FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Gina Diz a Coisa como a Coisa


Fic: O diário de Hermione Granger


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Eu estava dormindo quando mamãe voltou para casa do encontro com o namorado (fiquei acordada até quanto podia, porque queria saber o que havia acontecido, mas acho que toda aquela medição me esgotou), de modo que não perguntei a ela como foi a coisa até esta manhã, quando entrei na cozinha para dar ração de Bichento. Mamãe já estava de pé, o que era esquisito, porque em geral, ela acorda mais tarde do que eu, e eu sou uma adolescente, e todo mundo espera que seja eu que durma o tempo todo.
Mas mamãe tem andado deprimida desde que descobriu que seu último namorado era republicano.
De qualquer modo, ela estava ali, cantarolando e feliz e fazendo panquecas. Eu quase morri do choque de vê-la preparando, mesmo, alguma coisa tão cedo assim pela manhã, quanto mais uma coisa vegetariana.
Claro, ela se divertiu que foi uma coisa. Foram jantar no Monte’s, passearam depois pelo parque, foram para algum bar e ficaram sentados no jardim dos fundos até quase duas da matina, simplesmente conversando. Eu tentei mais ou menos descobrir se tinha havido alguns beijos, principalmente da variedade língua-dentro-da-boca, mas ela simplesmente sorriu e pareceu muito embaraçada.
Tudo bem. Vulgar.
Eles vão sair juntos novamente esta semana.
Acho que não me importo, se isso a faz tão feliz assim.
Hoje, Gina vai mostrar uma cena do filme A Bruxa de Blair em seu programa na TV, Gina Diz a Coisa Como a Coisa É. A Bruxa de Blair é sobre uns garotos que entram no bosque a procura de uma feiticeira e acabam desaparecendo. Deles só são encontrados alguns metros de filme e umas pilhas de gravetos. Apenas, em vez de A Bruxa de Blair, a versão de Gina tem o título de a Bruxa Verde. A intenção de Gina é levar uma câmera de mão até o Washington Square Park e filmar turistas que se aproximam de nós e perguntam se sabemos como se chega a Greenwitch Village.
De qualquer modo, quando turistas perguntarem como ir a Greenwitch Village, a gente deve começar a gritar e fugir correndo apavorada. Tudo vai sobrar de nós no fim, disse Gina, vai ser uma pequena pilha de bilhetes de metrô.
Eu disse que era uma pena que a gente não tivesse uma feiticeira de verdade. Pensei que a gente pudesse convencer Fleur Delacour a fazer esse papel, mas Gina disse que isso seria usar um personagem real no papel. Alem do mais, a gente teria que agüentar Fleur o dia inteiro e ninguém quer isso. Isso se ela desse mesmo as caras, sabendo que ela nos considera as garotas mais impopulares da escola. Ela provavelmente não vai querer manchar sua reputação sendo vista em nossa companhia.
Mas, também, ela é tão fútil que provavelmente agarraria com unhas e dentes a oportunidade de aparecer na TV, mesmo em um canal aberto ao público.
Terminadas as filmagens do dia, todas nós vimos o Cara Cego cruzando a Bleecker. Ele tinha uma nova vítima. Aquela turista alemã totalmente inocente não fazia a menor idéia de que um cego bondoso que estava ajudando a cruzar a rua iria bolina-la logo que chegassem do outro lado, e depois fingir que não havia feito isso de propósito.
Que sorte a minha! O único cara que me bolinou na vida era CEGO.
Gina disse que vai denunciar o Cara Cego ao 6º distrito Policial. Como se eles fossem ligar pra isso. Eles tem coisas mais importantes com que se preocupar. Como prender assassinos.

COISAS PARA FAZER:
1. Pegar areia para Bichento
2. Fazer mamãe depositar o cheque do aluguel
3. Parar de mentir
4. Projeto para o trabalho de Herbologia
5. Pegar roupa na lavanderia
6. Parar de pensar em Vitor Krum


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.