O diário de Hermione Granger
Informações sobre a fanfic:
ID: 8175
Nome: O diário de Hermione Granger
Visitantes: 496
Visitantes do período atual: 15
Novos leitores: *
Autor:
Nanny Evans
Capítulos: 17
Status:
Em Pausa
Tipo 1: Romance -
Tipo 2: -
Tipo 3: -
Ship 1: Ronald Weasley/Hermione Granger -
Ship 2: Harry Potter/Gina Weasley -
Ship 3: / -
Ship 4:
Censura: G - Fanfic Livre
Criada em: 06/01/2006
Última atualização: 17/01/2006 Já leram: 0 Estão lendo: 3 Desistiram: 2 Irão ler: 3
Resumo: Hogwarts agora não é mais uma escola interna. Agora os alunos voltam pra casa todos os dias. E agora, os papéis de Rony e Hermione trocaram:
|
Descrição: Hogwarts agora não é mais uma escola interna. Agora os alunos voltam pra casa todos os dias. E agora, os papéis de Rony e Hermione trocaram: Hermione precisa de notas e Rony sempre tira a nota máxima. E eles não se conhecem, nem mesmo Harry Potter, que não é famoso, e quase ninguém sabe quem ele é, e também toca violino. Vitor Krum e Fleur Delacour também estudam em Hogwarts. Hermione é puro-sangue. E Mione vai descobrir uma coisa que pode mudar a sua vida. Ela teria que mudar pra Mônaco? *br /*
|
 Se a imagem não aparecer, clique aqui. _____________________________________________
|
|
Número de Votos (Geral): 4
Média de Votos (Geral):
4 Número de Votos (no Período): 0 Média de Votos (no Período): Ninguém votou nesta fic!
_____________________________________________
|
_____________________________________________
Comentários:
5
|
Páginas:
[1]
|
|
:: Página [1] ::
|
Enviado por biih Cx em 31/08/2008
|
|
Posta!esperando... |
Nota: 5 |
Enviado por ArturgL em 21/12/2007
|
|
putz... eu ia flar issu , totalmente identico ao "diário de uma princesa"... porém , cmo eu adorei o filme "o diário de uma princesa" estou igualmente adoradno a fic" o diário de hermione granger... eh impreção minha ou vc sitou a Genóvia no meio da fic? olha.. pod continua.. pq ta ótema... e eu vo continua a ler até acabar e as continuaçõs tbm ...kero ver um "o diário de hermione granger II" !!!
bjuus ... e .... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa |
Nota: 1 |
Enviado por Patricia em 12/12/2007
|
|
Sua fic é totalmente baseada no livro "O Diário na Princesa", não é?
A Mione é a Mia, Gina é a Lilly, Rony é o Michael, Harry é um fulaninho lá que eu me esuqeci o nome..Boris eu acho.
E a mãe dela namora o professor, ela tem seios pequenos, tá levando bomba na matéria em q o professor q tá saindo com o mãe ensina.
Está tudo identico! O.o
Acho q vc nao devia ter deixado tudo tão igual..até a aula de SuperDotados e Talentosos vc botou.Mas a fic é sua..e eu vou continuar lendo xp
|
Nota: 4 |
Enviado por DESCONHECIDO em 20/08/2006
|
|
Continua!!!!! ta legal.... eu já tinha lido no site do hogsmeade uma vez, é legal essa história do Rony ser inteligente e conversar com a Mi pelo pc, legal, legal, mas continua sim! |
Nota: 5 |
Enviado por DESCONHECIDO em 13/03/2006
|
|
oie... to gostando da fic... espero q n demore a postar mais capitulos!!! t+
ps: passa la na minha depois:
voce entrou na minha vida e me libertou da escuridao
valeu t+ |
Nota: 5 |
|
Páginas:
[1]
|
|
:: Página [1] ::
|
|
_____________________________________________
_____________________________________________
|
|