa, sabia? _ ela perguntou, parando o que fazia por um instante o encarando fixamente, olhar esse que ele não resistiu. A puxou pela mão e a levaria para outro lugar quando percebeu que ela não saía do lugar.
_ Que foi? _ perguntou, estranhando.
_ Tá achando que vai me levar pra onde? _ ela devolveu franzindo os cenhos.
_ Pra um lugar melhor, oras!
_ Vou ficar aqui.
_ Você acha mesmo que Colin vai deixar que você veja o que ele tá fazendo?
_ Ele não é mais esperto do que eu.
Draco se aproximou de Hermione e lhe deu um selinho carinhoso.
_ Você precisa relaxar, vem comigo... _ ele pediu. Não tinha como resistir, visto que ele estava sendo tão carinhoso.
_ Ok, Malfoy, você venceu. Só dessa vez _ ela deixou no ar, maliciosa.
&*&*&*&*&
Os dias que se passaram não continham uma novidade sequer sobre o mistério de Colin, o que deixava Hermione intrigada. Ela tentara diversos artifícios pra descobrir o que ele fazia, todos sem sucesso. Os encontros com Draco eram frequentes e cada vez mais quentes, outra coisa que ela tinha um enorme receio. Não queria ter a sua primeira vez com um cara que se mostrava indiferente a ela em público, fora o fato de sentir apenas uma forte atração por ele e pelo perigo que vinha no 'pacote', o qual a deixava fascinada.
Rony não falava mais com ela, o que a deixava triste, mas ao mesmo tempo procurava não se importar. Foi precisando despejar tudo o que sentia que ela procurou Luna na biblioteca, num sábado bastante ensolarado.
_ Oi Luna _ cumprimentou Hermione, sentando à frente da loira em uma das mesas da sala.
_ Olá, Mione, como vai? _ perguntou ela, fechando o livro para encará-la.
_ Bem... o que está lendo?
_ Ah _ ela começou, olhando para a capa do livro e depois mostrando para a morena _ chama-se 'Os contos jamais contados'. _ Hermione riu. _ Fala de alguns casos de amor, sabe... um passatempo pra hoje, que não tenho nada o que fazer.
_ Parece intrigante.
_ E é, achei numa estante pouco visitada aqui, acho que as pessoas só recorrem à biblioteca quando os estudos apertam _ Luna disse divertida, fazendo a grifinória dar uma risada cúmplice. Sabia que aquilo era a mais pura verdade, salvo algumas excessões, como ela própria, por exemplo.
_ É verdade. Mas Luna, você teria um tempinho desse sábado pra me ceder?
_ Claro, porque não teria? Ainda somos amigas, não?
_ Com certeza somos _ Hermione respondeu sorrindo _ e por esse motivo que queria desabafar com você, tudo bem?
_ Sempre! Vamos pros jardins?
_ Agora, antes que Madame Pince nos dê bronca _ brincou a morena, saindo do recinto puxando a loira pela mão. Tinham muito o que conversar.
_ Pode falar _ Luna assentiu, já no jardim, sentando em cima do seu lenço de cabelo, estendido na grama. Hermione sentou ao seu lado, olhando tudo em volta.
_ É sobre...
_ Draco Malfoy, eu sei _ Luna cortou a fala da outra, sorrindo.
_ Sabe? _ disse Hermione espantada.
_ Eu tenho algo a que chamam de sexto sentido, talvez alguma mediunidade ou poder de adivinhação, o fato é que Harry e Rony não são sensíveis o bastante pra perceber seus olhares direcionados à mesa da Sonserina cheios de calor _ a loira disse displicente.
_ Eu... bom, a gente tem ficado, algumas vezes, tudo começou tão confuso, e continua confuso.
_ Você gosta dele.
_ Eu... eu... _ Hermione começou a entrar em pânico com seus pensamentos _ talvez, a atração pelo menos é inevitável, mas gostar... assim... Luna, outro dia ele me chamava de sangue-ruim! E hoje...
_ Espera um pouco, Mione, calma: até entendo que você esteja confusa, mas se você acha que vale a pena continuar o lance com o Malfoy, investe oras! O que não pode é ficar nessa dúvida cruel, se você sente ou não alguma coisa a mais por ele.
Hermione ficou em silêncio, enquanto travava uma guerra conflitante consigo mesma e com seus sentimentos. Queria deixar Draco, mas era como um vício, impossível de não querer mais. Mas precisava ser sincera consigo mesma, e isso sim, era mais difícil de admitir, mais do que ela pensava.
De repente viu que Luna olhava pro seu lado esquerdo, em direção ao Lago. Seguiu o olhar dela com o seu e sentiu o corpo ser invadido por uma raiva que desconhecia: viu Draco prensar Pansy contra o tronco de uma árvore grande, enquanto ela arranhava suas costas por cima da camisa. Só conseguiu pronunciar uma única palavra:
_ Desgraçado!_ exclamou, enquanto as lágrimas teimavam em escorrer pelo rosto, lívido.
N/A: Nããããããão! *se esconde* Não lancem feitiços, não sejam más comigo! *olha por cima do esconderijo*
Quero me desculpar pelo atraso dessa postagem, mas é que além da minha vida de autora de fan fictions *cof cof* eu também trabalho com as modas, haha, e cobri a semana de moda aqui no RJ, mal conseguia comer. Mas estou de volta, e as postagens voltarão com frequencia, yay!
Bom, ninguém queria que o Draco fosse um fdp com a Mione, maaaas né gente, a essência é a mesma. Que será que vai rolar, hein? Putz!
Dramiones nunca são fáceis, portanto, não me julguem, hoho. Vamos aos coments:
Landa MS: Amei seu coment enoooorme! Acho que vai ficar brava com esse capítulo, mas vai ver do que a Hermione é capaz no quesito malvadeza, hehe. E olha, leio várias de suas fics, dê continuidade, hein? Sou curiosa!
Brenda Chaia: mais um cap, moça! haha
Artemis Granger: você é a minha autora favorita, amo! E obrigada por colocar o 'Transformações' na lista de Dramiones! :)
Nana Moraes-Malfoy: obrigada pelo elogio! Espero que continue curtindo a fic!
Rafaela Gama: tenho Tumblr sim, aliás, tenho vários! Mas o de HP é abandonado, tadinho... rs
Beijos e até o próximo (e explosivo) capítulo! uhul
//if (getsess(4) == 0 || getsess(0) == 'ERR'){
?>
//}
?>
Created by: Júlio e Marcelo
Layout: Carmem Cardoso Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.