|
1º Hummmm, Triangulo amoroso? Não sou contra desde que ela termine com meu querido Loirinho. Mas E a introdução deixou bem clara que Draco parece ter mudado um pouco ( ou será que me enganei?), Bom vamos ver o que vc vai aprontar nos próximos caps,que por sinal vou ler já… Amei as imagens animadas que vc colocou em cada inicio de cap. Idéia brilhante.
2º Muito inteligente da sua parte eles fazerem parceria um com o outro. Achei super legal a cena dos cheiros que cada um sentiu. E Rony se saindo muito “saidnho”. Se ela não o interrompe, ele já teria tomado muitas liberdades.
3º Uau! Que beijo foi esse meu Deus do Céu? Sério preciso urgentemente de um Draco pra mim. Pena que ele só exista na nossa imaginação. (cara de cachorro que caiu da mudança) rsrsrsr. Cap mais que emocionante.
4º Sensasional esse cap. Ficou realmente muito sensual. Amei a Gina dando a maior força pra ela. Por isso que gosto da ruiva. Ela pega as coisas no ar. Esperta demais. Gosto quando o Draco tem esses rompantes de brutalidade. Ele fica sexy demias. Adoooorroooo.
5º Hermione dando trabalho para o prórprio Draco? KKKKKKKKKKKKKK .. Já to até vendo os excessos de ciúmes do meu Loirinho. E o que seria de uma boa história sem uma fofoca verdadeira para apimentar as coisas, não é mesmo? Hermione mudando mesmo. Mais uma coisa: acho que sua fic deveria mudar o nome para batom vermelho, pois eu notei que desde que Gina a presenteou com a maquiagem ela não tirou mais da boca, o que eu achei senssacíonal, diga-se de passagem.
6º Nossa fiquei com medo da capacidade de malvadeza a qual nossa diva pode chegar. Se continuar assim ela vai deixar o Tudo de Bom do Draco no chinelo. E gente o que será que o cretino do Collin aprontou, eu o tinha em tão alta conta, por causa das outras fic’s que eu leio e que incluem ele no núcleo que nessa eu mudei de opnião. O geito é aguardar pra ver o que acontece… Por que eu sei que da cabeça de uma escritora pode se esperar quluqer coisa, e posso dizer isso com convicção porque também também tenho várias Dramiones espalhadas por aí… |